Boa tarde.
Sinto-me aliviado por finalmente ter encontrado um fórum que possivelmente me pode ajudar num problema que tenho. Nem sei bem se é um problema grave ou não, mas é isso que me está a deixar inquieto.
Então é assim, quando eu era pequeno os meus pais não me puxaram a pele do pénis e à medida que fui crescendo eu também não puxava porque pensava que doía muito e deixei andar. Agora com os meus recentes 16 anos, decidi que devia puxar a pele (um pouco tarde eu sei). Só começei a puxar a pele do pénis à uns meses atrás, e não me custou muito, até mesmo quando está erecto dói um bocado a puxar mas nada de anormal (acho eu), o problema é quando toco na glande, é muito sensível e qualquer toque ligeiro mete-me impressão. Gostava de saber o porquê disto, se é por apenas ter começado a puxar a pele à pouco tempo ou se é mesmo algum defeito do meu pénis? E será que devia ir ver um médico?
Boa tarde.
Sinto-me aliviado por finalmente ter encontrado um fórum que possivelmente me pode ajudar num problema que tenho. Nem sei bem se é um problema grave ou não, mas é isso que me está a deixar inquieto.
Então é assim, quando eu era pequeno os meus pais não me puxaram a pele do pénis e à medida que fui crescendo eu também não puxava porque pensava que doía muito e deixei andar. Agora com os meus recentes 16 anos, decidi que devia puxar a pele (um pouco tarde eu sei). Só começei a puxar a pele do pénis à uns meses atrás, e não me custou muito, até mesmo quando está erecto dói um bocado a puxar mas nada de anormal (acho eu), o problema é quando toco na glande, é muito sensível e qualquer toque ligeiro mete-me impressão. Gostava de saber o porquê disto, se é por apenas ter começado a puxar a pele à pouco tempo ou se é mesmo algum defeito do meu pénis? E será que devia ir ver um médico?
boas,
bem vindo ao fórum antes de mais
quanto à tua duvida, não te preocupes.
o problema seria se não conseguisses puxar a pele (prepucio) para trás
é normal teres muita sensibilidade, tens que ir dessensibilizando, quanto mais tocares nela melhor, começa por experimentar no banho, visto que água facilita
Boa tarde.
Bem vindo
Sim como o bruce disse isso e normal, inclusive tinha o mesmo problema foi uma difernça de ano e tal mas a medida do tempoo vais ficando menos sensivel e causando menos impressao e a pele ira ficar cada mais flexivel
Comigo aconteceu parecido, só que ao puxar o prepucio para trás doía-me um pouco, principalmente quando estava erecto mas era mais aquela sensação de desconfortável e também de causar muita impressão quando tocava. Entretanto fiz uma frenuplastia pra resolver o problema do prepucio, e com o tempo a glande deixou de fazer tanta impressão também por ter iniciado a actividade sexual. Mas como um user acima referiu, vai tocando na glande no banho pois ajuda a perderes tanta sensibilidade
Última edição por ruizinho1990 : 10-02-12 às 03:31:11
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser
responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos
submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se
registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.