Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 36
    eu_
    eu_ está offline
    Senior Member
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito branquear os dentes

boas... há alguns anos usei um aparelho para endireitar os dentes e estes (axo k devido à placa ser feita de silicone ou lá o k é) acabou por amarelar-me um poukito os dentes. nd de mt importante mas um sorriso bonito é um sorriso bonito.... eu tenho uma boa higiene com eles. lavo-os 3x por dia e uso daquelas coisas para bochechar,de mentol, para o halito mas ñ sei o k fazer para os colocar 100% brancos. alguem sabe ou conhece algum metodo para ajudar a fikar com uns dentes bem brancos? cumpz....
    Última edição por eu_ : 14-01-08 às 00:21:12

2. Links Patrocinados:
    Senior Member xdye's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eu_ Ver Post
    boas... há alguns anos usei um aparelho para endireitar os dentes e estes (axo k devido à placa ser feita de silicone ou lá o k é) acabou por amarelar-me um poukito os dentes. nd de mt importante mas um sorriso bonito é um sorriso bonito.... eu tenho uma boa higiene com eles. lavo-os 3x por dia e uso daquelas coisas para bochechar,de mentol, para o halito mas ñ sei o k fazer para os colocar 100% brancos. alguem sabe ou conhece algum metodo para ajudar a fikar com uns dentes bem brancos? cumpz....

n é aconselhado lavar mais k 2x os dentes, pois eles vao perdendo o esmalte.
    uma limpeza no dentista acaba por te tirar um bocado o amarelo, de resto é ir mantendo a higiene tds os dias....mas se mm assim n for suficiente, força nisso n tens nada a perder ( a n ser os € ) mas obviamente tens resultados melhores

eu_
    eu_ está offline
    Senior Member
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por xdye Ver Post
    uma limpeza no dentista acaba por te tirar um bocado o amarelo, de resto é ir mantendo a higiene tds os dias....mas se mm assim n for suficiente, força nisso n tens nada a perder ( a n ser os € ) mas obviamente tens resultados melhores
    sabes qt ronda o preço disso? ja ouvi dizer k é um pouco puxado... (mas isso ñ é problema... é so mm pra saber...)

Member
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Eu cada vez que como qualquer coisa, se tiver em casa costumo lavar logo os dentes...devo lavar ai umas 4 ou 5 vezes por dia, e estão brancos. Tb uso elixir oral de mentol, e fio dental (nada de intrepertações rascas lol).
    O esmalte continua todo ca, e ja tenho este hábito á anos.
    Eu acredito k isso seja um pouco um mito, até pk a minha dentista me disse k n havia porblema nenhum em lavar tantas vezes.

Não fumo, e não bebo cafés com muita ferquência, e isso tb ajuda.

Senior Member Myke's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Eu se estiver em casa, lavo os dentes 4 ou 5 vezes!
    Mas tenho duas escovas diferentes. Uma menos soft para as 3 lavagens mais importantes (de manha, ao almoço e à noite) e uma extremamente soft (para fazer cócegas aos dentes) que uso nos intervalos!
    Uso ainda o fio dental antes de lavar os dentes (almoço e jantar, mas só quando estou em casa!)
    Acerca de perder o esmalte......a minha dentista diz que pior é não lavar os dentes! O meu ainda continua cá todo!

Junior Member TiagoPherreira's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

O dentista que eu frequento são cerca de 150€ o branqueamento..
    Mas tens opçoes de branqueamento em casa... Saiu numa edição da MH, não sei qual. YouTuel, acho que é assim o nome.

Senior Member asus's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

boas
    ja agr aproveito para pôr uma dúvida:
    faz algum efeito e/ou alguma consequência, se usarmos diferentes detífricos, como por exemplo, lavar os dentes com um branqueador, depois com um para o esmalte, outro para sensibiliade, etc...
    cumps

Senior Member Wander's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por xdye Ver Post

OMG. Isso nao corresponde a verdade, alias o correcto e sempre q possovel lavar os dentes logo apos acabar de comer, mas isso e impossivel de fazer.
    Pergunta ao teu dentista e depois posta aqui a resposta dele.

Senior Member SpikeDaCruz's Avatar
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Também não estou de acordo que vão perdendo o esmalte por se lavar mais de 2x's.

Member Worgal's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TiagoPherreira Ver Post
    O meu leva 35€

GoncaloJ
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Worgal Ver Post
    O meu leva 35€
    de certesa que nao tas enganado? secalhar tas a falar de uma limpeza aos dentes. o branquamento q ele ta a falar deve ser com UV

Member Worgal's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GoncaloJ Ver Post
    de certesa que nao tas enganado? secalhar tas a falar de uma limpeza aos dentes. o branquamento q ele ta a falar deve ser com UV
    Ha pois tens razao

Senior Member CDeus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Existem boas no mercado para alem do dentista.

