sei que existem suplementos com excesso de proteina que aceleram o batimento cardiaco o que pode vir a ter consequencias , mas agora se começares umas claras d' ovo so te faz bem
PROTEÍNA NÃO FAZ MAL AO CORAÇÃO, NEM WHEY BULK... O PROBLEMA ESTÁ NA INGESTÃO EXCESSIVA DE PROTEÍNA (O IDEAL É QUE INGIRAS 2g/kg DE MASSA CORPORAL DE PROTEÍNA), O QUE PODERÁ FAZER COM QUE OS RINS SE SUBMETAM A UM ESFORÇO SUPERIOR.. O CORAÇÃO PERMANECE NO "MESMO SÍTIO".
You're Welcome Não leves a mal as bocas, és bem-vindo ao fórum, mas é só para prevenir futuros users de criar threads desnecessariamente, quando chegaria terem pesquisado mais.
eu já sigo este fórum à meses, mas os meus tios puseram-se a falar de proteínas e disseram que fazia mal ao coração, e como já tomei fiquei preocupado, ou melhor, ficou a minha mãe xD
abraço e obrigado
Tirem-me só uma dúvida. Porque é que normalmente se ingere mais claras que gemas quando se consome ovos?
Claras é pura proteína (aquela com valor biológico mais elevado que existe). Já a gema é pura gordura (e logo aquela com menor valor - gorduras saturadas).. ainda que tenha alguma proteína também, é dispensável
Claras é pura proteína (aquela com valor biológico mais elevado que existe). Já a gema é pura gordura (e logo aquela com menor valor - gorduras saturadas).. ainda que tenha alguma proteína também, é dispensável
Claro que podes, agora um gajo que coma 9 claras não se vai pôr a 'chafurdar' na gordura de 9 gemas Desses 9 ovos come tipo a gema de 1 ou 2.. quantidades menores, como disseste e bem
Estás errado. A gema tem mais proteína que a clara, no entanto, a clara não possui gordura (vestigios apenas) enquanto a gema é rica em gorduras pelo que não é aconselhada a pessoal em cutt que necessita de controlar a ingestão de gorduras/calorias, já para pessoal em bulk é uma mais -valia.
eu já sigo este fórum à meses, mas os meus tios puseram-se a falar de proteínas e disseram que fazia mal ao coração, e como já tomei fiquei preocupado, ou melhor, ficou a minha mãe xD
abraço e obrigado
abraço e obrigado
Infelizmente já ouvi cenas desse tipo acerca da whey, e pior! Epa é triste, é mesmo.. ver alguem que nao sabe do que está a falar, e mesmo assim manda uns bitaites para o ar! lol é ridiculo
Aproveito para deixar o meu feedback, fiz a minha primeira compra para a Nutrypower, exelente serviço, entrega super rápida (encomendei dia 30 á tarde e recebi cá na Madeira já hoje), super comunicativos, mais que recomendado
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser
responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos
submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se
registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.