Rede MPL:
Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 99
    Senior Member joanacrazy83's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito Sexo com mais do que um homem ao mesmo tempo

sexo com mais de que um homem ao mesmo tempo?
    Já fizeram?
    Esta pergunta é para as meninas
    Eu já fiz com dois amigos ao mesmo tempo e gostei nada como ser penetrada duas vezes ao mesmo tempo

2. Links Patrocinados:
    Senior Member Daniel-San's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Oooooolha quem voltou!!!!
    Isto sem ti não é a mesma coisa

Administrador Jaojao's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Andou desaparecida esta menina.... deve ter andado de volta do GTA3...

Esperemos ao menos que tenha chegado ao fim!

Moderador Hell Angel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jaojao Ver Post
    Andou desaparecida esta menina.... deve ter andado de volta do GTA3...

Esperemos ao menos que tenha chegado ao fim!
    É mas é oferecer-lhe já outro... !!!!

Senior Member MiSsNoCas's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Hell Angel Ver Post

Senior Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joanacrazy83 Ver Post
    sexo com mais de que um homem ao mesmo tempo?ja fizeram?esta pergunta é para as meninas e ja fiz com dois amigos ao mesmo tempo e gostei nada como ser penetrada duas vezes ao mesmo tempo
    Eu cá não quero ser penetrado de maneira nenhuma...safa!!

Logo duas vezes!!

Senior Member patuska's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Estou confusa... qual é a diferença entre "ter sexo com mais do que um homem ao mesmo tempo" e "ter sexo com "mais" do que um homem ao mesmo tempo"?

Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Daniel-San Ver Post
    Oooooolha quem voltou!!!!
    Isto sem ti não é a mesma coisa
    nao tive ca fui fora em trabalho

Administrador Jaojao's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

E onde foste tu em trabalho?

Senior Member Golias's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Hell Angel Ver Post
    Outro quê?

Outro joguinho ou outro homem para se juntar ao trio?

Member
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por patuska Ver Post
    Estou confusa... qual é a diferença entre "ter sexo com mais do que um homem ao mesmo tempo" e "ter sexo com "mais" do que um homem ao mesmo tempo"?
    Faço minhas as tuas palavras ;-)

Banido
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Buona notte patuska.

Eu não vejo diferença nenhuma. A tudo isso chamo, bacanal. De resto não vejo problema algum.

Cada um come do que gosta, dá o que tem e a mais não é obrigado.

Arrivederci
    DavidZac
    Última edição por DavidZac : 19-05-09 às 01:03:41

Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jaojao Ver Post
    E onde foste tu em trabalho?
    rep. checa

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Andei por aqui a pensar se postava neste tópico ou não, e lá me decidi...

Nunca fiz, acho que vivo sem isso, é uma das coisas que acho que nunca vou fazer... Mas, se o fizesse, de certeza que nunca o diria. E se algum dia o dissesse, estava a mentir. Se não estivesse a mentir.... bom, é porque deve ter sido uma daquelas bebedeiras que nunca apanhei... mas acho que não chego a esse ponto.

Mas.... não critico quem gosta, graças a Deus que há gostos para tudo senão o mundo é uma seca, e é bom que alguém diga...

Estas coisitas são muito avançadas para a minha avançada idade...

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

rep. checa
    carnal n te cria nem por dada................um dia mais tarde vais-te arrepender de td isso................pq?pq?jamais faria com 2 mulheres ao msm tempo ........so uma hora de prazer??olha q opurtunidades n faltaram..........ms ok .....yoga iria-te fazer bem ao teu espirito........

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

tenho pena de ti

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Sérgio, apenas uma nota: tens que moderar a forma como te expressas. Cada pessoa tem direito de fazer o que quer, desde que não prejudique os outros.
    Tens que ver a forma como falas, muita gente pode ter pena de ti ou de outras pessoas por outras coisas e não desatam a "bater no ceguinho" como tu fazes! Não se goza com as tristezas dos outros, a minha, a de outros que aqui andam assim sem pensar no que se está a falar. Modera-te e talvez possas participar aqui de forma mais construtiva.

É só um aparte ao tópico, tua cabeça é teu guia, assim como a de todos os outros.

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Não vês tu que o com "mais" é com protecção ? As aspas funcionam de peservativo ao MAIS...

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Golias Ver Post
    Outro quê?

