Rede MPL:
Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 110
    Member kaki's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Question exercicios para o aumento penis?

ola a todos. queria perguntar se alguem sabe de alguns exercicios para o aumento do penis! existe alguma forma de fazer com que ele aumente sem ser com operaçoes? agradeço a resposta cumprimentos

2. Links Patrocinados:
    Senior Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Com uns bons chupanços isso vai ao lugar.

Senior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por kaki Ver Post
    ola a todos. queria perguntar se alguem sabe de alguns exercicios para o aumento do penis! existe alguma forma de fazer com que ele aumente sem ser com operaçoes? agradeço a resposta cumprimentos
    acho que o que tu queres é dicas para o saber usar... porque aumentar com exercidos não me parece, admito contudo a minha ignorância...
    Mas de que te serve teres um pénis maior se não o souberes usar?

Senior Member Fresh_Fruit's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

adubo do bom

Senior Member
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Compra uns oculos graduados depois olha para o bicho

Member kaki's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Wink

e essas dicas?

Member
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

um peso de 5 kg amarrado a ela durante o dia e á noite bater kom ela no lava mãos,kom força! passados uns dias está como a de um preto!

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Os homens realmente têm muitos complexos em relação ao tamanho do pénis. Sinceramente acho isso um disparate. O que conta é saber usá-lo e dar e receber prazer. Quando ele me fala disso o que eu lhe respondo é que se fosse maior eu não deixava que ele me enfiasse no meu c*****o lol.

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por crazyboy Ver Post
    um peso de 5 kg amarrado a ela durante o dia e á noite bater kom ela no lava mãos,kom força! passados uns dias está como a de um preto!
    Essa é válida lá nos África

Exercícios?

Senior Member CDeus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Yaph já ouvi falar, assim que encontrar de novo posto aqui para os curiosos. São coisas muito enfadonhas e para fazer todos os dias. Funciona à base de "estrangulamentos" e etc.

Eu não tive paciência.

PS. Um bom google e chegavas lá...

Data de Registo
    Jul 2008

Senior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CDeus Ver Post
    o link leva-nos a um pdf que nos diz como aumentar o penis em 5 passos.

"1- Com o pénis em estado flácido, agarre a ponta firmemente pela base da glande. Assegure-se de não cortar a circulação.

2- Estique o pénis diretamente para frente. Estique-o mais que possa, sem causar dor ou mal-estar. Mantenha-o esticado durante CINCO minutos e a cada minuto passado, tente esticá-lo ligeiramente um pouco mais.

3- No final dos cinco minutos, solte-o. Pausa. Relaxe durante um minuto. Agora, gire-o 30 vezes. Imite um ventilador, em círculo. Isto fará com que a circulação volte a funcionar com normalidade.

4- Repita o passo numero dois quatro vezes, variando agora a direcção de alongamento: para direita, esquerda, acima e abaixo. Depois de cada 5 minutos e alongamento repita o passo numero três. Ventilador.

5- Depois de ter feito os CINCO alongamentos de 5 minutos (FRENTE, DIREITA, ESQUERDA, CIMA, BAIXO), faça um último alongamento de um minuto, para frente, aplicando dez vezes um "esticãosoltar", sem usar de muita força."

LOL

Senior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por »rafas Ver Post
    o link leva-nos a um pdf que nos diz como aumentar o penis em 5 passos.

"1- Com o pénis em estado flácido, agarre a ponta firmemente pela base da glande. Assegure-se de não cortar a circulação.

2- Estique o pénis diretamente para frente. Estique-o mais que possa, sem causar dor ou mal-estar. Mantenha-o esticado durante CINCO minutos e a cada minuto passado, tente esticá-lo ligeiramente um pouco mais.

3- No final dos cinco minutos, solte-o. Pausa. Relaxe durante um minuto. Agora, gire-o 30 vezes. Imite um ventilador, em círculo. Isto fará com que a circulação volte a funcionar com normalidade.

4- Repita o passo numero dois quatro vezes, variando agora a direcção de alongamento: para direita, esquerda, acima e abaixo. Depois de cada 5 minutos e alongamento repita o passo numero três. Ventilador.

5- Depois de ter feito os CINCO alongamentos de 5 minutos (FRENTE, DIREITA, ESQUERDA, CIMA, BAIXO), faça um último alongamento de um minuto, para frente, aplicando dez vezes um "esticãosoltar", sem usar de muita força."

LOL

Só pode ser a gozar ahahaha

Senior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

com tantos exercicios é preferivel contratar uma personal trainer...

Senior Member Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Pelo menos negra vai ficar

Senior Member vilina's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Junior Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Segundo li em alguma literatura, o aumento do pénis apenas é possivel com cirurgia, e mesmo assim com muitos riscos. De facto, como alguem já disse, é um disparate tanta preocupação. Muitas vezes, a mulher com uma penetração um pouco mais funda, mesmo com um individuo normal, tem dores. O que fará noutras situações.

Quanto aos exercícios aí descritos, parece-me tambem que não escapam à situação de não serem verdadeiros.

Mas devo partilhar algo. Aqui há uns tempos li algures, que um tipo de cirurgia consistia no corte de alguns ligamentos que suportam o penis, permitindo que este se exteriorize cerca de 2cm. Até a um máximo de 4cm. Não sei se isto era verdade, não me recordo onde li, e por isso, a veracidade cientifica não confirmei.

Se este metodo fosse eficaz, parece-me que esse tal exercício do Pdf. poderia não ser tão ridiculo. Como qualquer ligamento, estes existem para fixar estruturas, ou limitar amplitudes de movimento. Se esses tais ligamentos forem alongados com exercícios, então essa história poderia ter alguma base teórica. Mas apenas teórica, e sem qualquer comprovação.
    Última edição por paparazzi_ : 22-11-08 às 11:55:10

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Em alternativa pagas uns trocos:

http://www.andromedical.pt/

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paparazzi_ Ver Post
    Segundo li em alguma literatura, o aumento do pénis apenas é possivel com cirurgia, e mesmo assim com muitos riscos. De facto, como alguem já disse, é um disparate tanta preocupação. Muitas vezes, a mulher com uma penetração um pouco mais funda, mesmo com um individuo normal, tem dores. O que fará noutras situações.

Quanto aos exercícios aí descritos, parece-me tambem que não escapam à situação de não serem verdadeiros.

Mas devo partilhar algo. Aqui há uns tempos li algures, que um tipo de cirurgia consistia no corte de alguns ligamentos que suportam o penis, permitindo que este se exteriorize cerca de 2cm. Até a um máximo de 4cm. Não sei se isto era verdade, não me recordo onde li, e por isso, a veracidade cientifica não confirmei.

Se este metodo fosse eficaz, parece-me que esse tal exercício do Pdf. poderia não ser tão ridiculo. Como qualquer ligamento, estes existem para fixar estruturas, ou limitar amplitudes de movimento. Se esses tais ligamentos forem alongados com exercícios, então essa história poderia ter alguma base teórica. Mas apenas teórica, e sem qualquer comprovação.

Também já li, mas esse corte nos ligamentos, apenas dá um aspecto maior, em erecção não se nota tanto.

Senior Member
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CDeus Ver Post
    Em alternativa pagas uns trocos:

http://www.andromedical.pt/

Se um pénis de 18cm erecto usar durante 9 meses o aparelho, fica assim:

"Considerando que o seu pénis mede 18 cms e 9 meses de uso intensivo com o Andropenis a longitude final estimada do seu pénis será 22,73.
    Ganhará 4,73 cms no período de 9 meses
    "

Bacamarteeeee

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

pior tópico do fórum

Mas realmente não percebo como esse andropénis pode ter tanta coisa a dizer que é aprovado por médicos

Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Lightbulb aumentar o penis

Citação Originalmente Colocado por kaki Ver Post
    boas!

olha, exercicios so mesmo masturbares-te regularmente. quanto a cirurgias e operacoes, para alem de serem caras e dolorosas, poderao depois surgir complicacoes no penis e com o tempo podera nao "funcionar" como deve, percebes? ja pensaste em comprar cremes ou comprimidos ou aparelhos que te possam ajudar a aumentar o penis? eu ja comprei produtos do genero e alguns deles ajudaram-me ; a ultima vez comprei aqui .................
    mas desde que saibas usar o teu penis para lhe dar prazer, ela agradece-te imenso ;-). ouve o que elas dizem e aplica!

ate mais!
    Última edição por Pinky : 17-01-10 às 20:34:13

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Mas alguma dessas pílulas funciona??? Pensei que fossem todas uma treta.

Achei foi muito muito estranho esse andropenis ter estudos médicos e não encontrar nenhum site a dzer que não funcionava

Senior Member TheMastermind's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Passas o dia a esgalhar...ele fica maior o dia inteiro do que se tiver flácido é fácil.

Senior Member Flor's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheMastermind Ver Post
    Passas o dia a esgalhar...ele fica maior o dia inteiro do que se tiver flácido é fácil.

Senior Member SoEuSei's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

O melhor exercício para aumentar o pénis é... fazer "o amor" (ou entao bater 1 "sacada" ). Ao aumentar a circulação sanguínea o dito cujo com o tempo ira aumentar.

Senior Member Daniel-San's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Moderador Hell Angel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Credo Daniel-San....

Por mim voto no Photoshop...parece-me uam solução mt menos dolorosa...

Senior Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Isso é a chamada.. "força na verga" !!

Senior Member Pinky's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Ahhhh...tu já experimentaste! ... contá lá como foi ...quantos milimetros conseguiste?