Rede MPL:
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 77
    Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito Tamanho é importante? (Outras dúvidas)

Boas! sou macho, e novo por aki! =P

acham k o tamanho do penis é msm importante? - isto pode parecer ridiculo, mas o meu tem diminuido de ah uns anos pra ca...nao sei k se passa..pode ser k n seja nada..

ah, outra duvida mais ou menos relacionada, n sou circuncisado...axam k é um dever ou direito fazer circuncisão?

cumprimentos!

2. Links Patrocinados:
    Senior Member Pinky's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrMyagi Ver Post
    ah, outra duvida mais ou menos relacionada, n sou circuncisado...axam k é um dever ou direito fazer circuncisão?

cumprimentos!

É uma necessidade acima de tudo ... claro que se não precisares tens esse direito na mesma !

Senior Member daSilva's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Boas! sou macho, e novo por aki! =P

acham k o tamanho do penis é msm importante? - isto pode parecer ridiculo, mas o meu tem diminuido de ah uns anos pra ca...nao sei k se passa..pode ser k n seja nada..

cumprimentos!
    Ele não diminui... os pêlos é que crescem e por isso parece mais pequeno...

Senior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pinky Ver Post
    É uma necessidade acima de tudo ... claro que se não precisares tens esse direito na mesma !
    Pois isso é algo que n percebo, eu smp vi isso como necessidade, mas parece que há pessoas que o fazem por outro motivo, eu felizmente nao tenho necessidade de o fazer.

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Não ser circuncisado pode provocar dores no sexo.
    É melhor em novito porque depois tem de estar de dieta de sexo
    Quanto ao tamanho acho que não importa. O que importa é o que se faz com ele.

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por daSilva Ver Post
    Ele não diminui... os pêlos é que crescem e por isso parece mais pequeno...
    LOL..pois pois xD tipo, ah uns anitos media 14/15 cm, agr de 10 a 12cm..

quanto as dores, a lubrificação pode amenizar um pouco n?

cumps, obg pelas respostas!

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Eu penso que não. Porque o "normal" é a pele vir pa tras. Se a pele está presa deve magoar.
    Conheço um rapaz que aos 20 teve de fazer o cortezinho porque já não conseguia ter sexo sem dores.
    Não sei se é assim com todos. Não tenho um para poder dizer lol

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

lol..obgd na mesma!

ja agr, sabem se essa operaçao é mt cara..? obg

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SLaY Ver Post
    Pois isso é algo que n percebo, eu smp vi isso como necessidade, mas parece que há pessoas que o fazem por outro motivo, eu felizmente nao tenho necessidade de o fazer.
    SLaY, n es circuncisado? e consegues fazer sexo na boa?

cumps

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vanessa_68 Ver Post
    Não ser circuncisado pode provocar dores no sexo.
    É melhor em novito porque depois tem de estar de dieta de sexo
    Quanto ao tamanho acho que não importa. O que importa é o que se faz com ele.
    Dores no sexo?? Tens uma pilinha oh vanessa... aiai
    Dizem sempre que o tamanho nao importa, mas depois querem sempre mais la dentro..e quando maior for, mais "posições" dá para se fazer e brincar mais e melhor.. por isso ser grande importa eheheh

Banido
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

[quote=MrMyagi;68583]Boas! sou macho, e novo por aki! =P

Buona notte

Em relação ao tamanho do pénis, só é importante quando se trata de casos em que é mesmo muito reduzido ou é enorme. Ambos têm problemas de vária ordem.

Quanto á diminuição do teu pénis: Isso em principio não é verdade. Em muitos casos a pele exterior que tens junto á base do pénis cola-se ao mesmo muito á frente (casos de pessoas obesas). Com isso acontece que só vês uma parte dele. Se te sentires mal com isso podes recorrer a uma cirurgia relativamente simples que vai recolocar a pele mais atrás e assim ficas não com um pénis maior mas um pénis visivelmente maior. Nos EUA estão-se a fazer muitas cirurgias deste tipo.

Arrivederci
    DavidZac

Senior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

SLaY, n es circuncisado? e consegues fazer sexo na boa?

cumps
    Nunca tive problemas, alias, aqui em casa nenhum dos homens foi circuncisado, isso nao é um problema que se resolve facilmente quando somos bebes e um adulto vai te puxando a pele do pénis pa trás ? A minha mãe fazia me sempre isso quando era bebe (quando tava dar me banho) e penso que é essa a razão de não ter necessidade de ser circuncisado, tal como fez ao meu irmão.

Não é apenas isso ? É que ás vezes parece que sou a unica pessoa que nao foi circuncisada lol e ja li aqui na net pessoas a dizerem que querem fazer isso por uma questão de estetica e vejo pessoas como tu a perguntarem de uma forma como se toda a gente fosse obrigada a ser circuncisada.
    Última edição por SLaY : 24-04-09 às 01:24:15

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por alves1 Ver Post
    Dores no sexo?? Tens uma pilinha oh vanessa... aiai
    Dizem sempre que o tamanho nao importa, mas depois querem sempre mais la dentro..e quando maior for, mais "posições" dá para se fazer e brincar mais e melhor.. por isso ser grande importa eheheh
    Lol opah estava a contar a experiência de um amigo.

Eu estou bastante satisfeita com um de 15cm em posição de ataque lol
    Como eu lhe respondo quando ele reclama do tamanho, se fosse maior não entrava no rabinho da menina não

Banido
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vanessa_68 Ver Post
    Lol opah estava a contar a experiência de um amigo.

Eu estou bastante satisfeita com um de 15cm em posição de ataque lol
    Como eu lhe respondo quando ele reclama do tamanho, se fosse maior não entrava no rabinho da menina não
    lol esta vanessa e malvada.
    rem relação ao tamanho custuma-se dizer, não é importante mas ajuda.
    isto vai depender da tua performance no acto, o geito etc, isso e mais importante, por se for pequena, ha posicoes que es capaz de nao conseguir bem, e vai saltar fora muitas vezes, e se fosse grande como os dos negros elas ate nem deixavam ir ao fundo.

se estiveres a engordar e possivel que pareca mais pequena, pois a volta da penis, o volume de gordura aumenta e vai tapando o penis.
    outra coisa é rapares frequentemente a zona pelvica. vai parecer maior, e se ainda nao estas contente, vai olhando ao espelho(tem efeito de apliar)

existem exercicios para aumentar penis, pois se pensares, o penis e um musculo, se nos conseguimos fazer crescer um bicep, tricep, etc, o penis tambem pode crescer.

Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Jovens,

Um pénis de 15cm é perfeitamente normal. Basta perderem alguns minutos na net e rapidamente chegam à conclusão que tal tamanho está dentro da média e nalguns estudo, até acima. Se não, vejam: http://abnoxio.weblog.com.pt/arquivo/pen08a.jpg

Não tenho nenhuma certeza acerca da credibilidade dos dados apresentados nessa imagem, mas parecem-me bastante razoáveis.

Cumprimentos,

Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Mais dados... Leiam porque vale a pena: Novo estudo sobre o pénis dos portugueses - Pravda.Ru

Senior Member daSilva's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Não fiz nenhuma medição ultimamente, mas aparentemente o meu é normal... E chega bem...

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

quanto ah circuncisao, alguem sabe o preço da consulta de urologia,e da operaçao?

obg

Senior Member Atrofs's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

quanto ah circuncisao, alguem sabe o preço da consulta de urologia,e da operaçao?

obg
    Se bem me lembro ha ai um topico sobre isso, que se bem me lembro alguém falava em 900€, procura melhor.

Dentro da média o tamanho não importa.. Se tiveres 20cm com ejaculação precoce, acredita que ias preferir ter 15cm e dar umas belas palmadas!
    Mas quem sou.. As meninas que se pronunciem..

