Rede MPL:
Página 18 de 30 PrimeiraPrimeira ... 8161718192028 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 511 para 540 de 891
Like Tree2Likes

Título: Queda de cabelo

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por careca Ver Post
    Boas, pessoal já li este topico da primeira a ultima pagina e da ultima a primeira e nao chego a uma conclusão.

O que recomendam para a queda?

Cumprimentos;
    Sim, de facto com a informação exposta não dá para tirar nenhuma conclusão.

.................................................. .................................................. .......

Já fizeste alguma vez um teste de QI?
    Última edição por porto22 : 28-09-10 às 07:15:27

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TeenSpirit84 Ver Post
    decide por ti, ha varias sugestoes, so que nao ha nenhum consenso, é como tudo

eu uso minoxidil 5%

e como champoo, vichy com minexidil
    1) Claro, cada um decida por si, depois ver-se-á. Não percam tempo com os médicos, não servem para nada. Decidam por vós, com a ajuda da Senhora de Fátima, dos anjos e dos santos correrá tudo bem!

2) Não há consenso? Que autoridade tens para dizer que não há consenso? Ora cita aí o estudo de onde tiraste essa conclusão!

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

qual é a duvida?

claro que nao ha consenso, um diz que X é bom, outro diz que X nao presta que Y é que é bom, portanto, informem-se e façam a vossa opçao, quem quiser ir ao médico que vá, alguem esta a poibir alguma coisa?

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

qual é a duvida?

claro que nao ha consenso, um diz que X é bom, outro diz que X nao presta que Y é que é bom, portanto, informem-se e façam a vossa opçao, quem quiser ir ao médico que vá, alguem esta a poibir alguma coisa?
    Os estudos científicos são bem claros quanto àquilo que é mais eficaz para travar a queda de cabelo, atendendo ao actual estado do conhecimento científico sobre o tema.

Mas a informação que circula pelo povão não é a científica, é a pseudo.

E a situação torna-se grave quando aqueles que não percebem nada do assunto, e não têm formação médica ou na área da saúde, vêm para um fórum lido por milhares de portugueses transmitir informações erradas, ludibriando assim pessoas que poderiam ser bem tratadas e acabam por gastar dinheiro em porcarias cujo efeito é pouco ou nenhum.

Repito pela última vez:

- só a finasterida pode travar a queda de cabelo;

- o minoxidil é um complemento ao tratamento com a finasterida e tem como objectivo preservar o cabelo onde se formam as «entradas».

- o tratamento requer o acompanhamento de um bom dermatologista.

Finasterida mais minoxidil, perceberam?

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

és médico?

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

és médico?
    Sim, sou.

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

dermatologista?

eu seguia o teu conselho caso tivesse posses para isso, mas nao tenho daí estar só a usar o tricovivax (minoxidil 5%) e como suplemento um champoo da vichy dercos com Aminexil SP94. se isto nao der em nada nos proximos tempos desisto. paciencia ando de cabelo curto ou assim

e a finasterida sinceramente nao me cativa por todos os seus contras, se bem que acredito que seja o mais eficaz, mas nao vou por aí, pelo menos por agora

Junior Member D4v3's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Eh pá... Digam-me se é caso para tomar alguma coisa ou se sou eu que estou paranóico com isto.

Acho que ando a perder cabelo demais.

Todos os dias ponho e tiro a cera (já deixei o gel há umas semanas). E quando o lavo, saem-me 5, 6 cabelos de cada vez que olho para as mãos ao lavar.

Não é só da parte de cima, pelo que já pude ver é por toda a cabeça.

Tem sido assim desde há uns bons dias.

O que acham?

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

estamos no mes onde o cabelo cai mais. . .mas pode ser algo mais

mas 5 ou 6 tambem o que é isso?

quando vou ao banho é as dezenas . . . mas dezenas largas

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

A sério? :O

Eu até comprei um shampoo anti-queda, mas aquilo só tem efeito a partir de 3 meses...

Também dizem que é normal a queda até 50 ou 100 cabelos por dia... Não tenho historial de calvície na família, só o normal...

E já estava mesmo prestes a gastar 50€ no Phytolium na farmácia...

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Boas,

Fui a um dermatologista e ele receitou-me o minixodil generis de embalagem tripla para fazer tratamento de 3 meses. Quando fui para ir comprar à farmácia pediram-me €115 e de momento nem sequer tinham disponível. Fui ao site da biovea e mandei vir de lá por uns míseros 23€. Aliás eu mandei logo embalagem de 6 para tratamento de 6 meses ficou em €39. Isto cá em Portugal é mesmo a roubar e fazer um tratamento destes ia sair caro se comprasse o produto nas farmácias, pois pagar €60 por uma consulta de 5min e 115€ por um medicamento sai caro.

Já estive a ler a maior parte dos post's e ninguém referiu o shampoo Natur Vital, eu tenho usado este shampoo, alguém sabe me dizer se vale a pena ou se há melhores soluções?

cumps.

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Há um champô que eu aconselho para a queda de cabelo, mas por si só não resolve o problema, é apenas um complemento ao tratamento com a finasterida e o minoxidil. Este champô inibe a formação de DHT no couro cabeludo, e deve ser aplicado 3 a 4 vezes por semana.

Em Portugal, está disponível apenas em algumas farmácias, e por vezes tem de ser encomendado.

Nunca memorizei o nome, tenho-o apontado algures, hei-de procurar no meu escritório e depois coloco aqui.

PS: nos próximos anos poderá sair para um mercado um novo tratamento bem mais eficaz que a finasterida, um novo inibidor da enzima que cataliza a conversão da test. em DHT.

Senior Member elpibe's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por porto22 Ver Post
    Há um champô que eu aconselho para a queda de cabelo, mas por si só não resolve o problema, é apenas um complemento ao tratamento com a finasterida e o minoxidil. Este champô inibe a formação de DHT no couro cabeludo, e deve ser aplicado 3 a 4 vezes por semana.

Em Portugal, está disponível apenas em algumas farmácias, e por vezes tem de ser encomendado.

Nunca memorizei o nome, tenho-o apontado algures, hei-de procurar no meu escritório e depois coloco aqui.

PS: nos próximos anos poderá sair para um mercado um novo tratamento bem mais eficaz que a finasterida, um novo inibidor da enzima que cataliza a conversão da test. em DHT.
    Epah vê lá se encontras isso e postas aqui

Member
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Ja nao passava aqui ha uns belos tempos, vim apenas para verificar se a frequencia de barbaridades aqui ditas continua a ser a mesma de sempre, e sim, continua

Meus caros, pela enésima trigésima quadragésima quarta vez. Desta vez é o meu ultimo testamento (vai ser grande para acabar de vez com as minhas vindas a este topico!):

- A queda do cabelo no homem (AAG: alopécia androgenética) é unicamente devida à acção do DHT - hormona sexual - em foliculos que se deixam afectar por esta hormona. Quem tem este tipo de foliculos herdou uma condição genética de qualquer membro da família (até mesmo um membro remoto). A queda é progressiva e inevitável sem tratamento contrário. A velocidade é variavel de pessoa para pessoa.
    Exclui-se da AAG os casos raros de telogen effluvium (queda brusca de cabelo devido a uma alteração brusca no bem estar físico-psíquico do paciente) em que o cabelo torna a ser restituído após uns meses geralmente após cessação da condição que originou o t. e.

- O padrão da queda varia conforme as pessoas, há os "diffuse thinner" que perdem cabelo por todo o couro cabeludo, e os "recession only" que vão perdendo progressivamente cabelos a partir das entradas e da linha frontal. Em ambos os casos, é a AAG a avançar.

- Como ter a certeza que têm AAG? Bem, inicialmente é dificil. A única maneira fiável e efectuar uma análise genética que não se faz em Portugal e que tendo em conta o resultado da análise e um questionario do historial familiar, efectua um cálculo de uma probabilidade. Contudo, esta análise é dispendiosa e não se efectua em Portugal. Querem saber uma maneira muito simples e fácil? Comparem as zonas em que pensam estar a perder cabelo com as zonas laterais ou da nuca em termos de grossura dos fios e densidade. Se houver diferença, muito provavelmente voces têm AAG. Porquê? A justificação é muito simples, o DHT não actua na lateral e nuca do couro cabeludo portanto essa é uma área que permanecerá saudável. As zonas frontal, temporal, central e coroa são zonas de acção do DHT, que miniaturiza os foliculos (perda de espessura) até ao ponto que eventualmente levará a fechar o folículo para sempre. Este é o ponto de não-retorno.

- Relativamente à queda do cabelo e número de fios que vocês vêm no "ralo da banheira", este é um factor que não é determinante como todos pensam, e é intrínseco ao padrão de crescimento capilar de cada um. Tal como dito, voces nao devem prestar atenção aos cabelos que perdem, mas sim à comparação já sugerida. Por outra razão simples: o que interessa nao sao os cabelos que caem, mas sim o "saldo" entre os cabelos que caem e os que se formam. Há muita gente que perde montanhas de cabelo mas por outro lado têm um forte crescimento no ciclo seguinte que anula essa perda. O contrário tambem se pode verificar, ou seja, pessoas que têm pouca queda mas o ciclo de crescimento vem sempre "deficiente" em relação à queda, progredindo a AAG. Conclusão: NAO CONTEM CABELOS. COMPAREM A ZONA AFECTADA COM AS ZONAS LATERAIS.

- Relativamente ao tratamento? Bem, há 2 vias principais.

1) Uma é a via de aplicar um anti-andrógeno que diminua os níveis de DHT. Geralmente esta via apenas impede a progressão da AAG, havendo apenas alguns sortudos que têm crescimento coadjuvante com manutenção (provavelmente porque esses folículos tiveram um tempo de "respiro" da acção maléfica do DHT e cresceram outra vez). De qualquer forma, se não notarem nenhuma diferença não quer dizer que o anti androgeno nao esteja a funcionar .. Porque provavelmente está - o seu papel é meramente a manutenção. O "pico" de acção do anti androgeno é geralmente atingido após 1 ano, pelo facto de serem necessários vários ciclos de crescimento e queda.
    Que anti andrógenos usar? Bem, contrariamente ao que muitos pensam , existem vários anti andrógenos possíveis.

1.1) Finasteride. Cp oral 1 mg/dia. Medicamento seguro que baixa os níveis de DHT no couro em 80%. Contrariamente ao que se lê na net hoje em dia, a finasteride é SEGURA. Contudo, em cerca de 3-5% dos usuários ocorrem alterações de cariz sexual - perda de líbido, diminuição do volume ejaculado, impotência e rarissimamente (0.01%) ginecomastia. Estas alterações são cessadas após interrupção do tratamento. Para além da diminuição do volume da próstata (pois a produção de DHT dá-se na prostata), facto inclusivamente benéfico para a prevenção da neoplasia (cancro), não há hepatotoxicidade (alterações no figado) ou qualquer outra alteração física ou psíquica relevante resultante da toma de finasteride.
    Ok, mas muitos daqui dirão: mas eu vi "fulano X no forum Y" dizer que a finasteride nos torna mais velhos. O "cicrano Z" referiu a depressão e o Manel da Esquina referiu que o penis esta mais pequeno. Eu apenas responderei: Todos esses relatos são inconclusivos e insignificantes à luz da ciencia, pela razao de não estarem a ser analisados devidamente. Quando se estuda um medicamento e os seus "sides" usualmente comparam-se 2 grupos, um grupo placebo (em que se administra um cp inocuo) e um grupo activo em que se administra a substancia activa. Nos 2 grupos ninguém sabe o que está a tomar. Porquê? Porque os humanos tendem sempre a culpar qualquer alteração que ocorra nas suas vidas aos cps que tomam. Meus amigos: Depressão, impotência, etc são doenças mais comuns do que vocês pensam. Eu diria que 90% dos revoltosos da internet têm problemas sim, mas não devidos à finasteride. Cinjam-se aos dados acima relatados sobre a finasteride. Porque é apenas isso que muito improvavelmente poderá acontecer como efeito secundário, e que parará se deixarem de tomar! É assim simples. A eficácia da finasteride é em torno de 90% dos utilizadores após 1 ano, e se quiserem preservar o cabelo têm de a tomar a vida toda.
    1.2) Outros antiandrógenos que não se vendem em Portugal – falo de espironolactona tópica 5%, RU e ácido azeláico 5%. Estes são também muito bons segundo se diz, livres de efeitos secundários e uma excelente alternativa a quem tem medo da finasteride. Mas se os querem, têm de encomendar do estrangeiro. www.minoxidil.com é um bom site de encomenda.
    1.3) Cetoconzole 2% (vulgo nizoral). Shampoo antiandrógeno que reduz os níveis de sebo no couro cabeludo (o sebo é rico em dht). A sua acção não é de perto nem de longe igual à da finasteride, mas é o único shampoo para a queda que existe actualmente.

2) Para além da via da prevenção já referida, a segunda via de tratamento é a via do estímulo ao crescimento. Neste aspecto, apenas existe uma substância: o minoxidil. O minoxidil é um agente no qual não se conhece muito bem o mecanismo de funcionamento. O mais provável é que origine uma dilatação dos vasos capilares no couro cabeludo, abrindo os folículos e proporcionando crescimento de cabelos anteriormente atrofiados. O minoxidil aplicado topicamente no couro cabeludo é praticamente ausente de efeitos secundários embora se relate edema (inchaço) facial com alguma frequência e arritmia cardíaca muito raramente. Os efeitos benéficos apenas se vêm para cerca de 40% dos utilizadores após 4 meses de tratamento com aplicações 2 vezes/dia.
    O minoxidil poderá ser de 5% a 17,5% havendo autores que referem que concentrações maiores proporcionam maior eficácia, embora a dose de 5% seja a recomendada pela maioria. O minoxidil não garante manutenção, dá apenas uma folga temporária no processo de AAG.

NOTA: Todos os tratamentos aqui referidos actuam em todo o couro contudo com eficácias maiores noutras regiões e com alta variabilidade de individuo para individuo.

Em conclusão:
    Será que tenho AAG?
    R: Compara a zona que pensas estar afectada com a zona lateral do teu cabelo. Se notares diferenças .. provavelmente tens.
    Que tratamentos uso se tiver AAG?
    R: Depende do que queres.
    Quero manutenção apenas.
    R: Finasteride chega.
    Mas eu tenho medo disso.
    R: Não tenhas. Se tiveres, a única alternativa que te resta é importares os outros anti androgenos aqui referidos do estrangeiro.
    Eu também quero crescimento.
    R: Usa minoxidil coadjuvante com a finasteride ou outro anti androgeno. Não te vale a pena usares apenas minoxidil porque daqui a uns anos não te vai valer de nada.
    Que shampoo uso?
    R: Nizoral. SÓ!
    Que resultados espero?
    R: Depende do tipo de tratamento. Finasteride provavelmente manutenção. Fin+minox tens 50% de hipóteses de manutenção+ algum crescimento. Fin+minox+nizoral ainda mais hipoteses tens de sucesso! ESPERA 1 ANO E NAO FALHES O TRATAMENTO NUNCA.
    Mas eu vi a marca conceituada X a vender um shampoo e umas vitaminas muito boas. O manel da esquina disse que são de confiar.
    R: Faz o que quiseres. Eu diria que apenas vais estar a gastar dinheiro. PARA ALEM DO REFERIDO NADA MAIS RESULTA.
    Será que posso confiar no que se diz neste fórum?
    R: NÂAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!

