Rede MPL:
Página 4 de 13 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 388
    Senior Member pacodoor's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Myke Ver Post
    Espalhar o creme, esperar cerca de 4 minutos, e passa um esponja. Já está.!!!
    No final aplico um creme hidratante. Até agora, fiz de duas em duas semanas ( 2 vezes por mês +/-)
    Excelente.
    essa esponja vem com o creme?? que tipo de esponja é??

cumps

Member
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

pessoal mas isso do veet for men tbm existe em bandas de cera ne?

como e k voces fazem a depilaçao nos testiculos( no escroto ) ? gilette? eu apenas aparo..

e a cera ja experimentaram? doi?

cumps

Senior Member Myke's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pacodoor Ver Post
    essa esponja vem com o creme?? que tipo de esponja é??

cumps

Boas, podes passar água e o pêlo sai, mas se passares com a esponja fica muito melhor. Eu falo de uma esponja normal de banho. Aquilo traz um utensilio (penso que para espalhar e retirar o creme, mas eu preferi assim - mas rápido e menos trabalho.).

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bruni Ver Post

como e k voces fazem a depilaçao nos testiculos( no escroto ) ? gilette? eu apenas aparo..

cumps
    Sim, penso que tb há em bandas (meet for men)! Deixei um post acima sobre depilaçao na zona publica com o veet men creme de depilação.

Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bruni Ver Post

cumps
    nos testículos tambem faço a gillete, na zona do penis faço tudo a gillete durante o banho...
    com cera nunca experimentei,mas deve doer ...
    é uma questao de experimentares

Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito Veet em creme

Aconselho-vos a não fazeres a depilação na zona púbica com Veet em creme...porque como uma esteticista já me disse o creme queima o pêlo e se o fizerem regularmente na zona púbica daqui a uns anos ficam com a pele as manchas devido a queimaduras. O melhor é optarem pela cera.

Abraços

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Something' Ver Post
    Aconselho-vos a não fazeres a depilação na zona púbica com Veet em creme...porque como uma esteticista já me disse o creme queima o pêlo e se o fizerem regularmente na zona púbica daqui a uns anos ficam com a pele as manchas devido a queimaduras. O melhor é optarem pela cera.

Abraços
    Então assim, isso pode acontecer em toda a zona do corpo. Se se fizer a depilação com creme....pela lógica.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Boas Jovem.
    Quando faço a depilação com VEET, nunca me apareceram borbulhas quando fiz a depilação na zona pública com veet.
    Fiz uma vez com gillette, mas é sempre com muito cuidado para não cortar.
    Para mim, é mais pratico o VEET. Aplicar, e passar água.
    Mas cada caso é um caso e cada pele reage de forma diferente.

Citação Originalmente Colocado por BadBoy Ver Post
    Rapaz, não tem nada a ver... hmm, por exemplo...
    Tu podes ser mais sensivel ao veet e eu não, as irritações que se dão com a tua pele não são as mesmas que se dão com a minha, eu ao fim de um x tempo posso apanhar grandes manchas e tu é na boa... tás na tua... isso acontece montes de vezes com as raparigas que fazem depilaçao a veet creme.

E se as manchas tiverem que aparecer garanto-te que não é preciso uns anos para as veres, mas secalhar após 'uns anos' elas são capazes de já nao desaparecer

E já agora, eu faço depilação a Gillet, é mais práctico, não me apareceram mtas borbulhas, isso também depende do quão largos são os boxers q usas, porque a pele precisa de respirar.. e se forem muito apertados, vao causar irritaçao,mas claro que as tenho 1 ou 2, mas isso ...

Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BadBoy Ver Post
    Rapaz, não tem nada a ver... hmm, por exemplo...
    Tu podes ser mais sensivel ao veet e eu não, as irritações que se dão com a tua pele não são as mesmas que se dão com a minha, eu ao fim de um x tempo posso apanhar grandes manchas e tu é na boa... tás na tua... isso acontece montes de vezes com as raparigas que fazem depilaçao a veet creme.