Outro joguinho ou outro homem para se juntar ao trio?
    Nãaa... desde que aqui ando já sou capaz de ter peninha dos homens ao ponto de não lhes desejar semelhante má sorte ... (ou pelo menos a alguns )

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por On-Hold Ver Post
    Sérgio, apenas uma nota: tens que moderar a forma como te expressas. Cada pessoa tem direito de fazer o que quer, desde que não prejudique os outros.
    Tens que ver a forma como falas, muita gente pode ter pena de ti ou de outras pessoas por outras coisas e não desatam a "bater no ceguinho" como tu fazes! Não se goza com as tristezas dos outros, a minha, a de outros que aqui andam assim sem pensar no que se está a falar. Modera-te e talvez possas participar aqui de forma mais construtiva.

É só um aparte ao tópico, tua cabeça é teu guia, assim como a de todos os outros.
    dsc mas eu n concordo .........tenho o direito de ser sincero .....apenas sou sincero....esta miuda devia de ganhar juizo e po bem dela .....eu sei o q digo .......viste a noticia recente de uma professora em espinho ?as conversas q ela tinhas com os alunos de 12 anos? s isto continuar assim n vamos a lado nenhum...eu gosto de sexo quem n gosta mas coisas tem q começar ser diferentes e muito .....sei q posso magoar mta gente com isto,mas to apenas a ser sincero.....

Member Worgal's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

esta pergunta é para as meninas
    Os meninos homossexuais podem responder ou é mesmo só para as meninas?

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sergio_life87 Ver Post
    dsc mas eu n concordo .........tenho o direito de ser sincero .....apenas sou sincero....esta miuda devia de ganhar juizo e po bem dela .....eu sei o q digo .......viste a noticia recente de uma professora em espinho ?as conversas q ela tinhas com os alunos de 12 anos? s isto continuar assim n vamos a lado nenhum...eu gosto de sexo quem n gosta mas coisas tem q começar ser diferentes e muito .....sei q posso magoar mta gente com isto,mas to apenas a ser sincero.....
    Eu não conheço nem fisica nem psicológicamente a moça. A julgar pelo conteúdo dos posts de users mais antigos, parece-me que ela é um tanto louca ou fora de série, e aí sim, talvez por isso devia ganhar juizo. Mas dizeres que devia ganhar juizo por ter estado com dois homens ao mesmo tempo, eu a ti digo-te:

Vê se acordas, já não estamos no século passado... Cultiva-te!

Cada pessoa vive a sexualidade do seu jeito ou da maneira que mais prazer lhe dá. Eu sinceramente não estou a ver o que ela fez de mal, até porque segundo se consta, ela não foi obrigada a nada nem obrigou ninguém ao que quer que fosse. Realizou uma fantasia que pelo jeito resultou positiva e certamente está feliz com isso.

Na continuação do teu post, eu acho que nem sabes o que dizes nem dizes o que sabes...

Eu apenas ouvi por alto a tal noticia da professora em espinho ou lá onde foi, mas não estou a ver a relação disso com este assunto...?
    Quando dizes que as coisas tem que começar a ser diferentes, no assunto deste tópico eu não consigo encontrar uma ligação.

P.S. Já agora, aproveito para te pedir o favor de escreveres as palavras devidamente. Não me refiro a erros ortográficos. Dá-me é a sensação que tu és gago nos dedos.
    Última edição por Flamingo : 19-05-09 às 22:59:39

Banido
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

rep. checa
    Buona Joanacrazy.

Aposto que foi a Praga. Vi um programa recente efectuado lá.

Arrivederci
    Davidzac

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Flamingo Ver Post
    Eu não conheço nem fisica nem psicológicamente a moça. A julgar pelo conteúdo dos posts de users mais antigos, parece-me que ela é um tanto louca ou fora de série, e aí sim, talvez por isso devia ganhar juizo. Mas dizeres que devia ganhar juizo por ter estado com dois homens ao mesmo tempo, eu a ti digo-te:

Vê se acordas, já não estamos no século passado... Cultiva-te!

Cada pessoa vive a sexualidade do seu jeito ou da maneira que mais prazer lhe dá. Eu sinceramente não estou a ver o que ela fez de mal, até porque segundo se consta, ela não foi obrigada a nada nem obrigou ninguém ao que quer que fosse. Realizou uma fantasia que pelo jeito resultou positiva e certamente está feliz com isso.

Na continuação do teu post, eu acho que nem sabes o que dizes nem dizes o que sabes...

