Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 49
Like Tree1Likes

Título: A verdade sobre as mulheres (visão de um PUA)

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito A verdade sobre as mulheres (visão de um PUA)

Deixo-vos aqui um artigo que encontrei, certamente bastante pólemico, sobre a visão de um homem que ja teve com mais de 200 mulheres e é um PUA (Pick up artist ou em português, sedutor).
    Aposto que vai haver mt gente a concordar, e mt gente a discordar, especialmente as meninas (lol).
    I grew up watching Disney cartoons, I believed in romance and "true love conquers all" etc. I wanted to find a woman who could be my equal, my partner. I believed in finding that one true love and being committed to each other forever. You know, like in the marriage vows, "for better or for worse, through sickness and in health, for richer or for poorer" etc. And I believed that women basically wanted the same thing. Now I understand that this was only possible when society was structured to enforce it. Now that women are "liberated" (and thus at the mercy of their own emotions and baser instincts) this is mostly no longer possible in today's society. Victorian society, or many Arab societies, are examples of how society used to be structured to keep women as faithful as possible.
    I'd like to point out that I am not a misogynist...I love women. But I AM a sexist, in the sense that I believe women are vastly different than men and, according to the standards that men hold for other men, women are inferior as well.
    I must be a bitter loser, right? In fact, I enjoy more success with women than most of the men in this city. I have slept with over 200 women in my life. I am sleeping with 5 different women right now. They are all normal, healthy, well-adjusted, good-looking (8+ on the looks scale) professional women. (At least as normal and healthy and well-adjusted as women can be - most women have issues.) But that's not all. I can go out any night of the week and pick up a woman. I can pick her up in front of all her friends (with 80% efficiency for each approach.) Women will slip me their phone number when their boyfriend is in the bathroom. I can talk to women on the street or in the grocery store and within 30 minutes, I can usually have sex with them right there in my car or get them back to my place. If I have to settle for a phone number, and I meet her on another day, assuming she doesn't flake, I WILL fuck her that next day.
    Let me point out right now that my Modus Operandi doesn't change in the slightest if she single or if she has a boyfriend or husband. I just do my normal routine and I fuck her. Sometimes she brings up the boyfriend so she won't feel guilty when I fuck her because now it's "my fault." Sometimes she hides it from me until after I've fucked her, then she admits it. I can't tell you how many times I've been laying next to some chick, all sweaty cause I just finished busting a nut all over her face or in her mouth or on her back, and suddenly her phone rings and she's on the phone with her man, giving him some bullshit story. This is with NO GUILT WHATSOEVER!!! The sweetest most innocent girls you ever laid eyes on, will cheat at the drop of a HAT. The one thing that most men value most - loyalty - is just not there with women. Women don't think in terms of honor, women don't say "word is bond;" women are basically emotionally driven. If they feel it, they do it, period. Then they rationalize it to themselves later. Nothing is more meaningful, or compelling, to a woman than (1) the way she feels and (2) learning more about her own inner self and having emotional realizations. That's why women love astrology, chick flicks, soap operas, stupid Cosmo quizes that supposedly reveal info about yourself, etc.
    I must be really good looking, right? NOPE. My looks are marginal; I'm maybe a 7. I don't work out (though I'm not fat or anything.) In fact I didn't have any success with women until I was in my early 20's. That's when I decided to go out a lot and start trying to get laid... I was willing to face rejection a thousand times a night, and do it over and over, trying everything, until I got it right. I had to completely set my ego aside. I didn't get laid at all for the first few months. Then every now and then. Then pretty often. Then downright consistently! I'm in my early 30's now and I am basically a sexual god. I wouldn't have even believed this were possible when I was in high school. The ONLY factor that determined whether a woman would cheat was my own skill level. When my skills were poor, women shit all over me. (Everyone knows how women think they have license to be rude bitches in social situations... in fact I understand and appreciate that behavior now.) But once my skills got good, I could fuck just about anyone's wife or girlfriend. And many times I didn't know they had a man until after I fucked them.
    Look, I'm not saying that men are perfect, or whatever. Far from it. I'm just saying, I've spent a lot of my time studying women and interacting with them, and I know how they are. In fact, sometimes I hate knowing it. Sometimes I wish I had taken the blue pill, and never went down the rabbit hole, because now there's really no going back. I didn't want to believe these things... but how could I ever get married now? How could I ever be the chump who pays for everything and blissfully goes through life not worrying about his woman because he trusts her? Look, would you leave your dog alone with a steak? You can't hate the dog for doing what's in its nature. You can't trust a dog, BUT you can trust a dog to BE a dog. Some men are disloyal... but I could *never* trust a woman to be loyal. Some men are bad presidents...but I could *never* vote for a woman to be president. I can rarely expect a woman to regard her own promises as more important and compelling to her than the emotions she feels in the moment. She will rationalize it to herself later.
    Here's an interesting fact. Did you know that the median 22 year old woman has TWICE as much sex as the median 22 year old man? You might ask, how is that possible? If a woman's having sex, doesn't that mean a man is having sex at the same time? And thus, shouldn't men be having just as much sex as women? NO...because most men hardly get laid, or if they do, it's because they "got lucky." But a small group of men get laid ALL THE TIME, and fuck LOTS AND LOTS of women! It's evolution at work. Women follow their emotions, and that leads them to sleep with men like me (who know how to control female emotions.) Women want the top man...so the top man fucks lots of women. That's right - the sexual revolution, feminism, etc has resulted in a return to harems. Women, at the mercy of their own emotions, are volunteering for the modern-day equivalent of harems. Lucky for me!! Heh.
    You might say, "But...but...I'm so nice! I'm a nice guy!" Guess what? That's like a fat chick saying, "But I'm so smart!" As if those things have anything in the world to do with sexual attraction!

(continua...)
    Última edição por _Chaos_ : 23-02-08 às 23:48:21

2. Links Patrocinados:
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

I'm going to give some tips here for the poor sucker guys who are posting online trying to get laid and who are spending hundreds / thousands of dollars on all those whores out there without getting any play. (You bitches know exactly what you're doing, and I'm on to your game!)
    * Don't be sexually judgemental in any way. A woman's worst fear is to be perceived as a slut. She will suck your toes and take it in the ass if she thinks you don't view her poorly for it (and she knows her friends won't find out.)
    * Don't get angry at her. Women know they have emotional outbursts and they need to trust that you can handle that. It's ok (and necessary) to occasionally put your foot down...just make sure she knows you are fully in control of yourself.
    * Don't let her manipulate you or control you in any way. She will immediately lose all respect for you. Always be leading. It's just like dancing - women hate a man who can't lead.
    * When first approaching a woman or a group, they tend to get a feeling like this is just your little scheme to get close to them, when you really just want something from them - like sex. (And they're right.) It's important to structure your body language and conversation so that they honestly don't believe you want something from them. They should feel like you are about to leave at any second.
    * DON'T TRY TO IMPRESS HER IN ANY WAY. Don't show off. Don't talk about accomplishments or possessions. As soon as she perceives that you are trying to prove yourself to her, she loses all interest.
    * Don't ignore her friends. A woman values her friend's opinions more than just about anything else in the world. Nothing matters to her more than what other women are thinking. Give her friends lots of attention and get everyone laughing. If one woman is feeling different than the others, she will drag them away. They will follow like a flock of pigeons. Society is the book of women. (Notice that men do NOT behave this way! Women are very different!)
    * To get a woman attracted / emotionally vulnerable, give her lots of emotions and feelings. Don't just make her feel good. Make her feel good, and angry, and sad, and connected, and astonished, and intrigued, etc. Make her laugh. Tease her. Tell stories about your sick puppy. Tell her why things would never work out between the two of you. Call her a dork. If she gets heated up, she will start touching you...playfully push her away. If she calls you a jerk and punches your arm, you are doing it right. If she gives you that "I can't believe you just said that" look, do NOT back down, do not say "Oh I'm just kidding" or anything like that.
    * As she gets more emotional, she will try to ruin things by throwing in logic. She will ask you if you are a player, or if you say this to all the girls, or whatever. The trick is this: Don't take it seriously by giving it some logical answer! That's right...women lose interest if you take them seriously!!! It's crazy but that's how they behave. Just blow it off or misinterpret what she's saying as though she is coming on to you. If you fail these tests, she will be gone so fast your head will spin.
    * She will start asking you lots of questions. This is what chicks do when they suddenly find themselves attracted to a man they know nothing about. This is your chance to open up a little and also find out more about her and build a deeper connection. You have to do this, or she will flake later (even if you've kissed her!) Women are the worst flakes in the world! Don't make it too easy for her, make her work for it a bit. Then talk about connections and childhood memories and things you have in common, etc. She needs to feel that this is genuine. This is usually the time when I throw in a few fake vulnerabilities, like pretending I'm shy or insecure about something. I know it's fucked up but women need to see that there are at least a few small holes where they can sink their hooks in you. They get uneasy if you are too perfect.
    * Make sure she gets the feeling that you have standards and that you are judging her based on them. Ask her questions that show her you are checking her out to see if she is up to snuff. Women don't like to feel like you are with them only because you can't do any better. They prefer to feel like you have high standards; you can get any chick you want, but you chose HER because she is SOOOO special and SOOOO different from all the others. Yeah, I know.
    * Move her to different locations. Take her next door for a drink. Take her across the street to check out some art. The more locations the better.
    * Take responsibility for every escalation. A woman will do just about anything as long as she doesn't have to feel like it was "her fault." Make it YOUR fault. Make it "just happen." She will rationalize it to herself later using the same bullshit generator that women use to flake out on dates at the last minute. Don't get her horny until you get her isolated. Believe me, emotional is better than horny.
    * Keep the woman always swinging somewhere between validation and rejection. If she feels rejected, she drops out or gets REALLY MAD. And if she feels too validated, she will ditch you in a heartbeat. So push her away (emotionally) and then pull her back in.
    * BELIEVE YOUR OWN BULLSHIT. Chicks do not look at your excuses and try to see if they are bullshit or not... because that is the logical thing to do, and chicks are not logical. Rather, what they do is see if YOU seem to believe your own bullshit when you say it. If you look like you do, then chances are, they will believe it too. So the key is to believe your own bullshit, and other aspects about yourself that you want the chick to believe about you too (alpha male..whatever)... because your own self beliefs for some reason will automatically 'impart' to the chick!
    * One more thing...many guys make the mistake of listening to female romantic advice. Don't listen to them, THEY DON'T KNOW WTF THEY ARE TALKING ABOUT, and they WILL steer you wrong. They will tell you what they THINK they want, instead of what they actually RESPOND to. And furthermore, a large part of the female sexual experience IS the inability to admit these things BECAUSE they derive sexual pleasure from putting up resistance and being overwhelmed.
    If you do things this way, after a few months practice you WILL get laid like a rock star. The guys who get laid are the ones who know what they are doing, because they have practiced on lots of women. Ironically, women are most attracted to the men who are most likely to fuck them and then dump them on their ass - because those are precisely the men who have so many other options because they practice on lots of women. That's why you always hear women bitching about how men are assholes that only want to fuck them and dump them - because those are the men that they gravitate to.
    Women tend to wise up when they get towards their 30s, and they start looking for a nice wimpy beta male to settle down with and pay for all their shit. As they get older, they will get more and more desperate to find this guy. Once they do, they will cheat on him with an exciting fun guy like me. (But who wants to fuck some old chick in her 30's? That's what beta males are for! Heh)
    Hey, don't blame me - I didn't make things the way they are. I was just a guy who wanted to get laid. And I do :-)

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Isso em PT, sff

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

lol Wander, n me vais fazer traduzir td pois n hehehe
    Tipo, na net deves arranjar algures um tradutor....é só pesquisares (n vai sair é td bem á letra mas pronto).

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Usando a ferramenta do google

1ª. parte:
    Eu cresci assistindo Disney cartoons, eu acreditava no romance e "verdadeiro amor vence tudo" etc, eu queria encontrar uma mulher que poderia ser igual a minha, o meu parceiro. Eu acreditava na descoberta de que um verdadeiro amor e que estão a ser cometidos uns aos outros para sempre. Você sabe, como no casamento votos ", para o melhor ou para o pior, através de doença e na saúde, por mais ricos ou de pobres", etc E eu acreditava que as mulheres queriam basicamente a mesma coisa. Agora entendo que esta só foi possível quando a sociedade era estruturada impor. Agora que as mulheres são "libertados" (e, portanto, à mercê de suas próprias emoções e instintos baser) está presente na maior parte deixou de ser possível na sociedade de hoje. Vitoriano sociedade, ou muitas sociedades árabes, são exemplos de como a sociedade utilizada ser estruturada para manter as mulheres como fiel possível.
    Eu gostaria de salientar que não sou um misogynist ... Adoro mulheres. Mas eu AM um sexista, no sentido em que acredito mulheres são muito diferentes do que os homens e, de acordo com as normas que os homens detêm para outros homens, as mulheres são inferiores também.
    Devo ser um amargo perdedor, né? Na verdade, gosto de mais sucesso com as mulheres do que a maioria dos homens na cidade. Eu tenho dormido com mais de 200 mulheres em minha vida. Estou dormindo com 5 diferentes mulheres no momento. Eles são todos normais e saudáveis, bem ajustados, a boa-procura (8 + sobre a aparência escala) profissional das mulheres. (Pelo menos como normal e saudável e bem ajustados como as mulheres podem ser - as mulheres têm mais problemas.) Mas isso não é tudo. Posso ir a qualquer noite da semana e pegar uma mulher. Posso pick up dela em frente de todos os seus amigos (com 80% de eficiência para cada abordagem.) Mulher vai escorregar-me seu número de telefone quando seu namorado está no banheiro. Posso falar com as mulheres na rua ou na mercearia armazenar e dentro de 30 minutos, posso costumam ter relações sexuais com eles direito lá no meu carro ou obtê-los de volta para o meu lugar. Se eu tiver de liquidar para um número de telefone, e ela me reunir em outro dia, partindo do princípio de que ela não flake, I WILL fuck a ela que no dia seguinte.
    Permitam-me recordar neste momento que a minha Modus Operandi não muda no menor se ela única ou se ela tem um namorado ou marido. Acabei de fazer a minha rotina normal e eu fuck ela. Às vezes, ela traz-se o namorado, para que ela não vai se sentir culpado quando eu fuck dela, porque agora é a "minha culpa". Às vezes ela se esconde de mim depois que eu fucked dela, então ela admite ele. Não posso dizer-lhe quantas vezes tenho estado, que ao lado de alguns pintos, todos sweaty causar Acabei de terminar uma porca rebentando todo o seu rosto ou em sua boca ou na sua volta, e de repente o seu telefone toca e ela estava no Telefone com o seu homem, dando-lhe algum bullshit história. Este é com GUILT NENHUM TIPO! O doce mais inocentes meninas você nunca lançou os olhos sobre, vai enganar a queda de um UAIS. A única coisa que a maioria dos homens mais valor - lealdade - é simplesmente não existe com as mulheres. As mulheres não pensam em termos de honra, as mulheres não dizem "é palavra caução;" as mulheres são, basicamente impulsionado emocionalmente. Se eles se sentem, o que fazem dele, período. Então eles se racionalize a si mais tarde. Nada é mais significativa, ou compulsiva, a uma mulher do que (1) a forma como ela se sente e (2) aprender mais sobre o seu próprio interior e tendo emocional realizações. É por isso que as mulheres adoram astrologia, pintos flicks, novelas, estúpido Cosmo quizzes que supostamente revelar informações sobre você, etc
    Devo ser realmente bonito, né? NOPE. Minha espera são marginais; Estou talvez um 7. Eu não trabalho para fora (embora eu não estou gorda ou nada.) Na verdade, não teve qualquer sucesso com as mulheres até que eu estava no meu precoce 20. Isso é quando eu decidi ir para fora uma grande quantidade e começa a tentar obter estabelecidas ... Eu estava disposto a enfrentar rejeição de mil vezes por noite, e fazê-la mais e mais, tentar tudo, até que eu comecei a direita. Tive que completamente definido meu ego de lado. Eu não recebi estabelecidas em todos para os primeiros meses. Em seguida, a cada momento e em seguida. Então bastante freqüência. Então embaixo consistentemente! Estou no meu precoce 30's e agora estou basicamente um deus sexual. Eu não teria acreditado isto fosse possível até mesmo quando eu estava na escola secundária. APENAS O factor que determinou se a mulher teria batota era minha habilidade nível. Quando minhas habilidades eram pobres, mulheres ***** toda sobre mim. (Toda a gente sabe como as mulheres pensam que têm licença para ser rude cadelas em situações sociais ... na verdade eu entender e apreciar comportamento que agora.) Mas uma vez minhas habilidades got bom, eu poderia fuck apenas sobre quem a esposa ou namorada. E muitas vezes eu não sabia que eles tinham um homem até depois da I fucked-los.
    Olha, eu não estou dizendo que os homens são perfeitos, ou seja o que for. Longe disso. Estou apenas dizendo, eu passei muito do meu tempo estudando as mulheres e interagindo com eles, e sei como eles são. Na verdade, às vezes eu detesto conhecê-lo. Às vezes eu queria não tinha tomado a pílula azul, e nunca desceu o coelho buraco, porque agora não há realmente não vai voltar. Eu não quero acreditar estas coisas ... Mas como eu nunca poderia se casar agora? Como eu nunca poderia ser o chump quem paga por tudo e blissfully vai ao longo da vida não se preocupar com a sua mulher, porque ele confia ela? Olha, você poderia deixar o seu cão sozinho com um bife? Você não pode odiar o cão para fazer o que está na sua natureza. Você não pode confiar num cão, mas você pode confiar num cão para ser um cão. Alguns homens são desleais ... Mas eu nunca poderia * * trust uma mulher para ser fiel. Alguns homens são maus presidentes ... mas eu nunca poderia * * voto para uma mulher a ser presidente. Eu raramente pode esperar uma mulher que diz respeito às suas próprias promessas como mais importantes e mais atraente para ela do que as emoções que ela sente no momento. Ela irá racionalizar-se a ela mais tarde.
    Aqui está um fato interessante. Sabia que a mediana 22 anos mulher tem dobro tanto sexo como a mediana 22 anos, o homem? Você pode perguntar, como é possível? Se uma mulher ter relações sexuais, não significa que um homem está a ter relações sexuais, ao mesmo tempo? E assim, não devem ser os homens que tenham o mesmo sexo como mulher? NO ... porque a maioria dos homens dificilmente obterá estabelecidas, ou se o fizerem, é porque eles "got sorte". Mas um pequeno grupo de homens get estabelecidas TODAS AS TIME, e fuck LOTES E LOTES de mulheres! It's evolução no trabalho. Mulheres siga as suas emoções, e isso leva-los a dormir com homens como eu (que sabem controlar feminino emoções.) Mulheres querem o topo homem ... por isso o topo homem fucks lotes das mulheres. É isso mesmo - a revolução sexual, feminismo, etc resultou em um retorno ao harems. Mulheres, à mercê das suas próprias emoções, se voluntariar para o moderno-dia equivalente de harems. Sorte para mim! Heh.
    Você pode dizer, "Mas ... mas ... eu estou tão simpático! Eu sou um bom rapaz!" Adivinha o quê? Isso é como uma gordura pintos, que dizia: "Mas eu sou tão inteligente!" Como se essas coisas têm nada no mundo a ver com atração sexual!

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

2ª parte:
    Eu vou dar algumas dicas aqui para os pobres rebentos guys quem está postando online tentando obter estabelecidas e que estão a gastar centenas / milhares de dólares em todos esses vagabundas lá fora, sem obter qualquer jogo. (Você cadelas sabem exatamente o que você está fazendo, e eu estou a seu jogo!)
    * Não se sexualmente judgemental de qualquer forma. Uma mulher é pior medo é de ser entendida como um slut. Ela chupar os dedos dos pés e levá-la na bunda se ela acha que você não ver ela mal para ela (e ela sabe seus amigos não vão descobrir.)
    * Não se irritado com ela. As mulheres sabem que têm emocional surtos e eles precisam de confiança que se pode lidar com isso. It's ok (e necessário) para ocasionalmente colocar seu pé para baixo ... apenas certificar-se de que ela sabe que você está plenamente em controle de si mesmo.
    * Não se deixe manipular você ou seu controle você de alguma forma. Ela vai perder imediatamente todos respeito por si. Sempre ser líder. É como dançar - mulheres detestam um homem que não pode levar.
    * Quando uma mulher se aproximar primeiro ou de um grupo, elas tendem a ter um sentimento como este é apenas seu regime pouco para chegar perto deles, quando você realmente deseja apenas uma coisa deles - como o sexo. (E ele está certo.) É importante para estruturar sua linguagem corporal e conversa para que eles honestamente, não acredito que você quiser fazer alguma coisa por eles. Eles devem se sentir como se estivesse prestes a sair a qualquer segundo.
    * Não tente impressioná-la de qualquer forma. Não mostro. Não se fala de realizações ou possessões. Logo que ela percebe que você está tentando provar-se a ela, ela perde todo interesse.
    * Não ignore seus amigos. Uma mulher valores pareceres do seu amigo mais do que apenas sobre qualquer outra coisa no mundo. Nada matérias com ela, mais do que outras mulheres estão pensando. Dê suas amigas lotes de atenção e obter todos rindo. Se uma mulher se sentir diferente do que as outras, ela irá arrastá-los longe. Eles seguem como um bando de pombos. Sociedade é o livro das mulheres. (Note que os homens não comportam dessa maneira! As mulheres são muito diferentes!)
    * Para obter uma mulher atraiu / emocionalmente vulnerável, dar-lhe lotes de emoções e sentimentos. Não basta fazer ela se sentir bem. Faça-a se sentir bem, e zangado, e triste, e ligado, e admirado, e intrigado, etc Faça-a rir. Tease ela. Contam histórias sobre seu cachorro doente. Diz-lhe por isso que as coisas nunca funcionam entre vocês dois. Chamar-lhe um dork. Se ela aqueceu, ela vai começar a tocar-lhe ... playfully empurrar sua distância. Se ela pede-lhe um empurrão e socos seu braço, que estão a fazer tudo corretamente. Se ela dá-lhe que "Eu não posso acreditar que você acabou de dizer que" olha, NÃO back down, não dizem "Oh Estou só brincadeira", ou algo do gênero.
    * Como ela fica mais emocional, ela vai tentar arruinar coisas por atirar em lógica. Ela vai perguntar se você é um jogador, ou se você dizer isto para todas as meninas, ou seja o que for. O truque é este: não levar a sério, permitindo-lhe alguma lógica resposta! That's right ... mulheres perdem o interesse se você levar a sério! É uma loucura, mas que é como se comportam. Just blow it off ou interpretar mal o que ela está dizendo, como se ela vem para você. Se você deixar estes testes, ela será ido tão rápido a sua cabeça irá girar.
    * Ela vai começar a pedir que você monte de perguntas. Isto é o que fazer quando de repente pintos encontrar-se atraídos por um homem que nada sabem acerca. Esta é a sua oportunidade de abrir um pouco e também saber mais sobre ela e criar uma ligação mais profunda. Você tem que fazer isso, ou ela vai flake mais tarde (mesmo se você beijou ela!) As mulheres são as piores flocos no mundo! Não se tornam demasiado fácil para ela, fazer o seu trabalho para ela um pouco. Então falar de conexões e memórias de infância e coisas que têm em comum, etc Ela precisa de sentir que isso é verdadeiro. Isto é normalmente o momento em que eu jogue dentro de alguns falsos vulnerabilidades, como fingindo que estou tímido ou inseguro sobre algo. Sei que é fodido, mas as mulheres precisam de ver que há, pelo menos, alguns pequenos buracos onde podem afundar seus anzóis em você. Eles get apreensivo se estiver demasiado perfeito.
    * Certifique-se de que ela fica-se com a sensação de que você tem normas e julgá-la de que está assente sobre eles. Perguntar-lhe perguntas que lhe mostrar que você está verificando fora dela para ver se ela é até rapé. As mulheres não gostam de se sentir como se estivesse com eles só porque você não pode fazer melhor. Preferem a sentir-se como se você tiver um nível elevado; você pode obter qualquer pintos você quiser, mas você escolheu DELA porque ela é SOOOO especiais e SOOOO diferente de todos os outros. Sim, eu sei.
    * Move-la a locais diferentes. Leve seu próximo porta para uma bebida. Leve seu outro lado da rua à procura alguns art. As localidades mais, melhor.
    * Take responsabilidade de cada escalada. Uma mulher vai fazer praticamente qualquer coisa, desde que ela não tem de se sentir como ele era "sua culpa." Make it SUA culpa. Torná-lo "simplesmente acontecem". Ela irá racionalizar-se a ela mais tarde usando a mesma bullshit gerador que as mulheres usam para flake out on datas no último minuto. Não começar seus esporões córneos até chegar a sua isoladas. Acreditem-me, é melhor do que emocional esporões córneos.
    * Mantenha a mulher sempre balançando algures entre a validação ea rejeição. Se ela se sente rejeitada, ela cai fora ou se REALMENTE MAD. E se ela se sente muito validadas, ela irá vala você em um batimento cardíaco. Então empurre fora dela (emocionalmente) e, em seguida, puxe-la de volta Pol.
    * BELIEVE SEU PRÓPRIO BULLSHIT. Pintos não olha para a sua desculpas e tentar ver se eles estão ou não bullshit ... Porque essa é a lógica coisa a fazer, e de pintos não são lógicas. Pelo contrário, o que fazem é ver se VOCÊ parecem acreditar seu próprio bullshit quando diz ele. Se você olha como você faz, então as chances são, eles acreditam que ele também. Portanto, a chave é a acreditar seu próprio bullshit, e outros aspectos sobre você que você queira que os pintos para pensar sobre você também (macho alfa independentemente ..) ... Porque a sua própria auto crenças, por algum motivo será automaticamente "difundir" à pintos!
    * Mais uma coisa ... muitos rapazes cometem o erro de ouvir a mulher romântica conselhos. Não ouvi-los, QUE NÃO SABER QUE ESTÁ FALANDO SOBRE WTF, e eles WILL orientar você errado. Vão dizer-lhes o que eles querem PENSAR, em vez do que eles realmente a RESPOND. E, além disso, uma grande parte da experiência sexual feminina é a incapacidade de reconhecer essas coisas porque eles derivam prazer sexual de resistência e colocando-se a ser esmagada.
    Se você fizer as coisas desta forma, depois de alguns meses prática, irá receber estabelecido como um rock star. Os rapazes que recebem estabelecidas são os que sabem o que estão a fazer, em virtude de terem praticado em lotes de mulheres. Ironicamente, as mulheres são mais atraídos para os homens que têm mais probabilidade de fuck-los e, em seguida, dump-los sobre a sua bunda - porque esses são precisamente os homens que têm tantas outras opções, porque na prática muitas das mulheres. É por isso que você sempre ouvir as mulheres bitching sobre a forma como os homens são assholes que só querem fuck eles e eles dump - porque esses são os homens que para eles gravitate.
    As mulheres tendem a wise up quando estes se em relação aos seus 30 anos, e eles começam procurando um bom wimpy beta macho para liquidar e pagar para baixo com todas as suas shit. Como elas são mais velhas, elas ficarão mais e mais desesperada para encontrar este guy. Depois que eles fazem, eles vão enganar sobre ele com uma emocionante fun guy como eu. (Mas quem quer fuck alguns antigos pintos em sua 30's? Isso é o que beta para machos são! Heh)
    Ei, não culpo-me - eu não fazer as coisas da forma como elas são. Eu era apenas um garoto que queria obter estabelecidas. E eu faço :-)

FiM

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

lol, isso parece daqueles australianos que vem tentar falar português pro algarve. Podias por agora, a tradução com mais coerencia editando. Apesar de isso dar algum trabalho hehehe.

De uma forma ou de outra, obrigado pela tradução

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Por acaso já tinha lido isso e realmente concordo com o texto, para muitos é lixado mas é verdade! Um gajo se quer ser interessante não se pode logo render e contar tudo sobre ele senão perde a piada, o ideal é deixa-las falar, e para isso fazer uma conversa lógica com perguntas pertinentes. Há que saber ter classe!

Sway

Por Defeito

Sempre que ouço este tipo de discurso, com este tipo de atitude, há um enorme sinal vermelho com letras garrafais que aparece na minha mente: FAKE

Conversa de pick up... "engato qualquer mulher em 30 minutos com a técnica XYZ" bla bla blá é matéria para vender livros a outros homens.

A arte de "engatar", seja para um homem ou para uma mulher, implica sempre uma atitude essencial de base: cada pessoa é diferente e a abordagem a cada pessoa é pessoal e personalizada. Logo, se há coisa que não há na arte do engate, na minha opinião, são regras

Flexibilidade, mente aberta, e alguma humildade perante o mundo desconhecido que cada pessoa é, costumam ser mais eficazes.

Mais uma coisa que a vida me mostrou, é que uma das razões de falhanço numa abordagem a outra pessoa é levarmos na mente estereóptipos, idéias feitas, ou assumirmos que a pessoa já é um dado adquirido, ou que já sabemos o que mexe com ela, ou já sabemos o que lhe dá a volta, etc etc. E às vezes por mais que até saibamos já uma boa quantidade de coisas sobre uma pessoa e tenhamos uma boa idéia do que mexe com ela, a probabilidade dela nos surpreender é imensa.

Portanto, este texto para mim só terá validade se eu tivesse forma de comprovar o relatado com os meus próprios olhos, visto a experiência de vida me ter mostrado que este tipo de atitude está muito longe de ser o que parece, mas vende livros e palestras, porque em termos factuais parece-me iexagerada, e muito. Posso estar enganada, mas até prova em contrário não me parece muito realista.

Em qualquer caso, o desafio maior, para homens e mulheres, não é e nunca foi o de engatar alguem. O desafio maior é conseguir manter uma boa relação com alguem em que ambos sejam felizes... e isso é que já dá uma trabalheira dos diabos
    Última edição por Sway : 19-08-12 às 11:07:53

Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Estes títulos até assustam: "A VERDADE SOBRE AS MULHERES"

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Hmmm.. lendo com alguma open mind o texto, devo admitir que até concordo com algumas coisas; apesar de achar que ditas de outra forma ficariam mais claras e verídicas, já para não falar que, tal, tanto se aplicar a homens como a mulheres.

Aquela questão de alguma arrogância natural, sempre teve um encanto inato. Estará certamente relacionado com uma auto.confiança saudável que tanto estimula homens como mulheres.
    Também me parece que as mulheres serão mais introspectivas no seu hedonismo, enquanto a maioria dos homens procura um prazer corpóreo; racionalizando ambos de formas distintas os "porquês" e as "razões".

No entanto, continuo a achar que não existem propriamente bases de seguimento para uma mulher seduzir um homem ou vice.versa. Cada um de nós tem os seus encantos específicos, e todos os outros têm sensibilidades a coisas distintas.
    Ainda assim, uma coisa é certa... ninguém tem interesse em mártires que se deixam contaminar pelas más experiências passadas, preconceitos estabelecidos, ou simplesmente uma necessidade absurda de estabelecer uma relação: "porquê?.... porque sim!".

Outra que coisa que se tem visto muito, talvez até devido à actual crise, taxas de desemprego, etc., é a forma redutora como muita gente se analisa, não arriscando pelo simples facto de "não ter nada a oferecer"; mais uma vez, lá está a hipersensibilidade do mártir. And boy, how that sucks.....

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Magnanimo, sempre um senhor nas respostas...

Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Existe de facto um espécime de mulher que com isso é certinho.
    No entanto há montes de variedades.

Mas falando de algo que todos presenciam, nomeadamente o fórum, são de facto os homens os mais queixosos e solitários ou pelo menos os que manifestam mais esse descontentamento.
    A balança está pesadamente desequilibrada, para ser sincero o que sempre observo é que para cada mulher há sempre um homem mas o inverso não.
    Quase todo o homem ainda tem de ''apanhar o jeito'' com as mulheres eu acho que é muito raro uma mulher andar a praticar a arte de engatar um homem.
    Existem umas barreiras ou qualquer mecanismos de defesa que com x comportamentos passamos por elas em muitas mulheres, eu pessoalmente há muito que já fartei desses jogos, sou rude para quem tiver de ser e delicado para quem merece, seja homem ou mulher, se ela não quiser aproveitar a oportunidade que lhe dou é porque não compreende minimamente o valor que tenho.

Sway

Por Defeito

O que acontece se calhar (digo eu não sei exactamente como está a geração mais novinha) é que a maioria das mulheres tem um processo de conquista muito menos visível e que paradoxalmente passa pelo "deixar-se conquistar", mas ela própria está activamente empenhada na conquista, apenas tal é menos visível.

Actualmente a mulher emancipou-se, mas vai demorar tempo até que uma mulher possa tomar uma abordagem semelhante à masculina. Por se por um lado os homens hoje em dia não avançam, as mulheres igualmente não avançam porque se o fizerem há uma série de estereótipos que lhe cai em cima.

Uma mulher que "engata" um homem é logo rotulada, no mínimo, de tarada... se bem que o normal é ser rotulada com mimos mais "pesados". Um homem que "engata" uma mulher... ou muitas... é um pick-up artist, vende livros aos outros e tem uma legião de seguidores.

Estamos em pleno século 21 onde a emancipação feminina é ainda uma perfeita anedota nesta área, porque se na cabeça das mulheres as coisas vão mudando, na maioria da cultura masculina, está tudo na mesma, apenas revestido de frases ocas melhor aceites por nós. Mas na prática...

Penso que foi já aqui falado que a necessidade masculina de conquista da mulher é tão actual, que se uma mulher tomar a mesma atitude perante um homem, a maioria deles ou assusta-se, ou faz um juízo errado dela.1
    É uma pena este desfasamento que se criou... homens cada vez se chegam menos à frente... mulheres que se chegam à frente são erradamente interpretadas.

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Os homens chegam-se cada vez menos à frente porque as mulheres usaram e abusaram do poder que tinham e eles cansaram-se desses jogos. A fase do 'a mulher fazer-se difícil' está condenada a acabar porque há cada vez menos homens dispostos a aguentar isso. Se diz olá e sorri é porque está interessada. Se dá aquele ar muito superior é porque não está interessada, adeus.

Sway

Por Defeito

O poder que as mulheres têm é o poder que os homens nos dão, infelizmente é ainda assim, e basta olhar à volta para ver que as mulheres não abusaram de rigorosamente nada, apenas querem ter direitos semelhantes, que são válidos a partir do momento em que nascem e a sociedade não lho dá, pelo que temos que o ganhar... tudo bem até ai. Os que não estão dispostos a aguentar as mesmas atitudes da parte das mulheres que têm relativamente a elas, obviamente são carta fora do baralho, já lá vai o tempo que tinha que se aturar isso para ter um nomem respeitável e sustento para a família.

Eu aceito que por características de personalidade um homem não se "chegue à frente", tal como algumas mulheres não têm isso como traço de carácter. O que não aceito é que um homem que fique na defensiva depois rotule uma mulher que avança com uma série de ideias pre-histórias. Se não rotular, tudo bem.

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Percebeste tudo errado, Sway, quando tiver tempo dou uma resposta como deve ser.

Sway

Por Defeito

Âcho que percebi bem, mas aproveitei o teu post para incluir mais coisas

Eu percebi o ponto que estás a referir, não quiz desenvolver porque dá para escrever mais... uma mulher ter ar superior não quer dizer que não está interessada. Nem um homem, há que ver além disso. Pode estar... ou não estar. Eu por exemplo sou quase sempre rotulada de convencida e inacessível... até ao ponto em que a pessoa trava conhecimento comigo e quase toda a gente me refere algo do género "tinha uma idéia totalmente diferente de ti". Porque é a minha forma de estar, tem várias funções, entre elas ser uma ferramenta defensiva para não abrir margem a "engates" porque não me apetece, ou porque não tenho jeito nenhum para fazer olhinhos ou andar a "micar" homens, ou porque prefiro estar quieta e sossegada no meu canto a observar. É preciso haver interacção concreta para se ver que aquela é apenas a minha postura social. Como acontece comigo, acredito que aconteça com outras.... e outros. Isso não pode ser usado como "desculpa" para não se contactar, porque mesmo eu sendo assim, salvo alguém seja rude, sou simpática para qualquer pessoa que me aborde. Se calahr deixo de ser assim que percebo um destes "artistas" que dizem o mesmo a todas, é conversa batida que sempre soube diferenciar porque não é personalizada. O tipo de homem que vem com estas tretas naturalmente vai sair dali a achar que eu sou intragável

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

*passando a mão pela barba*

Não deixa de ser interessante as mulheres sempre acharem que têm um conhecimento absoluto sobre o seu próprio género. Seria de pensar que talvez, algo contaminadas pela sua própria percepção, isso deturpasse a sua análise suis generis.
    Os homens, por outro lado, que passam a vida a observar e a tentar compreender mulher, após mulher, são tidos como os ignorantes "do que vai na cabeça delas".

É algo curioso, isso, e até roça o caricato - daí o aproveitamento que tantas vezes se vê feito sobre não haver uma real compreensão dos homens sobre as mulheres -, não deixa, no entanto, de estar errado.
    Mas lá está.... isto dos egos......

Sway

Por Defeito

Edit: nevermind...
    Última edição por Sway : 29-08-12 às 20:00:06

Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

When my skills were poor, women shit all over me. (Everyone knows how women think they have license to be rude bitches in social situations... in fact I understand and appreciate that behavior now.) But once my skills got good, I could fuck just about anyone's wife or girlfriend.
    You might say, "But...but...I'm so nice! I'm a nice guy!" Guess what? That's like a fat chick saying, "But I'm so smart!" As if those things have anything in the world to do with sexual attraction!
    Tive de inserir aqui estes quotes que para mim me pareceram bastante importantes, principalmente o segundo!

Citação Originalmente Colocado por JNorf Ver Post
    Os homens chegam-se cada vez menos à frente porque as mulheres usaram e abusaram do poder que tinham e eles cansaram-se desses jogos. A fase do 'a mulher fazer-se difícil' está condenada a acabar porque há cada vez menos homens dispostos a aguentar isso. Se diz olá e sorri é porque está interessada. Se dá aquele ar muito superior é porque não está interessada, adeus.
    Concordo

Kate

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JNorf Ver Post
    Dar um ar de superior não implica necessariamente que a Mulher não esteja sequer interessada. Há traços de personalidade, mesmo que sejam na defensiva, que se tornam visíveis mas que nem sempre correspondem ao que vocês interpretam.

Se eventualmente a Mulher já tem uma postura mais efusiva, mais bem disposta já é conotada de fácil, coisa que só vos interessa para determinados objectivos.

Entre uma coisa e outra cabe encontrar o meio termo... Assim como desmistificar certos preconceitos que já vai sendo tempo de os derrubar. Talvez nessa altura discussões desse tipo deixem de fazer sentido... Acho até que já vai sendo tempo...

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sway Ver Post
    Sempre que ouço este tipo de discurso, com este tipo de atitude, há um enorme sinal vermelho com letras garrafais que aparece na minha mente: FAKE

Conversa de pick up... "engato qualquer mulher em 30 minutos com a técnica XYZ" bla bla blá é matéria para vender livros a outros homens.

A arte de "engatar", seja para um homem ou para uma mulher, implica sempre uma atitude essencial de base: cada pessoa é diferente e a abordagem a cada pessoa é pessoal e personalizada. Logo, se há coisa que não há na arte do engate, na minha opinião, são regras

Flexibilidade, mente aberta, e alguma humildade perante o mundo desconhecido que cada pessoa é, costumam ser mais eficazes.

Mais uma coisa que a vida me mostrou, é que uma das razões de falhanço numa abordagem a outra pessoa é levarmos na mente estereóptipos, idéias feitas, ou assumirmos que a pessoa já é um dado adquirido, ou que já sabemos o que mexe com ela, ou já sabemos o que lhe dá a volta, etc etc. E às vezes por mais que até saibamos já uma boa quantidade de coisas sobre uma pessoa e tenhamos uma boa idéia do que mexe com ela, a probabilidade dela nos surpreender é imensa.

Portanto, este texto para mim só terá validade se eu tivesse forma de comprovar o relatado com os meus próprios olhos, visto a experiência de vida me ter mostrado que este tipo de atitude está muito longe de ser o que parece, mas vende livros e palestras, porque em termos factuais parece-me iexagerada, e muito. Posso estar enganada, mas até prova em contrário não me parece muito realista.

Em qualquer caso, o desafio maior, para homens e mulheres, não é e nunca foi o de engatar alguem. O desafio maior é conseguir manter uma boa relação com alguem em que ambos sejam felizes... e isso é que já dá uma trabalheira dos diabos

Boas, há anos que não vinha a este forum

Foi por acaso que voltei, e reparei que este meu antigo post, passado tantos anos ainda é falado, hummm pk será...guerra dos sexos?! lol
    Oh Sway, eu compreendo que há ai muita coisa difícil de acreditar, seja pra homens ou para mulheres, mas acredita, trata-se de algo real, e k só vendo\experiênciando é k se pode acreditar e concluir algo.
    Abordagens personalizadas como tu dizes faz todo o sentido, mas ter rotinas...estruturas...seja la o que quiserem chamar é igualmente importante e falo por experiência própria. Na verdade o ideal é uma mistura das duas.
    Eu sei que dá um certo glamour pensar-se e acreditar que cada pessoa é um ser unico, e em parte até que somos, mas também temos todos muitas coisas em comum...e na verdade á muita coisa que resulta com algumas mulheres, e resulta da mesma forma com outras. Assim como á coisas que resultam com umas e não resultam com outras. Seja a abordar, seja a conversar, seja na cama, seja no que for...
    Ah, e concordo contigo...estar numa relação séria é um desafio do caraças!! lol

Sway

Por Defeito

É uma questão racional Chaos: se as pessoas são todas diferentes (apesar de haver semelhanças) aplicar a mesma técnica a sujeitos diferentes obtém resultados diferentes. Ou não é?

De entre todos os tipos de "predadores" (não estou a falar em termos negativos), os PU artists são, para mim, os mais fáceis de detectar. Mas isto sou eu, também já vivi mais um bocadito do que uma mocinha de 25 anos

Mas se resulta convosco... continuem.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Incrivelmente, aplicar as mesmas tencnicas dá na verdade resultados bastante semelhantes e consistentes. É partir de uma lógica simples, se resultou uma vez, então pode resultar mais vezes. E na maioria das vezes é o que acontece. Existe realmente difrenças entre as mulheres, existe difrenças de situação para situação, mas de experiência própria posso dizer-te k dps de muito contacto com o sexo oposto, há tanta coisa semelhante que acabamos por conseguir visualizar. E como tu n és mais uma "mocinha de 25 anos" certamente que sabes o que eu estou a dizer. De certeza que a tua experiência leva-te muitas vezes a pensar..."ok já sei o que vai acontecer aqui...". Consegues antecipar o que vai acontecer, e talves até tenhas uma resposta na ponta da lingua
    E já agora, vou deixar a minha opinião sobre pick up artists. O termo em si, não passa disso, um termo apenas. O que na verdade se deve perceber é que há pessoas que usam os conhecimentos pua num bom sentido e outros nem por isso.
    Por exemplo, uma pessoa que goste de ter sexo com mulheres difrentes na minha opinião não é crime nenhum. Mas á várias maneiras de lá chegar. Á quem funcione á base da mentira, á quem seja frontal e diga directamente aquilo que pertende. Há quem tenha ética, há quem não a tenha.
    Se os conhecimentos de pua forem usados de uma forma saudável, haverá muita gente feliz de ambos os sexos...afinal de contas, qual é a mulher que não gosta de estar com um homem que saiba ser sexy e que lhe desperte os "clicks" certos

Sway

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por _Chaos_ Ver Post
    Incrivelmente, aplicar as mesmas tencnicas dá na verdade resultados bastante semelhantes e consistentes. É partir de uma lógica simples, se resultou uma vez, então pode resultar mais vezes. E na maioria das vezes é o que acontece. Existe realmente difrenças entre as mulheres, existe difrenças de situação para situação, mas de experiência própria posso dizer-te k dps de muito contacto com o sexo oposto, há tanta coisa semelhante que acabamos por conseguir visualizar. E como tu n és mais uma "mocinha de 25 anos" certamente que sabes o que eu estou a dizer. De certeza que a tua experiência leva-te muitas vezes a pensar..."ok já sei o que vai acontecer aqui...". Consegues antecipar o que vai acontecer, e talves até tenhas uma resposta na ponta da lingua
    E já agora, vou deixar a minha opinião sobre pick up artists. O termo em si, não passa disso, um termo apenas. O que na verdade se deve perceber é que há pessoas que usam os conhecimentos pua num bom sentido e outros nem por isso.
    Por exemplo, uma pessoa que goste de ter sexo com mulheres difrentes na minha opinião não é crime nenhum. Mas á várias maneiras de lá chegar. Á quem funcione á base da mentira, á quem seja frontal e diga directamente aquilo que pertende. Há quem tenha ética, há quem não a tenha.
    Se os conhecimentos de pua forem usados de uma forma saudável
    , haverá muita gente feliz de ambos os sexos...afinal de contas, qual é a mulher que não gosta de estar com um homem que saiba ser sexy e que lhe desperte os "clicks" certos
    Essa já é outra conversa. Porque para tu teres um ar credível, vais ter que saber quem é aquela mulher, ou seja, vais ter que personalizar à mesma senão ela topa que é o que dizes a todas. Esses truques que "assentam a qualquer uma" é aquilo que pode "pegar" a miudas mais inexperientes, mas não pega nas que já viram muito disso, nomeadamente as mais bonitas que estão sempre a ouvir o mesmo. Portanto, para ser ético e eficar, de alguma forma, vais ter que personalizar a quem ela é.

Eu não sou contra quem vive sexo por sexo, nada disso, acho que desde que as vontades se encontrem e não se esteja a prejudicar ninguém, só tem vantagens.

O que não acho bonito é ludubriar-se uma pessoa, criando-lhe expectativas do que não vai acontecer apenas para conseguir sexo, sem se preocupar com o que a pessoa vai sofrer. Acho desonesto.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Com o tempo e a experiência, acaba sendo mais facil compreendermos e adaptarmo-nos a mulheres com estílos diferentes, e como tu dizes, personalizar a coisa. Mas no meio disso tudo, acabamos sempre por repetir muita coisa, é algo que até sai quase k por instinto.
    Se pensares bem, possivelmente tb tens várias experiências semelhantes, várias coisas que respondeste da mesma maneira, em relação ao sexo oposto, e muitas das vezes nem te dás conta. É algo natural.
    Ser credivel na minha opinião, tem a ver com o seres directo nas tuas intenções e não dares falsas esperanças. E isso tanto acontece para um lado como para o outro. O mais comum é ouvir-se de homens que apenas querem sexo e que mentem a mulheres dizendo que querem namorar com elas e blabla...Mas posso dar-te, de experiência pessoal, casos completamente opostos. Já tive várias situações em que eu disse claramente que apenas queria uma amizade colorida, e que foi bem aceite por parte delas, e que mais tarde tentaram manipular-me para ter-mos algo mais. E em muitos casos falo de manipulação bem hard core, e muita chantagem, n aconselhado a corações fracos lol

Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por _Chaos_ Ver Post
    Incrivelmente, aplicar as mesmas tencnicas dá na verdade resultados bastante semelhantes e consistentes. É partir de uma lógica simples, se resultou uma vez, então pode resultar mais vezes. E na maioria das vezes é o que acontece. Existe realmente difrenças entre as mulheres, existe difrenças de situação para situação, mas de experiência própria posso dizer-te k dps de muito contacto com o sexo oposto, há tanta coisa semelhante que acabamos por conseguir visualizar.
    True story, a árvore é a mesma, apenas os ramos variam de aspecto.

Aplica-se a isso e muitas outras coisas.

Isto baseado no muito que já li sobre as fêmeas de pessoas que tomo como crediveis.

Quanto ao tópico, coloquei-o nos favoritos, eh eh.

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Kate Ver Post
    Dar um ar de superior não implica necessariamente que a Mulher não esteja sequer interessada. Há traços de personalidade, mesmo que sejam na defensiva, que se tornam visíveis mas que nem sempre correspondem ao que vocês interpretam.

Se eventualmente a Mulher já tem uma postura mais efusiva, mais bem disposta já é conotada de fácil, coisa que só vos interessa para determinados objectivos.

Entre uma coisa e outra cabe encontrar o meio termo... Assim como desmistificar certos preconceitos que já vai sendo tempo de os derrubar. Talvez nessa altura discussões desse tipo deixem de fazer sentido... Acho até que já vai sendo tempo...
    O que as mulheres têm de começar a compreender é que homens diferentes gostam de mulheres diferentes...e sim também dizem "elas são todas iguais". Portanto nem todos gostam da mulher que se faz difícil e nem todos acham que a mulher mais expressiva é fácil e oferecida. Acredita que há namoradas de amigos meus que eu não queria nem dadas e eles parecem estar muito bem com elas.

Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

As gajas são como o vinho, estão bem é de rolha na boca, e as que estão muito tempo abertas azedam, tendo em conta a qualidade das conversas da grande maioria.

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima