Peso, altura, treino e objectivo ? De qualquer forma acho que comes poucas vezes por dia
1.80m, 79kg, treino... cardio 3 ou 4 vezes por semana jooging 30min , e nao vou a um gym, faço os exercicios em casa, objectivo secar...
como poucas vezes por dia, o que aconselhas 5/6 refeiçoes ?
1.80m, 79kg, treino... cardio 3 ou 4 vezes por semana jooging 30min , e nao vou a um gym, faço os exercicios em casa, objectivo secar...
como poucas vezes por dia, o que aconselhas 5/6 refeiçoes ?
A tua dieta não está boa. Se queres secar reduz ao máximo os hidratos. Faz as 6 refeições por dia, 30/40g de proteína por refeição e gorduras saudáveis de forma moderada.
Que exercícios fazes em casa? Sabes que as limitações fora do ginásio são significativas...
Percebi, mas na escola o que posso comer no meio da manha que tenha 30/40g de proteinas ?
mas na minha dieta ha muitos hidratos?? eu pensava que so havia muitos hidratos no almoço...
sim sei que as limitaçoes fora do ginasio sao significativas, mas nao gosto de ginasios...
Consome hidratos apenas ao PA e no pré-treino. No pós também, com o batido.
Leva lanche de casa. Fica mais barato e é melhor para a saúde. Eu levo sempre uma garrafa pequena para o trabalho com whey e aveia, tudo seco. Depois é so misturar água e já está.
Se não gostas de ginásios, ou investes uns valentes euros em material para um ginásio caseiro ou vais passar imenso tempo a ver filmes de acção e a invejar o tronco do protagonista...
A aveia que vocês misturam nos batidos é em floco? Que quantidade acrescentar?
Uma banana no pós-treino é uma boa opção como fonte de hidratos?
Obrigado, PMMA
Uma banana é excelente para comer a seguir ao treino mas quanto á aveia... se tens 70 kg podes juntar 20 a 40 g ( 1 a 2 scoops dos grandes) ao teu batido de whey.
No meu caso prefiro maltodextrina pois é tao suave que nem se sente no batido a comparar com a aveia que mesmo moida fica sempre uns restinhos no batido e torna-se um pouco pesado no estomago. Mas isso sou eu claro. Há muita gente que gosta da aveia. Para mim aveia só consigo com iogurtes.
Uma banana é excelente para comer a seguir ao treino mas quanto á aveia... se tens 70 kg podes juntar 20 a 40 g ( 1 a 2 scoops dos grandes) ao teu batido de whey.
No meu caso prefiro maltodextrina pois é tao suave que nem se sente no batido a comparar com a aveia que mesmo moida fica sempre uns restinhos no batido e torna-se um pouco pesado no estomago. Mas isso sou eu claro. Há muita gente que gosta da aveia. Para mim aveia só consigo com iogurtes.
Onde posso comprar aveia? Sugerem então que que no batido da manhã junte aveia, e no pos treino comer uma banana com o batido?
Ora eu pretendia que me indicassem um exercicio que defenisse bem o peito na sua zona central pois já treino à cerca de 9 meses 3X por semana e continuo sem obter resultados nesta parte do corpo em termos de definição. O meu habitual treino para peito é supino plano, aberturas, supino inclinado, aberturas inclinadas, cabos e pulover!!! Alguem me consegue ajudar??????????
Ora eu pretendia que me indicassem um exercicio que defenisse bem o peito na sua zona central pois já treino à cerca de 9 meses 3X por semana e continuo sem obter resultados nesta parte do corpo em termos de definição. O meu habitual treino para peito é supino plano, aberturas, supino inclinado, aberturas inclinadas, cabos e pulover!!! Alguem me consegue ajudar??????????
Cumprimentos!!!
Tenta melhorar a técnica nos teus exercícios..... tenta aumentar a carga, podes estar a uma carga que esteja já muito confortável para ti...cuida da alimentação.....Na pega do supino plano alarga mais os braços, e se tiveres no teu ginásio começa a fazer "peck deck", que é 1 variante das aberturas feitas no banco, mas desta feita na máquina, é muito bom.
Tenta melhorar a técnica nos teus exercícios..... tenta aumentar a carga, podes estar a uma carga que esteja já muito confortável para ti...cuida da alimentação.....Na pega do supino plano alarga mais os braços, e se tiveres no teu ginásio começa a fazer "peck deck", que é 1 variante das aberturas feitas no banco, mas desta feita na máquina, é muito bom.
No suupino alarga mais os braços? pelo contrario...encurta a pega...
No suupino alarga mais os braços? pelo contrario...encurta a pega...
Mas ai vai tar a trabalhar muito triceps...Alargar a pega, vai pegar mais peito de forma geral....Para treinar melhor esse meio e nas aberturas e no peck deck , por serem exercicios isoladores.
Alargar a pega trabalha-te + o peito do lado exterior, pega + junta o contrario.
Ja sabia que iam falar de isso dos triceps, mas n tou a falar de close grip ou tricep supinado... tou a falar de PEGA + CURTA QUE O NORMAL MESMO.
a pega que tu disseste + larga n trabalha o peito interior, d maneira nenhuma, pelo contrario
Pois, eu costumo fazer supino fechado, por isso falei.
Sem uma barra, torna-se dificil explicar....nao digo totalmente aberta,claro que nao mas sim, parcialmente mais aberta que o normal, vai isolar mais o peito...digo eu, pelo menos comigo resulta...
vou esprimentar o peck deck quanto ao supino eu faço mais ou menos a meio nunca muito aberto nem muito fecho mas vejam lá isso mais aberto mais fechado????