Rede MPL:
Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 100
    Senior Member
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito Boxer's, Quais os melhores?!

Boas!

Bem, este tópico apesar de ser para os sr's do fórum, o sexo feminino pode dar a a sua opinião como é óbvio!

O que se passa é o seguinte, desde a pouco tempo comecei a usar boxer's daqueles justos, made-in china shop para começar! Dou-me +/- bem com estes e são compridos qb.

A umas semanas comprei uns da DIM, no jumbo, em packs de 2 (sem caixa) a 4€ e pouco, trouxe então 4.

Primeiras impressões, um foi à maquina encolheu, os outros que vou usando têm sempre tendência à medida que vou andando e por aí fora, enrolarem ou melhor o tecido vai para cima, logo passo o dia todos a ter que andar a puxar aquilo para baixo.

À pouco andei pelo continente e vi aqueles da mesma marca mas inbox de 2 a15€.

Fiquei a pensar, se ou outros foram 4€ e são uma bela m.rda estes ainda mais caros são iguais.

Conclusão os da china shop, muito melhores!

Vão mandando postas!

2. Links Patrocinados:
    Junior Member blueboy's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Já experimentei vários (da DIM não), mas até agora os que gosto mais e para mim, os melhores, são os da Intimissimi e da Springfield

Junior Member
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Os da HM são muito bons

Senior Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Totalmente sem costuras há os da MAAX, muito confortaveis! uns tb de boa qualidade sao os da SPRINGFIELD, tenho 3 ou 4 de lá há ja uns meses e nao encolheram nem estão "estragados".

Senior Member Magic_Spirit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Marcas é algo que não reparo, mas prefiro os que têm mais percentagem de algodão do que de lycra, acho o toque mais suave

Member dre18's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por blueboy Ver Post
    Já experimentei vários (da DIM não), mas até agora os que gosto mais e para mim, os melhores, são os da Intimissimi e da Springfield
    os da springfield sao lindos mas sao muito caros. custa me dar esse dinheiro... mas a umas ocasiões especiais para se usarem uns mais "pipis"... he he he

Administrador Jaojao's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Caros, caros, caros são os da CK, Hugo Boss, Emporio Armani, D&G...

Mas convém ter sempre uns modelitos destes em casa para aquelas ocasiões mais especiais!!!!

Se nós gostamos de lingerie sexy nelas, tenho a certeza que elas também gostam de nos ver com uma underwear mais... elitista especialmente para elas!

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jaojao Ver Post

Mas convém ter sempre uns modelitos destes em casa para aquelas ocasiões mais especiais!!!!

Se nós gostamos de lingerie sexy nelas, tenho a certeza que elas também gostam de nos ver com uma underwear mais... elitista especialmente para elas!
    Nem mais

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

E tu AnaisNin... qual o teu gosto em termos de underwear masculina?

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

E tu AnaisNin... qual o teu gosto em termos de underwear masculina?
    Boxers dos justinhos...

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

E feminina?

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

E feminina?
    Isso pergunto eu.

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Ao contrário de muitos homens fãs de fio dental... eu sou mais apologista da tanguinha... e até dos boxers curtinhos...

Não é que não goste de fio dental... mas estes dois modelos são (para mim) muuuuito mais sugestivos... exactamente por taparem um cadinho mais!

AnaisNin
    Guest

Por Defeito

Ao contrário de muitos homens fãs de fio dental... eu sou mais apologista da tanguinha... e até dos boxers curtinhos...

Não é que não goste de fio dental... mas estes dois modelos são (para mim) muuuuito mais sugestivos... exactamente por taparem um cadinho mais!
    Nem mais Até porque o nosso orgão mais sexual é o cérebro e tudo o que queremos fazer passa por aí...
    Última edição por AnaisNin : 09-02-09 às 16:00:31

Senior Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Assino por baixo, o fio dental é muito "exibicionista". Uns boxers justinhos e sensuais criam um ambiente bem mais de antecipação

Senior Member Oliveira's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Não poderia estar mais de acordo

Já agora quando tiverem oportunidade reparem nos boxers da intimissimi, costumam ser bons

connan
    Guest

Por Defeito

Bons são os de licra que seguram tudo...... para mim chega perfeitamente. Uns da Newfashion

Junior Member
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

desaconselho totalmente os boxers de licra. este material nao é muito bom para a transpiraçao nao deixa a pele respirar
    O algodao é sempre melhor a maioria dos boxers que tenho sao da DIM, CK, Pierre Cardin, e alguns D&G estas marcas sao as mais sexys ... Ja ouvi falar mt bem tambem sao os da Intimissimi

Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Por experiência própria, tenho cerca de 6 pares de boxers justos da Intimissimi e a qualidade é bastante boa. Naturalmente já os lavei várias vezes e a cor, assim como a elasticidade, mantêm-se impecáveis. Também tenho briefs 100% algodão da American Apparel (http://store.americanapparel.eu/men-underwear.html), mas atenção, como são comprados através da net, não comprem um tamanho grande com receio que não possam servir porque a marca é americana e os números 'M' são relativamente grandes para o habitual em Portugal.

