Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 52

Título: orgasmo???

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito orgasmo???

Este topico é mais para as meninas.
    A minha questao é que nao sei se ja tive ou nao um orgasmo (ridiculo eu sei) o mais provavel é a resposta ser nao pois dizem que quem teve sabe de certeza.

eu quando faço sexo tenho prazer e chega a uma altura que parece que ja nao aguento mais, aí dá-se uma descontraçao toda do corpo e fico com o clitoris duro e sensivel que ao minimo toque dá-me espasmos.

o que voces acham??

2. Links Patrocinados:
    Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GIGI Ver Post
    A minha questao é que nao sei se ja tive ou nao um orgasmo (ridiculo eu sei) o mais provavel é a resposta ser nao pois dizem que quem teve sabe de certeza.

eu quando faço sexo tenho prazer e chega a uma altura que parece que ja nao aguento mais, aí dá-se uma descontraçao toda do corpo e fico com o clitoris duro e sensivel que ao minimo toque dá-me espasmos.

o que voces acham??
    Olha, eu quando comecei também não sabia se o que sentia era um orgasmo ou não... De facto como ainda não senti nenhum de outra mulher se calhar nem sei se os delas são iguais aos meus. E mesmo os meus não são todos iguais...

Mas acho que há sempre algumas coisas que toda a gente fala: a tal descarga de energia, esses sinais que falaste, e a sensação de relaxamento total depois (o melhor sonífero já inventado para mim)

E é só a minha opinião.

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Eu tambem ainda so tenho um ano de actividade sexual. e fui a primeira dele tambem.

Uma pessoa ouve tanto falar, que espera uma coisa extraordinaria. (nao que nao seja bom, claro).

Senior Member ella's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Os meus orgasmos também não são sempre iguais, ás vezes ha uns tao rapidos que quase nem deu para disfrutar deles. depois a descrição melhor que eu tenho para um orgasmo é que parece que sentimos uma onda (não sei bem de que) plo corpo todo, sentimos como se tivessemos algo dentro do nosso corpo a dar uma reviravolta qualquer
    pelos sinais que disseste, sim, deves ter tido um orgasmo, mas para te conheceres bem a ti propria, aconselho-te a masturbares-te. toca-te, vê o que te agrada mais, quais os movimentos, a pressão, etc. e por falar nisso nunca te masturbaste?? se já, então já sabias o que era sentir um orgasmo..
    By:*ella

Senior Member Sandrinha's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Gigi, um orgasmo é um orgasmo, nada é parecido com isso. Quando se tem um, sabe que tem, com toda certeza. Mas muitas vezes, eles são diferentes, uns mais intensos outros nem tanto. Para os homens é o mesmo, nem todos são perfeitos.

Mas vou te dar um conselho: não tenha medo de se soltar até chegar ao climax. O orgasmo contrai a musculatura da vagina, você sente um pulsar ao contarir a musculatura vaginal, e o razer é intenso. E logo que o prazer acaba, tudo dói...kkkkkkkkkkkkk
    Muitas mulheres não tem o orgasmo vaginal, por penetração, a grande maioria é por estímulo do clitóris mesmo. Mas me junto a pergunta da ella, não se masturbas? Não aprendeu a obter prazer entendendo seu próprio corpo?
    É um dos maiores prazeres que temos, nos conhecer, pois assim, sabemos como pedir ao nosso parceiro o que mais gostamos.

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Eu tambem ainda so tenho um ano de actividade sexual. e fui a primeira dele tambem.

Uma pessoa ouve tanto falar, que espera uma coisa extraordinaria. (nao que nao seja bom, claro).
    Gigi, é uma coisa extraordinária, sim. Mas como você é novata no sexo, demora até perder as inibições e relaxar completamente. É muito normal.

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

ja me masturbei, desde pequena que me masturbo. e o que acontece é o mesmo que conto em cima.

é a tal "onda" que falam que nunca senti.

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

ja me masturbei, desde pequena que me masturbo. e o que acontece é o mesmo que conto em cima.

é a tal "onda" que falam que nunca senti.
    Qual sua idade, Gigi?

Banido
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sandrinha Ver Post
    Qual sua idade, Gigi?
    Buona notte.

