Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 26 de 26
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Fox91

Título: Ganhar musculo apartír de casa! Como? Perder barriga.

Banido
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito Ganhar musculo apartír de casa! Como? Perder barriga.

Pessoal, acabei por nao entrar em nenhum gym, por falta de tempo.
    Entao pergunto é possível ganhar musculo apartir de casa? com métodos diferentes etc? se sim gostaria de saber quais.
    Conheço pessoal com físico positivo sem entrar em gym,apenas treinando em casa. Como?

E já agora perder um pouco a barriga, a alcool nao perdoa!

2. Links Patrocinados:
    Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Quaresma Ver Post
    Pessoal, acabei por nao entrar em nenhum gym, por falta de tempo.
    Entao pergunto é possível ganhar musculo apartir de casa? com métodos diferentes etc? se sim gostaria de saber quais.
    Conheço pessoal com físico positivo sem entrar em gym,apenas treinando em casa. Como?

E já agora perder um pouco a barriga, a alcool nao perdoa!
    se sabes que o alcool nao ajuda, nao bebas.

se nao tens tempo para um ginasio duvido que tenhas para treinar como deve ser em casa.

no entanto, com uma boa alimentaçao descanço , e uns halteres/barra/pesos consegues treinar o corpo todo, so nao esperes os mesmos resultados de um ginasio. quando a barriga, nada, corre etc...

Banido
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pseudonimo Ver Post

se nao tens tempo para um ginasio duvido que tenhas para treinar como deve ser em casa.

no entanto, com uma boa alimentaçao descanço , e uns halteres/barra/pesos consegues treinar o corpo todo, so nao esperes os mesmos resultados de um ginasio. quando a barriga, nada, corre etc...
    epá eu sei, mas tive um ano que ficava sempre mamado. aumentei de 70 kg para 89 kg. ( em 12 meses) lol
    vou começar no duro. os basicos (flexoes, abdmonais) já começei. agora se poderem dar mais alguma ajuda!

Banido
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Isto sempre ajuda a perder a barriga??ou é mais do mesmo??

http://comoperderbarriga.com/exercic...erder-barriga/

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Isto sempre ajuda a perder a barriga??ou é mais do mesmo??

http://comoperderbarriga.com/exercic...erder-barriga/
    queres queimar, faz uma dieta como deve ser, corre, queres "encher" em casa, flexões, agachamentos, elevações, uns abdominais, é o mais basico, nao precisas de maquinas, no maximo uma barra para as elevaçoes, e sempre vais treinando, e acredita, esses exercicios, é do melhor, mesmo num ginasio se fazem

NMD
    NMD está offline
    Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

precisa no minimo de um par de halteres com um bom peso como e obvio

Banido
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

queres queimar, faz uma dieta como deve ser, corre, queres "encher" em casa, flexões, agachamentos, elevações, uns abdominais, é o mais basico, nao precisas de maquinas, no maximo uma barra para as elevaçoes, e sempre vais treinando, e acredita, esses exercicios, é do melhor, mesmo num ginasio se fazem
    Ainda acredito que old school resulta também. Apenas dá sim é mais trabalho.. perder barriga só mesmo correndo?lá vou eu ter de ir po gym

Senior Member Oatz's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Pergunta: como perder gordura localizada

Banido
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Oatz Ver Post
    Pergunta: como perder gordura localizada
    Gostaria era que fosse apartir de casa. já vi que é complicado!

Member JP27's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Ainda acredito que old school resulta também. Apenas dá sim é mais trabalho.. perder barriga só mesmo correndo?lá vou eu ter de ir po gym
    Por amor de deus, nao t inscrevas num gym so pa ires correr. Ha tantos espaços ao ar livre, alem de ser muito mais divertido correr na rua, inda das umas voltas pela cidade, exploras caminhos, ves umas meninas fazer o seu jogging e poupas dinheiro. E agora com bom tempo, é uma maravilha.
    Digo-te, eu ando num gym mas cardio faço-o na rua. Correr no cais de gaia ao por do sol é outra coisa

Senior Member Jericoolico's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Eu treino em casa e não quero mais gym's para mim, pa alem de que em casa fazes tudo muito mais old school, se aliares a boa técnica não precisas das máquinas fancy do gym pa nada, so são boas para drenar não, nao drenar a barriga mas a carteira

Quanto a barriga, HIIT nisso (em casa claro), e come melhor

Banido
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JP27 Ver Post
    Por amor de deus, nao t inscrevas num gym so pa ires correr. Ha tantos espaços ao ar livre, alem de ser muito mais divertido correr na rua, inda das umas voltas pela cidade, exploras caminhos, ves umas meninas fazer o seu jogging e poupas dinheiro. E agora com bom tempo, é uma maravilha.
    Digo-te, eu ando num gym mas cardio faço-o na rua. Correr no cais de gaia ao por do sol é outra coisa
    Houve uma vez que corri na rua, mas o problema é arranjar uma hora que podes correr á vontade, e com pouca gente. A que horas aconselhas?

