Rede MPL:

Fórum Men's Health  

Ir Para Trás   Fórum Men's Health > Fórum Men's Health > Desporto / Fitness

Desporto / Fitness Exponha as suas dúvidas sobre exercícios, planos de treino, batidos, hidratação, novas modalidades…

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Pesquisar neste tópico
Antigo 11-03-10, 21:46:45   #1 (permalink)
Member

Data de Registo: May 2009
Por Defeito Falta de força

Boas olhem estou muito desmotivado voltei para o ginasio depois de uns bons meses parado e agora estou tao fraco, quase nao me apetece treinar por usar pesos tao baixos, no supino faço praí 10 ou 12 kilos de cada lado mas em exercicios de costas ainda se nota mais por exemplo um exercicio de costas em que se puxa a barra vinda de cima até encostar na nuca agora faço 25 kilos e no verao passado fazia 60 kilos, estou irritado comigo mesmo :S nao queria começar ja a tomar nada alem da whey mas agora tem mesmo de ser. O que é que me aconselham para ter mais força e vontade de treinar?
srg_domingues está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:

Antigo 11-03-10, 22:14:05   #2 (permalink)
Senior Member

Fox91's Avatar

Data de Registo: Dec 2009
Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por srg_domingues Ver Post
Boas olhem estou muito desmotivado voltei para o ginasio depois de uns bons meses parado e agora estou tao fraco, quase nao me apetece treinar por usar pesos tao baixos, no supino faço praí 10 ou 12 kilos de cada lado mas em exercicios de costas ainda se nota mais por exemplo um exercicio de costas em que se puxa a barra vinda de cima até encostar na nuca agora faço 25 kilos e no verao passado fazia 60 kilos, estou irritado comigo mesmo :S nao queria começar ja a tomar nada alem da whey mas agora tem mesmo de ser. O que é que me aconselham para ter mais força e vontade de treinar?
Simplesmente treinares novamente conforme a tua condição física.

Cada coisa leva o seu tempo
Fox91 está offline   Responder com citação
Antigo 11-03-10, 22:22:34   #3 (permalink)
Member

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Fox91 Ver Post
Simplesmente treinares novamente conforme a tua condição física.

Cada coisa leva o seu tempo
Essa é uma resposta facil mas nao me resolve o problema, eu estou a dizer isto porque ja passei por outra fase de iniciaçao e nao senti esta falta de pica e de força, a treinar assim nao vou evoluir
Antigo 11-03-10, 22:41:21   #4 (permalink)
Senior Member

Fox91's Avatar

Por Defeito

Mas andas-te a alimentar mal?
Antigo 11-03-10, 23:24:36   #5 (permalink)
Member

Por Defeito

Citação:
Mas andas-te a alimentar mal?
Eu acho que nao, como é quase sempre carne mas tambem nao ha de ser por falta de peixe que vou ficar sem power acho eu. Ate ando a tomar whey todos os dias, grrr so me apetece comer um balde de creatina :S
Antigo 11-03-10, 23:29:29   #6 (permalink)
Banido

Por Defeito

Andas sim, e começas logo pelo pequeno almoço...so tomas whey e banana ao P.A. isso nao e nada. reve a dieta d novo.

reve a tua motivação e vontade...se realmente n tens vontade sai do ginasio...ng tem a vontade por ti...
TiagoRamos está offline   Responder com citação
Antigo 11-03-10, 23:36:53   #7 (permalink)
Member

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por TiagoRamos Ver Post
Andas sim, e começas logo pelo pequeno almoço...so tomas whey e banana ao P.A. isso nao e nada. reve a dieta d novo.

reve a tua motivação e vontade...se realmente n tens vontade sai do ginasio...ng tem a vontade por ti...
Nao é nada? Entao mas o que é que se come ao pequeno almoço? Eu nao consigo comer logo muita coisa de manha sabe tudo mal. Mas eu estava super motivado so fiquei desmotivado porque percebi que nao tinha estofo para fazer um treino a serio. Eu nunca devia ter parado eu adorava ginasio era viciado mas agora parei e nao estou a conseguir recuperar
Antigo 11-03-10, 23:56:26   #8 (permalink)
Banido

Por Defeito

Como ja te disseram no outro forum, falta ai a aveia como é obvio.

Quais os teus stats?

E normal baixares as tuas cargas, drasticamente ou nao, depois de 1 paragem...agora precisas de tempo, azar...n tivesses parado.

Em relação a motivação e vontade e como te digo...ou batalhas, ou deixa de te chatear e sai do gym...ng pode ter motivação e vontade por ti
Antigo 12-03-10, 00:02:40   #9 (permalink)
Member

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por TiagoRamos Ver Post
Como ja te disseram no outro forum, falta ai a aveia como é obvio.

Quais os teus stats?

E normal baixares as tuas cargas, drasticamente ou nao, depois de 1 paragem...agora precisas de tempo, azar...n tivesses parado.

Em relação a motivação e vontade e como te digo...ou batalhas, ou deixa de te chatear e sai do gym...ng pode ter motivação e vontade por ti
Em relaçao à aveia so uma pergunta, existe aveia moida à venda?
Antigo 12-03-10, 01:51:46   #10 (permalink)
Banido

Data de Registo: Feb 2010
Por Defeito

Citação:
Em relaçao à aveia so uma pergunta, existe aveia moida à venda?
isso n sei man...Mas sei que se tomares animal Pak em 2 semanas, aumentas a carga em 400% em todas as maquinas, e ganhas 10kg de muscULO LOOOL
Carlovsky está offline   Responder com citação
Antigo 12-03-10, 09:11:24   #11 (permalink)
Banido

Por Defeito

Mas tens de comer muita sopa tambem...
Antigo 12-03-10, 10:36:12   #12 (permalink)
Senior Member

Fox91's Avatar

Por Defeito

Enfim, la tinha de vir um comentário desnecessário lá em cima...

Sim, existe aveia moída à venda. Como o TiagoRamos disse, vai à luta pá. Come bem, treina conforme tu estás agora, descansa bem, e vais ver que vais conseguir aumentar as cargas.

Última edição por Fox91 : 12-03-10 às 10:39:26
Antigo 12-03-10, 11:08:34   #13 (permalink)
Senior Member

Daniel-San's Avatar

Data de Registo: Jun 2008
Por Defeito

Por mais que a tua alimentação seja 5 estrelas, quando os músculos não são usados atrofiam. Use it or lose it, como dizem os "americates". Alguma vez partiste um braço ou uma perna? Quando algo passa muito tempo em gesso, sai de lá sem força completamente nenhuma, mesmo que comas um balde de proteina e outro de creatina por dia. Quanto tempo estiveste parado?
Daniel-San está online   Responder com citação
Antigo 12-03-10, 11:40:56   #14 (permalink)
Senior Member

RicardoS's Avatar

Por Defeito

Eu tive parado 1 mês, por motivos de saude! mas entretanto ja recomeçei com os treinos...e estou mais motivado do nunca! estou sempre ansioso que chegue o proximo treino.. alimenta-te bem, dá o maximo nos treinos, e se paciente ..mais tarde ou mais cedo vais te sentindo cada vez melhor!
Cumps
RicardoS está offline   Responder com citação
Antigo 12-03-10, 11:50:31   #15 (permalink)
Member

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Carlovsky Ver Post
isso n sei man...Mas sei que se tomares animal Pak em 2 semanas, aumentas a carga em 400% em todas as maquinas, e ganhas 10kg de muscULO LOOOL
LOl tens a certeza disso? isso da mais força? É que eu encomendei animal pak ontem e deve chegar para a semana mas encomendei isso por ser um multivitaminico e porque eu como muito poucos legumes e frutas, nunca pensei que o animal pak aumentasse a força e a massa muscular
Antigo 12-03-10, 12:04:23   #16 (permalink)
Senior Member

RicardoS's Avatar

Por Defeito

Citação:
lol tens a certeza disso? Isso da mais força? é que eu encomendei animal pak ontem e deve chegar para a semana mas encomendei isso por ser um multivitaminico e porque eu como muito poucos legumes e frutas, nunca pensei que o animal pak aumentasse a força e a massa muscular
loool ...
Antigo 12-03-10, 12:05:25   #17 (permalink)
Member

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Daniel-San Ver Post
Por mais que a tua alimentação seja 5 estrelas, quando os músculos não são usados atrofiam. Use it or lose it, como dizem os "americates". Alguma vez partiste um braço ou uma perna? Quando algo passa muito tempo em gesso, sai de lá sem força completamente nenhuma, mesmo que comas um balde de proteina e outro de creatina por dia. Quanto tempo estiveste parado?
Nao nunca parti nada.. So fiz uma mini cirurgia no peito so para tirar um nodulo e tive de estar uns 2 meses sem fazer esforço com essa zona. Mas ja deixei o ginasio praí em agosto passado ou seja à uns 7 ou 8 meses
Antigo 12-03-10, 12:38:35   #18 (permalink)
Banido

Por Defeito

Citação:
LOl tens a certeza disso? isso da mais força? É que eu encomendei animal pak ontem e deve chegar para a semana mas encomendei isso por ser um multivitaminico e porque eu como muito poucos legumes e frutas, nunca pensei que o animal pak aumentasse a força e a massa muscular

ya man, da-te muita força....Tomas aquilo em 2 semanas já ficas com a musculatura definida LOOOL.
Antigo 12-03-10, 12:40:44   #19 (permalink)
Senior Member

Daniel-San's Avatar

Data de Registo: Jun 2008
Por Defeito

Citação:
Nao nunca parti nada.. So fiz uma mini cirurgia no peito so para tirar um nodulo e tive de estar uns 2 meses sem fazer esforço com essa zona. Mas ja deixei o ginasio praí em agosto passado ou seja à uns 7 ou 8 meses
7 ou 8 meses meu. É basicamente o mesmo que se nunca tivesses feito nada. Tens que começar tudo de novo. É normal.
Daniel-San está online   Responder com citação
Antigo 12-03-10, 14:20:09   #20 (permalink)
Member

Por Defeito

Citação:
ya man, da-te muita força....Tomas aquilo em 2 semanas já ficas com a musculatura definida LOOOL.
Que cena, parece que comprei a coisa certa entao lol
Antigo 12-03-10, 16:17:03   #21 (permalink)
Senior Member

Fox91's Avatar

Por Defeito

Citação:
LOL e tu vais na conversa dele?

Animal Pak é o melhor multi vitaminico do mercado, sem dúvida...Poderás sentir um ganho de força, verdade, mas não entendeste que ele estava a gozar?

Última edição por Fox91 : 12-03-10 às 16:20:01
Antigo 12-03-10, 17:11:57   #22 (permalink)
Senior Member

RicardoS's Avatar

Por Defeito

Citação:

Animal Pak é o melhor multi vitaminico do mercado, sem dúvida...Poderás sentir um ganho de força, verdade, mas não entendeste que ele estava a gozar?
Eu acho que nao entendeu..
Antigo 12-03-10, 17:33:09   #23 (permalink)
Banido

Por Defeito ...

Citação:

yaya e quando fores ao ginásio após teres tomado o animal Pak, tenta fazer as maquinas todas de lá(ganhas massa muscular muito mais rapidamente, tipo 3 4 kg(faz tipo 5 a 6 series de todas as maquinas) e tenta levar uma camisola larga, não vás rasgares a tua, com os músculos a te saltarem para fora, após os exercícios LOL
Antigo 12-03-10, 18:54:28   #24 (permalink)
Member

Por Defeito

Citação:
yaya e quando fores ao ginásio após teres tomado o animal Pak, tenta fazer as maquinas todas de lá(ganhas massa muscular muito mais rapidamente, tipo 3 4 kg(faz tipo 5 a 6 series de todas as maquinas) e tenta levar uma camisola larga, não vás rasgares a tua, com os músculos a te saltarem para fora, após os exercícios LOL
ah espera espera, tu estas a tentar dizer uma piada é isso?
Antigo 12-03-10, 18:59:57   #25 (permalink)
Member

Por Defeito

Citação:

Nao por acaso nao entendi que ele estava a tentar ter piada porque parto do principio que o pessoal que está registado nestes foruns está aqui para tentar ajudar naquilo que sabe. E como a maior parte das pessoas aqui registadas têm quase sempre mais de 18 ou 20 anos quando dizem piadas sao piadas inteligentes
Antigo 12-03-10, 19:01:50   #26 (permalink)
Senior Member

Data de Registo: Jan 2010
Por Defeito

Citação:
Acho esse teu tipo de comentários bastante desnecessário, para além de que um user menos "maduro" possa seguir mesmo o conselho a pensar que vai resultar, o q pode vir a trazer problemas no futuro..enfim, não entendo pq continuam a comentar sem contribuir em nada para ajudar quem aqui posta..não se esqueçam que todos nós ja fomos iniciados, e como tal devemo-nos respeitar uns aos outros.. há formas e formas de dizer as coisas, mas a tua nem sequer se consegue aproveitar nada. Enfim
Gustavo20 está offline   Responder com citação
Antigo 12-03-10, 19:05:06   #27 (permalink)
Member

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Gustavo20 Ver Post
Acho esse teu tipo de comentários bastante desnecessário, para além de que um user menos "maduro" possa seguir mesmo o conselho a pensar que vai resultar, o q pode vir a trazer problemas no futuro..enfim, não entendo pq continuam a comentar sem contribuir em nada para ajudar quem aqui posta..não se esqueçam que todos nós ja fomos iniciados, e como tal devemo-nos respeitar uns aos outros.. há formas e formas de dizer as coisas, mas a tua nem sequer se consegue aproveitar nada. Enfim
Subscrevo
Antigo 12-03-10, 19:11:44   #28 (permalink)
Senior Member

ZéDoPico's Avatar

Data de Registo: Oct 2008
Por Defeito

Boas srg_domingues! Não te vás abaixo, aquilo que te está a acontecer é mais do que normal. Também já passei por isso. Andei num ginásio durante um ano e depois parei uns meses... quando recomecei tive que reduzir o peso em todos os exercicios. É normal, perdeste força e resistência e até alguma massa. Não te preocupes se levantas mais ou menos peso, é preferível voltares à estaca zero para depois chegares ao ponto onde estavas anteriormente de forma eficaz.
ZéDoPico está offline   Responder com citação
Antigo 12-03-10, 19:22:30   #29 (permalink)
Senior Member

Data de Registo: Jan 2010
Por Defeito

O peso usado no exercício nao é o unico factor para se crescer, mais vale usar menos e fazer as 12 repetições bem feitas e de forma controlada, sentindo o musculo a trabalhar..claro que devemos meter pesos desafiantes, mas nao nos esqueçamos que estamos num treino de hipertrofia, e não de força pura. Continua a treinar e aos poucos a força vai voltando, não podes é desmotivar.. os resultados nao apareçem se nada fizermos.
Gustavo20 está offline   Responder com citação
Antigo 12-03-10, 20:08:09   #30 (permalink)
Senior Member

Punk's Avatar

Data de Registo: Apr 2009
Por Defeito

Quanto ao facto de estares desmotivado por nao conseguires levantar o mesmo peso que levantavas compreendo perfeitamente. Eu tb estive parado desde Junho a Novembro e quando voltei reparei que tinha perdido aquela força e energia que tinha antes. Mas tomei isso como motivaçao para me empenhar em regressar aos grandes pesos.

As primeiras semanas sao para adaptares os teus musculos ao esforço, por isso nao consegues levantar muito. Mas depois ate te vais admirar com o progresso.
Nao te preocupes que ao fim de um mes ja deves estar em forma e a puxar bem

Última edição por Punk : 12-03-10 às 20:28:46
Punk está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico Pesquisar neste tópico
Pesquisar neste tópico:

Pesquisa Avançada

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts