Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 60
Like Tree6Likes

Título: Como PERDER MAMAS?

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito Como PERDER MAMAS?

Boas pessoal, é mesmo como ta no titulo.

Tenho 1,60m e não tenho muita barriga, mas o peito tem muita gordura e não sei como elimina-la.

Corro 30min por dia e tenho vindo a perder barriga, mas peito não.

Algum exercício para secar o peito? qualquer coisa rapida?
    Última edição por CE91 : 14-07-10 às 14:59:24

2. Links Patrocinados:
    Senior Member Daniel-San's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Como perder mamas?
    Divorcia-te/acaba com a namorada.

Senior Member BrAmaral's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Daniel-San Ver Post
    Como perder mamas?
    ahah

procura no google imagens por "ginecomastia" e vê se se assemelha ao teu problema

Moderador SideEffect's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Como perder mamas?

lololol

Tenho a impressão que há um tópico parecido aqui...musculação sempre ajuda a perderes os kilitos a mais e a tonificar o peito

Senior Member FreeKill's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Quando era mais novo tive isso. Engordei bastante quando era novo por causa dos chocolates e das gomas e depois emagreci no entanto fiquei com as "mamas". A solução foi cirurgia, o cirugiao disse que nao iria conseguir perder gordura nessa zona atraves de exercicio fisico..

Senior Member tomascapucho's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Não custa tentar...

Senior Member FreeKill's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tomascapucho Ver Post
    Não custa tentar...
    Eu sei que nao, mas pelo menos no meu caso nao resultou. Ainda tentei durante alguns anos sem sucesso.

Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Como perder mamas?
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL és mauzinho...

Autor do tópico: exercícios cardio

Junior Member
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Faz exercícios que se foquem mais no peito e, claro, cardio (tal como já referiram).

Como sempre há casos e casos. Uma foto tua ajudava a perceber se estás assim tão desproporcional ou não.

Junior Member
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

CE91 nao existe nenhuma formula magica para "perder mamas", existe sim trabalho, trabalho e mais trabalho.

A corrida por si só nao ira eliminar toda a gordura do peito, penso que deves também fazer musculação para todo o corpo e nao só para o peito caso estivesses ja a pensar isso, caprichando sempre nos exercicios claro.

A melhor forma de eliminar gordura é ganhar também massa muscular pois quanta mais massa muscular se tem mais facil se dá a perda de gordura.

Agora à que ter noçao de que sem a dieta correcta e o descanso necessario podes matar-te a fazer exercicio que nao teras resultados nenhuns.

Qualquer duvida/questao postem, de todo agrado aconselharei e trocarei ideias.

A vida só começa depois dos 40... de braço

Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Boas rapaz, eu também tive o mesmo problema que tu, tanto é que á 4 anos atrás, com 16 anos tinha 1,73 e pesava 103kg, enfim mas já passou com a ajudinha de uma nutrição que aqui não vou citar o nome, consegui perder peso, mas uma coisa que estranhie foi o facto do meu peito ficar ''peitudo'' foi então que fui falar com o meu médioc de familia, e ele mandou me fazer o raio x, ele disse me que o meu problema não era apenas alguma gordura acumulada naquela zona, mas sim a minha caixa torax deformou se ao ponte de criar uns ''peitorais de osso, ele disse me que sou havia uma solução, encolher nao encolhe, então terás que encher isso de massa muscular e tonificar, e dito e feito foi o que fiz, com muito esforço, mas consegui, aberturas, supinos, crucifixo com puxamento da cabos, e voi lá...

PS - Não esqueceres proteína para o teu corpo para que possas endurecer isso..

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Já acabei com ela, mas continuo com elas na mesma lol

Eu ja tive uma fase de musculação de peito mas parei pois parecia que o músculo acumulava "por baixo" e a gordura continua por cima..

Faço musculação mas não na zona do peito.

Procurei por ginecomastia e parece mesmo, não não ando com soutien nem mamas penduradas mas porra como alterar isto?
    Ja desde os 12 que tenho mais ou menos isto, mas o pediatra disse que acabaria por passar, parece que no caso de não passar a ginecosmatia vai continuar sempre

Vou continuar com cardio
    Última edição por CE91 : 15-07-10 às 03:50:49

Senior Member Daniel-San's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

A ginecomastia é cada vez mais um problema comum, aliás, como até aqui no fórum se pode ver, pois é bastante frequente aparecer alguém a queixar-se disso.
    Naturalmente, dieta e cardio para perder gordura são duas coisas onde te deves focar, contudo eu compreendo que mesmo assim essas "mamas" continuem aí penduradas, sem darem sinal de si, mesmo que reduzam um bocado.
    Tens que compreender a causa do problema, que vem da alimentação actual. Nós não fazemos ideia das porcarias que vêm na comida hoje em dia, e em doses maciças...
    Muitas dessas porcarias estão ligadas ao estrogénio, hormona feminina, hormona essa a culpada principal por haver cada vez mais homens a precisar de soutien. Infelizmente, é algo dificíl de evitar, pois mesmo que começes a prestar bastante atenção à tua dieta evitando junk food - comida processada - continuas a ser vítima de bastantes porcarias na carne, nos vegetais, em todo o lado. É o mundo que criámos, agora temos que aguentar com ele.
    Uma boa solução é comer apenas produtos orgânicos/biológicos, contudo isso é um luxo que a maioria de nós não se pode dar.
    Outra coisa que talvez funcione é seguir algo chamado The Warrior Diet, tal como o outro livro de mesmo autor, The Anti-Estrogenic Diet, de Ori Hofmekler. O problema do estrogénio crescente nos homens é algo que preocupa o autor,sendo que ele tenta combater essa tendência. Vale sempre a pena tentar.

Senior Member ruimmc's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CE91 Ver Post
    Boas pessoal, é mesmo como ta no titulo.

Tenho 1,60m e não tenho muita barriga, mas o peito tem muita gordura e não sei como elimina-la.

Corro 30min por dia e tenho vindo a perder barriga, mas peito não.

Algum exercício para secar o peito? qualquer coisa rapida?

É mesmo á descarada nao é?....
    Mais um que tem pressa....Vem aí a praia nao é?....
    Essas pressas não dao em nada. Devias era Dedicar-te a fazer um plano de treino de não apenas um mês.

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Daniel-San obrigado pela resposta, vou procurar mais sobre isso.

Ya é a praia, tenho um treino desde Outubro e por abrir este tópico tou preocupado é com a praia que sei la eu quando vou ter tempo para la ir.

Ha pessoal aqui no forum que senão tem nada que fazer, pode jogar miniclip

Senior Member ruimmc's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CE91 Ver Post
    Daniel-San obrigado pela resposta, vou procurar mais sobre isso.

Ya é a praia, tenho um treino desde Outubro e por abrir este tópico tou preocupado é com a praia que sei la eu quando vou ter tempo para la ir.

Ha pessoal aqui no forum que senão tem nada que fazer, pode jogar miniclip

Sim e eu sou bruxo!...
    "tenho um treino desde Outubro" ... não faço a minima que treino é, nem os teus objectivos , mas não é de certeza rapidamente que vais conseguir.

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

eu tenho o mesmo problema que tu, mas no meu caso, é genético, já o meu pai é igual.

ando a coisa de 10 meses a malhar, e posso-te dizer que malhar peito RESULTA.

É tal e qual como a barriga, para ela sair, é só ter alimentaçao equilibrada e fazer abdominais e ela acaba por desaparecer

mas nao malhes só peito, malha todo o corpo para ficares com tudo proporcional.

Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Zé das couves, podes dizer se tens feito algum exercício em especial?

Banido
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Ya e isso...agora faz como todos os parolos do ginasio que so fazem braço e peito...É O QUE SE VE...NOT

Senior Member Pittboss's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Também tenho o mesmo problema...

A solução é continuar com a musculação, claro que fazendo tudo, não pode ser só peito. Quanto já tiveres uma massa magra considerável é altura de tentar tirar a gordura (Estou nessa fase).

Posso dizer que já estive pior... Quando estou vestido, principalmente com t-shirts apertadas, acredita que quase toda a gente elogia o meu peito, porque a musculação proporcionou-me um melhor torneamento do peito, claro que quando estou sem camisola é que se pode ver a gordura na parte inferior do peito. Mas a pouco e pouco sinto que está a diminuir.

Não caias no erro de deixar de treinar peito so pra ele nao crescer mais, não te preocupes com isso.

Eu actualmente estou em pré-seca, digo pré porque ainda não estou a 100%. Tomo chá verde à já algum tempo e proteína há 3 dias e já perdi 3 kilos, vou a bom ritmo. Tenho o termogénico arrumado, inda não senti necessidade de o usar, porque sei que perderia peso muito rápido e isso não é nada vantagoso, perder peso, e massa gorda como eu quero, deve ser um processo demorado. Também posso dizer que apesar de tudo tenho, facilidade em ganhar gordura, facilidade em perde-la, facilidade em ganhar massa magra e dificuldade em perde-la. O problema é que toda a vida cometi erros... pelos quais pago agora...

Não desistas que um dia perdes as mamas, mas pelo sim pelo não, pede uma ecografia pra ver se não é nada de grave.

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por delduin Ver Post
    Zé das couves, podes dizer se tens feito algum exercício em especial?
    em especial... da maneira q pensas nao.. faço supino plano, inclinado, com barra e halteres, peck-deck, flexões com pernas na bola...

pah trabalho no ginásio sem pensar q tenho essa tal gordura no peito a mais...

ainda mta gente se mete cmg por causa dessa gordura, mas já esteve bem pior, acredita

Member RickJuve122's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Eu sempre fui meio gordito, quando era puto tinha quem me fizesse as refeições e sempre comia bem, mas entre os 10-15 anos comecei a comer muito mal, passava 8h sem comer, as vezes o meu almoço era coca-cola e chocolates, nunca fui gordo mas também nunca consegui ser magro, e graças a essa alimentação da qual hoje me arrependo muito também tenho um pouco esse problema.

Antes de começar a musculação tinha um pouco de mamas, hoje ainda tenho, mas tenho menos, muito menos de gordura, apenas parece quase igual porque ganhei em aumento do músculo peitoral.

Cardio e exercícios peitorais ajudam, agora se não for possível queimar tudo aí talvez tenha que se recorrer a outros métodos.

Junior Member
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Boas. Peço desculpa por estar a postar auqi ams penso que não se justifica abrir outro tópico. Existem outro tipo de exercicio para desenvolver peitorais inferiores que não o supino declinado e que possa fazer sem recorrer a um ginásio? Se sim podem me indicar sff?

Cumps

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

mete os pés em cima de qualquer coisa (mesa, calma ou cadeira), mete as mãos no chão, mais afastadas q a largura dos ombros, e faz flexão completa até lá abaixo e subir a posiçao original..

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

A ginecomastia é cada vez mais um problema comum, aliás, como até aqui no fórum se pode ver, pois é bastante frequente aparecer alguém a queixar-se disso.
    Naturalmente, dieta e cardio para perder gordura são duas coisas onde te deves focar, contudo eu compreendo que mesmo assim essas "mamas" continuem aí penduradas, sem darem sinal de si, mesmo que reduzam um bocado.
    Tens que compreender a causa do problema, que vem da alimentação actual. Nós não fazemos ideia das porcarias que vêm na comida hoje em dia, e em doses maciças...
    Muitas dessas porcarias estão ligadas ao estrogénio, hormona feminina, hormona essa a culpada principal por haver cada vez mais homens a precisar de soutien. Infelizmente, é algo dificíl de evitar, pois mesmo que começes a prestar bastante atenção à tua dieta evitando junk food - comida processada - continuas a ser vítima de bastantes porcarias na carne, nos vegetais, em todo o lado. É o mundo que criámos, agora temos que aguentar com ele.
    Uma boa solução é comer apenas produtos orgânicos/biológicos, contudo isso é um luxo que a maioria de nós não se pode dar.
    Outra coisa que talvez funcione é seguir algo chamado The Warrior Diet, tal como o outro livro de mesmo autor, The Anti-Estrogenic Diet, de Ori Hofmekler. O problema do estrogénio crescente nos homens é algo que preocupa o autor,sendo que ele tenta combater essa tendência. Vale sempre a pena tentar.
    Aqui está uma breve lista dos tipos de alimentos que pode impulsionar níveis estrógeno naturalmente no corpo:

• Soja
    • Millet
    • Cevada
    • Linhaça
    • Lentilhas
    • Centeio
    • Clover
    • Feijão
    • Lima beans
    • Funcho
    • Bico
    • Cenoura
    • Eggplant
    • Abóbora
    • Trigo
    • Sementes de sésamo
    • Yam
    • Tomates

então, pela lógica, quem tem este problema, deve evitar estes alimentos??

Senior Member samir's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zedascouves69 Ver Post
    Aqui está uma breve lista dos tipos de alimentos que pode impulsionar níveis estrógeno naturalmente no corpo:

• Soja
    • Millet
    • Cevada
    • Linhaça
    • Lentilhas
    • Centeio
    • Clover
    • Feijão
    • Lima beans
    • Funcho
    • Bico
    • Cenoura
    • Eggplant
    • Abóbora
    • Trigo
    • Sementes de sésamo
    • Yam
    • Tomates

então, pela lógica, quem tem este problema, deve evitar estes alimentos??
    Nada disso nem quase tudo o que foi dito no topico, ele tem Adipomastia, aumento de massa gordurosa na regiao mamaria.

Nao e por ele regular melhor o estrogenio que as "mamas" vao desaparecer, normalmente por perda de peso pode melhorar mas nada garantido.

Por outro lado, ele pode nem ter Adipomastia e sim Ginecomastia, nao da para dizer assim a toa o que ele tem, nem doutores com especializacao em cirurgia ha Ginecomastia dizem 100% claramente o que se tem antes de fazer raio x, mamografia, pode ter glandula e gordura, so glandula ou so gordura, e nao, nao e obvio ao toque se ele tem glandula ou n, pode ter uma glandula mt pequena que n da pra notar so a tocar.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por samir Ver Post
    Nada disso nem quase tudo o que foi dito no topico, ele tem Adipomastia, aumento de massa gordurosa na regiao mamaria.

Nao e por ele regular melhor o estrogenio que as "mamas" vao desaparecer, normalmente por perda de peso pode melhorar mas nada garantido.

Por outro lado, ele pode nem ter Adipomastia e sim Ginecomastia, nao da para dizer assim a toa o que ele tem, nem doutores com especializacao em cirurgia ha Ginecomastia dizem 100% claramente o que se tem antes de fazer raio x, mamografia, pode ter glandula e gordura, so glandula ou so gordura, e nao, nao e obvio ao toque se ele tem glandula ou n, pode ter uma glandula mt pequena que n da pra notar so a tocar.
    Eu fiz ecografia, aliás fiz mais do que uma e só revelou gordura

Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pittboss Ver Post
    Eu fiz ecografia, aliás fiz mais do que uma e só revelou gordura
    Tb li o teu post, quando dizes "Não desistas que um dia perdes as mamas" e um bocado dar falsa expectativa, se for mesmo adipomastia e mesmo que a pessoa va de gorda para 10% BF pode ainda reter gordura nos peitorais tanto que tenho um amigo que esta seco, totalmente definido com 6 pack e tudo mas tem adipomastia, ele vai fazer cirurgia.

Ja a ginecomastia nao tem forma de se perder, mesmo que toda a gordura saia, a glandula fica e so ir para cirurgia.

E em ambos os casos nao da para se dizer se vai dar bom resultado trabalhar os peitorais ou so vai piorar, ha quem consiga obter um aspecto mais equilibrado e para o "musculado" do que o aspecto "mamas" e ha quem so o piore e faça sobre sair mais, visto que se esta a criar massa por tras da gordura e glandula e assim a puxar mais para fora o que esta ha mais.

Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por samir Ver Post
    Tb li o teu post, quando dizes "Não desistas que um dia perdes as mamas" e um bocado dar falsa expectativa, se for mesmo adipomastia e mesmo que a pessoa va de gorda para 10% BF pode ainda reter gordura nos peitorais tanto que tenho um amigo que esta seco, totalmente definido com 6 pack e tudo mas tem adipomastia, ele vai fazer cirurgia.

Ja a ginecomastia nao tem forma de se perder, mesmo que toda a gordura saia, a glandula fica e so ir para cirurgia.

E em ambos os casos nao da para se dizer se vai dar bom resultado trabalhar os peitorais ou so vai piorar, ha quem consiga obter um aspecto mais equilibrado e para o "musculado" do que o aspecto "mamas" e ha quem so o piore e faça sobre sair mais, visto que se esta a criar massa por tras da gordura e glandula e assim a puxar mais para fora o que esta ha mais.
    Eu falo por experiência própria, os meus peitorais têm melhorado...
    Não sei se vou conseguir eliminar por completo a gordura, mas isso logo se vê, o que importa é não desistir

Achavas mais bonito dizer ao rapaz pra desistir...
    O que interessa é queimar a gordura toda, só depois sabe se resulta ou não, ate tentar tudo não sabe...

Data de Registo
    Nov 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pittboss Ver Post
    Eu falo por experiência própria, os meus peitorais têm melhorado...
    Não sei se vou conseguir eliminar por completo a gordura, mas isso logo se vê, o que importa é não desistir

Achavas mais bonito dizer ao rapaz pra desistir...
    O que interessa é queimar a gordura toda, só depois sabe se resulta ou não, ate tentar tudo não sabe...
    Sim sim tens toda a razao, eu nao quero desmotivar o pessoal, ha que tentar primeiro, ate porque mesmo que optem por cirurgia teem que descer a BF para um nivel confortavel antes que vos façam a cirurgia ( nao é obrigatorio mas e sempre recomendado e por boas razoes )

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima