Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 7 de 7

Título: Estomago

4me
    4me está offline
    Banido
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito Estomago

Por vezes acordo de manhã meio enjoado. Com o estamogo tipo a sair-me da boca. Tenho de ir logo fazer um chá, para assentar. Além de que acordo com um sabor estranho e acido na boca. O que será?
    é que já fiz uma endoscopia e estava tudo bem!

2. Links Patrocinados:
    Senior Member formiga's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Ultimamente tenho é tido um problema do género... quando como ou fico de barriga cheia após uma refeição, doi-me na parte abdominal se inspirar muito (como se algo tivesse a espetar de dentro para fora na zona muscular)

4me
    4me está offline
    Banido
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por formiga Ver Post
    Ultimamente tenho é tido um problema do género... quando como ou fico de barriga cheia após uma refeição, doi-me na parte abdominal se inspirar muito (como se algo tivesse a espetar de dentro para fora na zona muscular)
    epah... isso por acaso nao me aconteceu! Nao sera que comes muito ao ponto que o estomago se ressente?

Banido
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Hum... Costumas tomar o pequeno almoço de manhã (Cereais, Café, etc...) sem ser o chá?

Eu não tenho bem exactamente o mesmo problema, porque se como algo após acordar vomito tudo, tenho que esperar umas horitas para depois então comer!

Senior Member formiga's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 4me Ver Post
    epah... isso por acaso nao me aconteceu! Nao sera que comes muito ao ponto que o estomago se ressente?
    Não, só me acontece às vezes... como uma refeição normal.. mas já aliviou mais ultimamente

Senior Member Rica's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoJose Ver Post
    Hum... Costumas tomar o pequeno almoço de manhã (Cereais, Café, etc...) sem ser o chá?

Eu não tenho bem exactamente o mesmo problema, porque se como algo após acordar vomito tudo, tenho que esperar umas horitas para depois então comer!
    E já foste ao médico ver isso? Não é nada normal..

formiga não andas a comer muita comida de dificil digestão ou até muito rápido(pode resultar em acumulação de ar no estomago inclusive)?E se calhar a passar muito tempo sentado..normalmente este tipo de situações é que provoca esses sintomas.

Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Tive e ainda sofro as vezes de 1 problema semelhante, e ja fui ao medico que me disse da 1º vez que poderiam ser pedras na vesícula mas depois do eco grama não tinha nada. As vezes ao comer começo a sentir-me mal disposto e quase a vomitar como se tivesse tudo na garganta..ja me disseram que pode ser nervosismo , mas não tem razão de ser pois acontece-me ocasionalmente onde estou totalmente tranquilo.