O baile de finalistas da minha escola vai ser no final deste mês, e estou completamente à nora sobre o que hei de vestir... não tenho nada para gala, e já que vou ter que comprar... podem-me dar umas dicas de lojas, marcas, peças de roupa etc?
Eu também tenho baile de finalistas no final deste mês, por isso vou poder ajudar-te.
Eu vou usar a induimentária completa da Hugo Boss. Um smoking preto, muito simples (sim, porque esse é o verdadeiro estilo, quando se usa roupa clássica não há muito a inventar), uns sapatos de verniz, uma camisa branca e, para fugir um bocadinho à normalidade, um laço, em vez de gravata. Dá aquele toque David Beckham, que eu tanto gosto. Mas ã gravata também fica bem
Tudo junto ficou-me mais ou menos por 3000Euros, mas se não quiseres/puderes gastar tanto dinheiro recorre à roupa da Zara, e com bom gosto, estás lá
Ah e lembra-te sempre: DRESS TO IMPRESS
Abraço.
Eu também tenho baile de finalistas no final deste mês, por isso vou poder ajudar-te.
Eu vou usar a induimentária completa da Hugo Boss. Um smoking preto, muito simples (sim, porque esse é o verdadeiro estilo, quando se usa roupa clássica não há muito a inventar), uns sapatos de verniz, uma camisa branca e, para fugir um bocadinho à normalidade, um laço, em vez de gravata. Dá aquele toque David Beckham, que eu tanto gosto. Mas ã gravata também fica bem
Tudo junto ficou-me mais ou menos por 3000Euros, mas se não quiseres/puderes gastar tanto dinheiro recorre à roupa da Zara, e com bom gosto, estás lá
Abraço.
estou cm voces, tb n percebo nada deste tipo de roupa, secalhar compro so um blazer, depois com t-shirt e calças de ganga nem sei XD
loooool...3000€? queres matar me de susto?Dielmar é uma marca que veste muito bem com valores a rondar os 400 euros ou mesmo a hugo boss com fatos feitos á medida a rondar os 900 euros...Mas é um baile de finalistas e a Zara é uma marca que tem uma boa relaçao preço/qualidade e de certeza que ficas muito bem...
Fica ao gosto de cada um, dependendo da sua carteira =)
Abraço.
Quem pode pode... Parabéns...
Eu para o meu casamento gastei 1000€ e considerei um abuso...
Para o baile de finalistas fui com um fato que já tinha usado... E não deixei de estar bem vestido...
Eu por acaso peguei num fato do meu pai e fui ao baile todo pipoca, mas mesmo que tivesse um grande poder de compra penso que nao dava os 3000€, até porque como o meu professor de calculo diz, a maioria das pessoas têm a ideia fixa que preço alto é sinonimo de qualidade e isso nao se verifica na maioria das vezes.....mas acredito que o pedro mendes deve ficar um autêntico senhor =).
È verdade, o Freeport a nivel de roupa e até mesmo fatos, encontra se muito bons preços tendo em conta qualquer que seja a marca em questão...
Nunca disse que eram precisos 3000 euros para ficar bem vestido, aliás disse que na Zara se encontravam bons fatos, e que dava para ir muito bem vestido de lá.
Mr. V: Parabéns não, não precisas de ser irónico, não me lembro de te ter dito alguma coisa ofensiva. Espero que não haja muita gente como tu, a julgar as pessoas pelas marcas que usam, e como já vi aqui gente a dizer "odeio pessoas que se vestem com roupa D&G" Eh pá que é que tem? É tudo dor de cotovelo? Cresçam, e julguem as pessoas quando as conhecerem por dentro.
Nunca disse que eram precisos 3000 euros para ficar bem vestido, aliás disse que na Zara se encontravam bons fatos, e que dava para ir muito bem vestido de lá.
Mr. V: Parabéns não, não precisas de ser irónico, não me lembro de te ter dito alguma coisa ofensiva. Espero que não haja muita gente como tu, a julgar as pessoas pelas marcas que usam, e como já vi aqui gente a dizer "odeio pessoas que se vestem com roupa D&G" Eh pá que é que tem? É tudo dor de cotovelo? Cresçam, e julguem as pessoas quando as conhecerem por dentro.
Enganas-te caro Pedro Mendes... Não teve nada de irónico a minha opinião... Acredita que se podes comprar e vestir 3000 € és um sortudo porque eu não posso... Não era minha intenção parecer irónico, quer acredites, quer não acredites...
E não sou das pessoas que estás a pensar... Não tenho problemas nenhuns por x pessoa vestir ou calçar 10000€, simplesmente são opções e prioridades, pelas quais eu não tenho o direito de dizer seja o que for... Se te sentiste ofendido, não era minha intenção... Era mesmo felicitar-te por poderes gastar 3000€ num baile de finalistas... e era sincero...
Pronto tudo bem então, não tem mal, eu é que não percebi bem.
Porque eu não mereço receber os parabéns, não tenho mérito em poder comprar roupa assim, quem tem mérito são os meus pais por terem trabalhado e trabalharem tanto
Creeeeeeedo! 3.000€ por causa de um baile de finalistas???
Não me leves a mal PedroMendes, porque eu até gosto de roupa de marca e tal (a qualidade por vezes compensa o valor bem mais elevado), mas tanto dinheiro para um baile de finalistas... deixa-me incrédula...
Só espero que o baile de finalistas em questão esteja à "altura" de tanto empenho monetário.
Tambem nao tenho nada contra com pessoas que vestem D&G pois sou cliente da Gant e timberland e gosto muito destas marcas mas se bem que 70% das coisas da D&G que vejo na malta é tudo ciganada...
Nao acho que a malta "odeie" essas pessoas, muito provavelmente querem dizer que nao gostam nada do estilo que vêm...eu por exemplo tenho um gajo na minha rua que anda de camisola justinha ao corpo mas curta para que se veja o cinto das calças com as iniciais D&G todas abrilhantadas...
Gostos nao se discutem, mas o fato deixa me curioso =)
ps: pedromendes a malta so te felicita pelo fato, ninguem quer dizer mal de ti so por teres um fato caro, nem ninguem te esta a julgar pela pessoa que és...=)
Eu no meu baile há 2 anos fui a uma loja na zona de Coimbra (Mundo dos Fatos no RetailPark de Eiras) e comprei fato, camisa, sapatos, cinto, meias e gravata por 150€ (+/-)...
Devo usar o fato 3 ou 4 vezes por ano e ainda não tive problemas...
É assim eu comprei o fato para usar no baile, mas não é só para o baile é claro, conto que ele dure muito tempo. Ainda não tenho fotos porque o baile ainda nao foi mas depois posso pôr se quiserem. Entretanto a foto está no site da Boss, eu posso anexá-la aqui. Mas a camisola que o modelo traz por dentro do fato até o faz parecer feio.
Logo que tenha foto eu ponho então,
Abraço.
PS: Há um tópico em que um utilizador chamado Haagen mostra as sapatilhas que tem da marca Munich, e tem seguramente mais de 10 pares, e ninguem disse "que exagero :O". Cada par custou no minimo 180 euros (preço base das sapatilhas Munich), agora façam as contas. Cada um tem as suas pancas x)
Eu por exemplo tenho panca com os sapatos de vela timberland tenho 4 pares e agora vou comprar outros apesar de os preços rondarem os 140€ mas é verdade, cada um tem as suas pancas..
qualquer que seja o fato a hugo boss é muito á frente e o fato parece ser bem porreiro =)
estima-o bem, com uma camisinha decente e o laço como dizes deves ficar altamente.
já agora qual o preço base dos fatos da boss? 400, 500?
estava a precisar de um só meu pois tenho me safado com os do meu pai mas as galas da faculdade começam a merecer um fato que me assente um pouco melhor lol!
cumprimentos
Eu acho mesmo muito bonito, e infelizmente esse era dos mais caros que lá estavam., mas eu perdi-me completamente por ele, e o meu pai também x) É assim Xampion eu não te sei muito bem dizer o preço base, mas eu vi lá alguns preços e os mais baratos rondavam os 800 euros :| Mas talvez haja mais baratos não sei, é uma questão de procurares. Mas é como te digo, se não quiseres gastar assim tanto dinheiro há fatos muito bons na Sacoor, a rondar os 250/300, e na Zara (já não tão bons claro) a rondar os 100/150.
Boa sorte com isso,
Abraço.
Vou seguir o teu conselho e vou até á sacoor dar uma vista de olhos...tava a pensar dar até 400e =)
já foi o teu baile de finalistas? ve la se contam á malta como correu e como se portaram os fatos dos finalistas =P, a nivel de conforto e comodidade=)
cumprimentos
Não não ainda não foi, é em inicios de Junho, e está prometido que ponho aqui uma foto
Espero bem que eu e a minha namorada sejamos reis do baile, sonho de puto x)
Mas posso já dizer que em conforto e comodidade é optimo porque não resisti a andar com ele aqui em casa um bocadinho ^^
eu gostava de saber onde encontrar um fato branco listado de cinza ou preto, de preferência barato, porque não é algo para usar muitas vezes, apenas em devaneios. (?)
O fato da gala ficou em 900€, mas era de qualidade. Não tencionava comprar algo tão caro na altura, mas como tinha vários eventos não houve grande problema.