Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 5 de 5
    Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Unhappy Barriga Flacida!!!

Boa tarde, muito por cá se tem falado de barrigas, barrigas com peneus e barrigas com gordura localizada, portanto passo a explicar o meu caso, emagreci sem ginásio e de uma forma muito rápida e desanconselhável 30 kilos em oito meses, pelo que agora meço 1,74m e peso 72kg, mas agora o meu grande problema foram os vestígios deixados, fiquei com uma barriga horrivel, flácida e cheia de estrias, e com um aglomerado de pele descaída abaixo do umbigo formando quase como a forma superior de um coração, semelhante a esta: http://www.mulherbeleza.com.br/wp-co.../06/cindy1.jpg

O que poderá ser feito? Pratico musculação 4 vezes por semana, e cardio fitness aos sábados de manhã, tenho uma alimentação equilibrada, bebo cerca de 2,5 litros de água por dia, e suplemento a minha alimentação com Whey... Será a abdominalplastia a unica solução? O CLA + L-Carnitina poderá me ajudar? Preciso das vossas respostas

2. Links Patrocinados:
    Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito Medidor de BF

Fui agora a um site fazer uma estimativa da minha percentagem de gordura corporal e indica-me uma estimativa de 25,59%

PS: Tenho 74kg, 1,72m e 93cm de perímetro na zona abdominal (medido com fita em volta da barriga ao nível do umbigo)...

O que fazer??

Banido
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

E tens + de certeza...essas estimativas sao uma treta.

O que é de estranhar, é como deixaste as coisas chegar a esse ponto.

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

ficaste assim, porque também deves ter perdido alguma massa muscular de certeza?

O que fazer? Alimentação cuidada, cardio e musculação, nada mais simples que isto

Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zedascouves69 Ver Post
    ficaste assim, porque também deves ter perdido alguma massa muscular de certeza?

O que fazer? Alimentação cuidada, cardio e musculação, nada mais simples que isto
    Sabes como cheguei a esse ponto? Por culpa dos meus pais já com 8 anos já era obeso, e fui crescendo e crescendo, apenas me preocupei com isso quando atingi os 16 anos, porque as raparigas não me queriam, e olhava-me ao espelho e desanimava, foi então que aos 17 comecei a tomar iniciativa de emagrecer, tentei, mas era muito dificil, porque aos 17 anos, lá em casa comiamos era o que havia, foi então que as 19 anos quando fui viver sozinho, e nessa altura fui para a ilha da Madeira viver lá por uns tempos, em trabalho, foi então que conheci um franshaising de emagrecimento, que na qual não me vou pronunciar sobre qual é, tambem não era muito dificil de adivinhar, e perdi peso de uma forma muito rápida, sem ginásio, ora fez me perder massa muscular e deixou me o abdoman num estado lastimável... opá o mais dificil já consegui já pesei 102 kg! agora desmoreço porque não sei se o meu problema agora terá solução sem recorrer a cirugia, e se um dia terei que a fazer vai ser dentro de muitos anos, porque uma abdominaplastia não é propriamente barata,,,,