E se as manchas tiverem que aparecer garanto-te que não é preciso uns anos para as veres, mas secalhar após 'uns anos' elas são capazes de já nao desaparecer

E já agora, eu faço depilação a Gillet, é mais práctico, não me apareceram mtas borbulhas, isso também depende do quão largos são os boxers q usas, porque a pele precisa de respirar.. e se forem muito apertados, vao causar irritaçao,mas claro que as tenho 1 ou 2, mas isso ...
    Mas como toda a gente sabe a pele na zona pubica e' mais sensivel do que no resto do corpo e por alguma razão se forem ler nas instruções do creme veet la' diz que nao deve ser usado nas zonas genitais...

Mas isso fica na consciencia de cada um cumps

Member Senior's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Eu já fiz com o creme depilatório VEET for men e não notei nada de especial.
    Agora faço com a P. Bodygroom e não quero outa coisa.

A tomatada fica limpa e ganho os dois cm no material de perfuração...

Administrador Jaojao's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Senior Ver Post
    e ganho os dois cm no material de perfuração...

Eles já lá estavam... podiam era não estar visíveis...

A ilusão óptica é uma coisa tramada!

Moderador Hell Angel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Senior Ver Post
    Eu já fiz com o creme depilatório VEET for men e não notei nada de especial.
    Agora faço com a P. Bodygroom e não quero outa coisa.

A tomatada fica limpa e ganho os dois cm no material de perfuração...
    Bem já estou a ver aqueles mais complexados quanto ao tamanho a rapar MESMO MUITO RENTIIIINHO para ganhar ainda mais 0,5cms...

Senior Member Energie's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jaojao Ver Post
    Eles já lá estavam... podiam era não estar visíveis...

A ilusão óptica é uma coisa tramada!
    Pois mas isso é bem verdade...ganhas uns quantos centimentros! mas é bom pela higiene...e a nivel estético fica bem! depois um bom hidrante fica suave!

best regards!

Senior Member JohnNeves's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

A primeira vez que o fiz foi por uma razão... "médica". Não me lembro de muita coisa, mas devo ter dormido onde não devia, porque cheguei a casa e a minha "zona de cavalheiro" tinha-se tornado um condomínio para pequenas coisas que faziam uma comichão danada. Parecia que um camião cheio de pó-de-comichão tinha chocado com um autocarro cheio de lagartas do pinheiro e alforrecas e os dois tinham caído trinta metros para uma plantação de cactos.

Desde então, dedico-me à arte de topiária.

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Pode-se mesmo dizer que foste INVADIDO!!!

Fizeste bem, parece que a única solução para essa situação "chata" é mesmo............. rapar o mal pela raíz!!!!!

Senior Member JohnNeves's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jaojao Ver Post
    Pode-se mesmo dizer que foste INVADIDO!!!

Fizeste bem, parece que a única solução para essa situação "chata" é mesmo............. rapar o mal pela raíz!!!!!
    Podes crer Jaojao...

A Bíblia se quisesse assustar mesmo os Homens, substituía a praga de gafanhotos pelos "caranguejos". Era vê-los a correr para a igreja e a confessar os pecados e comer biscoitos da mão de um octogenário com roupas largas...

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Até ue que não creio em religiões, perante um cenário desses..... seria muito dificil pensar duas vezes!!!

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Viva pessoal
    Para mim já é um hábito, todas as semanas aparar a relva quase pela raiz, juntinho da torre de Piza. Assim que a relva começa a nascer, o cortador de relva entra em acção. Algumas vezes (quando tenho mais tempo) uso as bandas de cera da Veet, não só ali perto, mas tab em toda a zona montanhosa.
    O resultado, excelente!

Senior Member Oliveira's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Mas existem bandas de cera da veet para essas áreas?

Senior Member Vergadaço's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Myke Ver Post
    Viva pessoal
    Para mim já é um hábito, todas as semanas aparar a relva quase pela raiz, juntinho da torre de Piza. Assim que a relva começa a nascer, o cortador de relva entra em acção. Algumas vezes (quando tenho mais tempo) uso as bandas de cera da Veet, não só ali perto, mas tab em toda a zona montanhosa.
    O resultado, excelente!
    hahahahha..essa discrição é muito idêntica à zona "real" descrita (já lá estive)

Junior Member
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

corta coma maquina de barbear... com a parte de aparar... o meu namorado é assim q faz

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por madruga Ver Post
    corta coma maquina de barbear... com a parte de aparar... o meu namorado é assim q faz

Thanks

Senior Member
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito ceras, etc

Eu comecei por aparar com uma máquina de cortar o cabelo... fica porreiro mas quando começa a crecer pica um pouco e tem de se aparar diversas vezes... e como dizem engrossa um pouco.
    Entretanto comprei o creme depilatório Veet for Man e funciona bem. as bandas de cera também as tenho mas ainda não tive coragem de utilizar...

geralmente aparo primento os pelos com a máquina eléctrica e depois coloco o creme e aguardo 4 minutos.

Corto/aparo com a máquina toda a zona pubica(frente e trás) e no fundo das costas junto ao rabo. depois utilizo o creme nos testiculos, na parte mais abaixo, ou seja junto do anus e no fim das costas onde tenho uns pelos que me incomodam, são inestéticos. Acontece que na primeira vez que fiz isto fiquei com uma especie de queimadura na pele dos testios... mas com uma pomada passou ao fim de uns dias.

Normalmente só ao fim de duas a três semanas é que necessito de voltar a cortar.

Agora vou comprar o Bioxet, já li muita coisa e parece-me que deve funcionar. Alguém já experimentou???

Senior Member CDeus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Li algures que se nos testículos não for bem feito, ao puxar a cera pode esfolar literalmente os ditos.

É que a pele é muito sensível e fina. Alem disso é elástica de mais.

Member dre18's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

eu cera nunca tirei nem tenho intençoes... na minha opniao fica como um pinheiro de natal sem luzes, bolas, fitas e folhas, ou seja, careca...

mas custumo aparar para nao parecer o Homem das Cavernas com a amazonia em grande..

Senior Member
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Com a cera deve ser uma tortura... já experimentei com as bandas de cera nas virillhas e fiquei com a pele com um vermelhão... mas entretanto passou... penso que requer alguma experiência...

Agora na bolsa dos testiculos deve ser ainda pior... tal como disseram a pele é extremamente fina!

Junior Member Denny Crane's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

isto das ceras e cremes depilatorios tem muito que se lhe diga...
    tudo depende do tipo de pele de cada um,
    comigo não resultam porque tenho a pele extremamente sensivel.
    o metodo que menos irrita a minha pele é a Gillette com os cremes "normais" antes e depois.
    tenho por habito, todas as semanas passar a Gillette no banho e tenho me dado bem.

Senior Member
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

mas onde passas a gilete? só nos tomates? é que aí com as veias etc é um pouco perigoso... eu com a máquina electrica de rapar cabelo com o pente alto já me cortei nos tomates e na zona circundante à "torre"... apenas no traseiro é que para já, e como a pele é menos sensivel, não me aconteceu nenhum "acidente"...

mas com o creme veet for men, experimentei na 1ª vez e após 4-5min começou a arder muito... depois tomei banho etc... e coloquei uma pomada tipo halibut durante 3-4 dias e passou... ficaram perfeitos... sem um pêlo.

Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dass Ver Post
    mas onde passas a gilete? só nos tomates? é que aí com as veias etc é um pouco perigoso... eu com a máquina electrica de rapar cabelo com o pente alto já me cortei nos tomates e na zona circundante à "torre"... apenas no traseiro é que para já, e como a pele é menos sensivel, não me aconteceu nenhum "acidente"...

mas com o creme veet for men, experimentei na 1ª vez e após 4-5min começou a arder muito... depois tomei banho etc... e coloquei uma pomada tipo halibut durante 3-4 dias e passou... ficaram perfeitos... sem um pêlo.
    eu rapo toda a zona do penis, tomatada incluida a gillete,de 15 em 15 dias, mais ou menos e nunca me cortei... pk tenho muito cuidado quando o faço e tb faço durante o banho...
    por isso desde que o faças com cuidado nao cortas...mas tambem axo que tem a ver com o tipo de gillete k tu usas... eu uso a fusion power e temos nos dado bem

Senior Member
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

eu também tenho a fusion power... mas tenho de ter mais cuidado... efectivamente o que dizem é depois do banho, assim como a barba, também a faço no banho... estão os poros abertos etc...

mas na frente, à volta do pénis só passo a máquina eléctrica, não rapo 100%... mas o resto, escroto e traseiro vai tudo limpinho... liso a 100%, só quando crescem incomodam um pouco mas é uma questão de hábito.