Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 5 de 5
    Senior Member WilsonRubio's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2012

Red face Roupa para baile de finalistas (algo diferente)

Boas pessoal,
    Como já podem ter reparado este topico tem a ver com a roupa para o baile de finalistas. Antes que possam pensar que vim pedir conselhos do que vestir, eu digo: Quero ir diferente, não quero comprar um fato propositamente para depois o encostar... Quero criar um look à minha maneira, com peças variadas.
    Assim, posso aproveitar essas peças para ir juntando com outras, ou usar noutras ocasiões, como saidas até á disco (4ever club rulls ehehhe).

E pronto, gostaria de saber onde posso encontrar roupa do género do que vou postar na foto ( blazer (adoro coloridos), camisa, camisola em bico (ou nao), gravata (ou nao), calças e sapatos.

Adoro! Tirando os sapatos que nao gosto do estilo, prefiro aqueles pele de vaca , mas a ideia de cores está porreira. Apesar de que roupa dessa cor ja tenho bastante, tinha de optar por outros conjuntos.

Tirando a do meio, as outras 2 ideias são ao meu gosto

Bem, espero que tenham percebido o que pretendo encontrar. Para que conste tenho andado no site da Zara e acho que está um bocado fraco , daí estar a procurar novas lojas. Dou preferencia a uma loja fisica, porque gostaria de experimentar. Mas estou aberto a sugestoes.

Obrigado

2. Links Patrocinados:
    R10
    R10 está offline
    Senior Member R10's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Bem digo que um fato é uma peça fundamental no armário de um homem.

Bem vou apresentar algumas propostas, para camisa, blazer e sapatos e gravata :

- Blazer : Vê este link ( http://www.ereboss.com/826-casual-bl...ss-jacket.html ) , acho que podias apostar numa versão parecida a esta " slim fit " , não sei como és fisicamente, mas acho muito bom.

Outra opção : http://ipoh.olx.com.my/pictures/blaz...-iid-123642171 , também não acho mau o que está em cinzento claro.

Outra opção : http://kakifesyen2u.blogspot.pt/2011...zer-black.html

Recomendo esta vertente do blazer.

Em termos de gravata, penso que poderias optar por uma gravata dentro deste estilo :

Em relação à camisa branca ou azul bébé, com um bom corte e que não esteja larga.

Sapatos : http://www.zara.com/webapp/wcs/store...ELE%2BBIQUEIRA Eu gosto dentro desto genero, pode ser com biqueira ou sem biqueira.

As calças, há calças que poderias comprar e se usam bem depois numa noite com uma camisa apenas e assim. São parecidas a de fato, mas tem um estilo diferente.

Na zara, poderás encontrar. Há coisas que há na loja e não tão no site, logo sugeria passares por lá e veres com atenção ( é claro que uma coisa ou outra poderás neste momento não encontrar o mais bonito, mas uma coisa ou outra encontras. Pode ser que mais alguém te diga um local para procurar também

R10
    R10 está offline
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Secalhar pretendias algo mais colorido, mas eu preferi recomendar este tipo.

Senior Member WilsonRubio's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

é verdade, gostava de fazer um conjunto mais colorido, mas nada por aí além. Tipo blazer cor de salmao e assim x)
    Mas o primeiro blazer que postas-te adoro! Pena ser em preto. E slim fit encaixa-me muito bem, pois tenho um corpo relativamente porreiro ao natural, tamanhos entre o S e o M para ficarem justos, neste tipo de roupa adoro xd

Vou ter de ir a zara entao, porque realmente nao me ocorre outras lojas do genero, a nivel de preço qualidade :S

E ainda sou meio menino ahahha nao há praticamente ocasioes em que precise de andar de fato, talvez daqui a um tempinho compre, por agora nao quero algo tao formal.
    Obrigado

R10
    R10 está offline
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por WilsonRubio Ver Post
    é verdade, gostava de fazer um conjunto mais colorido, mas nada por aí além. Tipo blazer cor de salmao e assim x)
    Mas o primeiro blazer que postas-te adoro! Pena ser em preto. E slim fit encaixa-me muito bem, pois tenho um corpo relativamente porreiro ao natural, tamanhos entre o S e o M para ficarem justos, neste tipo de roupa adoro xd

Vou ter de ir a zara entao, porque realmente nao me ocorre outras lojas do genero, a nivel de preço qualidade :S

E ainda sou meio menino ahahha nao há praticamente ocasioes em que precise de andar de fato, talvez daqui a um tempinho compre, por agora nao quero algo tao formal.
    Obrigado
    Sim faz isso, procura na zara. Eu pessoalmente acho que o clássico é o melhor que podes usar. E preto ainda melhor porque combina com tudo, agora já viste um de cor salmão, é mais dificil.

Há classicos que se deve manter na minha opinião, mas claro que depois esse clássicos evoluiem ou adapta-se a novos estilos, o caso do blazer " slim fit " ou até da gravata.

Aquela gravata, o tamanho neste caso é a perfeita, porque mais pequeno já fica um bocado estranho, e as tradicionais grandes ficam mal

Boa sorte nisso