Posso assistir á aula?

Arrivevederci
    DavidZac

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

sou nova no sexo, mas ja tenho 26 anos.
    estou sompletamente á vontade com o meu namora e nao fico inibida, pelo contrario, no segundo dia de sexo ele ainda estava nervoso e nao conseguia manter o penis erecto, entao disse para eu surpreende-lo e fiz-lhe um oral (acho que isto nao é de alguem inibido)
    adoro sexo, estou sempre a provoca-lo e por mim era todos os dias
    Mas infelizmente ele nao é assim

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

sou nova no sexo, mas ja tenho 26 anos.
    estou sompletamente á vontade com o meu namora e nao fico inibida, pelo contrario, no segundo dia de sexo ele ainda estava nervoso e nao conseguia manter o penis erecto, entao disse para eu surpreende-lo e fiz-lhe um oral (acho que isto nao é de alguem inibido)
    adoro sexo, estou sempre a provoca-lo e por mim era todos os dias
    Mas infelizmente ele nao é assim
    Vejam, homems de Portugal, tudo que vocês queriam, uma mulher normal que gosta de sexo..rssssss

É isso aí, mas realmente, com 26 anos, já deveria saber a sensação do orgasmo. Mas não se assuste, tenho uma prima, inteligente, descolada, que só teve o primeiro com 32 anos, porque tinha esse mesmo problema, não sai ir até o fim. Vou lhe dar uma dica pra se conhecer melhor, tente se masturbar outer relações com preliminares uns 5 dias depois da menstruação, porque o corpo começa a entrar no perisodo fértil, digamos que ele está mais apto a sensações, do que depois do meio do período. O estrógeno aumenta sensivelemnte as sensações e ele age ao pico do 8º dia depois da mesntruação. Neste perido logo após a mestruação, vc poderá ter os melhores orgasmos.

Agora, relaxe e deixe-se levar. Não sei se teu namorado te faz sexo oral e não sei se gostas, muitos homens não sabem fazer direito ou demora um pouco até encontrar a maneira certa de fazê-lo. Aprenda se tocando, porque vc tem que ensinar a ele.

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Ja tentei continuar depois do suposto orgasmo, mas ai passa a ficar desagradavel, pois logo de seguida deixo de ficar tao lubrificada.

as vezes tambem acontece eu estar querendo que ele acabe, ou seja, que ele se venha, nao por mim, mas por ele.

tenho medo que quanto mais tempo dura a relaçao, que ele nao esteja gostando, perca a erecçao e nao goze.
    por isso tambem chega determinadas alturas em que estou mais concentrada nele e quero que ele goze para ver que ele gostou.

sei que nessas alturas devia era pensar em mim e quanto mais durar, melhor para mim.

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Vejam, homems de Portugal, tudo que vocês queriam, uma mulher normal que gosta de sexo..rssssss

É isso aí, mas realmente, com 26 anos, já deveria saber a sensação do orgasmo. Mas não se assuste, tenho uma prima, inteligente, descolada, que só teve o primeiro com 32 anos, porque tinha esse mesmo problema, não sai ir até o fim. Vou lhe dar uma dica pra se conhecer melhor, tente se masturbar outer relações com preliminares uns 5 dias depois da menstruação, porque o corpo começa a entrar no perisodo fértil, digamos que ele está mais apto a sensações, do que depois do meio do período. O estrógeno aumenta sensivelemnte as sensações e ele age ao pico do 8º dia depois da mesntruação. Neste perido logo após a mestruação, vc poderá ter os melhores orgasmos.

Agora, relaxe e deixe-se levar. Não sei se teu namorado te faz sexo oral e não sei se gostas, muitos homens não sabem fazer direito ou demora um pouco até encontrar a maneira certa de fazê-lo. Aprenda se tocando, porque vc tem que ensinar a ele.

Agora falando nisso, lembro que uma das melhores noites foi depois do periodo.

Ele faz oral, sinceramente nao sei onde ele aprendeu, mas faz bemmmmmm
    eu adoro receber e principalmente adoro fazer.

Acho que das melhores sensaçoes é ver que estamos a dar prazer a um homem

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Ja tentei continuar depois do suposto orgasmo, mas ai passa a ficar desagradavel, pois logo de seguida deixo de ficar tao lubrificada.

as vezes tambem acontece eu estar querendo que ele acabe, ou seja, que ele se venha, nao por mim, mas por ele.

tenho medo que quanto mais tempo dura a relaçao, que ele nao esteja gostando, perca a erecçao e nao goze.
    por isso tambem chega determinadas alturas em que estou mais concentrada nele e quero que ele goze para ver que ele gostou.

sei que nessas alturas devia era pensar em mim e quanto mais durar, melhor para mim.
    É, quando somos mais novas, pensamos muito no homem, em agradá-lo e achamos que não precisamos tanto disso. Aí, ficamos frustradas. Pense em você tambpem, se for o caso, masturbe-se enquanto ele te penetra, é uma alternativa. Ou então, exija dele preliminares. fale no ouvido dele, primeiro eu! Ué, os homens gozam muito mais facilmente que as mulheres, eles sabem disso e sabem que tem que se esforçar para depois ganhar o maior dos presentes: uma mulher feliz e satisfeita com o parceiro.

Ter sexo com lagupem pé compartilhar emoções e sensações e não apenas, dar prazer a alguém. Pensei sim, em você e brinque que quer ter o mesmo rpazer qe ele.
    E enquanto isso, treine sua sensibilidade, se masturbe. Realmente, depois que se atinge o orgasmo, as sensações ficam desagradáveis. mas vc não parece ficar tão animada assim. E tente relaxar no sexo, não pense muito, ai, estou a demorar para atingir o climax, ele não vai gostar. Cada um tem eu tempo, é normal.

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Agora falando nisso, lembro que uma das melhores noites foi depois do periodo.

Ele faz oral, sinceramente nao sei onde ele aprendeu, mas faz bemmmmmm
    eu adoro receber e principalmente adoro fazer.

Acho que das melhores sensaçoes é ver que estamos a dar prazer a um homem
    Então, ótimo! E não chegou um tempo em que você, com sexo oral, alcnaçou um prazer extremo? Claro, não se ouvem sinos, nem parece que vai morrer, mas a sensação é muito boa, chama-se clímax pq logo após vc atingi-lo, o prazer some...rssss
    O orgasmo é o maximo, quando você sente uma onde de prazer e sente a latejar na vulva e na vagina.

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DavidZac Ver Post
    Buona notte.

Posso assistir á aula?

Arrivevederci
    DavidZac
    Fique a vontade, é sempre bom um homem querendo aprender cada vez mais. Mas não seja preguiçoso, depois ponha em prática...rsss

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Então, ótimo! E não chegou um tempo em que você, com sexo oral, alcnaçou um prazer extremo? Claro, não se ouvem sinos, nem parece que vai morrer, mas a sensação é muito boa, chama-se clímax pq logo após vc atingi-lo, o prazer some...rssss
    O orgasmo é o maximo, quando você sente uma onde de prazer e sente a latejar na vulva e na vagina.
    ja. tanto que nao consigo evitar de gemer e "fujo" dele, ele tem de me agarrar se nao vou fugindo.

Vou me esforçar a "esquece-lo" e pensar em mim, ate pq logo depois ele todo fofinho diz "desculpa".

obrigado ssandrinha
    vou dormir

Banido
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Não sei se teu namorado te faz sexo oral e não sei se gostas, muitos homens não sabem fazer direito ou demora um pouco até encontrar a maneira certa de fazê-lo. Aprenda se tocando, porque vc tem que ensinar a ele.
    Como se faz Sandrinha que eu n sei.

Arrivederci
    DavidZac

Banido
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Gigi,

Olha, vou só apresentar alguns factos:

Facto 1: Você diz (descontraçao toda do corpo e fico com o clitoris duro e sensivel que ao minimo toque dá-me espasmos) Diga-me lá, isto acontece-lhe e alguma outra altura, situação ou condição sem ser por hetero ou auto.estimulação? Se não, se calhar tem que considerar fortemente a hipótese de o que sente ser um orgasmo!

Facto 2: Você diz: ja. (alcançou prazer extremo) tanto que nao consigo evitar de gemer e "fujo" dele, ele tem de me agarrar se nao vou fugindo. Se isso não é um orgasmo há fortes probabilidades de vir a ter...

Facto 3: cada um exprime a sensação com as palavras que pode: uns chamam-lhe onda, outros explosão, outros descarga... Você chamou-lhe descontracção... também me parece apropriado. A questão das contracções vaginais, acontece com umas, outras não, com as mais experientes acontecem sempre que elas quiserem.

EU, e se calhar sou só eu, acho que você tem orgasmos. Acho que tem pouca prática, tudo o que sente todas nós que já passámos por isso sentimos. Todas nós aprendemos que com um jeitinho aqui e outro ali conseguimos modelar essa sensação.

Sabe o que achei do meu primeiro orgasmo? O mesmo que do meu primeiro parto: Afinal é só isto?.... Estava à espera de uma chuva de estrelas...

Tanta coisa que diziam, e eu fiquei extremamente desiludida... Sabe, hoje não estou nadinha, porque com o tempo você aprende a explorar essa sensação, com o tempo só melhora. Hoje sei muito bem o que é um orgasmo e espero daqui a uns anos ainda saber melhor. Mal de mim se andar a ter a mesma sensação toda a vida, acho que sem desenvolvimento não me parecia tão interessante.

E fica aqui clara a minha opinião: você tem orgasmos, e os de todas as mulheres são seus. Explore essa sensação. Para mim o segredo está em fazer amor consigo e com o seu parceiro. Preocupe-se com ele sim, mas provavelmente ele sabe tratar dele. No momento da entrega, entregue-se a si primeiro, solte-se, deixe-se ir, procure o seu prazer e não tenha vergonha, no amor e na guerra vale tudo. E, acho eu, o seu companheiro lhe vai agradecer... mas experimente e depois diga-me alguma coisa.

Tem 26 anos e é nova no sexo? E depois? Foi a primeira dele? e depois? Dois virgens.... olhem, soltem-se, experimentem tudo, façam um acordo: na cama vale tudo menos tirar olhos!

E é só a minha opinião pessoal...
    Última edição por On-Hold : 08-05-09 às 02:39:14

Senior Member Roberto Carlos's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

o que voces acham??
    Vejam bem minha gente.

O tema orgasmo feminino é tão complexo que nem elas sabem se gozaram ou não. E tem marmanjo que diz que faz a mulher gozar x vezes. Que tolinhos.

Mas Gigi, não serei eu a pessoa indicada para responder seus questionamentos. A Sandrinha falou muito bem. Se vc quiser eu posso transar com vc e a gente descobre juntos. Me liga. Beijos.

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Roberto Carlos Ver Post
    Vejam bem minha gente.

O tema orgasmo feminino é tão complexo que nem elas sabem se gozaram ou não. E tem marmanjo que diz que faz a mulher gozar x vezes. Que tolinhos.

Mas Gigi, não serei eu a pessoa indicada para responder seus questionamentos. A Sandrinha falou muito bem. Se vc quiser eu posso transar com vc e a gente descobre juntos. Me liga. Beijos.
    Ai, como você é ordinário...rsssss

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

ja. tanto que nao consigo evitar de gemer e "fujo" dele, ele tem de me agarrar se nao vou fugindo.

Vou me esforçar a "esquece-lo" e pensar em mim, ate pq logo depois ele todo fofinho diz "desculpa".

obrigado ssandrinha
    vou dormir
    Pedirdesculpa é muito chato,não é? Rsss...Sim, pense em ti, pelo menos de vez em quando. nem sempre uma mulher quer um orgasmo, as vezes, só satisfazendo seu companheiro já nos satisfaz.
    Mas só o companheiro, nananinanão!

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DavidZac Ver Post
    Como se faz Sandrinha que eu n sei.

Arrivederci
    DavidZac
    Ah, David, tu sabes que mesmo sendo perito em mulheres, cada uma tem seu ponto de ebulição. Tu sabes muito bem, não serei eu a te ensinar...rssss

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Não te preocupes... Tens orgasmos, sim.

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por On-Hold Ver Post
    Gigi,

Olha, vou só apresentar alguns factos:

Facto 1: Você diz (descontraçao toda do corpo e fico com o clitoris duro e sensivel que ao minimo toque dá-me espasmos) Diga-me lá, isto acontece-lhe e alguma outra altura, situação ou condição sem ser por hetero ou auto.estimulação? Se não, se calhar tem que considerar fortemente a hipótese de o que sente ser um orgasmo!

Facto 2: Você diz: ja. (alcançou prazer extremo) tanto que nao consigo evitar de gemer e "fujo" dele, ele tem de me agarrar se nao vou fugindo. Se isso não é um orgasmo há fortes probabilidades de vir a ter...

Facto 3: cada um exprime a sensação com as palavras que pode: uns chamam-lhe onda, outros explosão, outros descarga... Você chamou-lhe descontracção... também me parece apropriado. A questão das contracções vaginais, acontece com umas, outras não, com as mais experientes acontecem sempre que elas quiserem.

EU, e se calhar sou só eu, acho que você tem orgasmos. Acho que tem pouca prática, tudo o que sente todas nós que já passámos por isso sentimos. Todas nós aprendemos que com um jeitinho aqui e outro ali conseguimos modelar essa sensação.

Sabe o que achei do meu primeiro orgasmo? O mesmo que do meu primeiro parto: Afinal é só isto?.... Estava à espera de uma chuva de estrelas...

Tanta coisa que diziam, e eu fiquei extremamente desiludida... Sabe, hoje não estou nadinha, porque com o tempo você aprende a explorar essa sensação, com o tempo só melhora. Hoje sei muito bem o que é um orgasmo e espero daqui a uns anos ainda saber melhor. Mal de mim se andar a ter a mesma sensação toda a vida, acho que sem desenvolvimento não me parecia tão interessante.

E fica aqui clara a minha opinião: você tem orgasmos, e os de todas as mulheres são seus. Explore essa sensação. Para mim o segredo está em fazer amor consigo e com o seu parceiro. Preocupe-se com ele sim, mas provavelmente ele sabe tratar dele. No momento da entrega, entregue-se a si primeiro, solte-se, deixe-se ir, procure o seu prazer e não tenha vergonha, no amor e na guerra vale tudo. E, acho eu, o seu companheiro lhe vai agradecer... mas experimente e depois diga-me alguma coisa.

Tem 26 anos e é nova no sexo? E depois? Foi a primeira dele? e depois? Dois virgens.... olhem, soltem-se, experimentem tudo, façam um acordo: na cama vale tudo menos tirar olhos!

E é só a minha opinião pessoal...
    Foi mais ou menos o que pensei hehe

Bem, agora é so praticar mais, mais e mais

Senior Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Muito bem gigi..mulheres que gostam de sexo....intenso... é mesmo o melhor para um homem...isto se o teu responder com a mesma moeda!

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

É, como disse, não se vêem fogos de artifício no ar, mas quanto mais intima sua relação fica, ao poder fazer coisas diferentes e te liberar a mente, as coisas tendem a ser mais intensas, inclusive os orgasmos.
    Não tem jeito, mulheres unem sexo ao sentimento. sexo por sexo sem nem pensar com quem está, só homem mesmo.

Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

ja ouvi caracterizarem como " uma especie de espirro " mas que nao se pode deixar escapar xD

Senior Member Magic_Spirit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Vou aproveitar este tópico, contar uma experiência, e claro, aguardo opiniões ou mesmo outras experiências.

Quando o orgasmo se torna em dor!!!!!

Tive um orgasmo, penso que bastante intenso, mas passado uns segundos tornou-se numa dor (suportável), mas que me faz "gemer de dor mesmo".

Penso que isso me aconteceu, por já ter tido mais relações naquele dia, mas é algo que me continua a atormentar, embora, já me tenha masturbado e senti o mesmo prazer de sempre. Não voltei a ter relações para "tranquilizar" a mente, embora, seja algo que neste momento me atormenta.

Senior Member Magnanimo's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Magic .. sabes aproximadamente identificar a zona que te doeu ?
    Tens noção se terá sido uma dor .. devido à contracção dos músculos ?

Tendo surgido durante/após o orgasmo a explicação pela contracção muscular é bastante provável .. juntando a isso a continua actividade sexual ..

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima