Rede MPL:
Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 119
Like Tree15Likes

Título: Então e de sexo anal ninguem fala??

Senior Member MissSixty's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

A harmony tem lubrificantes naturais à venda nos supermercados perfeitos para a brincadeira... por trás!

E por vezes... até com alguma força!

Senior Member CDeus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MissSixty Ver Post
    A harmony tem lubrificantes naturais à venda nos supermercados perfeitos para a brincadeira... por trás!

E por vezes... até com alguma força!
    Também gosto. de usar claro.

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CDeus Ver Post
    Também gosto. de usar claro.

Pensei que gostavas mais de brincar com força!

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Pensei que gostavas mais de brincar com força!

Também gosto! Mas não com a namorada.

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Também gosto! Mas não com a namorada.

Why not com a namorada??????????

A namorada não pode levar uma boa f..@?

Só as "outras"??
    Rita1986 likes this.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Why not com a namorada??????????

A namorada não pode levar uma boa f..@?

Só as "outras"??
    Não nada disso! A minha namorada cai para o lado a dormir depois da nossa. Mas nunca vai ter aquela sensação de "Toma Pu#@ do Cara### mama que é grosso!"
    xUXaNtE likes this.

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Não nada disso! A minha namorada cai para o lado a dormir depois da nossa. Mas nunca vai ter aquela sensação de "Toma Pu#@ do Cara### mama que é grosso!"

Continuo sem perceber porque a tua namorada não pode ter um "tratamento" desses!
    Rita1986 likes this.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Continuo sem perceber porque a tua namorada não pode ter um "tratamento" desses!
    Porque é impossível. Não consigo trata-la tão mal assim, como se fosse a outra que conheci na esquina bêbeda.

Senior Member Miguel's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Se ela me chatear vai ter um tratamento desses... chama se a f@da da reconciliação !

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Porque é impossível. Não consigo trata-la tão mal assim, como se fosse a outra que conheci na esquina bêbeda.

Já pensaste que ela pode ter essa mesma "fantasia"????

E se ela depois procura alguém (nem que seja uma vez sem tu descobrires) para realizar essa mesma fantasia???

Não vale mais a pena seres tu a realizá-la.... várias vezes???

Conselho de mulher para homem....

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Já pensaste que ela pode ter essa mesma "fantasia"????

E se ela depois procura alguém (nem que seja uma vez sem tu descobrires) para realizar essa mesma fantasia???

Não vale mais a pena seres tu a realizá-la.... várias vezes???

Conselho de mulher para homem....
    Não me estou a fazer entender. Ela tem direito sim senhora, a levar umas que até faz pena. Prova disso é a minha novissima cama com poucas semanas, e já faz um barulho enorme, e nós quase só nos vemos ao fim de semana porque ela estuda a noite e eu de dia. Estamos a falar da minha linda caminha que me custou os olhos da cara e mais o do vizinho.
    Mas continuando, ela tem direito a todos os tratamentos que quiser. Eu até nem costumo ser muito limitado, considero me uma pessoa variada, mas galinha nunca vai saber a vaca. Simples.

Nunca vai ser a mesma coisa, ponto.

Quanto ao ela procurar sexo fora, quanto a isso estou mais que descansado, se ela diz que eu sou o melhor no meio de tanta gente (sim, que ela já tem um bom historial), não estou a ver ela procurar em "pior" se é que me entendes.

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Vou comentar a tua resposta apenas para te chatear... mas sem te querer chatear...

Ou seja...

Ela já tem "um bom historial"... mas não tem o historial todo...

Quem te diz a ti que um dia não pode vir a querer ter mais "segundas opiniões"?

(Kidding)

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Vou comentar a tua resposta apenas para te chatear... mas sem te querer chatear...

Ou seja...

Ela já tem "um bom historial"... mas não tem o historial todo...

Quem te diz a ti que um dia não pode vir a querer ter mais "segundas opiniões"?

(Kidding)
    Tá certo Mas também ainda não esgotei os meus trunfos.

Mas pronto, se todos pensássemos assim como tu dizes...

Administrador Jaojao's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Quanto ao ela procurar sexo fora, quanto a isso estou mais que descansado, se ela diz que eu sou o melhor no meio de tanta gente (sim, que ela já tem um bom historial), não estou a ver ela procurar em "pior" se é que me entendes.

Esperemos que a opinião dela se mantenha intacta... senão a MissSixty (para tua tristeza) terá razão quanto ao "historial todo"

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jaojao Ver Post
    Esperemos que a opinião dela se mantenha intacta... senão a MissSixty (para tua tristeza) terá razão quanto ao "historial todo"
    Também espero que a opinião dela se mantenha.

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Também espero que a opinião dela se mantenha.

E ela tem-se mantido?

A opinião... claro!

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

E ela tem-se mantido?

A opinião... claro!

Cada vez melhor! Nunca pior! Cada dia que passa é a dobrar.

Administrador Jaojao's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Uma vez que o tema é o sexo anal.... e tanto ELAS como ELES já deram a opinião pessoal sobre o tema.... resta perguntar...

- Como foi a vossa 1ª vez???

- O que vos levou a fazê-lo?

- Curiosidade apenas ou "pressão" da cara-metade?

Senior Member NOBODY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

A minha primeira vez foi com a minha ex-mulher. Usamos montes de lubrificante e com calma a coisa foi lá... mas mesmo assim ela tinha e ficou com algumas dores. Experimentámos mais uma ou duas vezes, por iniciativa dela e a coisa correu melhor um bocado. Mas sinceramente, não é algo que me dê muito prazer! Prefiro muito mais o sexo vaginal ao anal.

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Os Homens que dizem que as meninas se queixam que dói é porque não sabem fazer a coisa é uma zona que não tem qualquer tipo de lubrificação como a vagina e que requer mais tempo para ser estimulada.

Pode-se começar por estimular com um dedo ou dois. Tem-se que se fazer com que fique lubrificado; pode-se, por exemplo, aproveitar a lubrificação vaginal se bem que, no meu caso particular, prefira mesmo a saliva

Tal como o sexo oral, o sexo anal bem feito é a p**a da loucura
    jgcr and Ana12 like this.

Banido
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito sexo anal

eu a uns tempos atrás tive uma "discussão", com colegas acerca das mulheres gostarem ou não de sexo anal , sou da opinião que elas adoram sexo anal ( mesmo que muitas não o admitam , mesmo tendo receio de fazer depois da pratica raramente resistem ), mas a questão é a seguinte vocês são da opinião que as mulheres gostam ou não de sexo anal? ou esses meus colegas é que namoram com santas ou apareceu me devassas? eles dizem que é rara a mulher que gosta e vocês que acham?
    Rita1986 likes this.

Senior Member Magnanimo's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Imagino que seja como tudo. Há homens que lhes agrada a caricia de tal zona, durante o sexo oral.. há outros que -mesmo sem serem afectados por estigmas de masculinidade- não lhes agrada a sensação. O mesmo se aplicará às mulheres.
    ... e nem caminhava pela "devassidão" da penetração.

Que esperas que te respondam ? Que surjam as utilizadoras femininas do fórum a dizer se gostam ou não, ou os utilizadores masculinos a confidenciar o quanto a parceira gosta ou desgosta ..

Member Cavalheiro1980's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Boas,

Eu sou homem e faço sexo anal com a minha namorada com frequência. Vou contar como foi!

Eu adoro fazer massagens com oleos. Gosto de a despir, deitar sobre a cama e iniciar uma massagem com oleos quentes.
    Deitei-a de barriga para baixa, nua, musica calma, velas e oleos quentes. Iniciei uma massagem pelas costas, pernas... toquei em todo o sitio menos nas partes mais intimas. Depois de ela já estar a ficar animada, eu ia percorrendo as pernas dela de baixo para cima. Passando o oleo pelos pes, pelas pernas e tocava muito ligeiramente na vagina, fazendo isso varias vezes.

Ela já estava bastante exitada quando a virei de barriga para cima e fiz-me uma massagem pela barriga, pelo peito ia dando o meu pau para ela mexer, lamber mas tirava logo. Encaixe-me entre as pernas dela e fiz-me um oral sem ela se vir.

Depois voltei a volta-la de barriga para baixo, coloquei oleo nas nalgas e fiz-me uma massagem em quem os meus dedos iam passando pela vagina e pelo anus. As tantas pedi-lhe para levantar um pco o rabo e iniciei um oral na vagina e deixava a lingua escorregar para outros sitios (se me entendem).. as tantas encostei o meu pau na vagina dela e fiquei mt lubrificado entao foi só deixar deslizar para o anus e mt devagar ir introduzindo, sempre a mexer no clitóris.

Foi mais ou menos isto

Senior Member Ana12's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por leandro28 Ver Post
    eu a uns tempos atrás tive uma "discussão", com colegas acerca das mulheres gostarem ou não de sexo anal , sou da opinião que elas adoram sexo anal ( mesmo que muitas não o admitam , mesmo tendo receio de fazer depois da pratica raramente resistem ), mas a questão é a seguinte vocês são da opinião que as mulheres gostam ou não de sexo anal? ou esses meus colegas é que namoram com santas ou apareceu me devassas? eles dizem que é rara a mulher que gosta e vocês que acham?
    Eu gosto de sexo anal...mas não é o meu preferido.
    É verdade, são poucas as raparigas que admitem gostar de sexo anal.
    Não sei explicar porquê (há pormenores que devem ficar guardados para nós).

Senior Member Rita1986's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ice_chark Ver Post
    Já vi alguns tópicos colocados pelas meninas sobre sexo oral.Então e de sexo anal ninguem fala?
    Vá meninas não se acanhem e digam de vossa justiça
    Eu gosto bastante e é uma óptima alternativa "àqueles dias".

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Já fiz essa brincadeira com o meu ex e só te digo, foi muito excitante ser tratada assim .

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jaojao Ver Post
    Uma vez que o tema é o sexo anal.... e tanto ELAS como ELES já deram a opinião pessoal sobre o tema.... resta perguntar...

- Como foi a vossa 1ª vez???

- O que vos levou a fazê-lo?

- Curiosidade apenas ou "pressão" da cara-metade?

Por acaso a iniciativa partiu de mim, sempre tive imensa curiosidade e com lubrificante correu tudo bem mas se o rapaz for bem avantajado, pode tornar-se doloroso.

Senior Member Vigia's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Já agora, aproveitando o tópico...
    Como propor sexo anal? Há alguma maneira de evitar o choque emocional da pergunta?

Alguém saberá técnicas para o fazer como quem não quer a coisa?
    Eu gostava de experimentar, mas sei que ela tem alguns complexos em relação a novos horizontes, não lhe posso simplesmente despejar a informação em cima :/

Banido
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vigia Ver Post
    Já agora, aproveitando o tópico...
    Como propor sexo anal? Há alguma maneira de evitar o choque emocional da pergunta?

Alguém saberá técnicas para o fazer como quem não quer a coisa?
    Eu gostava de experimentar, mas sei que ela tem alguns complexos em relação a novos horizontes, não lhe posso simplesmente despejar a informação em cima :/
    Podes sempre perguntar de forma subtil. Contudo, como mulher, acho que a melhor forma é durante o sexo oral explorar a zona que te interessa. Isto sem pressas, para ver a reação dela. Se ela tiver muitos macaquinhos no sotão, é melhor então ter uma conversa prévia.

Muitas mulheres não curtem sexo anal pq associam-no a dor. Ora, se o fazem a culpa não será delas certamente. É de quem, de quem? Dos homens (não todos, claro), claro, que são meio atados em certas coisas Se vos passar pela cabeça algo do género 'Ah e tal, que mania de ser tão cautelosa', imaginem o qto doeria se fossem penetrados à bruta. Muitas das vezes, o mal é não se colocarem no outro lado.
    Magnanimo, jgcr and Pitagoras like this.

Senior Member Vigia's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Por saber disso é que eu tenho intenções de ir devagar.
    Saltar-lhe à força toda é totalmente inaceitável. Queria que ela quisesse por opção própria, e não para me deixar satisfazer a minha curiosidade.

Ela não tem muitos macaquinhos no sotão, mas como nunca falamos disso, não posso afirmar se ela gosta ou não

Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima