Rede MPL:
Página 15 de 29 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 421 para 450 de 851
Like Tree24Likes

Título: Ingestão de esperma

Senior Member eueueueueu's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por delta Ver Post
    Os melhores sabores do esperma (sêmen)� foram descritos em pessoas que possuiam uma dieta rica em vitaminas. Maças, bananas e mamão, em especial brócolis e aipo, dão um sabor positivo. Algumas bebidas alcoólicas, principalmente as fermentadas naturalmente, também fornecem um sabor agradável. Os piores sabores foram em pessoas fumantes ou que acabaram de comer aspargo e alho.

acabei de ver na net

. . .

bem eu adoraria qe a minha namorada o fizesse, mas ainda nao aconteceu infelizmente, ja falamos acerca disso mas ela diz qe lhe "mete nojo", nao percebo pois quando eu faco sexo oral eu tambem recebo o "esperma dela", quando ela tem um orgasmo, mas nao qero levar isso por ai, pois nao o faco pra receber em troca, faco porqe gosto e porqe sei qe lhe da prazer. . . talvez daqui a algum tempo isso mude qem sabe lol.

acerca do sabor, e muito subjectivo, pois umas dizem qe gostam outras qe adoram, outras qe nao gostam e outras fazem pra satisfazer o seu par. . .
    uma coisa e certa nao mudarei o meu estilo de alimentacao pra mudar e melhorar o sabor do meu esperma xD
    Andas muito a rondar o facto de quereres que ela ingira o teu esperma e não sei quê...depois fazes pesquisas e bla bla bla para ver qual o sabor e nem pensas ...epa porra...vou respeitar a opinião dela e se ela um dia mudar de ideias, ela vem falar cmg ou então demonstra-mo!
    Tú apenas tens de lhe mostrar o teu ponto de vista...que gostavas que ela o fizesse etc...mas sem pressão. Se ela se recusar ou ficar reticente tú não a cercas mais...e deixas as tuas pesquisas mirabolantes...isto serve para este e mais assuntos de cariz sexual e não só! Se continuares a querer saber pq ela não engole e só pensas nisso...e dizes a ela que és saudavel e que o sabor é mau apenas em pessoas que fumam bla bla bla e que tu és uma pessoas que alimentas-te a base de frutas e não sei quê...epa pegas e provas o teu proprio esperma...LOOOl
    Só para terminar...pensa numa situação contrária... ela diz-te..epa hoje quero fazer chuva dourada...tú secalhar vais pa net ver opinioes e se sabe bem...ou vais simplesmente responder consuante te apeteça ou não? ela não quer por agora...acabou! não quer...! um dia pode mudar de ideias...
    Se não mudar...simples, muda em outros campos que tb são bastante agradaveis do que engolir esperma e tú ficares todo satisfeito e sentires-te todo macho....
    atenção que sou homem e não te estou a repreender...apenas estou a dar-te a perceber certas situações. Não sei se fui claro....

Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Bem, a minha namorada resolveu o problema de engolir rapidamente.
    Depois de lhe pedir que em vez de cuspir para a minha barriga engulisse a resposta foi pronta: Eu engulo mas fico com um pouco na boca e depois dou-te um beijo.
    Tive de responder: esquece amor, cospe fora mesmo!

Senior Member Rurru's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Bem ao ver aqui tantas mulheres desinibidas vejo que tenho que trocar de namorada...

A minha pareçe que é um favor que me tar a fazer oral, anal nem pensar, engolir nem quer ouvir falar, eu vir pa cara dela então é um crime...

Senior Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rurru Ver Post
    Bem ao ver aqui tantas mulheres desinibidas vejo que tenho que trocar de namorada...

A minha pareçe que é um favor que me tar a fazer oral, anal nem pensar, engolir nem quer ouvir falar, eu vir pa cara dela então é um crime...

epá....outro!!!.....nem todas as mulheres são iguais...umas tem umas virtudes "ocultas" que outras poderão não ter!!

Se pensas assim, vais pra um site de encontros e pedes uma mulher..que "faça orais completas" ... e depois vê lá se te arrependes de novo!!

Senior Member Beopt's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Salival Ver Post
    Depois de lhe pedir que em vez de cuspir para a minha barriga engulisse a resposta foi pronta: Eu engulo mas fico com um pouco na boca e depois dou-te um beijo.
    Essa é uma tentativa clássica de te testar.

Eu acho piada a isso.

Porque raio não vem com todas as funcionalidades que pretendemos.

Que maçada caraças.

Senior Member LoveHunter's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rurru Ver Post

Nao te esqueças do seguinte: se a tua namorada não te faz isso a ti, então quer dizer que quase de certeza nunca fez a mais nenhum outro homem. Acabas com ela, começas com outra que te lambe todo até ao fim, e faz uma festa por engolir o teu esperma... mas atenção, muito provavelmente, ela já deve ter feito o mesmo a outros homens, e tu vais passar a ser apenas mais um a quem ela faz isso, sem qualquer significado para ela.
    Se amas a tua namorada, se realmente gostas dela, investe na tua relação, que tudo vem com o tempo.
    Quando começei a minha relação, a minha mulher nem gostava de fazer sexo oral. Hoje em dia, tenho o orgasmo dentro da boca dela. Compreendes onde quero chegar?

Senior Member Magic_Spirit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LoveHunter Ver Post
    Se amas a tua namorada, se realmente gostas dela, investe na tua relação, que tudo vem com o tempo.
    Quando começei a minha relação, a minha mulher nem gostava de fazer sexo oral. Hoje em dia, tenho o orgasmo dentro da boca dela. Compreendes onde quero chegar?
    Sublinhei estas palavrinhas, porque gostei muito do que li

O amor é lindo mesmo

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Tens toda a razão man...

a minha 1ª namorada fazia tudo e mais alguma coisa... fui o 1º a quem ela fez essas cenas, agora tem outros e deve fazer o mesmo...
    ser o unico a quem ela fez aquilo tem o seu significado especial

Nao te esqueças do seguinte: se a tua namorada não te faz isso a ti, então quer dizer que quase de certeza nunca fez a mais nenhum outro homem. Acabas com ela, começas com outra que te lambe todo até ao fim, e faz uma festa por engolir o teu esperma... mas atenção, muito provavelmente, ela já deve ter feito o mesmo a outros homens, e tu vais passar a ser apenas mais um a quem ela faz isso, sem qualquer significado para ela.

Senior Member Daniel-San's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Eh pá, é só a minha opinião claro, mas não estou a compreender esta cena da primeira vez....
    Então se a rapariga já fez as coisas antes, já não importa? Daqui a pouco andamos outra vez a casar só com as virgens.... E vocês, também vão "puros e inocentes" quando as conhecem?
    Que treta.......

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

então e tu quais preferes?

a verdade é que um gajo pela vida fora... come as P**** mas depois para casar é as Santinhas...

Citação Originalmente Colocado por Daniel-San Ver Post
    Eh pá, é só a minha opinião claro, mas não estou a compreender esta cena da primeira vez....
    Então se a rapariga já fez as coisas antes, já não importa? Daqui a pouco andamos outra vez a casar só com as virgens.... E vocês, também vão "puros e inocentes" quando as conhecem?
    Que treta.......

Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Quais prefiro??? Prefiro aquela que me fizer feliz, tão simples como isso.
    Além do mais, eu já tive sexo com mais do que uma mulher na vida , por isso sou uma bela p--a, por que não hei de ficar com uma p--a também como eu?

Senior Member LoveHunter's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Que treta.......
    Meu caro, eu e todos nós, somos o reflexo daquilo que vivemos no passado. E o passado é isso mesmo... passado, e vale o que vale.
    Eu, nunca irei descriminar ou evitar ter um relacionamento com uma rapariga ou mulher, pelo passado dela ter sido preenchido com muitos ou poucos homens. Não é isso que está em causa. Eu já tive relacionamentos com raparigas virgens, e ja tive relacionamentos com mulheres casadas, divorciadas e tudo o mais, tendo amado cada uma delas de forma diferente, independentemente do seu passado. Cada caso é um caso.

Agora, neste exemplo especifico, trata-se de um jovem que quer procurar outra namorada, apenas porque a actual nao lhe faz sexo oral ou nao engole o belo do seu sumo, como se isso fosse a coisa mais natural do mundo. Isso não é tudo na vida de uma pessoa, e se ele realmente gosta dela, tem que valorizar o que a relacao deles tem de bom, e esperar que as coisas evoluam no sentido que ele deseja. Capisce?

Senior Member Magnanimo's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Eu continuo à procura de uma virgem e santa ... quer dizer .. até dar para ser virg... errr ... ambas as coisas.
    A meio do "assunto" saco.lhe a aureola de cima e uso.a quais algemas

(Eu fico parvo é de ainda este topic ter "pernas para andar" ..)

Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Meu caro, eu e todos nós, somos o reflexo daquilo que vivemos no passado. E o passado é isso mesmo... passado, e vale o que vale.
    Eu, nunca irei descriminar ou evitar ter um relacionamento com uma rapariga ou mulher, pelo passado dela ter sido preenchido com muitos ou poucos homens. Não é isso que está em causa. Eu já tive relacionamentos com raparigas virgens, e ja tive relacionamentos com mulheres casadas, divorciadas e tudo o mais, tendo amado cada uma delas de forma diferente, independentemente do seu passado. Cada caso é um caso.

Agora, neste exemplo especifico, trata-se de um jovem que quer procurar outra namorada, apenas porque a actual nao lhe faz sexo oral ou nao engole o belo do seu sumo, como se isso fosse a coisa mais natural do mundo. Isso não é tudo na vida de uma pessoa, e se ele realmente gosta dela, tem que valorizar o que a relacao deles tem de bom, e esperar que as coisas evoluam no sentido que ele deseja. Capisce?
    Boas Lovehunter.
    Concordo plenamente que o facto de a rapariga engolir ou não o leito do dia não seja razão para a ter mais ou menos em conta.
    Mas não foi isso que eu comentei.
    Volta lá a ler com mais atenção. Só fiz dois posts, e até foram bastante curtos e directos

Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Eu concordo com o Lovehunter. A minha primeira namorada também não fazia nada disso e passados algum tempo começou a haver evoluções. Até que passou a adorar todo o tipo de sexo mesmo oral e anal
    Era virgem quando começamos a namorar e da posição classica para as maiores loucuras que se possa imaginar demorou mas, valeu a pena

P.S. fazia questão de engolir....

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Pronto .. vocês querem "tácticas" ... experimentem arranjar isto e olha.la como quem não quer a coisa .. ela pode achar tanta piada que até tenta fazer.vos a vontade ........... ou não.

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Salival Ver Post
    Boas.

Essa é boa. Faz tu que eu fico a ver.

Komodo

Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Heheh, boa magnânimo.
    Existe ainda o livro Natural Harvest, também pode ser uma boa opção.

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Heheh, boa magnânimo.
    Existe ainda o livro Natural Harvest, também pode ser uma boa opção.
    Ohhhhh my god .....
    Essa até a mim me bate mal ..........

Mas lá que o titulo é sugestivo ..... lá isso não se pode negar ..

Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

O pudim tem bom aspecto

Member
    Data de Registo
    Jul 2009

O pudim tem bom aspecto

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

O pudim tem bom aspecto
    E vai na volta até tem poucas calorias ... uii só por aí já ajudava a "tentar" convencer ..

Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Magnanimo Ver Post
    E vai na volta até tem poucas calorias ... uii só por aí já ajudava a "tentar" convencer ..
    Duvido mas, quando estiver com e minha mais que tudo dirlhe-ei: os amor tem poucas calorias.Engole lá...

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Grande verdade, eu a falar assim ate parece que tudo se baseia em sexo... Mas ja passamos por tantos stress's... E quando estamos so os 2 em casa é que é...

Junior Member
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Magnanimo Ver Post
    Pronto .. vocês querem "tácticas" ... experimentem arranjar isto e olha.la como quem não quer a coisa .. ela pode achar tanta piada que até tenta fazer.vos a vontade ........... ou não.

fiquei sem saber o que era isto....

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Magic_Spirit Ver Post
    ................
    Gostava de saber o é que os homens acham do líquido orgasmico da mulher!!!!!!!!!!!!!!!!
    Infelizmente ainda não vivi a experiência de ter o liquido orgasmico da mulher na minha lingua, mas se alguma vez acontecer sei que não vou ter complexos em fazer o mesmo que vocês (mulheres) fazem...
    Sobre elas engolirem, quando me deram esse prazer, deu-me a sensação que o esperma nem sequer tocou na lingua. Digo isto tendo em conta o quanto estava enfiado dentro da boca dela. Ela acertou o ritmo comigo e só tirou a boca quando parei de me vir... Foi inesquecivel!!!

Senior Member eueueueueu's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

só deixo aqui uma dica

procurem....
    the lovers guide how to give a worl class blowjob

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vergadaço Ver Post
    Excelentes mulheres que aqui existe, e sorte tb para aqueles que tem mulheres assim.

Infelizmente, nunca tive esse prazer, pois a minha, chupa, mas pouco, pois mesmo a chupar dá-lhe vómitos...não posso pedir mais.
    Tens tentado usar o teu poder de persuasão?

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AnaisNin Ver Post
    Boas.

Uma relação sexual é uma partilha, e cada um individualmente tem os seus próprios limites. Tentar ultrapassa-los, por vezes é desvirtuar a relação. Nada deve ser minimamente imposto.

Komodo

Senior Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AnaisNin Ver Post
    Ena que foste tu buscar...hehehe

Não vale a pena, pois eu vejo até onde ela consegue, esforça-se, sei disso, sabe que eu gosto...já esteve bem pior...agora a ingestão..isso é esqueçer completamente, liberta-se de outra forma.

Página 15 de 29 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima