Off-topicTodos os temas que não se enquadrem em nenhuma das outras secções,
mas cujo conteúdo mereça ser levado à discussão, devem ser colocados neste fórum.
Os horários dos profissionais de saúde são completamente levados da breca...
os horários são porreiros... dão flexibilidade... o meu problema é conseguir dormir após ter feito tardes e 3 noites numa semana isso associado ao vicío da cafeína
os horários são porreiros... dão flexibilidade... o meu problema é conseguir dormir após ter feito tardes e 3 noites numa semana isso associado ao vicío da cafeína
Referia-me quando têm que fazer noite (nas urgências) e picar o ponto quando acaba o turno.
Ó verga o que foi aquilo de não fazeres nada hoje por minha causa ???
Olha que eu até gostei..não foi bom para ti ...?
Eu hoje estou de todo...
E da parte da "masturbeixan" ser moda antiga ???
Eu até acho que essa pratica é bem mais actual do que antiga nas mulheres ...é que não estou a ver a minha avó a realizar-se sózinha por o meu avô estar na tropa..ou algo do género ..lol..
Referia-me quando têm que fazer noite (nas urgências) e picar o ponto quando acaba o turno.
Sim, também não deve ser nada fácil... se já a mim me custa... nem quero pensar nesse ponto... tenho colegas que trabalham em duplo e ás vezes fazem 24h seguidas
Eu hoje estou de todo...
Eu até acho que essa pratica é bem mais actual do que antiga nas mulheres ...é que não estou a ver a minha avó a realizar-se sózinha por o meu avô estar na tropa..ou algo do género ..lol..
Ena ena..é verdade...vi-te romântica..sensivel...carente....não consegui sair daqui..sério...lol ( ia embora se necessário mesmo..mas não foi o caso)
A masturbations ser moda antiga, foi uma forma de expressão, nada demais..hehehe...e acho muito bem!!
Eu hoje estou de todo...
Olha que á uma meia duzia delas que eu não colocaria as mãos no fogo... mesmo aos 80 são piores que eu...
Sim, também não deve ser nada fácil... se já a mim me custa... nem quero pensar nesse ponto... tenho colegas que trabalham em duplo e ás vezes fazem 24h seguidas
Por cá acontece isso. O que vale é que é só uma vez por mês, mais coisa menos coisa.
Olha que á uma meia duzia delas que eu não colocaria as mãos no fogo... mesmo aos 80 são piores que eu...
lol...mas eu acho que nós hoje estamos mais a vontade com o nosso corpo...
Piores do que tu e eu e nós ...abençoadas sejamos..ta andar...quando não há pão até migalhas vão ...
lol...mas eu acho que nós hoje estamos mais a vontade com o nosso corpo...
Piores do que tu e eu e nós ...abençoadas sejamos..ta andar...quando não há pão até migalhas vão ...