Deixem aqui uma imagem do corpo que gostariam de ter...
Se já tiverem, metam à mesma.
Já agora aproveito para fazer uma pergunta.
é possível ficar assim sem suplementos?
Tenho 1.78 m e 90 kilos... Estou com uma barriga que odeio...Ainda sou muito novo, pratico kickboxing ara ir abatendo a banha. Posso pensar me ficar assim?
Sim. Nao. Talvez. Provavelmente. Nunca. Tdo isto sao respostas validas para essa pergunta k fizeste.
Pergunta essa tantas x aki repetida no forum sempre dessa forma leiga e infantil.
"posso ficar assim sem suplementos"
O k é k isso ker dizer?
--->NADA..
Se me perguntasses posso fikar assim sem suplementos mas a fazer uma dieta rigorossima, com niveis optimos de proteina ao longo do dia e treino de cardio e musculaçao rigorossimo durante 4 anos sem interrupçao, eu dizia-te , bom é possivel tdo depende da tua genetica e porporçoes corporais entao para atingires esse nivel estetico.
Mas ng treina 4 anos sem pausa de forma disciplinada sem pausas, a fazer 7-8 refeiçoes por dia tds os dias e negasse a gastar uns euros em proteina em suplmento. Ou whatever.
De kk maneira para tda os efeitos ng te pode responder a tua inocente pergunta (para n lhe dar outro apelido..) sem saber o teu tempo de treino no ginasio, uma foto com a tua condiçao actual, plano alimentar E EM QTO TEMPO KRS ATINGIR A FORMA
A minha alimentação varia muito, pois estou dependente da ementa da cantina.
Mas geralmente é assim:
07:00 - pequeno almoço - Um pão com fiambre de peru e um copo de leite magro simples
10:00 - Um Iogurte magro
12:00 - uma mação ou ananás
13:30 - Almoço - Uma sopa e o que calhar na cantina
14:30 - A fruta que devia ter comido ao almoço
16:30 - Dias de treino - Uma banana, uma sandes de fiambre e aveia
Dias sem treino - Uma maçã e um copo de leite magro simples
18:30 - 20:00 - Treino
20:30 - Jantar - geralmente carne de aves ou peixe, fruta
Bebo muita água durante o dia.
Não quero ficar assim do dia para a noite, tenho muito tempo. Demoro o tempo que for preciso. mas queria ver se não ia alem dos 5 anos.
Como é possivel pensar se quer chegar a esse corpo com essa dieta? Tipo tu fazes a dieta da fruta?
Sabes o que é sequer fruta e quais os seus nutrientes base, etc?
E como é costume, tens vestigios de proteina na dieta (alguma ao almoço e jantar)
E essa pergunta do tipo: "é possivel ficar assim sem suplementos" é completamente descabida... como se fossem os suplementos que te iam fazer esse corpo...epa n tenho nada a dizer, é melhor nem sequer dizer mais nada, simplesmente fico chocado com tanta coisa.
E achas que era no kickboxing que ias ter esse corpo?
Ja agora, idade?
Esse ratio de altura/peso nao me parece nada favoravel.
Aguardamos fotos
Última edição por TiagoRamos : 27-05-09 às 18:30:48
o problema esta na falta de informação, são novos nesta materia é normal que cometam crimes na alimentação. O melhor conselho que dou é google, pesquisa hipertrofia.org é um blog muito bom e com muita informação util.
Eu n percebo pq é k o pessoal kd começa a treinar e têm logo objectivos bastante elevados, ainda m lembro d amigos meus começarem o ginasio e queriam ser como o ... Arnold Schwarzenegger, resultado ? Bazaram do ginasio passado uns meses..
Eu n percebo pq é k o pessoal kd começa a treinar e têm logo objectivos bastante elevados, ainda m lembro d amigos meus começarem o ginasio e queriam ser como o ... Arnold Schwarzenegger, resultado ? Bazaram do ginasio passado uns meses..
eheh mas isso é normal slay eu também quando entrei era assim pensava que ia logo ficar todo musculado e definido mas epah com o tempo é que se aprende que ficar assim depende de muitos factores e que é uma longa caminhada, e aí temos de ver se estamos dispostos a percorre-la, tenho amigos meus que também começaram comigo e desistiram logo.
Tenham calma senão o rapaz ainda desiste antes de começar...
