Rede MPL:
Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 92
    Senior Member TiagoFigueiredo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Smile Unhas das mãos grandes nos Homens

Boas a todos e obrigado por visitarem o topico.

Desde ha uns tempos pra cá tenho andado com preguiça de cortar as unhas das mãos, e como esteticamente n me incomoda (atenção que n me refiro á questão estética da imagem) e tenho-as sempre bem lavadas e esfregadas (sem sujidade) todavia fui alvo de criticas sociais.....um amigo meu disse-me que é muito pouco higiénico .... As minhas questões são:

Mas se é assim pouco higienico mesmo apesar de bem lavadas, pq é que tantas mulheres as usam grandes?

Concordam ou discordam de que é pouco higiénico ?

Opiniões querem-se

Obg

2. Links Patrocinados:
    Senior Member Stefan's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Nao acho q seja pouco higiénico, porque como tu dizes e bem o que nao falta ai sao mulheres com elas grandes.

Mas eu normalmente nunca ando com elas grandes, corto-as todas as semanas, para estarem normais

Ate ja me disseram uma vez que os homens q têm as unhas pequenas, q se preocupam em cortar, mostra maturidade e intelegencia

Senior Member BadBoiy's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Eu nem dou tempo de elas cresceram. Zuca, vou logo lá com os dentes

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Unhas grandes e pintadas numa mulher eu gosto de ver, acho sensual. Agora num homem acho que não fica bem, eu corto sempre as minhas.

Senior Member Burning Dogma's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

O ser higiénico não depende muito do tamanho, mas eu detesto unhas grandes, trago as minhas sempre cortadas. Mesmo nas mulheres não gosto de ver grandes garras, então quando são pintadas com desenhos e riscosGosto de ver nelas uma cor sóbria ou até mesmo as unhas rentes e sem serem pintadas.

NMD
    NMD está offline
    Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Mas se é assim pouco higienico mesmo apesar de bem lavadas, pq é que tantas mulheres as usam grandes?
    Disseste tudo aqui, mulheres... Logo tu es homem, cortas. Se nao daqui a bocado tambem te maquilhas so porque elas o fazem

Banido
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Unhas grandes numa mulher só se estiverem bem tratadas mas, para isso, não se podem fazer certos trabalhos em casa que o impedem. Unhas grandes num homem é para esquecer, principalmente se se destaca a "multifunções" Não uso as minhas grandes porque não gosto e porque não me dá jeito. O comprimento nunca excede o da 1ª foto e as cores que uso ou são tons escuros ou pastéis como o da 2ª foto. Gosto de andar com as mãos bem tratadas mas nada de tons "festivaleiros"

mãos.jpg

Última edição por Stella : 27-03-11 às 15:35:43

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Stella Ver Post
    Unhas grandes numa mulher só se estiverem bem tratadas mas, para isso, não se podem fazer certos trabalhos em casa que o impedem. Unhas grandes num homem é para esquecer, principalmente se se destaca a "multifunções" Não uso as minhas grandes porque não gosto e porque não me dá jeito. O comprimento nunca excede o da 1ª foto e as cores que uso ou são tons escuros ou pastéis como o da 2ª foto. Gosto de andar com as mãos bem tratadas mas nada de tons "festivaleiros"

mãos.jpg

Eu também não gosto de unhas muito grandes, não. Quanto às cores é geralmente, cores suaves, excepto nalguma festa ou assim, que normalmente uso tons mais escuros.

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Esse tamanho assim está muito bom para uma mulher, também não é preciso aquelas "garras" que algumas usam, em que as unhas são quase do tamanho dos dedos

Senior Member Fox91's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Estes senhores então, são do melhor (not)

Senior Member TiagoFigueiredo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Boas a todos a obrigado pelo feedback.

Antes de mais quero destacar que a questão que coloquei n é uma questão estética ou de gostos, seguindo a resposta por exemplo do Lusitano.

O que se pretende é saber se as unhas grandes no homem são pouco higiénicas, mesmo apesar de serem escovadas e lavadas, e o porquê, ou seja, qual a distinção, diferença, por exemplo no caso de uma mulher, que as tem grandes ?

Tomemos como referencia a 2a foto da Stella, é como tenho as minhas....

De novo, sugestões e opiniões querem-se

Obg a todos !

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Quanto a mim o problema não é a higiene. O problema é que nos homens fica feio.

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Devo acrescentar que o facto de teres as unhas grandes também pode causar alguns problemas, podes arranhar-te ao coçares a pele ou até cortes nalgumas situações.

Senior Member jorgemoovein's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gaulesa Ver Post
    Quanto a mim o problema não é a higiene. O problema é que nos homens fica feio.
    concordo, e a questão é que mesmo limpas e escovadas, as unhas grandes num homem (normalmente) são sinal de possivel desleixo...

Banido
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TiagoFigueiredo Ver Post

Tomemos como referencia a 2a foto da Stella, é como tenho as minhas....
    Percebi bem? Tens as unhas como as que coloquei na 2ª foto?

Senior Member jorgemoovein's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Percebi bem? Tens as unhas como as que coloquei na 2ª foto?
    acho que ele se está a referir ao tamanho.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jorgemoovein Ver Post
    acho que ele se está a referir ao tamanho.
    Mesmo assim

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Por acaso quando vejo certas mulheres com unhas gigantes associo sempre àquelas que não fazem nada de nada na vida porque unhas daquelas não devem dar jeito para fazer nada ou então aquilo tem uma resistência fabulosa e nunca se parte. De qualquer forma acho horrível e muito pouco natural.

Já a unhaca nos homens é um espectáculo, alguns até devem conseguir apertar parafusos com aquilo j/k

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Burning Dogma Ver Post
    Por acaso quando vejo certas mulheres com unhas gigantes associo sempre àquelas que não fazem nada de nada na vida porque unhas daquelas não devem dar jeito para fazer nada ou então aquilo tem uma resistência fabulosa e nunca se parte. De qualquer forma acho horrível e muito pouco natural.

Já a unhaca nos homens é um espectáculo, alguns até devem conseguir apertar parafusos com aquilo j/k
    Muito bom!

Member JoseGuilherme's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

É bem capaz xD
    O quanto me ri com esta frase!!

Na minha opinião, acho que unhas grandes nos homens dá má imagem e má impressão da pessoa em questão!!!
    Por isso, seja lá quem for que tenha as unhas grandes, que tire 2 minutos do seu tempo e que as corte. Assim, vai-se sentir mais leve e mais tratado!
    Última edição por JoseGuilherme : 27-03-11 às 19:34:16

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Opá vão ao Google e pesquisem em imagens por "long fingernails".

Ainda bem que ainda não jantei

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Meu Deus

Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Opá vão ao Google e pesquisem em imagens por "long fingernails".

Ainda bem que ainda não jantei
    Fogo, que nojo
    Não sei qual é a dessa gente deixar crescer assim tanto as unhas!!! É que aquilo já não coça, ranha!!!

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoseGuilherme Ver Post
    É bem capaz xD
    O quanto me ri com esta frase!!

Na minha opinião, acho que unhas grandes nos homens dá má imagem e má impressão da pessoa em questão!!!
    Por isso, seja lá quem for que tenha as unhas grandes, que tire 2 minutos do seu tempo e que as corte. Assim, vai-se sentir mais leve e mais tratado!
    Concordo

Senior Member
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

As minhas estão enormes lindas e perfeitas! ( NOT!!!)

eu sou um roedor e nao consigo deixar aguentei no máximo 2 semanas

Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PDevil Ver Post
    As minhas estão enormes lindas e perfeitas! ( NOT!!!)

eu sou um roedor e nao consigo deixar aguentei no máximo 2 semanas
    LooL
    Eu cá não as consigo roer... xD
    Mal vejo as minhas unhas um pouco grandes, corto-as logo!!!! Não me sinto bem se as tiver grandes.
    Como por exemplo, tens as unhas grandes, limpas e tratadas, se tiveres com alguém e de repente apontas com o dedo a algo, depois só dás conta que te estão a olhar para as unhas...daí vem o teu incómodo...
    Mas não as corto só para parecer bem às pessoas, nada disso!!! Corto-as para me sentir bem e mais limpo, mas também para passar boa imagem!!!

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

LooL
    Mal vejo as minhas unhas um pouco grandes, corto-as logo!!!! Não me sinto bem se as tiver grandes.
    Como por exemplo, tens as unhas grandes, limpas e tratadas, se tiveres com alguém e de repente apontas com o dedo a algo, depois só dás conta que te estão a olhar para as unhas...daí vem o teu incómodo...
    Mas não as corto só para parecer bem às pessoas, nada disso!!! Corto-as para me sentir bem e mais limpo, mas também para passar boa imagem!!!
    Não precisas de cortar. Com uma boa lima tens sempre as unhas impecáveis.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

LooL
    Eu sou igual, as vezes q não as corto e depois tenho de fazer alguma coisa com as maos, e começo logo a pensar q estao a olhar para as minhas unhas 'grandes' sinto-me bue incomodado tenho de as cortar logo q tenha oportunidade.

Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Stefan Ver Post
    Eu sou igual, as vezes q não as corto e depois tenho de fazer alguma coisa com as maos, e começo logo a pensar q estao a olhar para as minhas unhas 'grandes' sinto-me bue incomodado tenho de as cortar logo q tenha oportunidade.
    Eu faço exactamente o mesmo...mesmo que as tenha só um pouco grandes, tento esconder mais as minhas mãos xD
    Para não nos acontecer novamente, começamos a andar de corta-unhas nos bolsos xD

Senior Member
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Na maioria dos casos são unhas falsas, coladas por cima das verdadeiras, as chamadas unhas de gel. Se reparares são muito mais grossas que as verdadeiras.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima