A pedido de muitas famílias (e para os tópicos não irem sempre parar ao inevitável e interessante tema do sexo ), aqui está criado um tópico que poderá ser a nossa própria, especial, espectacular e concorrida sala de convívio!!!
Aqui podemos abordar todos os temas sem qualquer restrição ao tema proposto.
Ou seja... falem do que quiserem, como quiserem e quando quiserem... mas já sabem, sem escrita SMS ou hardcore demais, ok?
Então e onde param vocês nas saídas? Discotecas, bares, ... ?
Quais?
Eu costumo ir ao fim de semana à discoteca no montijo kaxaça, mas também gosto bastante do kremlin em Lisboa (Assar a cabeça ).
Aos dias de semana as vezes caio pelo Bowling House perto do fórum Montijo.
Ira ser marcado para finais de Fevereiro inicio de Março,peço aos interessados que digam as datas que preferem, peço também que digam se preferem almoço e/ou jantar,à sexta ou ao sábado (podem enviar por PM).
Irei revelar mais pormenores(qual o restaurante,ponto de encontro e horas) no final de Janeiro,inicio de Fevereiro.
[EDIT: Data do jantar: dia 28 de Fevereiro de 2009, é um sábado... inscrições abertas ate ao dia 20 de Fevereiro de 2009, só falta decidir se fica almoço e/ou jantar]
PS.: quando responderem a esta mensagem façam como citação
Users Interessados/inscrições abertas ate ao dia 20 (sexta) de Fevereiro:
-Pacodoor;
-CDeus;
-Magic_Spirit(almoço);
-Jen;
-Jaojao;
-Gabi;
-salutos;
-
Última edição por pacodoor : 13-02-09 às 23:16:10Razão: colocar os nomes dos users interessados no 1º convivio
Ira ser marcado para finais de Fevereiro inicio de Março,peço aos interessados que digam as datas que preferem, peço também que digam se preferem almoço e/ou jantar,à sexta ou ao sábado (podem enviar por PM).
Irei revelar mais pormenores(qual o restaurante,ponto de encontro e horas) no final de Janeiro,inicio de Fevereiro.
Achas que o pessoal vai alinhar? É tão seguro ficar no lado obscuro e impessoal que é a internet.
por mim tudo fixe até porque moro perto
Sexta ou Sabado e prefiro um jantar.
Então e onde param vocês nas saídas? Discotecas, bares, ... ?
Quais?
Eu costumo ir ao fim de semana à discoteca no montijo kaxaça, mas também gosto bastante do kremlin em Lisboa (Assar a cabeça ).
Aos dias de semana as vezes caio pelo Bowling House perto do fórum Montijo.
antigamente eu parava numa no montijo chamada club in loco. nem sei se ainda está aberta.
Achas que o pessoal vai alinhar? É tão seguro ficar no lado obscuro e impessoal que é a internet.
por mim tudo fixe até porque moro perto
Sexta ou Sabado e prefiro um jantar.
eu quero levar isto para a frente...e ja à muito tempo que se fala numa coisas destas e nunca ninguem avança...
pelo menos 2 ja la estamos
antigamente eu parava numa no montijo chamada club in loco. nem sei se ainda está aberta.
No Montijo, eu sou mais do tempo da Discoteca Portugal: Disco Jockey "Outeiro", Bob Marley sempre que podia.
Belos tempos.
Agora limito-me á nostalgia da minha Mafalda Veiga e ACDC nas aulas de spinbyke.
Users Interessados
-pacodoor;
-Riff Raff;
Podes contar... Sábado para mim.
eu_
O in loco está lá, mas não tem o mesmo nome. Fica por baixo de uma chamada Dose 3 Large (Dose tripla) que é de um amigo meu.
jmartins
Isso já faz anos a mais para mim. Mas o Tio Bob apesar dos anos tá presente na nossa mente.
epááááá...
Vocês deculpem lá...mas onde raio está a maquina do café ??? E a das sandochas ??? Que sala de convivio mais pobrezinha pá... assim não há condições...
Ora vá...faz favor de alguém se chegar à frente e ficar responsavel pelos coffee breaks; é o minimo!!!!
epááááá...
Vocês deculpem lá...mas onde raio está a maquina do café ??? E a das sandochas ??? Que sala de convivio mais pobrezinha pá... assim não há condições...
Ora vá...faz favor de alguém se chegar à frente e ficar responsavel pelos coffee breaks; é o minimo!!!!
Não estragues o ambiente. Tens fome vai ao frigorifico possa!!! Estavamos tão sossegaditos aqui a combinar um jantarzito
Tomas café lá... se tiveres coragem
Não estragues o ambiente. Tens fome vai ao frigorifico possa!!! Estavamos tão sossegaditos aqui a combinar um jantarzito
Tomas café lá... se tiveres coragem
Espantar-te-ias com as coisas para as quais tenho coragem Riff Raffzinho... Até ao lavar dos cestos é vindima...
epááááá...
pergunto o mesmo!!! uma Nespresso, ou melhor, uma Dolce Gusto: Chococcino's são um vício tremendo!!!!
Espantar-te-ias com as coisas para as quais tenho coragem Riff Raffzinho... Até ao lavar dos cestos é vindima...
Vá... Vá... não me diminuas que o meu nick já por si é diminutivo...
Há vinhas por esses lados? Entre as varandas? não me digas que as tens nos vasos espalhadas pela casa. Sabe lá vocemecê o que é uma vindima
Vá... Vá... não me diminuas que o meu nick já por si é diminutivo...
Há vinhas por esses lados? Entre as varandas? não me digas que as tens nos vasos espalhadas pela casa. Sabe lá vocemecê o que é uma vindima
No guts... I say!
Olha... já não se pode tentar ser uma mocinha carinhosa !!!!
eu não me importava nada... os únicos bancos de que sou dono, são dos que estão cá em casa!!!
nada mau já tens mais que eu... Eu nem de mim próprio sou dono
(eu sou bancofibico... cada vez que lá vou vejo a coisa a decrescer em vez de aumentar e ainda dizem que o dinheiro cresce por lá. Cá para mim só cresce se o pintarmos no pinto, ai sim ele cresce... em certas ocasiões)
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser
responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos
submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se
registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.