Off-topicTodos os temas que não se enquadrem em nenhuma das outras secções,
mas cujo conteúdo mereça ser levado à discussão, devem ser colocados neste fórum.
Neste caso é mesmo um acumular (intenso) de variados filmes, categorias, géneros, ideias, actores, enredos.... tudo isto forma uma boa maneira de opinar e avaliar um filme...
Mas lá está, avalio consoante o MEU gosto... não quero com isto influenciar ninguém...
Quanto muito, podem é ir ao cinema e pensar: "Olha, o Jaojao gostou deste, deixa lá ver se ele tem razão ou se está armado me esperto!"
Tenho que admitir que foi uma resposta á altura... Gostei
Confesso que comecei a frequentar o cinema assiduamente á pouco tempo.
Gostei:
Viagem ao centro da terra (foi o primeiro que vi em 3D)
Crepúsculo
Call Girl (o filme português, visto no cinema que mais gostei)
e por acaso não me lembro de mais nenhum...
Um que não gostei, porque acho que não teve "pés nem cabeça" foi Destruir depois de ler, desilusão total... (fui "massacrada" durante semanas, tudo porque fui eu que escolhi o filme)
Eu não desgostei... se bem que quando acontece "aquilo" ao Brad Pitt (não vou revelar para não estragar o enredo a quem não viu) fiquei a pensar: "Então pá... e agora??? Qual é o interesse do resto do filme que falta????????"
Posso dizer que foi a parte com mais acção do filme, um microsegundo de acção, mas melhor que nada...
Era ele que mantinha a piada, junto com a do ginásio (já nao me lembro do nome dela)... Dá que pensar, mas...
E só agora é que reparei... Já sou um senior member... eheheheh
Posso dizer que foi a parte com mais acção do filme, um microsegundo de acção, mas melhor que nada...
Era ele que mantinha a piada, junto com a do ginásio (já nao me lembro do nome dela)... Dá que pensar, mas...
E só agora é que reparei... Já sou um senior member... eheheheh
(Mas vou vê-lo na mesma, depois digo o que achei.)
No fim-de-semana passado vi o Seven Pounds com o Will Smith e não desgotei (apesar de meio pro lamechas).
E vi um menos recente, mas gostei imenso: Children of men.
Lá está um exemplo de um bom filme que nos faz pensar um pouco mais no que poderemos fazer para não termos de viver, um dia, num futuro tão...... degradante e degradado!
Basta uma ex-minha piscar-me o olho à frente da Patuska, há logo cinema, ali!
O ultimo foi em Setembro.
Chamas aquela put* uma ex?!?! A unica coisa que ela fez foi abrir as pernas meia duzia de vezes!!! Para ser DIGNA de tal nome teria de te ter aturado NO MINIMO meio ano!! Tinha de cozinha para ti, tinha de ir ver os radios a funcionar, tinha de ir contigo à garagem, tinha de montar ECC contigo e tinha de te chupar DECENTEMENTE!!!
Chamas aquela put* uma ex?!?! A unica coisa que ela fez foi abrir as pernas meia duzia de vezes!!! Para ser DIGNA de tal nome teria de te ter aturado NO MINIMO meio ano!! Tinha de cozinha para ti, tinha de ir ver os radios a funcionar, tinha de ir contigo à garagem, tinha de montar ECC contigo e tinha de te chupar DECENTEMENTE!!!
Meus amigos, já tinha escrito noutro tópico, e ningu+em respondeu, por isso a ver se é desta!
Procura-se filme !!
Deve ter saído nos cinemas à 2 anos +/-
É a história de um casal, que é vitima de uma epidemia geral. No momento em que se constata que o virus anda no ar, as pessoas têm de ficar em casa e selam as janelas para não se contaminarem. Quem já estava na rua, terá de permanecer na rua e ficar nas mãos de um destino que tudo indica que venha a ser fatal. O casal fica assim dividido pela porta da casa. Ela fica do lado de fora, e ele fica do lado de dentro. No final, quando o virus "desaparece", verificou-se que na casa dele tinha incubado uma nova estripe do virus e por isso ele e a casa tem de ser icenerados. Ela salva-se...
Ironia do destino
Alguém sabe pelo menos o nome deste filme, ou algum detalhe que o possa identificar?