Olha eu de nutrição não percebo quase nada, mas a maioria das proteinas que encontramos nas carnes trazem gordura mesmo a branca tem alguma percentagem, e de que serve um gajo comer carnes brancas se depois mete molhos e cenas assim (este é o meu erro de muitos )
O Kickboxing é fixe mas não acredito que te ajude a ganhar o corpo que queiras... Onde treinas tens la algum assim como queres ? Pergunta-lhes como ficaram assim
mas tu tas te a passar ou que ******* referiste-te à gordura das carnes brancas como se fosse proibida, e quem te disse que ele mete essas merdas na carne?? eu por exemplo odeo molhos acho nojento, ainda por cima na carne branca?? omg.......
eu disse que era proibido aonde ? ou tu é que suposte isso ?
tu não percebes que as pessoas tem tendencia a esconder as coisas ?
tipo perguntas quais os habitos alimentares, e vais a ver e são melhores que os teus, mas se começares a perguntar o que comeu ontem e ante-ontem vais ver diferenças...
as pessoas tendem a esconder as coisas porque elas proprias sabem que tão a fazer mal...
percebes o que quero dizer ? a confecção das carnes é a mesma coisa...
epah mas tu tas a falar como se tivesses a certeza que ele só come porcaria, ele posta a dieta dele, e nós temos de dar a opinião consoante a dieta dele, não é consoante o que ele poderá enventualmente comer para alem da dieta, isso é com ele, ele e toda a gente sabe que essas quebras nas dietas pesam na balança.....
ps: esse pit tem mais ombro que eu
Última edição por che_guevara : 28-05-09 às 01:57:47
exacto por isso é que disse aquilo dos molhos, mas uma pessoa não pode dizer nada, porque aqui veêm tudo a preto e branco, se trenspaçor-mos um bocado e perguntar-mos se é realmente aquela a dieta dele, ele não bebe agua ?
coitada deve andar bue desidratado... porque não das a opinião sobre isso ?
exacto por isso é que disse aquilo dos molhos, mas uma pessoa não pode dizer nada, porque aqui veêm tudo a preto e branco, se trenspaçor-mos um bocado e perguntar-mos se é realmente aquela a dieta dele, ele não bebe agua ?
coitada deve andar bue desidratado... porque não das a opinião sobre isso ?
pois... mundo preto e branco é mesmo assim...
tu não perguntaste seu cebo tu afirmaste praticamente!!!
Olha eu de nutrição não percebo quase nada, mas a maioria das proteinas que encontramos nas carnes trazem gordura mesmo a branca tem alguma percentagem, e de que serve um gajo comer carnes brancas se depois mete molhos e cenas assim (este é o meu erro de muitos )
ate meti a negrito para leres melhor que fui o 1º a suspeitar da dieta dele...
achas que é com aquela dieta que ele ta com barriga a mais ?
ha quanto tempo treina e quanto tempo esta a fazer a dieta ? ng perguntou, apenas começaram logo a chover criticas... é mais facil criticar ne ?
mas afinal quem é o cebo ?
pois... nem te digo mais nada... acho que se percebe
Pesava 115 kilos, entrei para o kickboxing para perder peso,não foi para ficar com o corpo assim. Em qualquer desporto de combate, que importa não é a definição, é a velocidade.
Já pratico há 5 meses
Quanto a molhos e coisas dessas, como muito raramente. comecei esta dieta quando entrei no kickboxing
Tambem vou ao ginásio 3 vezes por semana.
PS:Há gajos que tomam L-carnitina, mas eu, por acaso não.
O tempo que quero demorar? O que for preciso. Sei que não é facil, mas tambem não tenho vontade de desistir.
pois heavy não vale mesmo a pena. Rurru o cebo continuas a ser tu pelo simples facto de dizeres "Olha eu de nutrição não percebo quase nada" e vires comentar a dieta de outro user!
não acredito que queiras ser um homem que quando tem o braço descontraído fica sem bicep
Lol, não acredito que te preocupes tanto com o que os outros gostam.
Euu admiro uma grande variedade de físicos, desde que sejam "reais", ou seja, que sejam fruto de uma alta performance, e não de estética apenas.
Desde gajos como o Bruce Lee e o Tony Jaa, a outros como ginastas, Strongmen (actuais e antigos), artistas de circo, actores como o Jason Statham (que é um gajo com um belo nível de performance), etc...