Fato Cinza escuro (Giovanni Galli), Camisa azul bebé (Vitor Emanuel) e gravata verde claro (Giovanni Galli), cinto preto SPF e sapatos pretos. Relógio ONE de pulseira preta.
Calças de ganga claras (salsa), botas/estilo ténis (timberland), camisa creme com riscas(SPF), lenço cinzento comprido (ZARA ACESSORIES), um fio com um "corno" e relógio FOSSIL (tipo pulseira).
Precisamente agora estou de pijaminha de alças debruado aos quadradinhos com um boneco qq na frente e calções aos quadradinhos a condizer ...é q está na hora de dormir...são 2 da manhã !!!
Fato Cinza escuro (Giovanni Galli), Camisa azul bebé (Vitor Emanuel) e gravata verde claro (Giovanni Galli), cinto preto SPF e sapatos pretos. Relógio ONE de pulseira preta.
Originalmente Colocado por Pedro Matias Dos Santos
Blazer cintado; jeans zara ; cinto preto ; camisa branca cintada hugo boss e sapatos pretos!
best regards!
Andamos bem na vida...é o que gastas como dizias no outro topic em produtos estéticos mais camisas Hugo Boss...ou queria o teu ordenado ou de facto és completamente doido na forma como gastas o dinheiro lol (claro que o dinheiro é teu e gasta-lo como bem entenderes).
Fato azul escuro, camisa azul clara, gravata azul escura. Os sapatos são pretos. E as meias também. E os boxers são azuis escuros (aliás, TODOS os meus boxers são azuis escuros lol).
camisa de manga cuta preta com decote, com uns desenhos em branco e tem um laçinho do lado esquerdo.. Calças pretas justas ao corpo.. All star pretos e um cinto.. Logo à noite traje académico
Andamos bem na vida...é o que gastas como dizias no outro topic em produtos estéticos mais camisas Hugo Boss...ou queria o teu ordenado ou de facto és completamente doido na forma como gastas o dinheiro lol (claro que o dinheiro é teu e gasta-lo como bem entenderes).
lol....Até nem ganho muito rapaz!!! posso ser um bocado extravagante admito!!!!!.... As Camisas hugo boss são caras mas vale mesmo a pena compra-las! ..! em Relação aos produtos de estética sempre que compro tenho descontos no cartão ! portanto é na boa!
lol....Até nem ganho muito rapaz!!! posso ser um bocado extravagante admito!!!!!.... As Camisas hugo boss são caras mas vale mesmo a pena compra-las! ..! em Relação aos produtos de estética sempre que compro tenho descontos no cartão ! portanto é na boa!
best regards!
Hmmm já agora e por curiosidade...qual é o valor acrescentado dessas camisas face às outras ?
Hmmm já agora e por curiosidade...qual é o valor acrescentado dessas camisas face às outras ?
humm....depende , As camisas da hugo boss estão á volta de 40 a 60 euros . Eu normalmente vou mais para aquele estilo classico,liso e cintado e é o preço em que as adquiro! mas tens lá outro tipo com preços diferentes!!!! são exelentes mesmo!
humm....depende , As camisas da hugo boss estão á volta de 40 a 60 euros . Eu normalmente vou mais para aquele estilo classico,liso e cintado e é o preço em que as adquiro! mas tens lá outro tipo com preços diferentes!!!! são exelentes mesmo!
best regards
Pois, não me respondeste...eu perguntei por que razão é que dizes que essas camisas têm de melhor que as outras !
Pois, não me respondeste...eu perguntei por que razão é que dizes que essas camisas têm de melhor que as outras !
Perguntaste-me qual era o valor acrescentado! eu respondi. O que estas camisas tem melhor do que as outras ! é pelo simples facto ( falando pessoalmente) tem um corte unico! duram e não se desgastançam isto se as tratares bem! se perceberes de moda vias logo! Mas à melhores! Isto agora é como cada um quer..ao estilo que anda! ok?