Quanto a novidades, a marca australiana AussieBum (http://www.aussiebum.com/en/underwear/) tem um modelo de briefs a que chamam 'WonderJock' e segundo a marca põem em evidencia o vulgo 'material' mesmo com as calças vestidas, um pouco como o Wonderbra para as raparigas... Se os comprarem digam porque ando curioso acerca da efectividade disto... lol

Cumprimentos,

Senior Member ElitePortugal's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Eu cá sou cliente da Marca Intimissimi.
    Também costumo comprar na H&M...
    Mas curto o estilo Shorts!

Member Worgal's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Onde comprar os da CK?

Member Waterpolo's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Desde a minha operação a um hidrocelo testicular que só quequinhas (já agora... CARCIL ou DIM)

Senior Member Viuva's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

O boxer é sem dúvida um cão de guarda e defesa, cães esses de níveis de sociabilidade, de doçabilidade extremos...
    Ups...falam de cães né???
    Prefiro a marca StreetDog...

Senior Member
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Warhola Ver Post
    Por experiência própria, tenho cerca de 6 pares de boxers justos da Intimissimi e a qualidade é bastante boa. Naturalmente já os lavei várias vezes e a cor, assim como a elasticidade, mantêm-se impecáveis. Também tenho briefs 100% algodão da American Apparel (Underwear - Men - American Apparel Online Store Europe), mas atenção, como são comprados através da net, não comprem um tamanho grande com receio que não possam servir porque a marca é americana e os números 'M' são relativamente grandes para o habitual em Portugal.

Quanto a novidades, a marca australiana AussieBum (http://www.aussiebum.com/en/underwear/) tem um modelo de briefs a que chamam 'WonderJock' e segundo a marca põem em evidencia o vulgo 'material' mesmo com as calças vestidas, um pouco como o Wonderbra para as raparigas... Se os comprarem digam porque ando curioso acerca da efectividade disto... lol

Cumprimentos,

Acabei de comprar uns! Custaram 13.50€. Portes Gratuitos. Quando chegar digo qualquer coisa.

Senior Member seni's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por blueboy Ver Post
    Nunca usei os boxers da DIM da INTIMISSIMI ou da Sprinfield...mas já os ofereci e dizem que são bons e confortáveis...

Quanto ao preço..são um pouco caros...já cheguei a dar por und da Intimissimi 17€ mas vale a pena..O que posso aconselhar é que comprem na altura dos saldos...ficam a metade do preço original ou então nas lojas outlet...

Senior Member Beopt's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Efectivamente APENAS uso Aussiebum e considero a marca fantástica.

Confortaveis, práticos e ficam um espetaculo.

Desde há algum tempo que têm feito algumas campanhas de portes grátis o que ajuda quem queira dispender um pouco menos, sim, porque já paguei carradas de vezes taxas alfandegárias extra.

"Less is more"

Por Defeito

Gosto muito dos boxers da MAAX, e para ocasiões especiais, uns D&G *.*
    Attached Images

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por _robie_ Ver Post
    Boas!

Bem, este tópico apesar de ser para os sr's do fórum, o sexo feminino pode dar a a sua opinião como é óbvio!

O que se passa é o seguinte, desde a pouco tempo comecei a usar boxer's daqueles justos, made-in china shop para começar! Dou-me +/- bem com estes e são compridos qb.

A umas semanas comprei uns da DIM, no jumbo, em packs de 2 (sem caixa) a 4€ e pouco, trouxe então 4.

Primeiras impressões, um foi à maquina encolheu, os outros que vou usando têm sempre tendência à medida que vou andando e por aí fora, enrolarem ou melhor o tecido vai para cima, logo passo o dia todos a ter que andar a puxar aquilo para baixo.

À pouco andei pelo continente e vi aqueles da mesma marca mas inbox de 2 a15€.

Fiquei a pensar, se ou outros foram 4€ e são uma bela m.rda estes ainda mais caros são iguais.

Conclusão os da china shop, muito melhores!

Vão mandando postas!
    os da feira

Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

E que tal sem boxers?

Já experimentei diversas vezes e digo-vos, por incrível que pareça é muito confortável e se tiverem cuidado ao sentar ou ao baixar não correm o risco de ficar com o célebre rêgo à 'pedreiro' de fora. Experimentem... só não o façam se forem comprar roupa ou experimentar calças a uma loja. Não é higiénico para quem não tiver a usá-las bem como para o próximo frequentador do provador.

Cumprimentos.

Senior Member
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Gosto dos da Pull & Bear...