Rede MPL:
Página 14 de 29 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 391 para 420 de 851
Like Tree24Likes

Título: Ingestão de esperma

Senior Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por On-Hold Ver Post
    ok, já percebi... mas não posso dizer nada que eu como e troco umas quantas letras e às vezes fica esquisito...

Hoje tou lenta e com vontade de ficar mais lenta ainda
    Pois ai é que está a piada..tb o faço inúmeras vezes..é o que dá escrever depressa!

Continuemos.

Senior Member LoveHunter's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Quanto ao engolir... das mais de 15 parceiras sexuais que tive, recordo-me de pelo menos 4 que o fizeram.
    E a sensação é... ótima!! É uma fantasia sexual realizada ... e que sempre que acontece, é como se fosse a primeira vez.
    E as senhoras aqui do fórum que me perdoem, mas... é um sentimento de poder sobre a mulher... além de ao mesmo tempo significar uma grande intimidade entre o casal, dependendo da relacao.

Mas sim, admito que para muitas mulheres não seja fácil suportar o orgasmo masculino na boca, quanto mais engolir o esperma. Mas ainda bem que há gostos para tudo, e que cada pessoa gosta de uma coisa diferente.

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Os melhores sabores do esperma (sêmen)� foram descritos em pessoas que possuiam uma dieta rica em vitaminas. Maças, bananas e mamão, em especial brócolis e aipo, dão um sabor positivo. Algumas bebidas alcoólicas, principalmente as fermentadas naturalmente, também fornecem um sabor agradável. Os piores sabores foram em pessoas fumantes ou que acabaram de comer aspargo e alho.

acabei de ver na net

. . .

bem eu adoraria qe a minha namorada o fizesse, mas ainda nao aconteceu infelizmente, ja falamos acerca disso mas ela diz qe lhe "mete nojo", nao percebo pois quando eu faco sexo oral eu tambem recebo o "esperma dela", quando ela tem um orgasmo, mas nao qero levar isso por ai, pois nao o faco pra receber em troca, faco porqe gosto e porqe sei qe lhe da prazer. . . talvez daqui a algum tempo isso mude qem sabe lol.

acerca do sabor, e muito subjectivo, pois umas dizem qe gostam outras qe adoram, outras qe nao gostam e outras fazem pra satisfazer o seu par. . .
    uma coisa e certa nao mudarei o meu estilo de alimentacao pra mudar e melhorar o sabor do meu esperma xD

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

PROPIEDADES DO ESPERMA :

Elas dizem que sabe a...

O esperma contem uma panlopia de substancias responsáveis pelo seu sabor, melhor ou pior.
    Algumas delas são :
    ácido asorbico cítrico e láctico.
    frutose,
    potássio,
    magnésio,
    zinco
    vitaminas B12/E/C.

Bem com essa constituição não é de admirar que algumas mulheres se queixem do sabor do esperma. No entanto neste aspecto você possui ao seu alcance a solução para que ela se atire a você de forma gulosa.

Estudos indicam que a alimentação que um Homem leva interfere directamente no sabor e odor do esperma. Homens com uma dieta rica em vitaminas e frutas como a maça, banana, pêssego ou legumes como broculos e aipo possuem um esperma mais apelativo ao sexo oral.

O esperma faz mal ao organismo feminino?

Apesar de vivermos numa sociedade moderna, acreditem que ainda existem muitas mulheres com receio de engolir esperma do parceiro. Isto deve-se em parte a tabus criados durante a infância destas ou a medos irracionais de que engolir esperma acarretará problemas futuros para a saúde.

O esperma é composto, como já foi referido em parte anteriormente, pelos espermatozóides, proteínas, frutose, vitaminas, sais minerais e outras substâncias menos importantes pelo que é altamente nutritivo, embora as poucas quantidades que a mulher ingira pouco irão alterar os níveis de nutrição do organismo, o esperma não faz mal.
    Aliás, estudos recentes indicam que o esperma possui efeitos antidepressivos, o sémen contém hormônios responsáveis por alterar o humor, incluindo a testosterona e o estrogênio. Os estudiosos alertam ainda que ingerir o fluido pode ter o mesmo efeito, a exemplo da pílula anticoncepcional, que conserva os esteróides depois de ser engolida.

Semeterapia. O que é?

Que é isto? A semeterapia é uma prática alternativa, considerada por muitos uma medicina alternativa, que consiste simplesmente na ingestão de esperma. Acredita-se que a ingestão regular de esperma, pelo menos duas vezes por semana, leve a melhorias consideráveis na saúde das mulheres.

Dos estudos realizados mulheres que praticavam este tipo de terapia denotaram benefícios como uma menor taxa de cancro do ovário, redução de problemas graves de acne entre outros. O esperma parece também que estimula o sistema imunológico.

in: http://sejahomem.com/index.php/Saude...o-esperma.html

Senior Member Magnanimo's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Duvido que uma resposta mais fundamentada e cientifica seja a solução para as convencer ..

Chega o namorado a casa:

-Ohhh querida !! .. vais ter exames ?
    -Vou ter esta semana dois .. porquê ?
    -Li hoje numa revista que o meu sémen na ejaculação é composto por menos do que 1x106 ml de Leucócitos .. mais .. 2,4 mol ou mais de Zinco .. 52 mol (10 mg) de Ácido cítrico e 13 mol de Fructose aliado a putrescina .. espermina .. espermidina e cadaverina .. entre tantas outras coisas .. Hmmmm ? - pergunta .. enquanto lhe pisca o olho.

(A não ser que ela o faça só para não o ter de ouvir .... duvido que resulte)

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

dessas fantasticas meninas qe gostam de o ingerir alguem qer convencer a minha namorada xD

va la, eu peco com jeitinho

Senior Member diabinhaa's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

1º voces sao mesmo mauzinhos....tenho de ver se comeco a ler os meus posts antes de os colocar XD (na boa!)

Citação Originalmente Colocado por delta Ver Post
    dessas fantasticas meninas qe gostam de o ingerir alguem qer convencer a minha namorada xD

va la, eu peco com jeitinho
    2º isso assim nao vai la.tenho bastante amigas que fazem, e dizem-me truques e tal...mas........nada (ainda :P )

tem de vir mm dela...

Member
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

como alguém já referiu, acho que é algo que depende muito da intimidade do casal, e talvez do à vontade, da subtileza com que o homem conduz a mulher a satisfazê-lo dessa maneira.
    tem de partir dela, é certo, e vai depender muito do momento, da disposição dela, mas também do diálogo entre o casal assim como compreensão.
    não existem propriamente truques, somente uma evolução natural da relação a dois.
    também depende da maturidade em relação ao sexo, como o mesmo é encarado, mas acima de tudo, do parceiro e tipo de relação.
    quando ele menos esperar, ainda terá uma surpresa, não pode é haver pressa ou pressões
    sejam criativos, ajudem-nas subtilmente a ultrapassarem alguns dos "medos" ou "nojos", mas sem nunca a fazerem sentir-se pressionada, ou que é um "mal" necessário senão nos vos satisfaz.
    talvez por se dar tanta importância ao acto em si, é que se faz as mulheres pensarem tanto nele e criarem "macaquinhos"
    paciência meus caros, muita paciência

Senior Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

continua aqui:

boas pessoal. sou relativamente novo aqui mas esero contar contar com a vossa ajuda. . .

e o seguinte namoro a cerca de um ano e pouco, tenho uma relacao muito estavel, mesmo sendo novinho lol e tenho uma vida sexualmente razoavelmente activa

o problema e o seguinte:
    eu agosto muito de a ver depilada na zona pubica e ela nao gosta de o fazer, gostava qe(talvez mais as meninas ) me ajudassem a perceber o porqe :S

e o outro e, como diz no topico, a ingestao do esperma, ja admiti qe gostaria qe fizesse sexo oral ate ao fim, tal como eu faco, engerindo o meu esperma, nao pelo facto de tambem o fazer mas porqe penso qe me daria extrema excitacao. . . mas ela diz qe pra ja lhe mete muito nojo :S

gostaria qe me ajudassem a perceber o porqe

gostaria qe me pudessem ajudar pf

THANKS

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

2º isso assim nao vai la.tenho bastante amigas que fazem, e dizem-me truques e tal...mas........nada (ainda :P )

tem de vir mm dela...[/quote]

entao dizla os truqes pra eu os tramsmitir a minha xD

Senior Member zell's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Sei que é nutritivo, mas não uses esse argumento com ela...

Segundo um estudo efectuado não sei por quem, se estiveres numa ilha com uma mulher tens que bater mais de 100 vezes ao dia só para lhe forneceres os nutrientes suficientes para não morrer.

Claro que se conseguires isso, podes sempre dizer que ela já não necessita de comprar comida, mas acho que mais de 100 por dia deve ser um bocado impossivel, se não for, ao fim de 2 dias és tu que bates a bota..

Banido
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

PROPIEDADES DO ESPERMA :

Elas dizem que sabe a...

O esperma contem uma panlopia de substancias responsáveis pelo seu sabor, melhor ou pior.
    Algumas delas são :
    ácido asorbico cítrico e láctico.
    frutose,
    potássio,
    magnésio,
    zinco
    vitaminas B12/E/C.

Bem com essa constituição não é de admirar que algumas mulheres se queixem do sabor do esperma. No entanto neste aspecto você possui ao seu alcance a solução para que ela se atire a você de forma gulosa.

Estudos indicam que a alimentação que um Homem leva interfere directamente no sabor e odor do esperma. Homens com uma dieta rica em vitaminas e frutas como a maça, banana, pêssego ou legumes como broculos e aipo possuem um esperma mais apelativo ao sexo oral.

O esperma faz mal ao organismo feminino?

Apesar de vivermos numa sociedade moderna, acreditem que ainda existem muitas mulheres com receio de engolir esperma do parceiro. Isto deve-se em parte a tabus criados durante a infância destas ou a medos irracionais de que engolir esperma acarretará problemas futuros para a saúde.

O esperma é composto, como já foi referido em parte anteriormente, pelos espermatozóides, proteínas, frutose, vitaminas, sais minerais e outras substâncias menos importantes pelo que é altamente nutritivo, embora as poucas quantidades que a mulher ingira pouco irão alterar os níveis de nutrição do organismo, o esperma não faz mal.
    Aliás, estudos recentes indicam que o esperma possui efeitos antidepressivos, o sémen contém hormônios responsáveis por alterar o humor, incluindo a testosterona e o estrogênio. Os estudiosos alertam ainda que ingerir o fluido pode ter o mesmo efeito, a exemplo da pílula anticoncepcional, que conserva os esteróides depois de ser engolida.

Semeterapia. O que é?

Que é isto? A semeterapia é uma prática alternativa, considerada por muitos uma medicina alternativa, que consiste simplesmente na ingestão de esperma. Acredita-se que a ingestão regular de esperma, pelo menos duas vezes por semana, leve a melhorias consideráveis na saúde das mulheres.

Dos estudos realizados mulheres que praticavam este tipo de terapia denotaram benefícios como uma menor taxa de cancro do ovário, redução de problemas graves de acne entre outros. O esperma parece também que estimula o sistema imunológico.

in: http://sejahomem.com/index.php/Saude...o-esperma.html
    se o esperma é assim tao nutritivo,daqui a nada os homens também começam a ingeri-lo nao e so as mulheres que o ingerem,os homens também atençao que nao falo por mim.

Senior Member Milady's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zell Ver Post
    Sei que é nutritivo, mas não uses esse argumento com ela...

Segundo um estudo efectuado não sei por quem, se estiveres numa ilha com uma mulher tens que bater mais de 100 vezes ao dia só para lhe forneceres os nutrientes suficientes para não morrer.

Claro que se conseguires isso, podes sempre dizer que ela já não necessita de comprar comida, mas acho que mais de 100 por dia deve ser um bocado impossivel, se não for, ao fim de 2 dias és tu que bates a bota..

LOL , Zell, a sério, mataste-me de riso.

Delta, quando à depilação na zona púbica, é capaz de ser pela dor que ela sente ao fazê-lo. Pois para durar, tem de ser a cera ou à máquina (visto que as outras formas não são eficazes). E, como rapariga, digo-te que doi um bocado. É normal que ela não goste de fazer. Acho que nenhuma mulher gosta de fazer a depilação, só gosta do resultado da depilação... (A não ser que seja sado, acho eu, as meninas que digam de sua justiça).

Quanto à ingestão... Como já viste pelas outras páginas, não são muitas as mulheres que fazem até ao fim... E se queres que ela faça, podes ir sugerindo, mas acho que é algo que tem de vir dela... De qualquer das formas, já mencionaram técnicas por aí: rebuçados, pastilhas, toppings e por aí. Mas como também já disseram por aí, não é nada que um copo de água não resolva.

Senior Member Black's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Ola a todos...
    Este é o meu primeiro post, e olhem logo o tema que fui escolher..
    Mas pareceu-me pertinente dizer isto...! Neste tema knt ao sabor do esperma já li que o homem tem de comer certos frutos, certos legumes, para que o sabor seja melhor, bem tenho uma má noticia para as meninas (ou para os meninos).
    O facto de o homem comer certos alimentos não vai alterar significativamente o sabor do seu sémen, a única "solução" é o homemm ser completamente Vegetariano....assim o seu sémen vai ficar com um sabor mais agradavel para as meninas...!
    Portanto se conseguirem que o vosso namorado vire Vegetariano.... estão com sorte meninas...!!

Cmp

Senior Member Daniel-San's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Eu tenho sabor a fruta (segundo quem prova). Se beber leite, fica imediatamnete a saber mal, acho que é uma das piores coisas para o sabor do esperma.

Senior Member Beopt's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Como eu digo existe muita gente insatisfeita.

Alguém já disse que às vezes ambos querem e não falam.

Ora vamos lá falar e dizer o que se quer realmente.

Eu gosto que me façam sexo oral e tratem do assunto all the way, se é que me faço entender.

Obrigar ? Não obrigo ninguém.

Tenho uma "teoria", quem beija mal faz mau sexo oral.

Qual a vossa experiência em relação a isto.

Senior Member Black's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Daniel-San Ver Post
    Eu tenho sabor a fruta (segundo quem prova). Se beber leite, fica imediatamnete a saber mal, acho que é uma das piores coisas para o sabor do esperma.

Sim mas segundo vários decumentários que já vi sobre o assunto, dizem que o sabor não muda assim só por se comer (ou beber) certo alimento...! Pelo que sei o sabor só se torna agradável se não existir carne na dieta do homem...!

Mas é claro que tudo isto é muito subjectivo pois o que pode saber bem a uns pode saber mal a outros, já por isso nem todos gostamos dos mesmos alimentos...é =....!!

Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Pois, eu nunca provei, não posso opinar muito
    Mas pelo o que sei o leite estraga imediatamente o sabor do esperma, e até mesmo o cheiro do suor fica mais intenso e desagradável. Mas sou vegetariano (ou melhor, flexitariano), por isso é provável que para pessoas carnívoras o leite não faça assim tanta diferença.
    Ah, e o kefir não tem esses efeitos chatos

Member
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

entao dizla os truqes pra eu os tramsmitir a minha xD

Olá...

Olha, alguma vez ela te fez oral com lubrificante?
    Se não, experimenta.
    Eu adoro fazer assim (gosto do "Play Heat" da Durex).
    Pode ser que a motive a ir até ao fim, fica mais apetitoso (ainda mais)

E sim, tem de partir dela, mas tu podes ter um papel muito importante se conseguires fazê-la sentir-se segura e se trabalhares para te tornares irresistível

Senior Member Magnanimo's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Kiki Ver Post
    Olá...

Olha, alguma vez ela te fez oral com lubrificante?
    Se não, experimenta.
    Eu adoro fazer assim (gosto do "Play Heat" da Durex).
    Pode ser que a motive a ir até ao fim, fica mais apetitoso (ainda mais)

E sim, tem de partir dela, mas tu podes ter um papel muito importante se conseguires fazê-la sentir-se segura e se trabalhares para te tornares irresistível
    Esta eu aqui a pensar ... "ainda andam naquilo da "ingestão de esperma" ..." e ainda assim vim cá "dar uma vista de olhos" ... mas devo dizer .. que bela ideia Kiki .. até é capaz de resultar

Senior Member Beopt's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Receita:

Haagen Dazs (gelado) do sabor que ela goste... e que faça ao mesmo tempo o sexo oral.

Resultado:
    O quente e frio dá uma tusa do caraças.

Existem 1001 outras

NOTA:
    Primeiro mete-lhe uma venda (aqui para nós o que não se vê pode não "assustar" tanto)

Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Black Ver Post
    Ola a todos...
    Este é o meu primeiro post, e olhem logo o tema que fui escolher..
    Mas pareceu-me pertinente dizer isto...! Neste tema knt ao sabor do esperma já li que o homem tem de comer certos frutos, certos legumes, para que o sabor seja melhor, bem tenho uma má noticia para as meninas (ou para os meninos).
    O facto de o homem comer certos alimentos não vai alterar significativamente o sabor do seu sémen, a única "solução" é o homemm ser completamente Vegetariano....assim o seu sémen vai ficar com um sabor mais agradavel para as meninas...!
    Portanto se conseguirem que o vosso namorado vire Vegetariano.... estão com sorte meninas...!!

Cmp

Eu disponibilizo-me para quem quiser testar isto
    É um trabalho árduo, mas alguém tem que se sacrificar.....

Senior Member carli's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Eu disponibilizo-me para quem quiser testar isto
    É um trabalho árduo, mas alguém tem que se sacrificar.....

Que menino tão bem intencionado, tudo em prol da nação pelo menos faz um contrato com a Haagem Dasz .
    Mas gostei da ideia, do gelado.

Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

A ideia do gelado não foi minha, eu deixo que as interessadas testem como respectivo,
    o Beopt.
    Eu penas me disponibilizo para testarem o sabor agradável dos vegetarianos, mais nada.
    Não me posso disponibilizar para testar as duas coisas, o sacrifício pessoal tem limites

Member
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

A ideia do gelado não foi minha, eu deixo que as interessadas testem como respectivo,
    o Beopt.
    Eu penas me disponibilizo para testarem o sabor agradável dos vegetarianos, mais nada.

Pois, neste caso, o gelado só vinha atrapalhar, muitos sabores agradáveis mesmo tempo lol

Não me posso disponibilizar para testar as duas coisas, o sacrifício pessoal tem limites
    Loooooooooooooool Tadinho...

Senior Member zell's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Beopt Ver Post
    Como eu digo existe muita gente insatisfeita.

Alguém já disse que às vezes ambos querem e não falam.

Ora vamos lá falar e dizer o que se quer realmente.

Eu gosto que me façam sexo oral e tratem do assunto all the way, se é que me faço entender.

Obrigar ? Não obrigo ninguém.

Tenho uma "teoria", quem beija mal faz mau sexo oral.

Qual a vossa experiência em relação a isto.

Mas, a rapariga que beije mal para ti pode beijar bem a outra pessoa... acho que cada um beija de maneira diferente...
    Mas!!! O que é que é beia bem para ti??

Senior Member ella's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Bem, dando o meu contributo:
    Foi uma barreira que tinha que ultrapassar! consegui e adorei!
    Como mulher que gosta de satisfazer a outra parte, posso dizer que gosto de engolir porque para ele era uma fantasia.
    É bom demais ver a loucura dele por um simples gesto como engolir

Senior Member eueueueueu's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pinky Ver Post
    Contra ... unicamente pq o sabor imadiatamente me provoca o vómito involuntário ... ... é q o sabor não tem nada de parecido quando estou a chupá-lo.

a chupá-lo...sim senhor...! hardecore

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dr.kinky Ver Post
    Isso para mim continua no plano do desejo...nunca me fizeram e eu também não peço para fazer...estas "taradices" têm de partir sempre dela pq se sou eu a pedir fico com aquela ideia que me está a fazer um favor...tipo...ela devia ter vontade de experimentar...

Faz-me estrema confusão porque que é que a maioria das mulheres têm os horizontes curtos na cama, passo a explicar:

Normalmente só fazem sexo "normal"
    Algumas fazem sexo oral
    Quase nenhuma faz sexo anal
    Aceitar acessórios e brinquedos já passa para o plano da perversão...
    Fazer com vontade, bem feito e acima de tudo com vontade de obter e dar prazer... isto é uma raridade...

Arrisco a dizer sem qq experiência que deve haver uns 1% de mulheres que têm aquilo que os homens gostam...

1 % não digo, mas não foge muito disso...

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

creme a base de sémen:
    O produto contem altos níveis de Spermine, pois tem um elevado nível de antioxidantes.
    Um estudo feito na Noruega, após imenso estudos, concluiram que as células encontradas no esperma são muito rapidamente absorvidas pelo corpo. A utilização desde creme fará com que a pele reduza as rugas, fazendo com que tenha um ar mais novo, saudável e que as pequenas linhas simplesmente desapareçam.
    Mas os resultados indicam que se rejuvenesce 25%! Agora não consegui saber onde é que vão buscar o "produto" para fazer os cremes, mas, se estiveres interessada :P , podes sempre falar com alguem que te possa fornecer a substancia milagrosa lol e fazer um receita caseira ahahaha ou então compras o creme que não deve ser nada baratucho...
    E se não quiseres ficar pela cara, há também livros de culinária feitas à base de spermine. :P
    Se soubesses que o creme reduz 25% da idade, usarias? (Mulheres obviamente) (dscp se ficaste desiludido...) xD

Página 14 de 29 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima