Off-topicTodos os temas que não se enquadrem em nenhuma das outras secções,
mas cujo conteúdo mereça ser levado à discussão, devem ser colocados neste fórum.
Ora...e nunca ouviste aquela do "não negues á partida uma ciência que desconheces"????
Além do quê, ser bisexual hoje em dia, duplica as probabilidades de teres um fim de semana divertidissimo...
Não nego e admiro muito a mentalidade de um bisexual acho que têm o melho dos dois mundos...
Mas as senhoras que aqui trabalham são muito recatadas e de mentalidade antiquada...
PEnsando bem podia ser um boa estratégia comercial:
"Bem vindo à Hard Core Equip"
1. Para ser atendido pela trombuda, prima um
2. Para ser atendido com arfanços, prima 2
3. Para ser atendido com gemidos prima 3
4. Para ser atendido pelo gajo que provoca gemidos e arfanços prima 4.
4. Para ser atendido por operadora prestável e simpática, p.f. desligue e contacte a nossa concorrência.
A sua chamada tem apenas um custo de 3 euros por minuto pelas opções 2, 3 e 4.
Será reembolsado com 5€ por minuto por cada minutos que tiver que falar na opção 1.
Sigo ali a marg e fico-me pelo numero 4...
Fico à espera que ela desligue...
[quote=Hell Angel;77141]Ora...e nunca ouviste aquela do "não negues á partida uma ciência que desconheces"????
Além do quê, ser bisexual hoje em dia, duplica as probabilidades de teres um fim de semana divertidissimo...[/quote]
5 .Para fins de semana divertidíssimos aguarde que estamos a recrutar novos colaboradores
Eu não sou antiquada, devo é ter muito azar... aos meus 18 anos tava a fazer trabalho de férias numa "fábrica" de pintaínhos (não riam p.f.) e apenho dois colegas em plena queca!... fiquei traumatizada pelos pintainhos e pela queca... acho que nunca passei 3 meses tão calada...
Eu não sou antiquada, devo é ter muito azar... aos meus 18 anos tava a fazer trabalho de férias numa "fábrica" de pintaínhos (não riam p.f.) e apenho dois colegas em plena queca!... fiquei traumatizada pelos pintainhos e pela queca... acho que nunca passei 3 meses tão calada...
Ora não vês que estavam a dar uma queca enquanto não morriam uns pintaínhos?!
Fogo...fazerem isso em frente aos pintaínhos ...!!! Aposto que eles até estavam amarelos !!!!!
'Tao nao te serve a que arfa ou a que geme ???? Para alem da trombuda que, pelo que aqui se vê, é um espectaculo por si só !!!!!
Eu já tou todo baralhado...
O meu messenger a dar sinal de mail do forum parece o sino na noite de natal, quando vou ler já vai sei lá quantos posts à frente.
Dá-me mas é o teu numero e passa para cá os 5 euros...nem se pensa duas vezes
Bom, a 5 euros por minuto já não ganhas mal.... em tempo de crise vale tudo, mas olha que há outras coisitas que podes fazer que te rendem mais por 5 minutos, se fores despachado.