Sinceramente, eu já não saio à rua sem relógio. É por uma questão de auto-controlo, gosto sempre de saber que horas são, para me poder orientar. Um relógio faz parte da personalidade de cada um. Um relógio grande significa que a pessoa que o usa é exibicionista, no entanto um pouco timida. Um relógio mais pequeno indica uma pessoa mais discreta e subtil. Para além disso, é um acessório que, se for bem escolhido, adequadamente ao estilo de roupa, pode dar bem nas vistas.
Eu tenho 3 D&G, 2 Camel, 2 Guess, 1 Armani e 2 Diesel.Tudo original claro.
Ahahahahahahah ganda spike da cruz eu tenho 8 quamers !! Espetaculo, pra mim sao os melhores k andam ai... tenho os modelos tds de ponteiros k existem... 10 euros cada e o ultimo k comprei é mm 1 espetaculo, caixa inox de 44 mm ponteiros takimetro (a fingir mas mto perfeito) 4 ecranzinhos digitais com calendario real até 2030 cronometro, regressivo e tdo, 4 fusos horarios 4 alarmes progamaveis.. retroiluminado a azul.. Pa fdx.. Por 10 euros n to a ver melhor..... á e os ponteiros sempre sincronizados com o digital!
perfiro gastar 500 euros num movel.. Ou 400 num pneu pa mota.. Pk o meu quamer faz a mm coisa k 1 de 5000 euros ( e deita luz o d 5000 nao...lol)
A proposito de relógios precisava de uma ajuda. Já aqui alguém comprou relógios por alguma loja online? Ando à procura de dois modelos da casio e um deles já me disseram que não arranjo em portugal porque o importador não manda vir... estava a pensar compla-los online mas tenho receio que haja problemas (esquemas, roubos...). Alguém tem experiencia este campo? Em que sites?
Se calhar será melhor responderem-me por PM para não ser considerado publicidade... obrigada pela ajuda!
À cerca de dois anos comprei o PRS 200 da Tissot, esse modelo específico demorou-me dois meses a arranjar , só por encomenda, no dia a dia uso um normal
PS: Preço de 480 euros à dois anos
Última edição por BuddhaHit : 10-10-08 às 01:32:38
Esse relógio é igual ao meu. É de facto magnifico e ao vivo ainda mais.
E é bastante resistente. no outro dia ia distraido e mandei uma cacetada com toda a força na quina do multibanco e não se partiu
Se eu colokava aki as imagens dos meus relógios tava o caldo entornado. É dakelas pancas...
Bulgari; DKNY; Guess; Pulsar; Omega; Chanel; Eletta; Nike e é claro os Swachs (skin; chrono; scuba; pop; irony... ). Quando se dá a mudança de hora chego a ter alguns q "ainda" estao certos porque nao cheguei a usar nesse periodo
Última edição por Hell Angel : 29-10-08 às 14:53:14