Off-topicTodos os temas que não se enquadrem em nenhuma das outras secções,
mas cujo conteúdo mereça ser levado à discussão, devem ser colocados neste fórum.
onde está um minhoto quando é preciso... oh pacodoor anda cá ajudar que esta gente está a fugir da janta pá... que é o mesmo que dizer que são uma cambada de *****olas
riff raff desculpa,mas tive arranjar "material" aqui para a sala de convivio...
ora muito bem...
quem é que pediu sandochas??
e quem é que pediu a maquina de agua
mas o que me deu mais trabalho foi mesmo a maquina de cafe... mas
consegui
nao é bem a que voces queriam,mas é o que se arranja por agora...
se houver mais inscriçoes para o jantar pode ser que venha um maquina de cafe das novas
Ei!!!! trava lá isso!!!! eu não sou o kapinha que queria experimentar coisos novos!
Comprei a revista mas foi para eu ler, não há cá exames para ninguém... especialmente se "comem todos"... vocês entendam-se lá com o Jaojao! eu tou fora!!!!
Ai compraste !!!
Então é mais um pró exame ... assim sempre podemos copiar uns pelos outros
Oh Pinky... 'tão...eu não ia servir de claque e ajuda do público??? Não posso ir a exame também... conflito de interesses compreendes???
Oh Pinky ela só comprou a revista para ver lá o nick dela escarrapachado em primeiro.. na volta até emoldurou a página e deitou o resto fora e não estudou a lição
agora é que eu bou ter que aturar bai ser agora que lebantou a crista
Estou nada .. a seguir a Nossa Senhora de Fátima .... as meninas deste forum é do melhor que este País tem!
Só não consegui ainda perder este meu espírito cerimonioso ... mas, como diz a Anjinha Infernal: " Uma gaja já não é nova..... tem juntar sílaba a sílaba... e volta e meia atrapalha-se.".
E é lindo, ver as meninas aqui a juntar sílabas .... e algumas delas a atrapalharem-se.
Oh Pinky ela só comprou a revista para ver lá o nick dela escarrapachado em primeiro.. na volta até emoldurou a página e deitou o resto fora e não estudou a lição
agora é que eu bou ter que aturar bai ser agora que lebantou a crista
Qual quê?!
Tão lá noutro sítio a falar dela !
Vai ter muito q emoldurar!
olha lá: essa jukebox tá bem carregada de música? mas música de jeito?
a maquineta dos gelados tem ares de dar o pifo assim que começar a trabalhar à séria!!!
essa mesa de snooker é que tem muito bom aspecto! isso tá a ser patrocinado pelos forretas da motorpress? se sim, desconfio que a foto da mesa não corresponde à realidade!!!
olha lá: essa jukebox tá bem carregada de música? mas música de jeito?
a maquineta dos gelados tem ares de dar o pifo assim que começar a trabalhar à séria!!!
essa mesa de snooker é que tem muito bom aspecto! isso tá a ser patrocinado pelos forretas da motorpress? se sim, desconfio que a foto da mesa não corresponde à realidade!!!
Eu cá para mim não sei... mas ao olhar para aquelas imagens veio-me à cabeça o catálogo da D-Mail q recebi hoje lá na empresa... mas deve ser só coincidência...de certezinha que não seriam assim TÃO forretas!!!!
Eu cá para mim não sei... mas ao olhar para aquelas imagens veio-me à cabeça o catálogo da D-Mail q recebi hoje lá na empresa... mas deve ser só coincidência...de certezinha que não seriam assim TÃO forretas!!!!
de certezinha que seriam assim TÃO forretas, acho que fica mais verdadeiro!!!
ficou a olhar para o aspirador com a bolinha ... ta visto!