Eu apenas ouvi por alto a tal noticia da professora em espinho ou lá onde foi, mas não estou a ver a relação disso com este assunto...?
    Quando dizes que as coisas tem que começar a ser diferentes, no assunto deste tópico eu não consigo encontrar uma ligação.

P.S. Já agora, aproveito para te pedir o favor de escreveres as palavras devidamente. Não me refiro a erros ortográficos. Dá-me é a sensação que tu és gago nos dedos.
    meu amigo so tenho 21 anos, ja passei por enlgand ,toronto canada agra to na suiça....n m parece q isso seja do sec passado tenho logica isto faz parte da degradaçao humana ,e mts jovens como eu vieram ao mundo para ajudar as pessoas a refletirem e ser um pouco melhores ...a unica coisa q tenho dentro de mim e o bem....mas o bem neste tempo ainda n e bem compreendido,pois no futuro acredito q sim vai melhorar muito......viva as nossas crianças viva ao futuro....viva indigos viva os cristais.......viva a felicidade do mundo viva o ser humano....eu sou directo e revelde ......n tenho pena de dar na cabeça das pessoas qd elas tao errar.......ja disse posso ferir mta gente.....vao com calma........pf....nota:nestes paises tds tive aprender a lidar cmg msm devido akilo q sou reunido com psicologos ,professores etc......pois aos 4 meses disse a minha primeira palavra.....ms n sou mais q ng ate me acho inferior a vcs todos mas eu gosto de ser inferior a voces lol.....eu estou aki pa corrigir ,melhor tentar os erros do mundo.....isso ja faz parte do carnal.....carnal no futuro tras muitas consequencias........muitas msm...essa menina um dia mais tarde ou mais cedo vai sofrer .....apesar q n me parece q ela tenha sido sincera a 100% neste topico......na minha ideia isso e apenas um desejo dela...ms n tenho a certeza boa nt a tds.......obrigado aqueles q me ofenderam so me deram valor.......

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

na minha ideia essa miuda e menor quase de certeza.....pensem amigos pensem.....olhem para os vossos filhos...........imaginem se esta senhora/menina fosse uma filha vossa....em vez de por comentarios infelizes ...ajudem essa menina a sair do carnal......t.a.r.a..........

Senior Member Jane Doe's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

na minha ideia essa miuda e menor quase de certeza.....pensem amigos pensem.....olhem para os vossos filhos...........imaginem se esta senhora/menina fosse uma filha vossa....em vez de por comentarios infelizes ...ajudem essa menina a sair do carnal......t.a.r.a..........
    Epá, sinceramente ainda estou à espera que digas uma de jeito. Estás para aqui armado em moralista não sei para quê. E pior ainda, estás a tirar conclusões precipitadas e a fazer juízos de valor. A joana até pode andar com 20.000 gajos, o problema é dela. Melhor ainda, pode ser agora uma "granda maluca" e daqui a uns anos encontrar o homem da vida e ser feliz. Como disse o Flamingo, ela não prejudicou ninguém.

Ainda não percebi o teu stress com o "carnal"? És impotente, fizeste voto de castidade ou que raio? É que estás farto de bater na mesma tecla, até a mim já me chateia essa tua conversa (e eu até tenho alguma paciência).

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jane Doe Ver Post
    Epá, sinceramente ainda estou à espera que digas uma de jeito. Estás para aqui armado em moralista não sei para quê. E pior ainda, estás a tirar conclusões precipitadas e a fazer juízos de valor. A joana até pode andar com 20.000 gajos, o problema é dela. Melhor ainda, pode ser agora uma "granda maluca" e daqui a uns anos encontrar o homem da vida e ser feliz. Como disse o Flamingo, ela não prejudicou ninguém.

Ainda não percebi o teu stress com o "carnal"? És impotente, fizeste voto de castidade ou que raio? É que estás farto de bater na mesma tecla, até a mim já me chateia essa tua conversa (e eu até tenho alguma paciência).
    n t compreendo a ti......defendes mais de pressa pessoas sem razao ?ja disse o bem hj em dia n e bem aceite..............se es inteligente pensa......tens cabecinha e para isso....contra factos n ha argumentos...........imagina se esta pessoa fosse tua mae?ou mesm tua filha? irias t sentir bem? so pq n t e nada a ti ja pode fazer o q quiser?ya pode ms para mim e igual a uma filha tua ou minha,a tua mae ou minha........percebes eu amo o mundo.....vcs falam de serem modernos etc...mas n sabem como o mundo anda.......pena q o mundo so seja moderno para alguns.....n percebo pq me condenam por ser mau estupido?loooooooool......yoga n t anda a fazer la mt bem......as vx posso falhar um pouco na escrita pois tenho escola do estrangeiro ......ms ja mt bom para mim falar 3 linguas.......chamo a isso egoismo carnal,ms voces aqui n conseguem perceber isto.....ainda ng percebeu q esta menina aqui so fla por falr ?n percebem q ela possivelmente n tem mais de 18 anos?caraças tb dou as minhas quecas , tb tenho as minhas experiencias ,ms as coisas tem q ser diferentes.....para o bem dos vossos filhos do futuro
    Última edição por Sergio_life87 : 20-05-09 às 09:34:16