Existem uns kits que se compram com uma "placa" semelhante ás dos pugilistas, que se mete dentro de agua quente, depois metes na boca para ficar com a forma da dentição.

Depois compram-se umas seringas (há kits com tudo incluído e fica mais barato) que custam cerca de 20€ cada uma (depende da concentração, que vai de 3% a 12%), metes um bocadinho desse gel no interior de cada "dente" da "placa", aplicas a dita cuja, e depois esperas durante uns minutos.

O gel é à base de peróxido de hidrogénio (aka agua oxigenada), e descolora os dentes deixando totalmente brancos. Penso que é menos prejudicial que o branqueamento com UV.

ATENÇÃO: NÃO VÃO A CORRER PARA A CASA DE BANHO BOCHECHAR COM AGUA OXIGENADA, PORQUE NÃO FICARÃO CONTENTES!

Junior Member
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Vejo com cada uma!!!
    Branqueamento dentário por UV? Isso é mais um mito urbano, aquela luz azul não é UV, se assim fosse não era visivel e queimava todos os tecidos da boca (gengivas, lingua....), é sim uma luz do espectro da luz visivel e não é a luz que branqueia os dentes, mas sim o produto (composto também por peróxido de hidogénio em elevadas concentrações) que é aplicado na moldeira de braqueamento, a luz apenas serve para acelerar o processo.

Branqueamento em casa? Os resultados a longo prazo deixam muito a desejar, nada como o trabalho feito por um profissional, vão por mim... são um pouco mais caros, mas vão melhor "aviados".

Abraço
    Última edição por mdsg : 18-10-08 às 23:31:31

Senior Member asus's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

ja agr podiam dizer sites ou kker coisa onde comprar?
    nos hipermercados so vejo denivit, experimentei, melhorou, mas depois ficou igual lol

Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Thumbs up

Boas...

Eu usei também um aparelho e fiquei com os dentes excelentes.. todos direitinhos... ma tb tinha o complexo deles serem amarelos apesar de me esforçar imenso lavando os varias vezes ao dia... Por isso decidi m e optei por faxer um branqueamento. O resultado foi excelente, até pk neste momento esta o meu irmao a faze lo. Eu optei por faxer em casa. Isto pk ha 2 opxoes: faxer no consultorio a laser e ficam brancos duma so vex (200€) ou entao faxer em casa, com supervisao do dentista (100€). Vais a consulta e ele tira t uns moldes e depois vem tipo umas formas em silicone com a forma dos teus dentes, Depois é so utilizares isto com um gel que traz durante mais ou menos um mes, 1hora por dia e voila!! Eu recomendo vivamente... n poderia estar mais satizfeito do que estou...
    Apenas tenho um pequeno problema que é ter um pouco de transparencia (desmineralizaçao) em alguns dentes, mas que nao teve nada a ver com o branquemanto pk ja tinha esse problema antes,,, ja agora, alguem sabe alguma soluçao para isto??

Cumps...

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Na ultima vez que fui ao dentista o mesmo informou que era um bom pretendente a fazer o branqueamento, o valor que me indicou era de 400 euros, que no máximo seriam 3 sessões para ficar com os dentes brancos, indicou me que há pelo menos 2 métodos, um que é através de luz UV que era o caso dele e depois á outra através de lazer, mas pelo que ele disse esse estava em desuso que fazia mal aos dentes!
    Achei um bocado caro o valor, conheço outra clínica que faz por 250 euros, mas ainda tenho que me informar que método é.

Member Ricard0's Avatar
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Mas quando dizem brancos, é mesmo branquinhos?
    Como as estrelas de hollywood têm, que com as luzes dos flashes até chega a brilhar?

Sei que a pergunta é pouco pertinente, mas não devo ser o unico com a duvida que do tipo de 'branqueza' apresentado por esse método.

Abraços

Junior Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TiagoPherreira Ver Post
    Mas tens opçoes de branqueamento em casa... Saiu numa edição da MH, não sei qual. YouTuel, acho que é assim o nome.
    Saiu na deste mês

Junior Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CDeus Ver Post
    Existem boas no mercado para alem do dentista.

Existem uns kits que se compram com uma "placa" semelhante ás dos pugilistas, que se mete dentro de agua quente, depois metes na boca para ficar com a forma da dentição.

Depois compram-se umas seringas (há kits com tudo incluído e fica mais barato) que custam cerca de 20€ cada uma (depende da concentração, que vai de 3% a 12%), metes um bocadinho desse gel no interior de cada "dente" da "placa", aplicas a dita cuja, e depois esperas durante uns minutos.

O gel é à base de peróxido de hidrogénio (aka agua oxigenada), e descolora os dentes deixando totalmente brancos. Penso que é menos prejudicial que o branqueamento com UV.

ATENÇÃO: NÃO VÃO A CORRER PARA A CASA DE BANHO BOCHECHAR COM AGUA OXIGENADA, PORQUE NÃO FICARÃO CONTENTES!
    Na revista deste mês fala disso!
    Siz que diminui a quantidade de esmalte dos dentes considerávelmente!

Junior Member Sr da perna coxa's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Eu lembro-me de ler algures que o esperma branqueia os dentes... é verdade?

Eu costumo lavar os meus com uma escova especial... tenho os dentes grandes e tenho de encomendar uma à medida na fábrica.

Member
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Boa noite!

Alguém conhece este método "velform smile"? será que resulta...

fica o link..

http://www.bio-estetica.com/product_...ab02fdd5a102d7

obrigado

Senior Member Bern-Stein's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Alguém conhece este método "velform smile"? será que resulta...
    esse método "caseiro", plo k eu percebi do link, parece ser semelhante ao método usado nos consultórios

axo um bocado estranho fazer isso em casa...

eu qd faço aos meus doentes tenho que ter vários cuidados:
    tenho k cobrir as gengivas com um silicone, para o agente branqueador não contactar com elas

toda a gente presente tem de ter óculos de protecção (doente, médico, assistentes, acompanhantes)

e a máquina é várias vezes maior que a k aparece na foto, e convém ser 3 ciclos de 10 min cada com remoção e reposição do agente branqueador ao fim de cada um

de modo que na tou a ver akilo funcionar assim
    e na foto a modelo não tem oculos de proteção??
    vai haver mta retina queimada...
    pq ao contrário do que alguem disse acima, a luz tem uma enorme quantidade de UVs, e uma enorme potência:
    são duas fileiras de 8 luzes cada, 16 leds ao todo !

Member Perla's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Sim...
    Já fiz um branqueamento aos dentes e ficaram mesmo brancos!
    Na altura (2005) paguei entre 200 a 250 euros!

Banido
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

100% , os dentes naturais não sao 100% brancos , acho que a melhor solução é no dentista em vez de usar esses produtos das farmacias

Junior Member
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

O preço do branqueamento varia conforme o sitio e o dentista a que recorres. Pelo que sei, o preço de branqueamento dentario rondava os 500 euros, mas pelo que li aqui, 500 euros deve mesmo ser o preço maximo. Por experiencia propria posso aconcelhar a NAO usarem pastas de dentes que contenham muito fluor... a uns 6 ou 7 anos atras quando eu andava na primaria todos os anos ia la uma gaja dentista k fazia exame ao estado dentario e dava a todos uma pequena pasta de dentes que ela dizia ser muito concentrada em fluor, no meu caso disse-me num ano que durante 2 meses devia lavar sempre os dentes com uma pasta dessas... ok, usei. MEses depois tinha os dentes todos amarelos, fui a um dentista (com consulta paga) e ele disse-me que tinha excesso de fluor nos dentes, incorrigivel mas disfarçavel com branqueamento dentario.
    O branqueamento dentario tambem nao dura muito tempo, acho que dura 5/6 meses, pelo que conforme o preço que pagarem pelo branqueamento, pode ou nao compensar. Se derem a volta de 100-200 euros talvez compense fazer um assim que o efeito do outro acaba... agora se forem os tais 500... acho que nao.

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Recomendo a utilização do dentífrico Theramed Pro-nature White. É um dentífrico sem aromas artificiais e os resultados são excelentes. Obviamente que não estou a dizer que substitui um branqueamento dentário no dentista, mas os resultados são excelentes e não é caro. Já experimentei diversas pastas ditas branqueadoras e praticamente não faziam diferença, mas esta nota-se rapidamente (pelo menos no meu caso).

Senior Member klaudia's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Lava os dentes com água misturada com sal ou passa água oxigenada. Mas atenção com a água oxigenada. Pega num algodão mergulhado em água oxigenada, passa nos dentes com força e de seguida passa logo a escova com pasta dos dentes. Porque se não, em vez de te branquear ficas com os dentes mais amarelos...
    O melhor será mesmo água com sal. O ideal seria mesmo água do mar...

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Essas mezinhas caseiras não me convencem, é demasiado arriscado

Senior Member klaudia's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lusitano Ver Post
    Essas mezinhas caseiras não me convencem, é demasiado arriscado
    Água salgada ... A única coisa que te pode fazer, para além de branquear os dentes é salgar a boca.

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima