Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 7 de 7
    Senior Member miguelm's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito Estrias nas costas

Bem pessoal é o seguinte.

Desde há uns tempos para cá apareceram-me estrias nos joelhos e nas nádegas. São fruto de um emagrecimento demasiado rápido que tive quando era mais novo à base de chá verde e tretas assim. Foi errado, mas eu não sabia que fazia mal, muito menos o que eram estrias.

Este verão apareceram umas 2 ou 3 a meio das costas. Nada de emagrecimentos, aliás o meu peso médio é de 75, e neste verão cheguei aos 78, nada de por aí além. Estou preocupado porque sei que as estrias são irreversíveis, tenho que viver com elas até ao fim dos meus dias, a não ser que entretanto apareça um tratamento inovador a laser ou qualquer coisa assim.

Agora a parte que interessa, quais são os vossos conselhos para as atenuar? Eu por natureza sou moreno, logo as duas joelhos ainda se vão disfarçando, mas notam-se sempre claro.

É chato, especialmente as das nádegas mas enfim.

O que é que vocês sugerem? Só um creme hidratante? Já utilizei um creme para estrias e até dava resultado mas cada frasco era à volta de 60/70€

Acham que com a musculação (secagem e definição muscular, assim como aumento) elas se vão a ficar a notar mais?

Desculpem se já existe algum tópico sobre isto, criei um meu, para não ficar "esquecido".

Cumprimentos!

2. Links Patrocinados:
    Senior Member Gordo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Aconselharam em outro tópico creme gordo, é aquilo que as mulheres grávidas usam.

Em relação ao teu problema do aparecimento 'do nada'... Pensei numa coisa mas não sei, porque percebo pouco, mas penso que pode ser carência de alguma vitamina, penso eu que a D, que acho que é essa que é algo para a pele.. bem não percebo muito a sério, mas pode ser que haja mais respostas

Senior Member Howling's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Tambem tenho estrias nas costas... vem-se um pouco... e eu sempre fui magro.. o meu irmao de 16 anos a mesma coisa.. as deles ate sao avermelhadas! e mais vincadas!

Banido
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por miguelm Ver Post
    Acham que com a musculação (secagem e definição muscular, assim como aumento) elas se vão a ficar a notar mais?

Desculpem se já existe algum tópico sobre isto, criei um meu, para não ficar "esquecido".

Cumprimentos!
    Podem é aparecer mais.....Depois do banho sempre creme hidratante.

Senior Member maxy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Também tenho esterias nas costas, apareceram-me em Junho/Julho. Ainda se encontram avermelhadas e infelizmente são bastantes, não há grande coisa a fazer, coloca creme gordo todos os dias e ao passares pela zona crítica fazes uma pequena massagem, mas a esterias vão ficar contigo até morreres, não há nada que possas fazer por isso vai-te habituando à ideia, eu ao início não lidei muito bem com a situação mas agora já estou melhor em relação a isso. É como disse o dermatologista a que fui, "há coisas piores".

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

ha por aí um topico que diz que as vermelhas ainda da para fazer com que desaparecam, as brancas é para esqueçer

Member LordBastos's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Também tenho estrias nas costas
    Aff e tbm sou magro. Acho que crescimento brusco pode ter sido o problema, pois nunca engordei e emagreci.