Rede MPL:
Página 1 de 502 1231151101501 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 15037
Like Tree476Likes

Título: Dúvidas sobre regimes alimentares e planos de treino a adotar.

Senior Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito Dúvidas sobre regimes alimentares e planos de treino a adotar.

Ora bem, com a finalidade de organizar melhor esta parte do forum, vou colocar em Sticky este Tópico, para quem tenha dúvidas sobre REGIMES ALIMENTARES e respectivos PLANOS DE TREINOS inerentes ao mesmo, possam colocar aqui as respectivas dúvidas.

Está aberto o Tópico!!

2. Links Patrocinados:
    Senior Member HEAVYLIFT's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

epa, saludo desde já a preocupaçao da moderaçao, em organizar melhor esta parte do forum, k sem duvida está um caos, mas digo desde ja, k esta maneira de organizar as coisas em "mass threads" nao é a melhor, como ja actualmente acontece na thread, de planos de treino, e de suplementos, originando threads longuissimas, de dificil consulta, onde mtas x, se cruzam assuntos , perguntas e respostas, dificultando a sua compreençao, e fundamentalmente dificultanto a peskiza de novos users, em parte responsavel pela infinita spammagem das mesmas questoes over and over.
    há imagem de dezenas de foruns onde estes temas sao abordados a unica maneira racional de organizar as threads, é por sub-secçoes.
    uma secçao para nutriçao, onde se juntao tdas as threads, outra para suplementos onde idem, e outra para treino e planos de treino. nao em mass threads, mas numa subsecçao onde thread similares se juntam.

IMO.

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Acho que este topico nao vale muito a pena. Muitas das pessoas deste forum nao vem com peskisas feitas, nunca usaram o google para nada nem os proprios foruns. Porke é k nao fazem como nos outros foruns, em vez de vir para aki "pedir" uma dieta e um treino? Venham com tudo preparado e depois corrige se o k esta mal. Kerem a papinha toda feita, peskisem. A primeira regra dum forum é : Pesquisar antes de postar. E muitos nao fazem isso.

O que os moderadores tem ke fazer é(na minha opiniao) criar inamoviveis como disse o HEAVY: Sobre como construir uma dieta e um modelo de uma dieta simples.
    Um exemplo de um treino para hipertrofia.
    Outro sobre alimentaçao ex: os melhores alimentos para obter proteinas, os melhores para obter hidratos, os melhores para obter gorduras saudaveis, etc. e as melhores alturas para se consumir certos alimentos.
    Acreditem faz muito falta aqui.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rodriguez Ver Post

O que os moderadores tem ke fazer é(na minha opiniao) criar inamoviveis como disse o HEAVY: Sobre como construir uma dieta e um modelo de uma dieta simples..
    eu n disse isso, até pk, a moderaçao pode nao ter tempo ou disponibilidade ou até conhecimento sobre as materias em causa, para estar a criar inamoviveis.
    eu falei apenas sobre a organizaçao das threads por temas para organizar isto . por ex, treino / nutriçao / suplementos
    e k a criaçao de "mass threads " acho k so complica a peskiza e tratamento dos assuntos.
    ´para isso é perferivel a area geral e pronto.

qto a parte da peskiza e do google e etc, tens absolutamente tda a razao. esse é o perfil tipico do user k entra.

Senior Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HEAVYLIFT Ver Post
    epa, saludo desde já a preocupaçao da moderaçao, em organizar melhor esta parte do forum, k sem duvida está um caos, mas digo desde ja, k esta maneira de organizar as coisas em "mass threads" nao é a melhor, como ja actualmente acontece na thread, de planos de treino, e de suplementos, originando threads longuissimas, de dificil consulta, onde mtas x, se cruzam assuntos , perguntas e respostas, dificultando a sua compreençao, e fundamentalmente dificultanto a peskiza de novos users, em parte responsavel pela infinita spammagem das mesmas questoes over and over.
    há imagem de dezenas de foruns onde estes temas sao abordados a unica maneira racional de organizar as threads, é por sub-secçoes.
    uma secçao para nutriçao, onde se juntao tdas as threads, outra para suplementos onde idem, e outra para treino e planos de treino. nao em mass threads, mas numa subsecçao onde thread similares se juntam.

IMO.
    Obrigado HEAVY,

EStou a tentar simplificar isto, mas existem passos que não posso fazer...mas essa ideia dos sub-foruns é boa e já tinha pensado nisso, irei passar a Administração essas ideias, mas ai em termos de programação deste forum, não posso fazer nada....mas tentem para já manter aqui estes assuntos de regimes alimentares e afins.

Cumps

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Pronto, se nao disseste, percebi mal.. desculpa la...

Eu ja criei 2 topicos, acho que podera ajudar nalguma coisa, depois so "tens" que organizar as cenas como disse o heavy.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vergadaço Ver Post
    Obrigado HEAVY,

EStou a tentar simplificar isto, mas existem passos que não posso fazer...mas essa ideia dos sub-foruns é boa e já tinha pensado nisso, irei passar a Administração essas ideias, mas ai em termos de programação deste forum, não posso fazer nada....mas tentem para já manter aqui estes assuntos de regimes alimentares e afins.

Cumps

POIS, eu sei k n podes fazer essas alteraçoes assim de repente, mas este formato de forum permite isso sem problemas, e fica feita a sugestao!

TiagoJCRibeiro
    Guest

Por Defeito

Boas povo!!

Entao é assim..

Agora em setembro vou-me inscrever num ginásio para fazer ou 4, ou 5x por semana!!

Eu tou um bocado flacido e queria perder gordura, e ficar com uns músculos definidos!! Tipo isto:

O que devo fazer??

Primeiramente perder gordura e depois ganho de musculo?? Ou ao cotrario?!?!

Ajudem la sff

Banido
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Epa mas porque abriste 1 novo topico se postaste aqui?

que queres que te digamos?

e essa cena de meter fotos dos "idolos" :| I loled

TiagoJCRibeiro
    Guest

Por Defeito

tipo pq o gajo m disse pra n abrir novos tópicos depois de o ja ter feito..entao postei num tópico ja aberto!!!

Idolo?? nahh.. eu nem conhecia o gajo ate a 2 dias atras.. e n o procurei simplesmente mostraram-me estas fotos e achei que um corpo assim me iria dar muito jeito!!

Tenho dúvidas é de quants vezes treino por semana, o que como..essas cenas... é que disto não percebo mesmo nada!!

Senior Member NunoAfonso's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

LOOOL ! Eu disse para leres, não para postares de novo, eu em uma semana intensiva de leitura aprendi e já não cometo a maioria das asneiras ! Se leres os tópicos tens explicações, planos de treino e dietas para os teus objectivo (perder massa gorda) !
    Última edição por NunoAfonso : 26-08-09 às 21:59:10

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Ganda loool mesmo... parece a cena do ronaldo...

Trabalha o teu corpo, e esquece o dos outros. O corpo que mostraste, onde é que está a admiraçao?. Podes ter um melhor.

TiagoJCRibeiro
    Guest

Por Defeito

ok!! acho que vou ter de começar a ler entao Obrigado a todos

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Acabei de postar noutro tópico a minha dieta e plano de treino para perder massa gorda, se tiveres utilizar estás á vontade ! Eu acho que está giro e se tiveres dúvidas depois postas nesse tópico !

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NunoAfonso Ver Post
    , eu em uma semana intensiva de leitura aprendi e já não cometo a maioria das asneiras ! !

mto bem

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Agora estou a "estudar" para elaborar uma dieta/plano de treino para clean bulk ! Mas esta fase só lá para Novembro !

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

P.A. pao mistura com queijo ou fiambre peru, copo de leite, peça de fruta
    lanche manha 1 - pao mistura queijo ou fiambre peru e pacote leite 200ml
    lanche manha 2 - mesmo pao e peça de fruta
    almoço- carne ou peixe com arroz ou massa, iogurte e fruta
    lanche - o mesmo pao ou cereais com leite ou um copo de leite, e as vezes um iogurte ou mais cereais e pao
    jantar- sopa, carne ou peixe com massa ou arroz
    ceia- copo de leite ou queijo fresco

tenho 17 anos, 1.80 m e 80 kg, estou em boa forma e nunca tomei suplementos, contudo nao digo que nao, sempre tive bastante massa muscular, mesmo antes de fazer ginasio, faço ginasio regularmente a 2 meses, e pratico tambem 1 desporto de equipa. Gostava que o pessoal mais entendido me desse uma opiniao em relaçao a alimentaçao e certamente ao que mudar que sei que existem coisas menos certos na mesma. Nao estou obcecado em ficar supermusculado mas quero melhor ainda mais a minha forma sem grandes abusos. obrigado

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

O objectivo é ganhar massa muscular, certo ?! Achas que sem qualquer tipo de suplemento ficas como tu dizes "supermusculado" assim do nada?! ...
    Para começar só ingeres proteínas a duas refeições !

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

injiro em todas..

Banido
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Injiro?

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Lanche onde está ?! No leite ?! Nos cereais ?! Fiambre de peru, como podes ler noutros posts no forum tem proteínas como qualquer outro fiambre, mas cuidado com os fiambres... Mas tu é que sabes o que queres, cuidado não te transformes numa pessoa "supermusculada" em 2 meses a comer fiambre de peru ! Cuidado !
    E Tiago, eu já nem ligo ao português, senão não saía-mos daqui !

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

entao digam la, eu pedi a opiniao nao disse que eu estava certo, ate agora nao disseram nada de construtivo

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Almoço, jantar e o queijo fresco na ceia estão bem ! Mas ao jantar come menos hidratos de carbono comparativamente ao almoço ! Mas eu perguntei-te se o objectivo e ainda não respondes-te ... Eu penso que seja ganhar massa muscular.

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

sim, por enquanto sim, o maximo que poderei fazer em relaçao a suplementos sao batidos pos treino e um multivitaminico de manha

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

E whey ?! Era bom para pequeno almoço e pós treino .

Member
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Tenho uma grande duvida, eu comecei nisto ha pouco, sou um lerdo completamente... O que é whey? xD

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Proteína vendida em postes, por assim dizer LOOOL ! Depois tens vários tipos, basta ires ao google e colocares whey que aparecem milhares de artigos !

Banido
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Psy, antes de perguntares algo basico uma mini pesquisa, mesmo atraves do google era facil.

whey é como se fosse 1 alimento, é proteina em pó de alto valor biologico, cheia de aminoacidos, e mt baixa em gordura e hidratos.

Junior Member
    Data de Registo
    Sep 2009

Exclamation Informações

Antes de mais boa noite a todos... apesar de ser a 1a vez que aqui escrevo costumo passar pelo fórum e ir vendo os vários posts que acho muito interessantes... Neste momto estou a pensar inscrever-me num ginásio, por sorte minha, mesmo ao lado de minha casa eu tenho 22 anos, 1.85 e peso +/- 68/69 quilos.. como já repararam precisava de uns quilinhos de massa muscular de preferencia.. Pretendo ir 3 vezs por semana e 1 á natação, q gosto e é bom para descontrair..

tendo em conta isto e sabendo q a alimentação é importante, ao PA (9h) normalmente como 2 paes com manteiga e doce e uma malga cheia de leite. ás vezes acrescento um iogurte liquido.
    a meio da manha(10/11h) vai um panike misto e um galao.. normalmemente é tb o que lancho mas as vezs como 1 misto e 1 de chocolate + o galao ... ou tosta mista e galao.. ao almoço e jantar como sempre sopa e o q houver.. massa, carne, arroz, batatas, ovos, atum etc.. ao deitar bebo leite com cereais, ou so leite..

Acham q preciso de fazer algumas modificaçoes? se sim onde??

Acreditem sempre quis engordar e ter mais massa muscular e vou-me esforçar por isso mas agradecia algumas indicaçoes, em relaçao tb aos suplementos.. já ouvi falar bem de suplementos de ginseng para tomar de vez em qdo... espero opinioes.. obrigado a todos e desculpem o testamento...

Banido
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Porque postaste no outro topico e neste? n faz sentido...

antes de + devias ter criado um topico novo

Página 1 de 502 1231151101501 ... ÚltimaÚltima