Chamo-me Pedro e tenho 13 anos.
Recentemente reparei que, quando erecto, a pele que envolve a glande não chegava para cobri-la.
Quando arregaço o pénis, se tocar com o meu dedo na glande, dói, será que é normal na minha idade ? Nota: Tomo banho todos os dias com lavagem do pénis.
Chamo-me Pedro e tenho 13 anos.
Recentemente reparei que, quando erecto, a pele que envolve a glande não chegava para cobri-la.
Quando arregaço o pénis, se tocar com o meu dedo na glande, dói, será que é normal na minha idade ? Nota: Tomo banho todos os dias com lavagem do pénis.
Gostaria que me ajudassem
Obrigado, Pedro.
Penso que seja normal, pois está erecto...quanto à dor na glande, penso que seja igualmente normal, pois é uma zona bastante sensivel, e como não deves ser circuncisado, tens mais sensibilidade na glande quando esta está destapada
se fosses circunsisado não terias essa sensibilidade...quando era mais pequeno, tive que ser circunsisado, e nunca mais me doeu (apos a operação dava dor, mas depois fui perdendo a sensibilidade), quanto a ti, se com o penis relaxado, tens o prepucio a tapar a glande, raramente irás perder a sensibilidade...penso que só mesmo sendo operado...tenta ir esticando a pele, até que em estado relaxado, a glande fique "destapada"...assim irás perdendo sensibilidade
quanto à tua preocupação, podes estar descansado que isso é absolutamente normal
Mas consegues puxar a pele toda para tras e expor a glande por completo ?
Sim, consigo, mas sem o penis estar erecto.
Eu arregaço o pénis todos os dias. Vou começar a passar a estar com ele arregaçado mais tempo, para perder sensibilidade.
Outra questão que me preocupa é o sexo. Não estou a dizer que vou fazer sexo com esta idade (porque nao o vou) mas enfim. Posso fazer sexo com o penis assim?
Quando é que irei perder esta sensibilidade ?
Última edição por naoseidecor : 25-06-09 às 22:10:09
Eu arregaço o pénis todos os dias. Vou começar a passar a estar com ele arregaçado mais tempo, para perder sensibilidade.
Outra questão que me preocupa é o sexo. Não estou a dizer que vou fazer sexo com esta idade (porque nao o vou) mas enfim. Posso fazer sexo com o penis assim?
Pedro é assim senão consegues puxar a pele toda para trás de maneira a que a glande fique toda de fora,precisas de ir a um urologista para ele ver isso,e quanto mais cedo melhor,senão quando tiveres relações podes ter imensos problemas e dores.no banho vai puxando a pele para tras
o maximo que conseguires(nao é até rasgar ve la)pode ser que te ajude,senão o mais certo é que tens mesmo que fazer circuncisão
Pedro é assim senão consegues puxar a pele toda para trás de maneira a que a glande fique toda de fora,precisas de ir a um urologista para ele ver isso,e quanto mais cedo melhor,senão quando tiveres relações podes ter imensos problemas e dores.no banho vai puxando a pele para tras
o maximo que conseguires(nao é até rasgar ve la)pode ser que te ajude,senão o mais certo é que tens mesmo que fazer circuncisão
Eu consigo puxar.
Por exemplo. Tenho o pénis flácido. Puxo a pele toda. Ok, na boa, não dói nem nada. Se tiver o pénis erecto, já não consigo.
Agora, se tiver o pénis flácido, puxar e depois o pénis ficar erecto, a glande fica de fora sem dor nem nada.
Eu consigo puxar.
Por exemplo. Tenho o pénis flácido. Puxo a pele toda. Ok, na boa, não dói nem nada. Se tiver o pénis erecto, já não consigo.
Agora, se tiver o pénis flácido, puxar e depois o pénis ficar erecto, a glande fica de fora sem dor nem nada.
pelo que dizes, pode ser a pele que faça pressão na glande, quando está erecto, uma vez que com ele relaxado não sentes dor...mas contudo, aconselho-te a ires ao médico, que ele diz o que fazer...isso não é nada de grave, por isso não te assustes...podes ter que fazer circunsisação, o que nãp te custa nada...apenas acordas com "ele" mais livre
pelo que dizes, pode ser a pele que faça pressão na glande, quando está erecto, uma vez que com ele relaxado não sentes dor...mas contudo, aconselho-te a ires ao médico, que ele diz o que fazer...isso não é nada de grave, por isso não te assustes...podes ter que fazer circunsisação, o que nãp te custa nada...apenas acordas com "ele" mais livre
cumprimentos
Então imaginemos que vou ter uma relação sexual. Como faço ? LOL
Enfim, eu na tua idade tinha a mesma sensibilidade na glande, mas fui perdendo com o tempo e agora sou capaz de agarrar, apertar, puxar... enfim! =\ LOL
Eu falei sobre isto com uns amigos e eles disseram-me que era o 'cordel' (deve ser o anel prepucial) que faz estas dores. E que é normal e que durante o acto sexual, ou com a idade, rebenta e depois fica tudo ok.
Eu falei sobre isto com uns amigos e eles disseram-me que era o 'cordel' (deve ser o anel prepucial) que faz estas dores. E que é normal e que durante o acto sexual, ou com a idade, rebenta e depois fica tudo ok.
Será ?
e isso miudo mas nao te preocupes ke para o ano,ou quando tiveres 15 anos fica tudo normal,mas vai com calma,nao keiras fazer sexo ja,ainda es mto novo,estes miudos de agora......
Eu lembro-me perfeitamente quanto tinha a tua idade não conseguir arregaçar o pénis todo.
Com o tempo fui puxando a pele aos poucos até a glande ficar de fora....ao principio fazia impressão a glande tocar nas cuecas, mas aos pouco essa sensibilidade foi-se perdendo e ficou tudo normal.
Eu lembro-me perfeitamente quanto tinha a tua idade não conseguir arregaçar o pénis todo.
Com o tempo fui puxando a pele aos poucos até a glande ficar de fora....ao principio fazia impressão a glande tocar nas cuecas, mas aos pouco essa sensibilidade foi-se perdendo e ficou tudo normal.
e isso miudo mas nao te preocupes ke para o ano,ou quando tiveres 15 anos fica tudo normal,mas vai com calma,nao keiras fazer sexo ja,ainda es mto novo,estes miudos de agora......
Bem, agora já percebi. BRIGADÃO A TODOS ! Eu estava a começar a ficar preocupado com isto.
Sobre o sexo, eu já disse que não o vou fazer, só estava a supunhar
Hoje no banho, ao lavar o cujo dito, reparei que tinha, junto à coroa, uma película meia transparente/branca (como se fosse um anel da película que envolvia a coroa) Bem, fiquei completamente .
Ora, passei água por cima (sem doer) e só consegui remover um bocado.
Mta gente esta aqui a dizer que esta tudo bem e nao sei que mas mesmo assim aconselho-te a ir a um medico, ele provavelmente ve como e que isso está e assim poderá dar-te conselhos/soluções para o teu caso.
Pode ser isso.
Mas pode ser o esperma a "amadurecer"... Se ele é transparente, ainda vai ter de ficar esbranquiçado. Provavelmente esses resíduos são o início dessa mudança.
Peço imensa desculpa estar a agarrar neste assunto mas agora fiquei eu com uma dúvida.
Não tenho qualquer problema com o meu dito cujo, tudo a funcionar na perfeição!
Mas, como é possivel rasgar o freio?????? Muito estranho mesmo...
Por vezes sinto o meu pénis e os testículos comprimidos/retraídos, como quando estão frios, mas o problema (se é que é algum problema) é que acontece frequentemente e mesmo em alturas que não está frio, nem os sinto frios... o pénis fica parece que ali "espetado" e os testículos ali encolhidos juntos ao pénis.
Depois, quando estou assim e me sento o testículo do lado direito (que anda sempre mais em cima do que o esqurdo, normal) recolhe mais para cima ficando ao nível do pénis ou um pouquito mais acima e eu noto logo quando isso acontece, não sinto dor mas sinto uma ligeira impressão.