Off-topicTodos os temas que não se enquadrem em nenhuma das outras secções,
mas cujo conteúdo mereça ser levado à discussão, devem ser colocados neste fórum.
Acredito... e com o fim do semestre a aproximar.se pior...
Uma dica para o banho.. tenta deitadinho na banheira
Oh yeah .. começam hoje e terminam dia 12 ... sempre a dar.lhe ..
Ahahahaha .. oh merci ... mas eu raramente vou para a banheira ... só de pensar no tempo que leva a encher .. mais o rápido que a água fica fria .. o pouco que se consegue realmente lavar .... duche acaba por ter sempre preferencia ... (logo meto lá um banquinho) ..
Oh yeah .. começam hoje e terminam dia 12 ... sempre a dar.lhe ..
Ahahahaha .. oh merci ... mas eu raramente vou para a banheira ... só de pensar no tempo que leva a encher .. mais o rápido que a água fica fria .. o pouco que se consegue realmente lavar .... duche acaba por ter sempre preferencia ... (logo meto lá um banquinho) ..
Essa é a parte que não tenho mm saudades nenhumas... a correria do fim do semestre... era de doidos entre trabalhos, frequencias e aulas
Perguiçoso!!!
E nada melhor de que ler um livro em água quentinha
Essa é a parte que não tenho mm saudades nenhumas... a correria do fim do semestre... era de doidos entre trabalhos, frequencias e aulas
Perguiçoso!!!
E nada melhor de que ler um livro em água quentinha
Já levar um balão com bebida .. e o cinzeiro ..me custa o que custa .. quanto mais ir molhar um livro na banheira ..
Mas por acaso .. ver se hoje arranjo paciencia quando voltar da freq e me ponho de "molho" .. ando demasiado tenso .. pode ser que relaxe os musculos e tendões .. Que as massagens que me têm feito .. têm me deixado bem pior ..............
ai que soninho que tou, a seguir ao almoço só apetece me deitar lol, enfim não tive ponte tou triste hoje mas com esperança que para a semana façam ponte
Já levar um balão com bebida .. e o cinzeiro ..me custa o que custa .. quanto mais ir molhar um livro na banheira ..
Mas por acaso .. ver se hoje arranjo paciencia quando voltar da freq e me ponho de "molho" .. ando demasiado tenso .. pode ser que relaxe os musculos e tendões .. Que as massagens que me têm feito .. têm me deixado bem pior ..............
Se não apagas o cigarro nem afogas o copo.... tb não molhas o livro mas é um risco frequente e já tive que secar uns poucos
Um banho bem quente e demorado é a unica coisa que me coloca meio sonolenta... e lá vou relaxando... experimenta pode ser que resulte
ai que soninho que tou, a seguir ao almoço só apetece me deitar lol, enfim não tive ponte tou triste hoje mas com esperança que para a semana façam ponte
"Boas" Piper ..
Uhh .. já há outro feriado para a proxima semana ? ....... cambada de ateus que só querem festas e feriados ............
Se não apagas o cigarro nem afogas o copo.... tb não molhas o livro mas é um risco frequente e já tive que secar uns poucos
Um banho bem quente e demorado é a unica coisa que me coloca meio sonolenta... e lá vou relaxando... experimenta pode ser que resulte
Tenho de experimentar .. até tenho algures na casa.de.banho umas bolinhas para por na banheira que me deixaram por cá .. e aquilo até cheira muito bem ..
Boa tarde!!
POnte? feriado? O que é isso?
Por aqui não se usa
Citação:
Originalmente Colocado por Magnanimo
Tenho de experimentar .. até tenho algures na casa.de.banho umas bolinhas para por na banheira que me deixaram por cá .. e aquilo até cheira muito bem ..
São sais de banho my love...
Mas alguns mal têm cheiro e fazem tanta espuma que até estrova
Mas alguns mal têm cheiro e fazem tanta espuma que até estrova
Ohh .. os outros já não sei .. mas aqueles .. cheiram muito bem .. umas bolas pretas e vermelhas .. tem de se ter cuidado é ao sentar .. não vá aquilo ainda não se ter desfeito ..
Ohh .. os outros já não sei .. mas aqueles .. cheiram muito bem .. umas bolas pretas e vermelhas .. tem de se ter cuidado é ao sentar .. não vá aquilo ainda não se ter desfeito ..
Pois é, no meu calendario é feriado toda terça-feira até o final do ano lol queria...
Enfim mas dia 8 há outro portanto pode ser que tenha mais sorte...
Ah bom .. pensava.te meramente limitada à unitasking .. .. sendo assim já não me "preocupo" ..
Como explicar....
Unitasking porque o objecto trabalhado só pode ser um... mas nesse mesmo objecto... pode.se fazer tarefas diferentes... são os diferentes focos de atenção num mesmo objecto...
Num trabalho a solo... também pode haver diversos focos de atenção
Unitasking porque o objecto trabalhado só pode ser um... mas nesse mesmo objecto... pode.se fazer tarefas diferentes... são os diferentes focos de antenção num mesmo objecto...
Num trabalho a solo... também pode haver diversos focos de atenção
Ainda dizes que a culpa é minha .... com "explicações" dessas .. é impossivel não ficar ..... "atiçado" ..
Ainda para mais que fico a pensar no que imaginavas .. quando estavas a pensar e a escrever a "explicação" ...