gostam de ter acessórios masculinos como relógios, pulseiras ou colares?
ou preferem sentirem-se livres e simples?
deixem a vossa opinião
eu gosto especialmente de colares, uso todo o tipo de colares, aqueles novos á surfista que vendem na ericeira de ferro, colares á havaiana e até um colar que fiz com uma palheta x)
uso sempre um relógio e pulseiras gosto de usar de vez em quando
Ando sempre de relogio, se nao tiver as horas no pulso sinto-me meio perdido lol oculos de sol uso quando está sol e pulseiras depende do dia e da propria roupa! Quanto a colares, nao uso muito, nao que nao goste mas porque não consigo encontrar modelos que me agradem muito.. alguem sabe de alguma loja online de colares masculinos?
Eu uso sempre relógio, uso também um fio e ou um colar aasim como
também um ou mais aneis e claro tanto o relogio como o fio, o colar e os aneis estão sempre de acordo com a roupa que uso.
Tenho aqui um anel que adoro q é do meu irmao só q n m encaixa bem a n ser no indicador. Como á aquelas tretas de ser gay com os brincinhos e isso gostava de saber q m dizem deste dedo em particular
Tenho aqui um anel que adoro q é do meu irmao só q n m encaixa bem a n ser no indicador. Como á aquelas tretas de ser gay com os brincinhos e isso gostava de saber q m dizem deste dedo em particular
DIz-me uma cena, gostas do anel?
Tens algum problema com a tua opção sexual?
Também não me recordo que ler alguma coisa sobre a opção sexual e o dedo em que se usa o anel!
Então, se gostas do anel, só te serve nesse dedo, e não tens qualquer duvida acerca da tua opção sexual, então força, usa-o " JUST DO IT", e deixa de viver o que os outros pensam e deixam de pensar "BE YOURSELF".
Relógio sempre, óculos de sol quase sempre! Colares ja usei, mas cansei-me :P
pulseiras trago daquelas da associação sorriso e uma daquelas da amizade as cores
Eu costumo utilizar vários tipos de acessorios. Relógio é essencial para sair de casa, cachecol quando está frio daqueles novos tipo lenços, boné para o sol, brinco ja usei mas depois começou a inflamar, óculos de sol, pulseira de cabedal e fio de prata
Dog-tags à morto (só com a chapa pendurada no fio principal que é suposto ficar no cadáver, sem aquela que fica pendurada num segundo fio secundário e que é suposto que os companheiros tirem e levem de volta para o caso de ter que abandonar o corpo)
Ocasionalmente relógio à chulo (daqueles todos em metal bracelete e tudo)
Ocasionalmente um anel de metal liso e simples
Ocasionalmente um cinto de pele preto.