Rede MPL:
Página 1 de 9 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 248
Like Tree21Likes

Título: Sexo Oral - dicas práticas para meninas

Senior Member patuska's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito Sexo Oral - dicas práticas para meninas

O objectivo deste post é iniciar a troca de conhecimento e gostos. Falarei aqui do que sei e aprendi com as experiências que tive mas gostaria de ouvir outras opiniões e de incentivar principalmente o sexo masculino a dar o seu contributo e orientação. Vou tentar abordar o assunto da forma mais correcta que conseguir e evitar ferir susceptibilidades.
    Inicialmente irei abordar apenas a temática do sexo oral a homens visto que me sinto mais à vontade com o assunto – gosto mais de fazer do que de receber.

Há uma data de pontos dos quais queria falar aqui:
    1)conforto
    2)força
    3)cabelo
    4)mãos

Em primeiro lugar, o conforto. É muito importante, para que possa durar o tempo que merece, que ambas as pessoas estejam numa posição confortável. Foi das primeiras coisas que me custou adaptar no início. Pode tornar-se uma actividade muito cansativa para a menina principalmente se ela não fizer pequenas pausas para ajustar a posição e descansar dos movimentos contínuos.

A força. Penso que ainda há muitas meninas com medo de segurar firmemente ou agarrar até com um pouco de força. Há sempre o medo de aleijar. Do conhecimento que tenho o essencial para que se possa aplicar uma força considerável é lubrificação para evitar atrito. Desde que os movimentos sejam fluidos a força só vem como uma forma de prazer. Diria que a saliva normalmente chega, com o cuidado de não a deixar secar, mas existem uma variedade crescente de lubrificantes que mantêm a lubrificação mais duradoura, melhor e podem até acrescer um pouco de sabor à coisa.

O cabelo. Já foquei este ponto num post anterior mas acho importante voltar a focar. Embora seja importante fazer algumas pausas ao longo do processo, torna-se chato e maçador estar sempre a parar para se tirar o cabelo da frente dos olhos, da cara, da boca. Se tiverem o cabelo bem comprido, inclinar a cabeça pode bastar para que não haja problemas, mas se não estiver a funcionar, prendam-no.
    Salvaguardo aqui apenas a opinião pessoal do parceiro que pode ser importante. É muito excitante para alguns homens manter algum domínio sobre a parceira ao segura-la pelo cabelo e para isso podem gostar dele solto ou preso.

As mãos. Na minha opinião as mãos são parte essencial do sexo oral e têm uma data de funções. Para começar, no início, em vez de se começar logo à bruta pode ser uma grande ajuda começando-se antes com umas carícias e um pouco de língua. À medida que a acção desenrola são sempre uma óptima forma de pausa para evitar o tal cansaço ou mesmo para o caso de estar a ficar intenso demais e com hipóteses de acabar antes do que era esperado. Mas acima de tudo a mão deve ser usada para dar continuidade à boca. Durante as alturas em que se mantêm um movimento uniforme de entrada e saída da boca, a mão pode acompanhar a boca, aplicando alguma força de forma a, de certa forma, simular uma penetração mais profunda. De uma forma geral isso permite também um menor cansaço a quem está a fazer.

A minha visão geral é esta. Claro que como tudo no sexo a liberdade é total. O objectivo é evitar monotonia. Juntem movimentos novos, truques de língua, sabores, cheiros, toques. Explorem. Inovem. E agora, partilhem!
    Rita1986 likes this.

2. Links Patrocinados:
    Senior Member Paulofvf's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

o toque "á motard" é muito bom! ali como se estivessem a acelerar no arcebispo....very nice

depois bom também é que se deixem de lambidelas...é que isso um gajo pouco sente, o bom mesmo é up and down, tira .....lambe uma vez, e volta ao activo!

podem roçar com o arcebispo no interior das bochechas....very very nice!!! truques com a lingua são sempre benvindos

como é que as meninas gostam mais no que concerne ao lambe lambe?
    Rita1986 likes this.

Member Haagen's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

ahahahah este Paulo... xD

Member Fraga's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

ahahahahah

concordo em pleno com o Paulo, é exactamente assim q deve ser feito...

Senior Member Markito's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Paulofvf Ver Post
    o toque "á motard" é muito bom! ali como se estivessem a acelerar no arcebispo....very nice

depois bom também é que se deixem de lambidelas...é que isso um gajo pouco sente, o bom mesmo é up and down, tira .....lambe uma vez, e volta ao activo!

podem roçar com o arcebispo no interior das bochechas....very very nice!!! truques com a lingua são sempre benvindos

como é que as meninas gostam mais no que concerne ao lambe lambe?

haahh temos aqui a voz representadora de todos os homens xD

concordo

Member Fraga's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

há aqui um pequeno pormenor que falta, umas trincas (LEVES claro ) na cabeça do "arcebispo" tb sabem muito bem!

Member
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Mais algumas dicas pras meninas:
    -A cabeça do pénis é especialmente mais sensivel que o resto do pénis (mas n se fiquem so pela cabeça);
    -Os testiculos tb são um bom ponto de estimulação, seja com lingua ou com as mãos;
    -Unhas grandes tb ajuda. Aquela passagem ao de leve com as unhas alem de ser bastante feminino, xita-me a potes hehe!!
    -Se possivel, evitar o preservativo (se ouver confiança da parte dela, claro), pois tira alguma sensiblidade;
    -Vão cuspindo para o pénis;
    -Mantenham o contacto visual por dois motivos (por um lado pk é sexy e por outro pk vos ajuda a preceber melhor qd é q nos estamos a ter prazer ou não, e o que estão a fazer bem ou mal);
    -Não se esqueçam, cada homem é um homem, logo o k funciona para um pode não funcionar para outro;

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por _Chaos_ Ver Post
    Mais algumas dicas pras meninas:
    -A cabeça do pénis é especialmente mais sensivel que o resto do pénis (mas n se fiquem so pela cabeça);
    -Os testiculos tb são um bom ponto de estimulação, seja com lingua ou com as mãos;
    -Unhas grandes tb ajuda. Aquela passagem ao de leve com as unhas alem de ser bastante feminino, xita-me a potes hehe!!
    -Se possivel, evitar o preservativo (se ouver confiança da parte dela, claro), pois tira alguma sensiblidade;
    -Vão cuspindo para o pénis;
    -Mantenham o contacto visual por dois motivos (por um lado pk é sexy e por outro pk vos ajuda a preceber melhor qd é q nos estamos a ter prazer ou não, e o que estão a fazer bem ou mal);
    -Não se esqueçam, cada homem é um homem, logo o k funciona para um pode não funcionar para outro;

epá...calma ai! molhar é mais o termo
    100STRESSES likes this.

Member
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Numa faze inicial (e smp q tiver seco), umas boas cospidelazinhas é sempre mais á "naughty girl", e evita-se bater a seco...que n sabe tão bem.
    Última edição por _Chaos_ : 13-01-08 às 16:10:16

Junior Member Arad's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Mas depois há malta que tem azar e vai parar ao hospital com o prepúcio rasgado...

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

não há nada como elas nos lamberem com a boca molhada! sem escarradelas

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Eu [que não percebo nada de sexo oral] tenho que vos dizer uma coisa que se calhar vocês não sabem porque nunca fizeram um.. coiso. A forma como se faz o dito tem implicações directas na humidade que se cria, ou seja, a quantidade e qualidade (mais liquido ou mais espesso) que se cria tem tudo a ver com a forma como se chupa... não sou adepta de escarradelas mas acho piada a ver uma quantidade significativa de saliva!

gjp
    gjp está offline
    Member
    Data de Registo
    Jan 2008

Junior Member
    Data de Registo
    Dec 2007

gjp
    gjp está offline
    Member
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

só vos digo... (às meninas) cuidado com os dentes

Senior Member Myke's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gjp Ver Post
    Não consegui carregar o video! Vou tentar again!

gjp
    gjp está offline
    Member
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Myke Ver Post
    Não consegui carregar o video! Vou tentar again!

se não tiveres conta no youtube podes n conseguir ver

Franciscocruz
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Paulofvf Ver Post

epá...calma ai! molhar é mais o termo
    hahahahaha molhar eh mais o termo....

Senior Member vilina's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Ate agora só falamos do que devemos fazer ao homem para um bom sexo oral.

Eu gostava de saber o que vocês homens fazem à menina enquanto ela vos faz o "servicinho"??

Eu por exemplo detesto que me mexam no cabelo ou que me façam caricias. Não gosto que me toquem, gosto de estar à vontade.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vilina Ver Post
    Eu por exemplo detesto que me mexam no cabelo ou que me façam caricias. Não gosto que me toquem, gosto de estar à vontade.
    Eu por acaso nisso sou bastante diferente de ti, gosto que me agarrem no cabelo ou a cabeça, desde que não façam muita força para penetrar fundo demais porque pode mesmo acontecer de uma miuda se engasgar a sério e a sensação é muito desagradável.
    Não gosto que me toque a nível de masturbação ou assim porque me distrais, mas gosto que me agarrem, passem as mãos no corpo, mamas, etc... acho que o que me excita é a transmissão daquele sentimento de "quero-te", daí gostar que me agarrem com força.

Member
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

A mim da-me prazer agarrar nos cabelos, e movimentar-lhes a cabeça...rabinhos de cavalo, e trancinhas são um bonus de xitação!!!

Senior Member Energie's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Citação Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
    há aqui um pequeno pormenor que falta, umas trincas (LEVES claro ) na cabeça do "arcebispo" tb sabem muito bem!

dassssss.....já mo trincaram..e nao foi nada agradavel....

Junior Member espanhol's Avatar
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Como fazer um bom sexo oral

Hoje venho aqui dar as minhas sugestões de como fazer um bom sexo oral. para todas as meninas que queiram aceitar as minhas sugestões e dar um prazer enorme ao seu companheiro para que nunca mais se esqueçam da vossa boca, aqui vai:
    1º- Quando eles estão deitados de de barriga para cima e vcs de joelhos e de rabo para o ar, (é otimo que eles vejam o vosso rabo no ar... adoram), afastem as pernas deles uma para cada lado de forma a que esteja tudo à vossa disposição.
    2º- Ao inicio, demorem muito tempo e criem ansiedade (isso vai deixa-los loucos)
    3º- Comecem por trabalhar com as mãos em volta de tudo, massagem bem as pernas, as verilhas, o escroto, o perineo, a parte púbica... tudo
    4º- De seguinda, comecem so com a lingua e com beijinhos... umas boas lambidelas, muito suaves, e uns beijos nos mesmos sitios onde ao inicio massajaram com as mãos...,ou seja, nos tomates, nas verilhas, nas pernas... tudo em volta...
    5º- Comecem a bater-lhes com muita suavidade... mas mesmo muito devagar... acompanhando com a lingua na ponta dakele membro lindo...
    6º- Engoliam tudo... todo ele para dentro da boca... (as mão sempre a trabalhar...SEMPRE)
    7º- Molhem mt bem... se for necessário, cuspam mesmo (isso vai por-lhes loucos) deixem eles verem a vossa saliva a cair bem devagarinho no membro que nos adoramos... Quanto mais molhado, mais desliza, e quanto mais desliza mais prazer eles teem...
    8º- Em crescente, "com a chamada bokinha de broxe", façam movimentos para cima e para baixo... até onde for possivel... quanto mais fundo melhor...
    9º -Só de descrever isto já estou a ficar gulosa!!!
    10º- Quero um grande agora aqui, para eu brincar!!!
    11º- Depois repitam tudo... de forma aliatória... Isto se eles aguentaram até aqui...
    12º- Não os deixem vir... prolongem ao maximo o prazer... se estiverem prontos para se virem, parem os movimentos e brinquem so com a lingua nos outros pontos erógenos... assim não se veem de certeza...
    13º- Não os deixem tocar no pau... de forma nenhuma...
    14º- Pegar na "piça" e bater com ela na vossa própria cara, lingua, boca, mamas, ou seja em k parte do corpo for... eles vão ao ceu... eles gostam de miudas porcas na cama...
    15º- no memento de largarem tudo... pode ser de várias formas: ou tudo para dentro da vossa boca, ou para a cara ou para outro sitio qualquer do vosso corpo... se lhes bater até se virem e com a ponta dentro da vossa boca com grandes movimentos, já ouvi dizer que é demais... adoram isso...
    16º- Agora exigam um bom trabalho também.... Rapem tudo, bem lisinha, acreditem que eles vão trabalhar melhor... uma coninha rapada é mais sexy, mais higiénica e sentem tudo muito mais...
    17º- Acreditem em mim... isto vai deixa-los loucos...
    18º- HOMENS: se não disse algum que vcs gostem.... aceito sugestões e as meninas também... fico à espera que me digam...
    19º- Beijo a todos os homens na pontinha... e a todas as meninas um beijinho com grande solidariedade!!!!!!

Já não me lembro onde vi isto, mas achei que quem escreveu está em grande!!!

Junior Member
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Grande tópico, patuska. Parabéns.

Já agora ó espanhol, há por aí na net alguma fotografia que ilustre o que é uma "bokinha de broxe"? Era só para confirmar aquilo que penso que é...sabes, tenho de solidificar a minha cultura "brochista"!

Senior Member Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Só se fala de tecnica mas e como se finaliza o sexo oral? ou seja como processam o sexo oral no momento do orgasmo que no fundo é o melhor momento.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Só se fala de tecnica mas e como se finaliza o sexo oral? ou seja como processam o sexo oral no momento do orgasmo que no fundo é o melhor momento.
    Isso já é uma coisa que normalmente deixo à vontade de quem finaliza!

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por patuska Ver Post
    Isso já é uma coisa que normalmente deixo à vontade de quem finaliza!
    Ou seja o "ponta de lança"...

Xato se calhar é se o "ponta de lança" marcar o golo sempre da mesma maneira.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Ou seja o "ponta de lança"...

Xato se calhar é se o "ponta de lança" marcar o golo sempre da mesma maneira.
    Não, ele gosta de inovar! Eu confesso que gosto do repuxo (como uma tão inocente menina dizia por aí num desses videos vingativos que os ex namorados gostam de divulgar...)! Mas mesmo fazendo repuxo há muito por onde escolher!!

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por patuska Ver Post
    Não, ele gosta de inovar! Eu confesso que gosto do repuxo (como uma tão inocente menina dizia por aí num desses videos vingativos que os ex namorados gostam de divulgar...)! Mas mesmo fazendo repuxo há muito por onde escolher!!
    Acredito...desde que não aconteça o que aconteceu a mim como o meu repuxo(nada de bichanices) que saiu e me bateu directamente na cornea ocular tava a ver que tinha que ir ao oftalmologista

Administrador Jaojao's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

E como resolveste a situação?

A rir.... ou a chorar???

Página 1 de 9 123 ... ÚltimaÚltima