Antes de mais boas a todos.
Como podem ver pelo titulo preciso de ajuda pro meu caso em particular. Já li quase todos os posts e comentários, o que me permitiu elaborar um plano de treino/ alimentar. No entanto, queria aqui expor o plano alimentar e agradeço desde já só o facto de perderem o vosso tempo a tentar ajudar-me.
Eu tenho 19 anos, sou estudante universitário mas, ao mesmo tempo sou futebolista, e, é essa a minha grande paixão. Este ano subi a sénior e verifiquei que a realidade é totalmente diferente daquela a que estava habituado, preciso de ter muito mais musculo, força, senão, apesar do talento,morro a nascença, pelo menos dforam estas as palavras do meu treinador. Sendo assim, decidi ir pra um ginasio de um ex treinador meu que me elaborou um plano de treino pra chegar onde quero. No entanto, so tenho tres meses pra ter alguns resultados( depois começa a época e o trabalho nao poderá ser o mesmo) pelo que o segredo estará na alimentação penso eu. é obvio que gostaria de ser definido( sou razoavelmente) mas isso pode esperar.
Assim, a minha alimentação é a seguinte
peq. almoço_ aveia e um iogurte
mts vezes treino de manha pelo que no pos treino queria que me ajudassem se acharem que devo tomar proteina(tenham em conta o meu caso em particular, estou um pouco receoso e pouco esclarecido quanto a isso)
pos treino_ amendoins(a ver se me recomendam o batido suplementar)e uma maça
almoço_ carne grelhada com salada, 2 claras de ovo e queijo magro; maça
meio da tarde_ amendoas e um iogurte( ou morangos)
lanche_ 1 latas de atum
jantar_ carne ou peixe grelhados com salada e 2 claras de ovo; uma maça
ceia_ 1 lata de atum(com ou sem clara de ovo)
e é isto desculpem o testamento mas é a primeira vez que escrevo. gostaria mesmo de receber criticas da vossa parte pra modificar isto se assim tiver de ser, bem como pra adicionar suplementos(batidos de proteinas??) se acharem necessário.