Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 11 de 11
    Senior Member TheMastermind's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito Aumento dos seios

Boas pessoal

Queria fazer uma pergunta ao pessoal do sexo masculino aqui do fórum, essencialmente. Para quem tem namorada ou mulher que tenha aumentado os seios, como é que viram isso quando elas vos comunicaram? E depois, gostaram do resultado? Acham que uma pessoa não deve alterar o seu corpo de modo algum ou não?

A questão é que a minha, vá, quase namorada (se td correr bem) disse-me que está a pensar fazer. Ela tem seios pequenos e diz que seria muito bom para a auto-estima dela se os tivesse maiores, mas que não quer aumentar muito, que é só para ficar mais equilibrada.
    Eu apoio-a nisso, desde que não seja um aumento que a torne artificial, obviamente. A pessoa tem que parecer natural, na minha opinião. Não tenho nada contra as mulheres que queiram aumentar o peito, desde que fique bem adaptado ao seu corpo.

O que acham deste assunto?

2. Links Patrocinados:
    Banido
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheMastermind Ver Post
    Boas pessoal

Queria fazer uma pergunta ao pessoal do sexo masculino aqui do fórum, essencialmente. Para quem tem namorada ou mulher que tenha aumentado os seios, como é que viram isso quando elas vos comunicaram? E depois, gostaram do resultado? Acham que uma pessoa não deve alterar o seu corpo de modo algum ou não?

A questão é que a minha, vá, quase namorada (se td correr bem) disse-me que está a pensar fazer. Ela tem seios pequenos e diz que seria muito bom para a auto-estima dela se os tivesse maiores, mas que não quer aumentar muito, que é só para ficar mais equilibrada.
    Eu apoio-a nisso, desde que não seja um aumento que a torne artificial, obviamente. A pessoa tem que parecer natural, na minha opinião. Não tenho nada contra as mulheres que queiram aumentar o peito, desde que fique bem adaptado ao seu corpo.

O que acham deste assunto?
    Buona notte TheMastermind.

Hoje já existem formas óptimas (parecem naturais) de trabalhar o aumento das mamas. O importante é que o aumento fique bem proporcional com o resto do corpo e a mulher se sinta bem.

Arrivederci
    DavidZac

Senior Member Magnanimo's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Eu devo ser demasiado antiquado .... mas questões como aumento de seios ... até mesmo tatuagens (o corpo da mulher é absolutamente lindo ..... estraga.lo com algo como uma tatuagem ........ é um desgosto que me cria) ....... são um NOT para mim ...

Pessoalmente nunca conheci uma mulher que realmente gostasse das suas mamas .. ou descaem .... ou são pequenas .... ou demasiado grandes .... ou uma está maior que a outra ... enfim .....

Continuo a gostar mais do nível de cirurgia para fins realmente benéficos aos estéticos.

Senior Member Milady's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Eu falo por mim. Eu não quero fazer aumento de peito, mas sim uma redução. Visto que tenho um peito demasiado grande, e começo a ter problemas na coluna.

E acho que as mulheres devem fazer, se isso as faz sentir melhor com elas próprias / questões de saúde.

Senior Member Jane Doe's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Milady Ver Post
    Eu falo por mim. Eu não quero fazer aumento de peito, mas sim uma redução. Visto que tenho um peito demasiado grande, e começo a ter problemas na coluna.

E acho que as mulheres devem fazer, se isso as faz sentir melhor com elas próprias / questões de saúde.
    Acho que se as mulheres se sentem melhor assim, então elas é que sabem. Eu fiz uma redução e foi a melhor coisa que fiz na vida. No meu caso fui operada a conselho do ortopedista (tinha as costas todas tortas), mas também sei bem pelo que passei por ter as mamas grandes. As piadinhas, os olhares, as bocas estúpidas... quando se tem 16, 17 anos elas "não matam, mas moem" e foi um alívio ser operada. Por isso percebo que se queiram fazer alterações - desde que não seja em exagero.

Senior Member Milady's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jane Doe Ver Post
    Acho que se as mulheres se sentem melhor assim, então elas é que sabem. Eu fiz uma redução e foi a melhor coisa que fiz na vida. No meu caso fui operada a conselho do ortopedista (tinha as costas todas tortas), mas também sei bem pelo que passei por ter as mamas grandes. As piadinhas, os olhares, as bocas estúpidas... quando se tem 16, 17 anos elas "não matam, mas moem" e foi um alívio ser operada. Por isso percebo que se queiram fazer alterações - desde que não seja em exagero.
    Pois... É o mesmo comigo.

Banido
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jane Doe Ver Post
    Buona Jane.

E ficaram bonitas agora?

Arrivederci
    DavidZac

Member
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Eu acho que a mulher deve fazer se tiver um peito mesmo muito pequeno. Quando digo pequeno é quase liso ou mesmo liso.

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Sobre aumento dos seios eu tenho a mesma opinião que o Magnanimo.
    Os seios são a parte do corpo femenino que eu exploro mais nos preliminares, quer sejam grandes ou pequenos, desde que sejam originais. Ninguém é perfeito.
    (pequenos, ao menos meten-se todos dentro da boca.).
    Fazer implantes,... para depois passar a apalpar silicone em lugar de ser o corpo dela própria,...rsrssssss

Sobre as tatuagens não tenho a mesma opinião, mas não gosto de exageros.

Junior Member
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

olá meus seios eram super pequenos nao me sentia bem em conversa com a minha melhor amiga decidimos ir ver na net alguma loja que me ajudasse entao descobri esta capsulas para ter seios mais volumosos http://www.herbal-pt.com/embalagem-p...sos-p-210.html
    uso e recomendo estou muito satisfeita com o resultado e o meu namorado também

bio
    bio está offline
    Senior Member bio's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Fazem as mulheres excepcionalmente bem em fazer a operação.

O que está em causa é a auto-estima, os próprios homens gostariam que houvesse algo relacionado com o pénis que fosse tão fácil quão o aumento dos seios.