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

sentes-t ofendida volto a repetir pq tas muito afetada...neste momento n passas de alguem q sofre ........se n ,n irias reagir assim ...........
    Última edição por Sergio_life87 : 20-05-09 às 09:39:15

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

se t disse s a ti q tenho um p..... de 24 cm super grosso ....e q tinha o desejo de o experimentar cm tres mulheres....ja irias deixar o teu comentario com todo o agrado e ja era a melhor pessoa do mundo........21 anos impotente lol n m parece......21 anos de alguem q t deixa a pensar pois tu es mais velha,pois ai ja me parece .......meu n t vou obrigar a compreender, tu tens um coraçao bom mas tas a destrui-lo........
    Última edição por Sergio_life87 : 20-05-09 às 09:42:06

Senior Member Jane Doe's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

n t compreendo a ti......defendes mais de pressa pessoas sem razao ?ja disse o bem hj em dia n e bem aceite..............se es inteligente pensa......tens cabecinha e para isso....contra factos n ha argumentos...........imagina se esta pessoa fosse tua mae?ou mesm tua filha? irias t sentir bem? so pq n t e nada a ti ja pode fazer o q quiser?ya pode ms para mim e igual a uma filha tua ou minha,a tua mae ou minha........percebes eu amo o mundo.....vcs falam de serem modernos etc...mas n sabem como o mundo anda.......pena q o mundo so seja moderno para alguns.....n percebo pq me condenam por ser mau estupido?loooooooool......yoga n t anda a fazer la mt bem......as vx posso falhar um pouco na escrita pois tenho escola do estrangeiro ......ms ja mt bom para mim falar 3 linguas.......chamo a isso egoismo carnal,ms voces aqui n conseguem perceber isto.....ainda ng percebeu q esta menina aqui so fla por falr ?n percebem q ela possivelmente n tem mais de 18 anos?caraças tb dou as minhas quecas , tb tenho as minhas experiencias ,ms as coisas tem q ser diferentes.....para o bem dos vossos filhos do futuro
    Eu ainda estou é para perceber onde é que foste buscar a ideia de que ela tem se calhar menos de 18 anos. Até porque se calhar ela até só diz é tangas...

Se fosse minha mãe ou minha filha se calhar reagia da mesma maneira, desde que as pessoas sejam maiores e vacinadas. Claro que com uma filha a pessoa sente um bocadinho diferente (calculo eu, que não tenho filhos), mas as mulheres são seres sexuais tal como os homens e não tenho nada contra passarem por várias experiências sexuais, desde que se sintam bem com isso e a tal não sejam obrigadas (e não prejudiquem ninguém). O que me chateia é muita gente andar à apontar o dedo quando às vezes fazem pior às escondidas.

Quanto ao teres estado no estrangeiro, falares três línguas, etc... Que eu saiba, não falei em nada disso. E também não disse que eras mau ou estúpido - disse apenas que estavas armado em moralista e que andas a fazer juízos de valor. Ou tu podes dar a tua opinião sobre a Joana e eu não posso dar a minha sobre ti?

E não estou nada ofendida, já me chateia é essa cena do carnal - aparentemente não sabes ler e/ou fazer a compreensão de um texto.

E já nem te vou responder mais... acho que já chega e para mim falar contigo é o mesmo que estar a falar para uma parede.

EDIT:
    se t disse s a ti q tenho um p..... de 24 cm super grosso ....e q tinha o desejo de o experimentar cm tres mulheres....ja irias deixar o teu comentario com todo o agrado e ja era a melhor pessoa do mundo........
    Desde quando é que o material sexual ou as proezas sexuais de alguém me fazem pensar que alguém é a melhor pessoa do mundo?
    Última edição por Jane Doe : 20-05-09 às 09:43:40

Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima