Rede MPL:
Página 7 de 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 181 para 210 de 232
Like Tree52Likes

Título: Com que frequência se masturbam?

Senior Member Mudasti's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Boas eu quando tinha entre 10 e 13 anos mastrubava-me 4 a 5 vezes ao dia mas agr aos 16 noto que se fizer isso nasce me muitas espinhas e grandes por isso tento-me controlar e fazer +\- 1 por dia já li para ai uns campeos que conseguiao 7 ou até 17 por dia e agora pergunto nao vos nasce espinhas gostava de saber como fazem para nao nascer espinhas? sff

Senior Member Ana12's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mudasti Ver Post
    Boas eu quando tinha entre 10 e 13 anos mastrubava-me 4 a 5 vezes ao dia mas agr aos 16 noto que se fizer isso nasce me muitas espinhas e grandes por isso tento-me controlar e fazer +\- 1 por dia já li para ai uns campeos que conseguiao 7 ou até 17 por dia e agora pergunto nao vos nasce espinhas gostava de saber como fazem para nao nascer espinhas? sff
    Algures, sem ser neste tópico, alguém falou acerca disso.
    Não há relação entre a masturbação e o "nascimento" de espinhas. Digo eu.

Senior Member Strawberry's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sussmayr Ver Post
    Se calhar seria falta de ensinamentos :P
    Segundo o que chegou a dizer, a anterior gostava assim. Mas como somos todos diferentes, mudou a técnica

Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ana12 Ver Post
    Algures, sem ser neste tópico, alguém falou acerca disso.
    Não há relação entre a masturbação e o "nascimento" de espinhas. Digo eu.
    Pois tambem pensava assim até os meus 15 anos que nao tinha espinhas hj em dia se me mastrubar 2 ou 3x por dia nos outros dias nascem espinhas e algumas sao muito grandes

Senior Member Strawberry's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Há quem lhe chame acne...
    Ana12 likes this.

Senior Member Sussmayr's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Tb se dizia no meu tempo que provocava calvice lol
    Strawberry likes this.

Senior Member Lullaby's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sussmayr Ver Post
    Tb se dizia no meu tempo que provocava calvice lol
    Está provado pq é que a maior parte dos homens fica calva a partir de certa idade
    Última edição por Lullaby : 02-02-12 às 22:41:52 Razão: Erro

Senior Member marg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

http://www.posteverything.org/wp-con.../Clearasil.jpg

E assim já te podes masturbar sem pensares nas "espinhas".

Senior Member toiasoia's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

boas mudasti...
    olha rapaz eu tb te podia dizer que nao é relacionado...mas vou abordar a questao por outro lado e retira o que entenderes porque sinceramente nao sei se no teu caso tem alguma coisa a ver!

és novo certo? logo tens a tua testosterona no maximo..tas.te a transformar num homem e altos niveis de testosterona ( nos males) rebentam espinhas. Sabemos que quanto mais sexo temos mais nos apetece e por essa mesma razao... as hormonas sobem, eu faço musculacao à muitos anos e nunca injectei testosterona ( steroids) mas conheco quem o faça e estes quando estao em ciclo ( as semanas em que injectam testo pra construir musculo) eu consigo perceber sem sequer lhes perguntar....rebenta.lhes a cara e as costas como um adolescente...
    na tua idade tens os picos de testo mais altos da tua vida e por isso te apetece masturbar a toda a hora...é normal, a partir dos 20 a testo estabiliza... eu ja com algins depois dos 30 e se andar numas semanas de levantar ferro a valer tb ganho um pouco nas costas porque o levantamento e treino pesado estimulan a producao da testo e especialmente pernas tb tenho semanas que pareço um adolescente nao penso noutra coisa tal como tu mas la esta agora retira o que entenderem porque nao sou nenhum expert na materia... podes usar uns cremes à base de peroxido que te controlam a oleo da pela e combatem as pequenas infeccoes,o avermelhado das espinhas vem da quantidade de bacterias que vivem num poro entupido e o corpo tenta combater...ficando vermelho e com aquele aspecto que nao gostas.... isso custa.te uma miseria numa pharmacia, ou consulta um dermatologista se te incomoda...eles sabem o melhor pra resolver...o meu tb se passa com as borbulhas!!! É da idade e passa, relaxa!
    Esgalha à vontade mas nao pegues fogo à barraca!! brincadeira
    Damian likes this.

Senior Member Sussmayr's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lullaby Ver Post
    Está provado pq é que a maior parte dos homens fica calva a partir de certa idade
    Se calhar haveria mais calvos :P

Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Marg uso Clearasil todas as noites sem falta para acalmar as espinhas que ganho já usei mais cremes mas aconselho esse especialmente para quem tem espinhas mais grossas.

toiasoia isso da testosterona já me tinham dito da transformação em homem eu consigo notar que era das masturbações devido a que se eu me masturbasse como quando tinha entre 10 e 13 anos ao seja 4 ou 5 vezes nascia-me espinhas e as vezes grossas como já referi hoje em dia consigo manter mais ou menos controlado com o creme clearasil todos dias mas claro que não me masturbo tantas vezes se não nasce mais quanto ao creme a base de peróxido não conhecia vou comprar para ver se realmente tira o avermelhado que eu também tenho um pouco obrigado

Senior Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Espinhas!!???

