84Likes
-
Boas MrBombastic eu reparei que você tem um site a vender Bulk WPC 80% Inst e gostaria de saber mais sobre este produto, pode-se usar como outra proteína normal e qual as diferenças? Obgd e boa sorte para o negócio
-
Senior Member
-
Senior Member
Bulk finalmente em stock.
Cumps.
-
Olá outra vez MrBombastic, podias-me dizer o preço que ficava o Bulk WPC de 1.5kg com portes para o Funchal?
Aproveito também para perguntar se tens alguma creatina pura a vender, aproveitava já e não tinha de ir a outro site encomendar e pagar mais portes, e aceitas pagamentos por Multibanco? Obrigado
-
Senior Member
 Originalmente Colocado por Anacleto
Olá outra vez MrBombastic, podias-me dizer o preço que ficava o Bulk WPC de 1.5kg com portes para o Funchal?
Aproveito também para perguntar se tens alguma creatina pura a vender, aproveitava já e não tinha de ir a outro site encomendar e pagar mais portes, e aceitas pagamentos por Multibanco? Obrigado
Boas Anacleto,
O preço fica por 24€+12.74€ dos portes.
Em relação à creatina pura tem a da gaspari nutrition a qualitine 300g (micronizada) por 13.50€ ou 14€ pela da optimum health creatine de 500g, os portes manteriam-se no mesmo valor, até aos 5kg é o mesmo valor de portes.
Pagamentos visto que é para as ilhas só aceitamos por transferência bancária (suponho que seja por Multibanco como se refere).
Obrigado eu. Abraço.
-
Senior Member
Informo que vou manter a Scitec 100% Whey Protein (Professional) de 2.35kg para membos em promoção mas com uma ligeira subida para os 46.50€.
Cumps.
Última edição por MrBombastic : 28-01-12 às 17:03:12
-
Senior Member
-
Senior Member
Mais 2 novos produtos disponiveis na loja NutryPower
Universal GH Max 180tabs
Universal Daily Formula 100tabs
Reposição de stock da ON 100% Whey Gold Standard.
Cumps.
-
Senior Member
Esse novo Daily é muito bom para atingir as necessidades vita/minerais aqui do people do forum... Fica a dica pessoal
-
Senior Member
Para quando mais "Dymatize Elite Gourmet Protein Bar" ?!?
-
Senior Member
 Originalmente Colocado por Rica
Para quando mais "Dymatize Elite Gourmet Protein Bar" ?!?
Nada previsto ainda Rica. No entanto se queres uma barra em condições vê as da Reflex
-
Senior Member
quando puderes responde ao PM
-
Senior Member
-
Senior Member
-
PM obrigado
-
Senior Member
 Originalmente Colocado por MrBombastic
Pois lol mas também para sabor vai-se para um Mars ou Twix  hehehe Eu vejo sempre estas barras como uma boa substituição de refeição em caso apertado ou quando se vai para a noite.. E como disseste não são nada intragáveis, eu até gosto bastante
Cumps.
Pois mas o meu objectivo é justamente esse, "matar" a gulodice com um chocolate mais saudável 
Se fosse como substituto de refeição sem dúvida que optaria pelo da reflex, é mais robusto e com um sabor/textura decente
-
Senior Member
Pois mas o meu objectivo é justamente esse, "matar" a gulodice com um chocolate mais saudável
Se fosse como substituto de refeição sem dúvida que optaria pelo da reflex, é mais robusto e com um sabor/textura decente 
Pois desse modo.. Também asneiras por asneiras mais vale fazer as verdadeiras asneiras Ir ao Mc Donald's ou algo que gostes realmente hehe
-
Senior Member
 Originalmente Colocado por MrBombastic
Pois desse modo.. Também asneiras por asneiras mais vale fazer as verdadeiras asneiras  Ir ao Mc Donald's ou algo que gostes realmente hehe
O que eu gosto realmente é chocolate e um por dia é certinho, logo mais vale apostar no mais saudável possivel dentro do saboroso :P
-
Senior Member
O que eu gosto realmente é chocolate  e um por dia é certinho, logo mais vale apostar no mais saudável possivel dentro do saboroso :P
Compra chocolate preto acima dos 80% é o mais acertado
-
Senior Member
Grande promoção:
Scitec Nutrition B-100 (100tabs) por apenas 10,50€
http://www.nutrypower.com/nutrypower...he.php?oid=122
Cumps.
-
Senior Member
Boas , acho que já decidi na minha primeira whey... e apesar de ser um pouco arriscado mandar tanta quantidade de uma vez não me importa e vou aproveitar por mandar vir a http://www.nutrypower.com/nutrypower...lhe.php?oid=16 Whey bulk de 10kg... (assim nao pago portes e ainda vem com o multi 100caps)
Só tenho uma duvida... Qual é a validade da bulk? ou seja de quando a quando ?
Obrigado
-
Senior Member
 Originalmente Colocado por Damian
Boas , acho que já decidi na minha primeira whey... e apesar de ser um pouco arriscado mandar tanta quantidade de uma vez não me importa e vou aproveitar por mandar vir a http://www.nutrypower.com/nutrypower...lhe.php?oid=16 Whey bulk de 10kg... ( assim nao pago portes e ainda vem com o multi 100caps)
Só tenho uma duvida... Qual é a validade da bulk? ou seja de quando a quando ?
Obrigado 
A validade da proteína é 20-04-2014 Tens muito tempo para dar cabo dela hehehe
Exacto com essa compra além dos portes grátis tens o complexo B gratuito 
Cumps.
-
Senior Member
Caso a sua encomenda ultrapasse os 99€ e pague por transferência bancária os portes de envio são grátis. Se optar por contra-reembolso, os portes ficam com um valor fixo de 3,00€.
Ou seja eu como quero que a encomenda va aos correios para depois levantar vou ter de pagar 3euros certo?
-
Senior Member
Caso a sua encomenda ultrapasse os 99€ e pague por transferência bancária os portes de envio são grátis. Se optar por contra-reembolso, os portes ficam com um valor fixo de 3,00€.
Ou seja eu como quero que a encomenda va aos correios para depois levantar vou ter de pagar 3euros certo?
Não. Se pagar por transf. bancária não paga portes. Caso não esteja em casa a encomenda vai para os CTT e terá 3 dias úteis para a levantar.
O valor de 3€ é caso queira receber a encomenda por contra-reembolso, ou seja pagar no acto da entrega.
Cumps.
-
Senior Member
ou seja quem n pagar por transf bancaria tem de pagar portes xD.... tudo bem
-
Senior Member
ou seja quem n pagar por transf bancaria tem de pagar portes xD.... tudo bem
Estás a fazer alta confusão Damian..
Portes de envio é uma coisa, passando os 99€ de encomenda nunca pagas os portes de envio, pagando tu por transf. bancária ou à cobrança.
Agora se o teu método de pagamento vai ser a cobrança isso terás que pagar pois é um serviço adicional que nada tem a ver com o envio mas sim com um serviço prestado. Esse valor é de 3€.
Imagina tens uma encomenda no valor de 60€ onde o peso é de 4kg. Se pagares por transf. bancária o total de envio é de 5,50€, caso optes por cobrança além de pagares os 5,50€ de envio pagas o serviço de cobrança que são 3€, dando um total de 8,50€.
No teu caso visto que ultrapassa os 99€, caso pagues por transf. bancária não irás pagar nada a não ser o preço do(s) produto(s), caso pagues à cobrança além do preço dos produtos acresce 3€ da cobrança, os portes de envio serão sempre gratuitos uma vez que ultrapassas os 99€ de compras.
Espero que agora estejas elucidado 
Cumps.
-
Damian o compreensão lenta
MrBombastic o vendedor de suplementos falsificados
-
Senior Member
-
Não sabia que dizer a verdade era difamar, aprendi uma coisa nova hoje!
P.S: Quanto é q ele te paga para vires defender a loja nutrydroga.com oh simonpapinha
-
Senior Member
Com que fundamento fazes essa afirmação?
Ele não paga nada, gosto do serviço e dos produtos