As vezes vou e outras nao, penso k nao tem nada a ver com sexo..
Se for assim tao frequente, vai a casa de banho antes e ve se realmente depois sentes vontade em ir..
uma mulher se atingir um orgasmo muito intenso urina de imediato sem conseguir controla-lo, ouvi isto num programa que dá na sic mulher, apresentado por uma mulher já com uma certa idade a dar dicas sobre sexo, não sei se aqui alguém já viu, costuma dar à noite
urinar logo logo também não dá porque o pénis está com uma grande concentração de sangue, tens de esperar que deixe de estar erecto para conseguir urinar, pelo menos comigo é assim
Não faças é como o outro que urina pra cima dela...
Nojento
Originalmente Colocado por che_guevara
uma mulher se atingir um orgasmo muito intenso urina de imediato sem conseguir controla-lo, ouvi isto num programa que dá na sic mulher, apresentado por uma mulher já com uma certa idade a dar dicas sobre sexo, não sei se aqui alguém já viu, costuma dar à noite
Será isso que os americanos chamam de "Squirt"??
Originalmente Colocado por che_guevara
urinar logo logo também não dá porque o pénis está com uma grande concentração de sangue, tens de esperar que deixe de estar erecto para conseguir urinar, pelo menos comigo é assim
Originalmente Colocado por clip
espero que perca a erecção porque senão urino para os azulejos
Era giro era sem esperar...
Mas subscrevo... É o que me acontece... Só após a perda da erecção é que vem a vontade do mijo.
Mas a minha questão é: alguém sabe porque raio isto acontece? Gostaria de saber o porquê disto acontecer...
Se conseguires em plena ereção é porque ja tas todo "podre" por dentro
Não sei qual a tua definição de podre, mas existe a erecção por vontade de mijar... e nessas alturas ou sentas ou azulejos
muhahahahahahahah xD
pessoal depende da erecção, se for aseguir a uma relação logo logo é impossível, têm de esperar que o pénis fique normal, agora se for aquela erecção matinal dá pá, têm é de o apontar para baixo se não ....azulejos loooooool
mas respondendo ao topico, em termos médicos falando, esses senhores pelos menos para as mulheres dizem k se deve urinar depois do sexo...dizem os entendidos (e como ja foi por dito) que é um bom meio para evitar uma carga de inflamaçoes, e tretas dessas muito pouco desejadas...quanto aos homens...nao posso falar..
"Não é imprescindível, mas desejável. Durante a actividade sexual com penetração vaginal ou anal sem protecção, podem-se acumular bactérias e secreções próprias dos genitais e recto na uretra masculina e feminina (canal por onde eliminamos a urina), que podem infectar a bexiga, próstata ou vesículas seminais e, às vezes, até os rins. No caso de ter utilizado protecção como preservativo, este processo de contaminação com bactérias não ocorre. A uretra também pode ficar irritada se são utilizados espermaticidas sem preservativo. Mesmo que durante a ejaculação ocorra um "arrasto mecânico" das substâncias e bactérias que tenham sido introduzidas na uretra, vale a pena urinar depois para permitir um último arraste e expulsão de tais partículas. No caso da mulher, como não ocorre ejaculação através da uretra feminina, a única maneira de permitir o arrasto mecânico de bactérias e substâncias é urinando; por isso é recomendável fazê-lo. (...)"
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser
responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos
submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se
registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.