Tu com os teus 15 anos achas piada aos Breitlings e aos Rolexs porque vês o 50 Cêntimos e o M&Ms a usarem-nos. Esses tipos fazem exactamente o mesmo aos relógios que os futebolistas fazem aos carros: se eles compram, o estilo vai-se.
PS.: Eu não sou anti-Breitling. Como te disse, se eu estivesse num cockpit seria a minha escolha. Mas não estou. Quanto aos Rolexs já te disse que so dão estilo a quem já passou a crise de meia idade.
Última edição por JohnNeves : 07-11-08 às 19:01:13
Razão: Erros "orográficos"
Vá... Tenho que admitir se mais tipos fossem como tu e usassem os instrumentos de aviação de pulso a dizerem Bentley quando conduzem um Saab e os Rolex quando nunca pegaram num driver, mais tipos como nós usam os relógios com charme. Por isso um sentido "obrigado".
Vá... Tenho que admitir se mais tipos fossem como tu e usassem os instrumentos de aviação de pulso a dizerem Bentley quando conduzem um Saab e os Rolex quando nunca pegaram num driver, mais tipos como nós usam os relógios com charme. Por isso um sentido "obrigado".
Não deves ter a noção que quem compra breitling´s for Bentley não anda em carros podres.
vocês sabem lá o que é um verdadeiro relógio, Falam mal de Breitling e de Rolex porque tem Relógios que vocês nem conseguem comprar, admitam, agora dizeren que não tem estilo, devem preferir seikos e tag heur, coitados.
Última edição por Falcão : 07-11-08 às 20:53:07
Razão: Palavreado incorrecto
Eu sempre respeitei a vossa triste opinião, mas como é hábito no zé do povo desdenhar aquilo que os outros gostam ou podem comprar.
Ah, se Platão estivesse aqui para ver isto. Nem Cálicles se contradiz assim.
Jovem tem calma. Tens 15 anos e vens falar de coisas que não são para ti. Eu não desdenho, simplesmente não salto para tudo o que é caro só porque é caro. Tenho a minha opinião, e até me apresentares factos concretos em contrário a continuarei a ter. Consegues dizer-me honestamente que se tivesses dinheiro para isso usavas um Rolex dourado? E andavas de Brioni e Armani? És novo, tens tempo. Eu também sou novo, e talvez quando for mais velho - se tiver para isso - também quero um Rolex e um carro confortável o suficiente para quem sofre de gota.
Ps.: Li agora o resto da tua - francamente triste - resposta. "Screw you man"? Se queres ter uma discussão em inglês vieste bater à porta certa. Não vou descer por aí, mas se descesse talvez te dissesse "sod off you pimple poppin' tosser". Não que te tenha dito.
Cresce e aparece. Literalmente.
Última edição por JohnNeves : 07-11-08 às 20:45:58
Eu não quero ofender ninguem, mas a vossa teoria de Breitling e Rolex são horriveis é um tanto ou quanto estranha.
Devem preferir este Relógio Feio:
a este Maquinão de ouro estiloso:
Eu não disse que prefiro esse Speedmaster a esse Rolex. Que por acaso até acontece. O relógio de ouro é demasiado vistoso. Concedo que existem Speedmasters e Seamasters mais bonitos que esse, mas continuava a preferir o Omega.
E já agora eu não disse que eram horríveis. Eu também não gosto do Porsche 911 porque se parece com um carocha e tem o motor no sítio errado, mas concedo que é um dos melhores carros na estrada. O que eu digo é que, em termos de estilo, um relógio de ouro simplesmente não funciona.
Eu não disse que prefiro esse Speedmaster a esse Rolex. Que por acaso até acontece. O relógio de ouro é demasiado vistoso. Concedo que existem Speedmasters e Seamasters mais bonitos que esse, mas continuava a preferir o Omega.
E já agora eu não disse que eram horríveis. Eu também não gosto do Porsche 911 porque se parece com um carocha e tem o motor no sítio errado, mas concedo que é um dos melhores carros na estrada. O que eu digo é que, em termos de estilo, um relógio de ouro simplesmente não funciona.
Se acenta bem os rappers, eu da maneira que me visto, Ténis Nike branquinhos, calcinhas de ganga bacanas e t-shirts da Nike, esse relógio caía que nem ginjas.
E quanto aos fatos armani: odeio, quem quer um bom fato vai a um alfaiate, de preferência Italiano.
Eu posso falar por experiência própria, tenho um relógio pintado a ouro da Tissot e evito usá-lo de dia, não sei se não o comprava agora e ainda acho boa compra mas chamam demais a atenção, quando tiveres um desse estilo depois diz algo a ver se ainda continuas fã..
Se acenta bem os rappers, eu da maneira que me visto, Ténis Nike branquinhos, calcinhas de ganga bacanas e t-shirts da Nike, esse relógio caía que nem ginjas.
E quanto aos fatos armani: odeio, quem quer um bom fato vai a um alfaiate, de preferência Italiano.
OK. Agora as coisas começam a fazer mais sentido...
Já agora, por isso é que falei na Brioni. E já agora, Armani é italiano e podes tê-lo por medida.
OK. Agora as coisas começam a fazer mais sentido...
Já agora, por isso é que falei na Brioni. E já agora, Armani é italiano e podes tê-lo por medida.
Eu sei, mas o que eu quero dizer é que é preferível ter um fato feito por um alfaite um fato que seja diferente do das outras pessoas todas, e que não tenha a etiqueta a dizer Armani, hugo Boss e esse tipo de coisas.
Armani=Jogador de futebol.
Rolex= Eu
Caddilac Escalade=Rapper
Peço desculpa por não ter imagens dos meus relógios, mas por mero acaso foi coisa que nunca de deu para fazer, apesar de ser ligeiramente viciado nos mesmos.
Tenho um Puma, foi o modelo que serviu de lançamento para a marca e, diga-se de passagem, excelente relógio para o dia a dia, é totalmente indestrutível, o gajo nem arranhado está e muita porradinha leva
A juntar ao Puma, o meu outro relógio de dia a dia é um Citizen Nighthawk
Tenho um pouco a panca de relógios temáticos de aviação e, é nestes que comecei a investir.
Adoro o estilo mais clássico e, como já disse, se tiver haver com aviação ainda melhor e, como tal, não resisti e ao fim de algum tempo consegui arranjar o Sea-Gull "1963" Chrono em conjunto com uma pulseira do mesmo estilo/cor da fotografia que vou mostrar, embora também o goste muito de ver com a pulseira nato verde claro que vinha de origem, depende da ocasição em que use o mesmo.
Fora isto, tenho dois Breitling Emergency, o Orbiter 3 e o Mission com o facial em branco/silver.
Breitling Emergency Orbiter 3
Breitling Emergency Mission
Já ando a pensar em futuras compras, mas certamente que vão ter algo a ver com aviação pura e, sempre na busca de aprofundar cada vez o meu conhecimento a este nível.
Simplesmente marcas já não me dizem nada, existem bons e maus movimentos em todas as marcas, sejam ela a rolex sejam ela a Swatch, já não ligo nada a isto, só ligo ao prazer de os ter e de os usar.
PS.: Já que falam em Omega... cada vez gosto menos dos Omega mais recentes, para mim a marca cada vez mais perde o misticismo que tem. Nada como um bom vintage
Eu posso falar por experiência própria, tenho um relógio pintado a ouro da Tissot e evito usá-lo de dia, não sei se não o comprava agora e ainda acho boa compra mas chamam demais a atenção, quando tiveres um desse estilo depois diz algo a ver se ainda continuas fã..
Boas,
Eu não vou dizer quantos relógios a "sério" tenho mas tenho alguns... e mais alguns como eu costumo chamar "amarelos" mesmo!!! não são "pintados"...e por "experiência própria" posso dizer que o relógio é por excelênçia a jóia do "homem. Agora por mais "experiência própria" se estiverem numa reunião de negócios vestidos com um bom fato e no momento de despir o casaco e dar meia-volta á manga da camisa mostrarem um Patek Philippe em ouro...ninguém fica indiferente (ninguém que seja alguém) e reforça e MUITO a posição do negociador.
Olhem que isto não p´ra todos...
Ahh e já agora o TISSOT não é mau relógio e fica muitos pontos acima dos CK, Armani, Fossil, Swatch e outras merdas que teimam em chamar de relógios contudo não é uma "peça de coleção".