A masturbação provoca espinhas?? Por isso anda tudo com a guelra de fora não? LOL

Senior Member Howling's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vergadaço Ver Post
    Espinhas!!???

A masturbação provoca espinhas?? Por isso anda tudo com a guelra de fora não? LOL
    oh meu deus! loool

se desse espinhas, eu devia parecer uma cereja LOL
    Damian likes this.

Senior Member Jericoolico's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Esta é uma zona um pouco obscura do forum :|
    alias nunca cá tinha vindo e acho que vou voltar para os pesos lá de cima jezz que é isto santo deus xD

Senior Member Tetis's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jericoolico Ver Post
    Esta é uma zona um pouco obscura do forum :|
    alias nunca cá tinha vindo e acho que vou voltar para os pesos lá de cima jezz que é isto santo deus xD
    Mas olha que é lá no meio dos pesos que anda um a querer fazer hipertrofia do pénis!
    Por estas bandas, a atitude seria mais de uns a queixarem-se do tamanho, outros a gabarem-se de como o seu é grande, outros (e as meninas quase todas) a dizerem que o tamanho não interessa e mais umas 7 ou 8 páginas de animada cavaqueira sobre o 1 234 987º tópico acerca do tema...
    Mas somos boa gente e divertimo-nos bastante, por isso aparece que ainda te ris um bocadinho e isso também faz bem aos músculos faciais e à saúde em geral.
    Pitagoras, Haoife, Ana12 and 6 others like this.

Junior Member
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jaojao Ver Post
    Diariamente?

Nunca?

Mensalmente?

Ou nem sabem o que é a masturbação?

E em que pensam enquanto o fazem????

Olá a todos !

Trata-se do meu primeiro post neste forum e espero ser um verdadeiro FRIEND para todos vós, respondendo, participando, partilhando e esclarecendo tudo aquilo que stiver ao meu alcance, de uma forma objetiva, clara e realista.

Respondendo diretamente às questões colocadas:

Sou um homem de meia-idade e sexualmente ativo. Considero a masturbação uam atividade normal, que faz parte da sexualidade masculina e feminina como um todo, e como tal, deve ser sempre encarada com a maior normalidade possível.

É até saudável a sua prática corrente, não provoca maleitas físicas, e se não for praticada em excesso, também não tem consequências psicológicas.

No meu caso concreto, masturbo-me sempre que sinto essa necessidade (como prazer imediato, necessidade de libertar alguma adrenalina, etc.), já o fiz mais no passado, agora com menor frequência, atualmente faço-o todas as semanas, talvez uma ou duas vezes por semana.

Enquanto me masturbo, normalmente penso em fantasias muito eróticas, o mais imaginativas possível, por forma a obter o prazer máximo.

Em resumo, façam-no, não hesitem, desde que não seja em excesso, e desfrutem do prazer também desta forma saudável.

Senior Member Oceanborn's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FRIEND Ver Post
    Olá a todos !

Trata-se do meu primeiro post neste forum e espero ser um verdadeiro FRIEND para todos vós, respondendo, participando, partilhando e esclarecendo tudo aquilo que stiver ao meu alcance, de uma forma objetiva, clara e realista.

Respondendo diretamente às questões colocadas:

Sou um homem de meia-idade e sexualmente ativo. Considero a masturbação uam atividade normal, que faz parte da sexualidade masculina e feminina como um todo, e como tal, deve ser sempre encarada com a maior normalidade possível.

É até saudável a sua prática corrente, não provoca maleitas físicas, e se não for praticada em excesso, também não tem consequências psicológicas.

No meu caso concreto, masturbo-me sempre que sinto essa necessidade (como prazer imediato, necessidade de libertar alguma adrenalina, etc.), já o fiz mais no passado, agora com menor frequência, atualmente faço-o todas as semanas, talvez uma ou duas vezes por semana.

Enquanto me masturbo, normalmente penso em fantasias muito eróticas, o mais imaginativas possível, por forma a obter o prazer máximo.

Em resumo, façam-no, não hesitem, desde que não seja em excesso, e desfrutem do prazer também desta forma saudável.
    Nem mais!

Também o faço regularmente... diariamente!

Junior Member
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Eu com 17 anos masturbo-me praticamente todoso os dias! tento conter isto mas acabo sempro por cair pois a sensação é demasiado boa, isto quando não há sexo claro...

Senior Member Magnanimo's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Já agora, acrescentar algo.

Nunca se esqueçam que a masturbação é uma óptima introspecção aos nossos desejos, e até mesmo à(s) pessoa(s) que desejamos e com quem fantasiamos.
    marg, Strawberry, Lullaby and 1 others like this.

Junior Member headborn's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Todos os dias praticamente

Member jako1's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Dizem que faz mais mal uma punh*ta que 4 fodas

Senior Member Rita1986's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jako1 Ver Post
    Porquê?

Member
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Loool, e desde qd é que qq das duas faz mal?
    Rita1986 likes this.

Member jako1's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Não te preocupes, dizem que é só nos homens.
    Citação Originalmente Colocado por Rita1986 Ver Post
    Porquê?

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Quem diz ?
    ... e já agora, quais os efeitos nocivos ? ....

Member jako1's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Dizem que nas mulheres não faz mal, nos homens dizem que futuramente poderão vir a ter problemas da próstata.

Member jako1's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Também não sabia, mas aqui à tempos ouvi (e vi)um médico a falar a esse respeito. (na TVI ou SIC ???)
    Citação Originalmente Colocado por Magnanimo Ver Post
    Quem diz ?
    ... e já agora, quais os efeitos nocivos ? ....

Senior Member Rita1986's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Não te preocupes, dizem que é só nos homens.
    Sim, mas estou curiosa na mesma. Explica-me porquê .

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Estive agora a pesquisar.. os resultados parecem-me, no entanto, algo contraditórios segundo outros estudos.

Masturbating may protect against prostate cancer

Masturbation May Increase Risk of Prostate Cancer

Quando tiver mais tempo e disponibilidade, logo vou ler o próprio estudo e ver o que afirmam e que resultados obtiveram e quanto é pura interpretação dos média, quanto é concreto.

Edit:

For men in their 50s, "frequent masturbation" was one or more times per week. Compared to same-age men who reported never masturbating, 50-something frequent masturbators had a 70% lower risk of prostate cancer.
    What's going on? The study wasn't designed to answer that question. But Dimitropoulou and colleagues have some theories.
    They suggest that young men genetically predisposed to have hormone-sensitive prostate cancer will be at higher risk if their bodies naturally produce high levels of male hormones -- the same hormones that give them an intense sex drive.
    So it's not masturbation itself that's increasing prostate cancer risk in young men. More masturbation may just mean more sex drive -- and more androgens bathing prostate tissues.
    That's not the case for older men. Dimitropoulou suggests that in older men, masturbation itself may actually be helpful, ridding the prostate gland of fluids that may contain cancer-causing substances.
    "In mature age, it may be more important that toxins get flushed out of the system," she says. "And because the masturbation frequency was not as high in the men's 50s as it was in their 20s, even low levels of masturbation in the 50s has a protective effect."

These are just theories, Dimitropoulou warns. More research is needed to determine the exact role of sex hormones and sexual activity in prostate-cancer risk at different stages of life.
    link

Terei de ver realmente os critérios de avaliação e os resultados do estudo, ainda assim... parece.me demasiada auto.propaganda e aproveitamento mediático.
    Última edição por Magnanimo : 08-02-12 às 19:12:14 Razão: acrescentar...

Member jako1's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Magnanimo Ver Post
    Estive agora a pesquisar.. os resultados parecem-me, no entanto, algo contraditórios segundo outros estudos.

Masturbating may protect against prostate cancer

Masturbation May Increase Risk of Prostate Cancer

Quando tiver mais tempo e disponibilidade, logo vou ler o próprio estudo e ver o que afirmam e que resultados obtiveram e quanto é pura interpretação dos média, quanto é concreto.

Edit:

For men in their 50s, "frequent masturbation" was one or more times per week. Compared to same-age men who reported never masturbating, 50-something frequent masturbators had a 70% lower risk of prostate cancer.
    What's going on? The study wasn't designed to answer that question. But Dimitropoulou and colleagues have some theories.
    They suggest that young men genetically predisposed to have hormone-sensitive prostate cancer will be at higher risk if their bodies naturally produce high levels of male hormones -- the same hormones that give them an intense sex drive.
    So it's not masturbation itself that's increasing prostate cancer risk in young men. More masturbation may just mean more sex drive -- and more androgens bathing prostate tissues.
    That's not the case for older men. Dimitropoulou suggests that in older men, masturbation itself may actually be helpful, ridding the prostate gland of fluids that may contain cancer-causing substances.
    "In mature age, it may be more important that toxins get flushed out of the system," she says. "And because the masturbation frequency was not as high in the men's 50s as it was in their 20s, even low levels of masturbation in the 50s has a protective effect."

These are just theories, Dimitropoulou warns. More research is needed to determine the exact role of sex hormones and sexual activity in prostate-cancer risk at different stages of life.
    link

Terei de ver realmente os critérios de avaliação e os resultados do estudo, ainda assim... parece.me demasiada auto.propaganda e aproveitamento mediático.
    Pois! mesmo os estudos não esclarecem grande coisa, uns que sim e outros precisamente o contrário. Fica a dúvida???

Página 7 de 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima