Rede MPL:
Página 2 de 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 127
    Senior Member Energie's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Hoje vou sair daqui de rastos ! lol tão a discutir pontos clarissimos !
    PINKY o casamento hoje em dia é uma brincadeira! eu posso namorar e ter filhos e partilhar uma vida com a minha namorada e mesmo assim tenho as mesmas respondablidades que um homem casado.. e escolho as cores da parede da minha casa! o casamento é uma safa pa pagar menos contribuições e usar um anel ! ..... e agora com a lei do divorçio vai ser mais facil ir de patins! tornou-se uma brincadeira e não vou amar mais a minha mulher so porque é casada comigo! lol .........incompreendido - uma mulher casada decerteza que não come 1 homen na vida dela! antes de ser casada era solteira! nao????

best regards
    Última edição por Energie : 25-09-08 às 10:51:41

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pedro Matias Dos Santos Ver Post
    PINKY o casamento hoje em dia é uma brincadeira! eu posso namorar e ter filhos e partilhar uma vida com a minha namorada e mesmo assim tenho as mesmas respondablidades que um homem casado.. e escolho as cores da parede da minha casa! o casamento é uma safa pa pagar menos contribuições e usar um anel ! ..... e agora com a lei do divorçio vai ser mais facil ir de patins! tornou-se uma brincadeira e não vou amar mais a minha mulher so porque é casada comigo! lol .........incompreendido - uma mulher casada decerteza que não come 1 homen na vida dela! antes de ser casada era solteira! nao????

best regards
    Aliás, eu até tenho dito que, em bom rigor, a lei do divórcio vem incentivar ao casamento em vez da união de facto...

Senior Member incompreendido's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

best regards
    Digo e repito...ja pela 3ª vez...Depende de mulher para mulher...da experiencia que ja teve com o outro sexo!E nao por ser casada ou nao!

Ps:Nao vejo no meu texto onde diz que o homem casado nao pode amar a sua mulher...
    Última edição por incompreendido : 25-09-08 às 16:11:01

Senior Member Pinky's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

best regards
    Penso q não me consegui fazer entender...

Com "casamento " quis dizer viver em conjunto, partilhar o mm tecto e isso é válido tb para uniões de facto.

Com "namoro" referi-me mm ao tradicional namoro.

Se alguem viver com a "namorada" debaixo do mm tecto e até tiverem filhos então considero isso "casamento"

Senior Member CDeus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Bem, o meu irmão comeu uma casada, acabou com o casamento de um policia, e ainda levou nas trombas. Hoje ela agradece porque encontrou um "melhor" (que não é o meu irmão).

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pinky Ver Post
    Penso q não me consegui fazer entender...

Com "casamento " quis dizer viver em conjunto, partilhar o mm tecto e isso é válido tb para uniões de facto.

Com "namoro" referi-me mm ao tradicional namoro.

Se alguem viver com a "namorada" debaixo do mm tecto e até tiverem filhos então considero isso "casamento"
    Concordo, casamento não é o papel nem a anilha do pombo, é a vida que se leva.

Smile

é so pa avisar que ja facturei
    AH AH AH AH AH

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por master_da_fodanga Ver Post
    é so pa avisar que ja facturei
    AH AH AH AH AH
    Na casada!? Nem mais. Assim é que deve ser feito!

Member pedromiguel1987's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Agora a tua única dúvida é....

Quando será a proxima vez!!!!lololol

Por Defeito

nunca tinha fod*** num mercedes... ando a subir de categoria
    AH AH AH AH

acreditem , foi fantastico...

nao sei s havera proxima vez, mas tambem nao quero pensar mto nisso...
    à q desfrutar o momento

Administrador Jaojao's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por master_da_fodanga Ver Post
    nunca tinha fod*** num mercedes... ando a subir de categoria
    AH AH AH AH

acreditem , foi fantastico...

nao sei s havera proxima vez, mas tambem nao quero pensar mto nisso...
    à q desfrutar o momento

Agora não te queixes do teu ACTUAL momento...

What goes around... comes around....

Senior Member
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

ola...

um homem deve ter respeito por todas e qualquer mulher, quer sejam boas ou mas, casadas ou solteiras, e nunca, ir atras das dos amigos! E principalmente, nunca falarem que "comeram" deste e daquele prato, estas pequenas regras, abrem vos mais portas que voces imaginam...

Fora isso, quando solteiro um homem nao deve nada a ninguem, se uma mulher casada ou com namorado se quiser deitar debaixo de voces, deixem na, pois se nao é com voces, sera com o proximo gajo a aparecer...
    as mulheres só metem os palitos, quando o actual nao cumpre o seu dever...

como comprometido, faco por cumprir o meu dever ate a exaustao, mais vale uma pomba na mao que 2 a voar...

mas uma coisa tenho que vos dizer uma mulher faz o mesmo que um homem mas de saltos altos, e como tal, temos de ademitir, que se nos querem por os palitos, elas so sao descobertas se quiserem, nos é que somos uns desatentos...
    Ou seja, uma mulher comprometida, se quiser faz, e nunca dira o que aconteceu, e nos depois só temos de ficar de bico calado.

Sobre colegas de trabalho, se sempre se deram bem, e falam as vezes, lembrem se de que depois podem, e devem de continuar a falar com ela como se nada tivesse passado, porque se a comecarem a evitar falar em locais publicos, onde antes se falavam, ai sim, ai vao dar bandeira...

tenho dito. espero que tenha ajudado...

Senior Member Rubens babe's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Confesso que este tema mexe muito comigo…continuo a achar que a “traição” é uma conversa da treta… não entendo porque que as pessoas têm que ter exclusividade…
    Alguma vez sentiram algo muito forte em relação a alguém que está comprometido?
    Pois eu sim e é uma tortura!!?
    Ele adora a parceira dele, é amiga dele e a companheira para a vida. Têm um filho e estão bem como família. Eu aprecio isso e de maneira nenhuma quero interferir na família… até porque eu não sou pessoa para desenrolar esse “papel”. Não tenho problema algum com o facto de ele estar com ela, e não o quero afastar da família dele.
    A atracção entre nós é brutal, já lutamos contra isto à 3 anos. O sentimento é mútuo (não se trata de um platónico) e já tentamos de tudo para nos afastar mas é muito complicado…
    Preciso dele na minha vida e ao que parece, ele precisa de mim… por preencher uma outra parte dele… não sei….
    Sei que sou um pouco tendenciosa neste aspecto, mas não entendo porque razão também não podemos ter algo… é algo diferente à nossa maneira… não entendo porque tem que ser tudo ou nada…
    Confesso que acho isto tudo um pouco injusto

Senior Member Daniel-San's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rubens babe Ver Post
    Confesso que este tema mexe muito comigo…continuo a achar que a “traição” é uma conversa da treta… não entendo porque que as pessoas têm que ter exclusividade…
    Alguma vez sentiram algo muito forte em relação a alguém que está comprometido?
    Pois eu sim e é uma tortura!!?
    Ele adora a parceira dele, é amiga dele e a companheira para a vida. Têm um filho e estão bem como família. Eu aprecio isso e de maneira nenhuma quero interferir na família… até porque eu não sou pessoa para desenrolar esse “papel”. Não tenho problema algum com o facto de ele estar com ela, e não o quero afastar da família dele.
    A atracção entre nós é brutal, já lutamos contra isto à 3 anos. O sentimento é mútuo (não se trata de um platónico) e já tentamos de tudo para nos afastar mas é muito complicado…
    Preciso dele na minha vida e ao que parece, ele precisa de mim… por preencher uma outra parte dele… não sei….
    Sei que sou um pouco tendenciosa neste aspecto, mas não entendo porque razão também não podemos ter algo… é algo diferente à nossa maneira… não entendo porque tem que ser tudo ou nada…
    E viva as relações abertas Tens toda a razao rubens babe.

Senior Member joanacrazy83's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

eu ja tive uma relação com um homem casado,e vale a pena é uma experiencia diferente para quem tem vivido a sua vida

Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Pode ser injusto pelo teu ponto de vista e pode até estar bem para os dois, mas neste caso será que a opinião da oficial não é de considerar?

Senior Member Magic_Spirit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joanacrazy83 Ver Post
    eu ja tive uma relação com um homem casado,e vale a pena é uma experiencia diferente para quem tem vivido a sua vida

E terminou porque???

Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Magic_Spirit Ver Post
    E terminou porque???
    ele era casado e eu nao

Senior Member Magic_Spirit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

ele era casado e eu nao
    Pois...até aí deu para perceber.....

Mas sentiste-te bem andar com um homem casado!!!!!!!!!

Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

ele era casado e eu nao

Isso quer dizer que se tu tb fosses casada tinha continuado?

Ou querias dele mais do que ele te podia dar sendo casado?

Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Isso quer dizer que se tu tb fosses casada tinha continuado?

Ou querias dele mais do que ele te podia dar sendo casado?
    se eu fosse casada e gostasse do meu marido(o amasse)obvio que nao andava com ele,mas se fosse casada e nao gostasse do meu marido claro que andava com ele,ou outra pessoa que me agradasse ,mais que o meu marido claro

Administrador Jaojao's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

se eu fosse casada e gostasse do meu marido(o amasse)obvio que nao andava com ele,mas se fosse casada e nao gostasse do meu marido claro que andava com ele,ou outra pessoa que me agradasse ,mais que o meu marido claro

Junior Member
    Data de Registo
    Feb 2009

Thumbs up

Eu concordo com a Rubens pois também m encontro numa situação semelhante e não me consigo imaginar sem essa pessoa pois além de quecas excelentes é muito meu amigo e ajuda me em tudo o q preciso!!

Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Fiquei na mesma ... adiante ...

Member HOUDINI's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Rubens ...ya..Babe

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Pode ser injusto pelo teu ponto de vista e pode até estar bem para os dois, mas neste caso será que a opinião da oficial não é de considerar?
    Pois eu sou toda a favor de conversar como adultos, mas não vale a pena arriscar ele ficar sem a família dele….essa parte faz-lhe muita falta também…Esse tem sido o dilema!?!
    Como tem sido exemplo neste fórum a maioria não suporta a ideia de “traição”…eu quero nunca dividi-lo da sua família!
    Na realidade nunca houve “penetração” entre nos…. Mas acho que isso é uma “linha” falsa….

Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Pois eu sou toda a favor de conversar como adultos, mas não vale a pena arriscar ele ficar sem a família dele….essa parte faz-lhe muita falta também…Esse tem sido o dilema!?!
    Como tem sido exemplo neste fórum a maioria não suporta a ideia de “traição”…eu quero nunca dividi-lo da sua família!
    Na realidade nunca houve “penetração” entre nos…. Mas acho que isso é uma “linha” falsa….

E no meio disto tudo quem ganha é ele que tem os duas e deve estar no paraíso, enquanto tu andas no dilema e cheia de dúvidas e medos e a outra na ignorância.

Acho que relações dessas devem dar mais insatisfação do que outra coisa

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

E no meio disto tudo quem ganha é ele que tem os duas e deve estar no paraíso, enquanto tu andas no dilema e cheia de dúvidas e medos e a outra na ignorância.

Acho que relações dessas devem dar mais insatisfação do que outra coisa
    A vida para ele não está propriamente fácil… ele “luta” com a consciência constantemente….
    É frustrante sem dúvida…e já tentamos cortar contacto por várias vezes…
    Na realidade não aparece mais ninguém na minha vida que mexe com os meu botões desta forma….
    Racional… terminar … emocional…porra também o quero!

Member HOUDINI's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

A vida para ele não está propriamente fácil… ele “luta” com a consciência constantemente….
    Na realidade não aparece mais ninguém na minha vida que mexe com os meu botões desta forma….

por isso num outro tópico , disse que era possivel gostar me mais do que uma pessoa ao mesmo tempo.

Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

E será que ele tb te quer assim tanto ou dizer que a família tb lhe faz falta não é unicamente desculpa para não ter que te dizer que não és suficientemente importante ao ponto de o fazer mudar de vida?

Quem devia estar com problemas de consciencia era só ele... tu até és descomprometida, se a família se desmoronar não foi por culpa tua mas sim pelos sentimentos dele em relação a outra pessoa que não a oficial.

Não sei se me fiz entender bem?