Off-topicTodos os temas que não se enquadrem em nenhuma das outras secções,
mas cujo conteúdo mereça ser levado à discussão, devem ser colocados neste fórum.
Olá Formiga.... pois tou! Da próxima antes de optar por um ban vou ver se pergunto antes quantos dias são Pá, calhou-me um mês, quase deu para me desabituar
Passando à frente, tou aqui a deitar fumo pelas orelhas, alguem me sabe dizer onde na net eu arranjo um manual de photoshop gratis e fácil de compeender? Finalmente tenho que trabalhar com aquilo e n me apetece ir tirar curso nenhum... Alguem sabe onde?
Ha... boa noite aos presentes, já me ia esquecendo...
Olá Formiga.... pois tou! Da próxima antes de optar por um ban vou ver se pergunto antes quantos dias são Pá, calhou-me um mês, quase deu para me desabituar
Passando à frente, tou aqui a deitar fumo pelas orelhas, alguem me sabe dizer onde na net eu arranjo um manual de photoshop gratis e fácil de compeender? Finalmente tenho que trabalhar com aquilo e n me apetece ir tirar curso nenhum... Alguem sabe onde?
Ha... boa noite aos presentes, já me ia esquecendo...
Tens videos no youtube que te ajudam a perceber as coisas base
Que ressaca "de mierda" ..... bem me diziam os velhos para ou beber ao meio.dia ou À noite .............. não ambos .......
Oh hold .. damn com esse avatar pareces um gajo .. (msg para amanhã)
O teu gatito também não é lá muito giro... se não fossem ali os tópicos ao lado o gatito não me convencia ora!!!
Quanto ao meu avatar, curti a T-shit, acho que até se vendia bem. Estou à espera que alguma alma caridosa me pegue nesse avatar e o modifique mantendo o texto mas acrescentando... sei lá.... uma cintura de jeito e duas proeminências por ali...
Booooaaaaa noite !!!!! ... já dorme tudo .. tsc tsc ..... e chamam vocês a tal "viver"
Citação:
Originalmente Colocado por On-Hold
O teu gatito também não é lá muito giro... se não fossem ali os tópicos ao lado o gatito não me convencia ora!!!
Quanto ao meu avatar, curti a T-shit, acho que até se vendia bem. Estou à espera que alguma alma caridosa me pegue nesse avatar e o modifique mantendo o texto mas acrescentando... sei lá.... uma cintura de jeito e duas proeminências por ali...
Já agora, boa noite aos que por cá andarem!
Bom .. já haverem os tais tópicos "ali ao lado" para dar "ares da minha graça" ..
*suspiro* .. isto de ir todo contente à da mãe ver que lhe vai "cair" de almoço ... e no final apenas conseguir uma sandes ............................. tem muito que se lhe diga.
*suspiro* .. isto de ir todo contente à da mãe ver que lhe vai "cair" de almoço ... e no final apenas conseguir uma sandes ............................. tem muito que se lhe diga.
Com o tempo que esta sabe melhor uma dieta fria... sandes e saladas...e não há quem aguente o calor de um fogão e não almoçares só umas folhinhas de alface já tens sorte
Com o tempo que esta sabe melhor uma dieta fria... sandes e saladas...e não há quem aguente o calor de um fogão e não almoçares só umas folhinhas de alface já tens sorte
Boa tarde
.... *olha.te de lado* ... sandes e saladas ? ... isso é comida de mulher ...
Enfim ... terei de me guardar para o jantar .... aí !! restaurante e vingo.me !
lolol por acaso tb fui á casa da minha mãe almoçar (farto da comida do work, tou á 8 anos a comer a mm coisa lol) mas fui recebido com um prato de macarrão, um belo bife grelhado e uma taça de bróculos, yamy
lolol por acaso tb fui á casa da minha mãe almoçar (farto da comida do work, tou á 8 anos a comer a mm coisa lol) mas fui recebido com um prato de macarrão, um belo bife grelhado e uma taça de bróculos, yamy
Boas marg
.................................................. ............... =O ... ainda me vens dizer isso spiny !? .....
*almoçou uma sandes com pão de forma ..integral .. com um ovo estrelado .. tomate e alface..* ... quando me pôs aquilo à frente ainda fiquei a olhar aquilo em duvida mas enquanto me enquadrava na situação disse que se não quisesse era menos uma que tinha de fazer para o meu irmão .....................
Não é que tenha sabido mal ... mas por exemplo um tornedó com molho pimenta .. assim para o médio/mal passado .... teria sabido bem melhor !!