Senior Member
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

teoricamente não importa, uma vez que só o primeiro terço da vagina tem sensibilidaade

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

900€?? fogo...nem por sombras posso pagar isso

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Mas eu acho que se for uma questão de saúde que deve haver listas de espera.
    Se já há para reduzir as mamas e para o balão intra-gástrico então até faz sentido.
    Se não te imcomo da então nem te preocupes (acho eu)

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Acho que estás preocupado com coisas que não importam, sinceramente.

O tamanho do pénis é indiferente para o prazer da mulher (pelo menos para mim), a não ser que seja mesmo anormal (minúsculo ou enorme). Como "os olhos também comem", tenho de confessar que é mais excitante olhar para um mastro grande e bonito (e já agora, lustroso ). Mas não te preocupes muito com isso. Se for grande demais, o tamanho "adicional" só serve para magoar, por isso não se vai fazer nada com 3 ou 4 cms a mais.

Quanto à circuncisão, desde que não te magoe, não precisas de a fazer.

Se realmente estás complexado com o tamanho, faz a depilação. Vai parecer maior.

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

A pagar €900 não há listas de espera de certeza, visto que esse valor só poserá ocorrer nos privados. No serviço público nem devem fazer circuncisões só "porque sim" (apenas as devem fazer se for mesmo necessário).

MrMyagi, existe de facto uma doença qualquer (não sei o nome, mas alguém aí deve saber) em que a pele do pénis é demasiado apertada e é necessário mesmo fazer a operação (e nesse caso o SNS deverá fazer isso grauitamente ou por um preço meramente simbólico), mas a maioria dos homens não é circuncidado e não tem qualquer problema a fazer sexo. Se desconfias que tens essa doença, vai ao médico de família e expõe-lhe a situação, se não a tens não precisas da operação para nada.

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

pois tenho msm k ver...é k a pele nao vem msm para tras

Banido
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

eu ainda nao vi com a fita metrica, mas parece ter uns vulgares 25cm

Senior Member Magic_Spirit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por thedark Ver Post
    eu ainda nao vi com a fita metrica, mas parece ter uns vulgares 25cm
    Se ainda não viste com a fita métrica...como é que chegas-te à fantástica conclusão de que devem ser uns "vulgares" 25 cms.

Senior Member
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

acham k o tamanho do penis é msm importante?

cumprimentos!

podes ter um penis grande, medio, pequeno.
    o importante é saber usa-lo. saber dar prazer. nao é so meter e ja esta. deves começar nos premiliares, caricias, satisfazer,...
    as mulheres adoram ouvir palavras meigas, sentir amor, antes da penetração...

portanto eu digo que o tamanho do penis nao é importante.

fica bem.

Banido
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

pois tenho msm k ver...é k a pele nao vem msm para tras
    Buona notte MrMyagi.

Não sei se vou ajudar, mas pode ser que sim.

Todos os meninos quando nascem têm uma membrana (freio) na parte inferior do pénis que em muitos casos rebenta quando começam com os primeiros mexericos. Quando não rebenta nessa idade em qualquer idade (por uma questão de higiene ou dor na erecção e no coito) um médico pode corta-la pela costura sem grande dificuldade (anestesia local e circuncisão simples).

No entanto este não é o caso referente á circuncisão mais importante e mais incomodativa. Este caso é quando a pele que envolve o corpo está colada a toda a volta (ou maior parte) da cabeça do pénis. Neste caso muitas vezes o pénis não cresce o suficiente, a estética não é a mais desejável e por vezes a erecção e o coito é doloroso.

Julgo que è esse o seu caso. Se for, a operação penso eu que não é muito cara mas necessita de anestesia geral, e a recuperação normalmente é um pouco dolorosa devida ás erecções indesejáveis principalmente durante o sono.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Arrivederci
    Davidzac
    Última edição por DavidZac : 25-04-09 às 04:48:41

Banido
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Magic_Spirit Ver Post
    Se ainda não viste com a fita métrica...como é que chegas-te à fantástica conclusão de que devem ser uns "vulgares" 25 cms.
    tou a brincar dahh

Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima