Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 15 de 15
    Banido
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito Roupa para sair à noite

Pois é... Admito que tenho mal gosto, e que se calhar não me visto da melhor maneira quando saio à noite... Por isso é que preciso da vossa ajuda pessoal.

O que hei-de vestir? Eu uso um estilo clássico, sem ligar muito a novas modas...

Por exemplo, quando saio a camisa mete-se debaixo das calças ou fica de fora? Eu deixo de fora porque quando saio não levo nada por cima

Eu sei que parece um topico estupido, mas precisava mesmo da vossa ajuda...

Estava a pensar se nos podíamos guiar pelo site www.laredoute.pt para exemplos de roupa.

Obrigadão pessoal, e espero ter sucesso com a roupa que vocês me recomendarem!!

2. Links Patrocinados:
    Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Por norma uso o mesmo estilo de dia e de noite.

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Kaiser Ver Post
    Pois eu tambem. Só se for assim a um lugar "diferente" ( mais importante) é que me visto melhor.

Cumps

PS: Podes tentar combinar as tuas coisas clássicas com coisas que estão na moda actualmente

Banido
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Eu agora no verão ando de calções, chinelos e tshirt. nao vou sair assim pois nao? digo eu...

PDevil, e como faço isso? No que toca a roupa sou muito noob

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jfernandes19 Ver Post
    Eu agora no verão ando de calções, chinelos e tshirt. nao vou sair assim pois nao? digo eu...

PDevil, e como faço isso? No que toca a roupa sou muito noob
    Esse é o espirito de verão eu as vezes saio assim mas troco os chinelos por umas tenis baixas. Mas havaianas tambem fica fixe.

Como é que fazes? Basta usar a imaginaçao o que interessa é que nos sintamos bem com o que vestimos, quer esteja na moda ou não.

Banido
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Eu sei que tenho que me sentir bem, mas também tenho de me vestir como deve ser... :P

Senior Member DarkWolf's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jfernandes19 Ver Post
    Eu sei que tenho que me sentir bem, mas também tenho de me vestir como deve ser... :P
    Se for para algum evento , Discoteca ou entao uma festa

Eu preferia usar: umas sapatilhas brancas, jeans, uma camisa preta ou branca por fora das calças e um cabelo espigado ou entao se for um pouco comprido uso ele tipo 'EMO'

MAs se for so apenas para ir beber um copo e tal, umas sapatilhas, jeans, e uma t-shirt justa :P

Esse é o que eu acho que fica mais fixe para sair a noite

Senior Member
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

De noite tento sempre ir mais "apresentavel", de dia muitas vezes visto uns calcoes, tshirt e havaianas e ta a andar, a noite claro que nao vou assim, calça(ganga normal, ou brancas/pretas), e camisa/camiseiro, por vezes com um lenço ou outro acessorio, e assim que gosto de me vestir a noite, e cada vez mais de dia tambem, a idade aumenta e os gostos estao a mudar xD

Senior Member
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Calças de ganga, sapatos de vela ou tenis, e uma t-shirt =)

Junior Member
    Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Kaiser Ver Post
    Acho que cada pessoa deve ter o seu próprio estilo mas há ocasioes em que não fica nada mal altera-lo um bocado. Quando saio á noite costumo vestir-me um bocado de maneira diferente em relação á maneira com que me visto no dia-a-dia. No dia-a-dia umas calças de ganga da pull&bear ou springfield servem perfeitamente , allstar e uma t-shirt e está a andar , quando saio á noite tenho sempre aquela roupa mais especial tipo : umas calcas da cheyenne ou levi's (adoro as enginnered) , uma camisa , um lenço , uns tenis (os tenis sempre foram calçado desportivo , mas tento escolher uns mais "classicos" , as allstar's servem). Um pullover sem mangas por cima da camisa , quando bem combinado com a cor da camisa tambem fica bem.

Senior Member Myke's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Como vestir para sair à noite? Depende muito do local para onde vou.
    Se vou só a um bar ou para uma discoteca.
    Para um bar, beber um copo com o pessoal, visto o normal. Para sair a uma discoteca já tenho mais atenção.
    Gosto muito deste conjunto.
    Allstar brancos
    Jeans (escuras)
    camisa branca (por fora das calças)
    Blazer preto
    e claro o cinto e o relógio.

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Myke Ver Post
    Como vestir para sair à noite? Depende muito do local para onde vou.
    Se vou só a um bar ou para uma discoteca.
    Para um bar, beber um copo com o pessoal, visto o normal. Para sair a uma discoteca já tenho mais atenção.
    Gosto muito deste conjunto.
    Allstar brancos
    Jeans (escuras)
    camisa branca (por fora das calças)
    Blazer preto
    e claro o cinto e o relógio.
    Curiosidade mórbida: por que razão tens "mais atenção" para ires a uma discoteca?

Senior Member Myke's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Resposta: Forma de dizer!

Citação Originalmente Colocado por sapedro Ver Post
    Curiosidade mórbida: por que razão tens "mais atenção" para ires a uma discoteca?

Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Mas por alguma razão não vestes o normal quando vais a uma discoteca.

Senior Member Howling's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

LOL, eu quando saio tento levar uma t-shirt mais justa, uns all stars... No entanto ando para comprar um bluser a muito tempo ainda nao comprei.. camisas tenho algumas, apesar de achar qeu sao fixes e de tar horas a ver se as meto ou nao, acabo por nao meter.. depois se vejo alguem com o estilo que gosto (bluser, a camisa e assim) arrependo-me e começo a pensar " bem, devia ter metido"... Eu gosto das coisas e nao as meto, nao sei porque.. há com cada uma..... loooool

Mas sim aprecio o estilo all star, bluser, camisas, t-shirts justas em V, relogio, cintos (simples mas um pouco grossos), oculos (para dia, sou esquisito, nunca vejo o que quero), calças um pouco mais justas! Não gosto de calças largas ... Mas gosto de coisas diferentes mas assim "sofisticadas" mas depois parece que NAO TENHO CORAGEM DE USAR"

Gosto do estilo fashion, com um cheirinho a desportivo e de parecer um homem.. loool ai ai

até o cabelo queria mudar, mas nao sei se consigo..