Ps: por acaso para o ano vou estudar para o porto

Citação Originalmente Colocado por Jericoolico Ver Post
    Eu treino em casa e não quero mais gym's para mim, pa alem de que em casa fazes tudo muito mais old school, se aliares a boa técnica não precisas das máquinas fancy do gym pa nada, so são boas para drenar não, nao drenar a barriga mas a carteira

Quanto a barriga, HIIT nisso (em casa claro), e come melhor
    Podes postar aqui ,que tipo de treinos tens etc e que resultados?? obrigado
    Última edição por Quaresma : 23-03-11 às 01:14:23

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Houve uma vez que corri na rua, mas o problema é arranjar uma hora que podes correr á vontade, e com pouca gente. A que horas aconselhas?

correr, pode ser de madrugada, a noite, ao fim da tarde, tu é que sabes

falo por experiencia propria, o que mais custa, é ter vontade de sair de casa, o resto é conversa, queres exercicios, alem dos que ja disse, ve no youtube.com vais la, e tens montes de videos (similares aos montes de posts sobre este tema) com exercicios caseiros, procura informaçao, e faz uma dieta, e treina. tens é de pensar "no pain, no gain"

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

BeachBody - Insanity

Sou contra tudo que é aeróbico, e uma panca desde puto xD ou se faz cardio ou se tá queito xD

Banido
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

correr, pode ser de madrugada, a noite, ao fim da tarde, tu é que sabes

falo por experiencia propria, o que mais custa, é ter vontade de sair de casa, o resto é conversa, queres exercicios, alem dos que ja disse, ve no youtube.com vais la, e tens montes de videos (similares aos montes de posts sobre este tema) com exercicios caseiros, procura informaçao, e faz uma dieta, e treina. tens é de pensar "no pain, no gain"
    Podes querer. Epá eu tenho o stock todo para começar no duro... Creatine, whey e hidratos de carbono!

Só mesmo ganhar coragem e começar no duro...acho que 1 de abrir volto para o meu ex gym e acabou a conversa....

Citação Originalmente Colocado por Jericoolico Ver Post
    BeachBody - Insanity

Sou contra tudo que é aeróbico, e uma panca desde puto xD ou se faz cardio ou se tá queito xD

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Podes querer. Epá eu tenho o stock todo para começar no duro... Creatine, whey e hidratos de carbono!

Só mesmo ganhar coragem e começar no duro...acho que 1 de abrir volto para o meu ex gym e acabou a conversa....

nao precisas ja de tanto suplemento, ainda hoje na escola, vejo um miudo bem magrela (eu conheço-o) a sair de educaçao fisica ao mesmo tempo que eu, e a beber um batido de proteina, e perguntei-lhe "entao, o que é isso que tas a tomar?" e levei com mais uma das respostas que tanto se gosta "é um batido para ganhar massa" e eu perguntei-lhe inocentemente "e ja começas-te a fazer uma dieta apropriada antes de tomares isso?" resposta "ahm?"

moral da historia, antes de começares a treinar, ou a tomar suplementos, informa-te sobre a dieta que tens que fazer, eu ainda nao tenho o stock todo em minha casa, e isto porque o armário ainda nao ta cheio de comida. nao é porque faltam suplementos.

cumps

Banido
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

nao precisas ja de tanto suplemento, ainda hoje na escola, vejo um miudo bem magrela (eu conheço-o) a sair de educaçao fisica ao mesmo tempo que eu, e a beber um batido de proteina, e perguntei-lhe "entao, o que é isso que tas a tomar?" e levei com mais uma das respostas que tanto se gosta "é um batido para ganhar massa" e eu perguntei-lhe inocentemente "e ja começas-te a fazer uma dieta apropriada antes de tomares isso?" resposta "ahm?"

moral da historia, antes de começares a treinar, ou a tomar suplementos, informa-te sobre a dieta que tens que fazer, eu ainda nao tenho o stock todo em minha casa, e isto porque o armário ainda nao ta cheio de comida. nao é porque faltam suplementos.

cumps
    Eu sei, e vou fazer uma dieta apropriada.. Mas tens de concordar que creatine ajuda muito...se faz um pouco mal...ou nao..e outra conversa...

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Eu sei, e vou fazer uma dieta apropriada.. Mas tens de concordar que creatine ajuda muito...se faz um pouco mal...ou nao..e outra conversa...
    Informa-te bem antes de começares com a creatina, lembra-te que isso não é para tomar todos os dias para toda a vida, tens que fazer intervalos, e nem faz milagres. Como já disseram aqui muitas vezes: dieta, there's your answer, é mais importante que esses suplementos todos juntos.

E sim, podes trabalhar bem em casa e ficares mais forte, até pode sair mais barato, agora para perder barriga tens mesmo que aliar cardio à alimentação.

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Calm Ver Post
    Informa-te bem antes de começares com a creatina, lembra-te que isso não é para tomar todos os dias para toda a vida, tens que fazer intervalos, e nem faz milagres. Como já disseram aqui muitas vezes: dieta, there's your answer, é mais importante que esses suplementos todos juntos.

E sim, podes trabalhar bem em casa e ficares mais forte, até pode sair mais barato, agora para perder barriga tens mesmo que aliar cardio à alimentação.
    Eu perdi barriga em casa, again HIIT

Senior Member BadBoiy's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Se tiveres um par de halteres, uma barra, e com pesos à altura és capaz de ter alguns resultados, não a curto prazo. E depois, conciliando com o básico, abdominais, flexoes, agachamentos, dorsais, etc. Mas é preferivel inscreveres-te num ginásio.

Quanto à cardio, podes fazer no ginásio, mas aquilo é tão seca que só de pensar que tenho que fazer cardio quase que me cai tudo ao chão e até perco a pica toda de ir para o gym. Na rua é outra coisa, sem duvida. Eu na terça fui correr para o mato, com os fones nos ouvidos, a correr pelas pedras, a respirar ar puro, sozinho. é realmente outra coisa. Custa mais sair do conforto de casa, mas depois é na descontra, até relaxa.

Senior Member
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Chegou o calor...

Senior Member Richealthy's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Desde ja peço desculpa pelo offtopic, mas queria saber se alguem me pode dar uma opiniao sobre este banco http://www.sportzone.pt/ProductDetai...oid=7|31&c=211

Obrigado |

Member Andreee's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

discordo com isto, eu só entrei 1x num gym há uns tempos e nunca mais entrei em nenhum, juntei 50€ por mes como se estivesse inscrito num e com isso ia comprando material, comecei por uma swiss ball para uns exercícios básicos e agora ao fim de 2 anos tenho em casa tudo o que um gym precisa, e tenho tantos ou melhores resultados como se estivesse num ginásio a maior dificuldade que sinto é por vezes a falta de motivação que se tem por treinar sozinho

respondendo ao tópico, se usares a pesquisa encontras aquilo que procuras porque há ai muita informação para construires um plano de treino e uma dieta(tanto para secar como para encher), podes depois postar aqui e nós aconselhamos no que podes melhorar...

feito isto e se cumprires tudo a risca não vejo porque não hás de obter resultados seja em casa ou num gym, basta controlo na boca e muito exercício!

não te aconselho a fazeres HITT pelo menos para já
    vai fazendo umas corridas/caminhadas de modo a melhorares a tua condição física e depois partes para o HITT
    flexões abdominais e muitos outros exerci cios ajudam

aqui fica um site com milhões de exercícios para todos os musculos que podes fazer em casa com poucos ou nenhuns aparelhos
    http://www.passion4profession.net/en/muscle-exercises/

Boa sorte e empenho

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andreee Ver Post
    discordo com isto, eu só entrei 1x num gym há uns tempos e nunca mais entrei em nenhum, juntei 50€ por mes como se estivesse inscrito num e com isso ia comprando material, comecei por uma swiss ball para uns exercícios básicos e agora ao fim de 2 anos tenho em casa tudo o que um gym precisa, e tenho tantos ou melhores resultados como se estivesse num ginásio a maior dificuldade que sinto é por vezes a falta de motivação que se tem por treinar sozinho

respondendo ao tópico, se usares a pesquisa encontras aquilo que procuras porque há ai muita informação para construires um plano de treino e uma dieta(tanto para secar como para encher), podes depois postar aqui e nós aconselhamos no que podes melhorar...

feito isto e se cumprires tudo a risca não vejo porque não hás de obter resultados seja em casa ou num gym, basta controlo na boca e muito exercício!

não te aconselho a fazeres HITT pelo menos para já
    vai fazendo umas corridas/caminhadas de modo a melhorares a tua condição física e depois partes para o HITT
    flexões abdominais e muitos outros exerci cios ajudam

aqui fica um site com milhões de exercícios para todos os musculos que podes fazer em casa com poucos ou nenhuns aparelhos
    http://www.passion4profession.net/en/muscle-exercises/

Boa sorte e empenho
    claro que discordas, tu montas-te um ginasio em casa mas eu referia-me aos basicos mesmo, os que referi, claro que num ginasio é mais completo, e alem disso, eu gosto do convivio do ginasio, (das mulheres do ginasio) normalmente tambem treino com um parceiro o que é muito melhor, alem de nos ajudar-mos, nao corremos o risco de nos f******* se quisermos aumentar o peso, e é motivador, eu tenho pesos em casa, halteres em casa, espaço, e nao treino em casa, porque nao tenho vontade, falta a motivaçao.

Junior Member
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Pra perder barriga você precisa fazer uma dieta de boa quantidade de proteínas, pouco carbs e gordura.
    Os exercícios que você pode fazer é de corrida, pular corda e musculação.
    Já emagreci 7kg em 2 meses.
    Termogênico ajuda muito também, tipo chá verde!
    Fonte: http://comoperderbarriga.jobrary.com/
    Última edição por caion5 : 06-07-12 às 19:36:42

Senior Member Fox91's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Bom desenterro. Para a próxima vê as datas dos tópicos.
    SideEffect likes this.