Rede MPL:

Fórum Men's Health  

Ir Para Trás   Fórum Men's Health > Fórum Men's Health > Desporto / Fitness

Desporto / Fitness Exponha as suas dúvidas sobre exercícios, planos de treino, batidos, hidratação, novas modalidades…

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Pesquisar neste tópico
Antigo 31-01-10, 04:00:11   #1 (permalink)
Junior Member

Data de Registo: Nov 2009
Question Treino Cardio/Musculação - Ajuda

Boas Pessoal

Bem ao longo de muito tempo que tenho vindo acompanhar este fórum, o que para mim é de longe um dos melhores, mas por mais posts que leia tenho imensa duvidas e gostava que me esclarecessem.
É o seguinte, tenho 20 anos, 1,65 e peso 61KG, vou hoje inscrever-me no ginásio (Fitcenter). Preciso mesmo de praticar algum desporto visto que nunca pratiquei nada, e o pior é que fumo a bastante tempo mas a cerca de 3/4 dias decide começar a deixar de fumar e pensando que iria ser difícil estava enganado, está a ser mais fácil do esperava mas para continuar preciso de ir malhar Os meus objectivos passam por ganhar um pouco mais de peso, não sei qual é o ideal mas disseram que 67KG seria o ideal. Ganhar músculo e daqui a uns tempos quando me sentir bem começar a definir. O que eu gostava de saber é qual a alimentação ideal e os suplementos a tomar ? Estava a pensar ir ao ginásio dia sim dia não cerca de uma hora durante um mês e depois aumentar, o que acham ? Tenho disponiblidade para ir todos os dias mas para iniciar não acho ideal. Estou a pensar também inscrever-me na natação, sempre ouvi dizer que não há nada melhor que isso. Gostava mesmo que me pudessem ajudar. Um obrigado desde já. Cumprimentos
Sonekaz está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:

Antigo 31-01-10, 08:23:00   #2 (permalink)
Senior Member

Peixe's Avatar

Data de Registo: May 2009
Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por Sonekaz Ver Post
Boas Pessoal

Bem ao longo de muito tempo que tenho vindo acompanhar este fórum, o que para mim é de longe um dos melhores, mas por mais posts que leia tenho imensa duvidas e gostava que me esclarecessem.
É o seguinte, tenho 20 anos, 1,65 e peso 61KG, vou hoje inscrever-me no ginásio (Fitcenter). Preciso mesmo de praticar algum desporto visto que nunca pratiquei nada, e o pior é que fumo a bastante tempo mas a cerca de 3/4 dias decide começar a deixar de fumar e pensando que iria ser difícil estava enganado, está a ser mais fácil do esperava mas para continuar preciso de ir malhar Os meus objectivos passam por ganhar um pouco mais de peso, não sei qual é o ideal mas disseram que 67KG seria o ideal. Ganhar músculo e daqui a uns tempos quando me sentir bem começar a definir. O que eu gostava de saber é qual a alimentação ideal e os suplementos a tomar ? Estava a pensar ir ao ginásio dia sim dia não cerca de uma hora durante um mês e depois aumentar, o que acham ? Tenho disponiblidade para ir todos os dias mas para iniciar não acho ideal. Estou a pensar também inscrever-me na natação, sempre ouvi dizer que não há nada melhor que isso. Gostava mesmo que me pudessem ajudar. Um obrigado desde já. Cumprimentos

bem nao sou grande entendido mas se nunca andaste em ginásio vais ganhar nos primeiros 2,3 meses uns kg pode ser 6 como pode ser menos ou mais depende de ti.

eu penso que 1 hora por dia e o suficiente nem mais nem menos e penso que podes fazer 5/7 descansas 2 dias por exemplo 2 feira e quinta.

natação deve ser bom para te "limpar" as toxinas.

para engordar?? Whey?? ou gainers?? ou podes sempre fazer uma alimentaçao super calórica

cumprimentos
Peixe está online   Responder com citação
Antigo 31-01-10, 10:53:01   #3 (permalink)
Senior Member

TiagoRamos's Avatar

Por Defeito

Fizeste mt bem em deixar d fumar e em querer fazer desporto

treina tipo 4-5 dias da semana e nao mais. nos 1ºs tempos e quando das sempre o maior pulo, aproveita

ve essa dieta...

suplementação, talvez o basico amigo, whey e 1 multivitaminico
TiagoRamos está offline   Responder com citação
Antigo 31-01-10, 12:12:24   #4 (permalink)
Junior Member

Por Defeito

Desde já agradeço por me terem respondido

A minha duvida agora é, a suplementação serve exactamente para que ? o whey não é uma suplementação ? Já agora que multivitaminico recomendam e como e quando tomar todas estas coisas ?
Antigo 31-01-10, 12:30:18   #5 (permalink)
Senior Member

TiagoRamos's Avatar

Por Defeito

Suplementação serve para que? bem..nc tinha visto esta pergunta na vida LOL

sim a whey é 1 suplemento...

multi tipo daily vits.

como tomar: ler rotulos
Antigo 31-01-10, 15:44:27   #6 (permalink)
Junior Member

Por Defeito

Citação:
Originalmente Colocado por TiagoRamos Ver Post
Suplementação serve para que? bem..nc tinha visto esta pergunta na vida LOL

sim a whey é 1 suplemento...

multi tipo daily vits.

como tomar: ler rotulos
lol, ok foi um pouco má a pergunta.. Eu sei para que serve mas isso não trás problemas no futuro Sempre tive a ideia que sim mas enfim.. Onde é que posso arranjar isso ?
Antigo 31-01-10, 15:48:11   #7 (permalink)
Senior Member

TiagoRamos's Avatar

Por Defeito

Problemas de futuro...?
Antigo 31-01-10, 15:54:38   #8 (permalink)
Junior Member

Por Defeito

Coisas que possivelmente ouvia quando era puto do estilo: Aquele gajo é enorme so toma suplementos, qualquer dia morre.. lol

Agora mais a serio.. o daily vits e o whey são as únicas coisas necessárias para ter melhores resultados ? Onde é que posso arranjar isso já agora ?
Obrigado pela ajuda TiagoRamos.
Responder

Ferramentas do tópico Pesquisar neste tópico
Pesquisar neste tópico:

Pesquisa Avançada

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado