Boas, fartei.me de rir com aquela das "chungas" com a bolsa da lagosta LOL... Conheço muitas dessas... Aliás a minha ex-melhor amiga actualmente é parecida...
Bem, respondendo à questão inicial... Uso as calças no lugar (não em cima do umbigo nem nos joelhos) uso é uma beca descaidas (mesmo só um bocado xD)... Quanto aos piercings... Tenho um furo na orelha esquerda...
Essa moda dos gajos com as calças ao fundo do cu é mesmo parvónia ... Parece que foram enrabados por um cavalo LOL... Todos abertos
quebramar é fixe Marilyn, mas gant tem outro nivel!!!
Sim, sem dúvida
....marlboro classic,ralph lauren,lacoste,por aí fora,dá ultima o meu pai tem um polo de cada cor,a minha mãe diz que alguns já tem mais de 10 anos,mas ele não deita nenhum fora,estão todos no armário,relegiosamente alinhados uns ao lados dos outros,o meu pai tem uma grande panca,a verdade seja dita
Mas infelizmente, como o PDevil disse, há certas raparigas bonitas e bem feitas, que estragam a sua beleza natural ao ficarem naquele estado hilariante que referi la em cima
....marlboro classic,ralph lauren,lacoste,por aí fora,dá ultima o meu pai tem um polo de cada cor,a minha mãe diz que alguns já tem mais de 10 anos,mas ele não deita nenhum fora,estão todos no armário,relegiosamente alinhados uns ao lados dos outros,o meu pai tem uma grande panca,a verdade seja dita
O meu pai tem mais de 20 polos...Um de cada cor lol. É uma gaveta só para ele em polos.
Acho a questão Moda, muito subjectiva, o que esta na moda para uns não é moda para os outros, há varias tendências, vários estilos! Sendo tudo usado de forma moderada e com bom gosto, tudo pode se tornar uma 'moda' interessante, pena que as pessoas muitas as vezes recorram a extremos e passem o campo do ridículo! Passam a não ter noção do ridículo mesmo, eu ja o fui, ja vesti cada coisa, que se fosse hoje nem quero pensar, mas acho que também acaba por ser bom, uma pessoa usar coisas estúpidas e ter noção que se é ridículo, e tentar se aperceber do que anda a fazer, a moda é uma influencia forte no quotidiano de todos, é preciso saber ter controle e ser razoável, saber para onde se vai, o que se vai fazer! Não é difícil vestir bem, é sim difícil querer estar sempre na moda, acabando por nunca o estar!
Localização: O meu lar é sempre onde estou, o meu lar está na minha mente, o meu lar são os meus pensamentos.
Citação:
Originalmente Colocado por Fox91
Aquelas tipas ca mania que são ciganas e que andam com a bolsa da lagosta ao pescoço, tipo são bernardo, cheias de cachuchos e fios banhados em tinta dourada, roubados à avó, com o cabelo todo besuntado como se uma vaca lhes tivesse lambido a mona, todas furadas com piercings por tudo o que é sitio, que quando vão a beber agua parecem um sistema de rega, com mini saias a mostrar a bela da celulite?
ya...mas essas não fazem falta aos olhos de um homem como deve de ser
Mano cada um é como cada qual. Estas a ser bue parvo ao dizer essas cenas, deixa as raparigas e os rapazes andarem como querem desde que nao se metam na vida dos outros e não faltem ao respeito e sejam civilizados deixa-os andar. Prefiro gente mal vestida e honesta e civilizada do que meninos de fatinho a cheirar traços de coca e desrespeitar tudo e todos com a mania que sao mais que os outros, deixem de ser materialistas por favor, nunca mas nunca a aprencia vale mais que a moral da pessoa. E do jeito que falas-te acho-te mais sujo e nojento que esse pessoal
LOL, é verão esta calor e queres andar como? Pah cada um anda como quer, mas andar a passar calor e andar desconfortavel so para os olhos dos outros hummm não é comigo.
Um chinelinho, fato de banho e tshirt ui é do melhor ^^ pena nao ser verao o ano todo =DD
Mano cada um é como cada qual. Estas a ser bue parvo ao dizer essas cenas, deixa as raparigas e os rapazes andarem como querem desde que nao se metam na vida dos outros e não faltem ao respeito e sejam civilizados deixa-os andar. Prefiro gente mal vestida e honesta e civilizada do que meninos de fatinho a cheirar traços de coca e desrespeitar tudo e todos com a mania que sao mais que os outros, deixem de ser materialistas por favor, nunca mas nunca a aprencia vale mais que a moral da pessoa. E do jeito que falas-te acho-te mais sujo e nojento que esse pessoal
Abração
One Love
Pah, tu podes achar o que quiseres de mim...Não estou preocupado nem mais-ou-menos...Mas desculpa lá, 99% dessas pitas com a mania que são gente não são honestas, são mal educadas e não são civilizadas. Ponto.
Localização: O meu lar é sempre onde estou, o meu lar está na minha mente, o meu lar são os meus pensamentos.
Citação:
Originalmente Colocado por Fox91
Pah, tu podes achar o que quiseres de mim...Não estou preocupado nem mais-ou-menos...Mas desculpa lá, 99% dessas pitas com a mania que são gente não são honestas, são mal educadas e não são civilizadas. Ponto.
One Love também pra ti.
Yaa eu sei como são a maior parte e tambem a maior parte são pitas :/ deixa-as crescer
Mas as aparencias enganam e nao é por a maior parte ser assim que são todos e não é por se vestirem assim que são parvos e mal educados e etc, olha prontos, tambem a maior parte dos meninos da mãmã que conheço que so veste polos da gant e anda se sapatinho de vela são uns drogadoes e nao têm educação nenhuma, ou seja, são iguais a eles, não são diferentes so porque se vestem assim. Tranquilo, eu ando na minha visto-me como me sinto bem, respeito tudo e todos e so quero é paz neste mundo que a qué ha é pouca ou nenhuma
LOL, é verão esta calor e queres andar como? Pah cada um anda como quer, mas andar a passar calor e andar desconfortavel so para os olhos dos outros hummm não é comigo.
Um chinelinho, fato de banho e tshirt ui é do melhor ^^ pena nao ser verao o ano todo =DD
Acho muito bem
Se te sentes bem assim,e gostasfazes muito bem se fosses contra os teus gostos pessoais,era porque não tinhas personalidasendo assim fazes muito bem.
Acho que as pessoas se devem vestir coforme se sintam melhor
lol, não sei se era moda, mas pensei que o meu pai fosse o único maluco por polos
Acredita que não
O meu pai adora,é tolo,ao menos podiam dinamizar um pouco a imagem do corcodilo já o estou a imaginar corcodilo(lacoste) um animal metrosexual,com as tendencias que por aí andam.lol