Cumprimentos
    meatcleaver likes this.

Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lincon Ver Post
    Já estive a ler a maior parte dos post's e ninguém referiu o shampoo Natur Vital, eu tenho usado este shampoo, alguém sabe me dizer se vale a pena ou se há melhores soluções?

cumps.
    É esse mesmo que estou a usar, o tal que disse que só começava a fazer efeito a partir de 3 meses de uso.

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Gostava de saber que quando se falam de champos para a queda falam sempre no nizoral? isso nao é um champoo para a Dermatite seborreica?

Senior Member
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Ora mete aí os sintomas da Seborreia.

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Gostava de saber que quando se falam de champos para a queda falam sempre no nizoral? isso nao é um champoo para a Dermatite seborreica?

Deve saber que há substâncias activas que podem exercer vários efeitos terapêuticos no organismo, e não apenas um. É o que sucede com o ceto****zol: não só trata a derm. seb. como também inibe a formação da dihidrotestosterona no couro cabeludo, o metabolito da testosterona responsável pela alopécia androgénica.

Junior Member
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

O colega Brotherhood disse tudo, não há que enganar.

Eu comecei a usar fazer o tratamento em Julho e digo já que estou a adorar o resultados. Tenho 28 anos e tinha queda de cabelo na parte toda de cima, agora, já não se nota tanto, embora, claro, ainda se veja um bocado, principalmente as entradas.
    Fui a uma clinica no Porto para perguntar sobre o transplante capilar, e lá disseram-me que com uns produtos deles que parava a queda e voltava a ter cabelo. Quando sai de lá disse para mim mesmo, se é para usar produtos, então vou ao dermatologista e faço o tratamento que ele me aconselhar.
    Comecei a usar, por concelho deste, Finox (Finasteride 1mg), 1x ao dia; Tricovivax (Minoxidil 5%), de manha e á noite e o shampoo Squaphane P dia sim, dia não.
    Depois comecei a pesquisar em vários fóruns, inclusive neste e comecei a usar Nizoral 1X por semana em complemento a isto tudo.
    Estou super satisfeito, e espero ficar ainda mais.
    Só uma coisa, este tratamento é caro. Gasto cerca de 70 eur todos os meses, mas vale bem a pena pois andava bem em baixo por causa da queda e agora já me sinto muito mais contente

Member
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Boa tarde

Tenho seguido, ou pelo menos tenho tentado seguir, este tópico...visto que tambem tenho alguma queda de cabelo e umas entradas consideraveis.

Encontrei este produto na net, espero que não tenha problemas em publicar o link, se tiver peço que o retirem. http://www.viviscal.pt/

Alguem conhece o produto? tem alguns testemunhos que parecem ser sinceros...mas ficamos sempre na duvida não é!? lol

abraço

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SDMA Ver Post
    Boa tarde

Tenho seguido, ou pelo menos tenho tentado seguir, este tópico...visto que tambem tenho alguma queda de cabelo e umas entradas consideraveis.

Encontrei este produto na net, espero que não tenha problemas em publicar o link, se tiver peço que o retirem. http://www.viviscal.pt/

Alguem conhece o produto? tem alguns testemunhos que parecem ser sinceros...mas ficamos sempre na duvida não é!? lol

abraço
    Este é o meu último post neste tópico.

Repito: o último.

Depois da minha participação aqui, fico a questionar-me sobre o valor do QI médio dos portugueses.

Se leu o tópico, deveria saber o suficiente sobre a eficácia desse tipo de produtos «milagrosos». Deveria também saber que só a finasterida e o minoxidil podem travar a queda de cabelo. Falta de memória? Isto foi dito vezes sem conta. Não percebe português?

Fartei-me. A partir de agora não dou mais conselhos a ninguém. «Desenrasquem-se».

Member
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por porto22 Ver Post
    Este é o meu último post neste tópico.

Repito: o último.

Depois da minha participação aqui, fico a questionar-me sobre o valor do QI médio dos portugueses.

Se leu o tópico, deveria saber o suficiente sobre a eficácia desse tipo de produtos «milagrosos». Deveria também saber que só a finasterida e o minoxidil podem travar a queda de cabelo. Falta de memória? Isto foi dito vezes sem conta. Não percebe português?

Fartei-me. A partir de agora não dou mais conselhos a ninguém. «Desenrasquem-se».
    Sim mas esse deve ser mais indicado pra quedas mais acentuadas?!
    Este tipo de produto que postei pode ser o suficiente pra outros casos...como o meu que não se nota muito a queda, não me caiem cabelos á toa, apenas alguns e mais nas entradas.

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SDMA Ver Post
    Sim mas esse deve ser mais indicado pra quedas mais acentuadas?!
    Este tipo de produto que postei pode ser o suficiente pra outros casos...como o meu que não se nota muito a queda, não me caiem cabelos á toa, apenas alguns e mais nas entradas.
    Na alopécia androgénica não há quedas mais ou menos acentuadas. É um processo imparável, a não ser que seja travado pela finasterida. Isto já foi mais que explicado neste tópico. Repita várias vezes: só a finasterida pára a queda de cabelo.

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

quanto custa o finestaride para quanto tempo da? e o seu generico?

Junior Member
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

quanto custa o finestaride para quanto tempo da? e o seu generico?
    Fui há pouco tempo também há Dermatologista, o que acabou-me por esclarecer todas as minhas dúvidas e foi directa e muito sincera tal como eu esperava.

Receitou-me Finox Finasteride 1mg (1comp. por dia); Minoxidil Minox 5% - 100ml (30 gotas há noite e dá para 3 messes "Mal Usado"); Shampoo Squaphane P & Locoid Capilar (Para casos SOS, isto para quem tem uma Dermatite Seborreica mesmo muito forte este tratamento é milagroso! Acaba com a comichão).

Foi-me diagnosticado que tenho uma Descamação no Couro Cabeludo e AAG (Alopecia Androgénica).

Quanto há tua pergunta o Finox Finasteride 1mg por exemplo contém 28 comprimidos e só dura 1 mês e custa 30,97€. Também há o Proscar Finasteride Generico de 5mg que repartir o comprimido em 5 bocados dura por aí uns 7 messes mais ou menos, custa por volta de 28€ e contém 60 e tal comprimidos. Pedi este há Dermatologista mas ela não quis recomendar!

Isto tudo só de orçamento todos os messes pago todos os messes 100€ e tal... (Dasss) :x

Abraços.
    Última edição por Alon3 : 07-11-10 às 11:26:27

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Alon3 Ver Post
    Fui há pouco tempo também há Dermatologista, o que acabou-me por esclarecer todas as minhas dúvidas e foi directa e muito sincera tal como eu esperava.

Receitou-me Finox Finasteride 1mg (1comp. por dia); Minoxidil Minox 5% - 100ml (30 gotas há noite e dá para 3 messes "Mal Usado"); Shampoo Squaphane P & Locoid Capilar (Para casos SOS, isto para quem tem uma Dermatite Seborreica mesmo muito forte este tratamento é milagroso! Acaba com a comichão).

Foi-me diagnosticado que tenho uma Descamação no Couro Cabeludo e AAG (Alopecia Androgénica).

Quanto há tua pergunta o Finox Finasteride 1mg por exemplo contém 28 comprimidos e só dura 1 mês e custa 30,97€. Também há o Proscar Finasteride Generico de 5mg que repartir o comprimido em 5 bocados dura por aí uns 7 messes mais ou menos, custa por volta de 28€ e contém 60 e tal comprimidos. Pedi este há Dermatologista mas ela não quis recomendar!

Isto tudo só de orçamento todos os messes pago todos os messes 100€ e tal... (Dasss) :x

Abraços.
    Estás a fazer um tratamento «como deve ser»

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Alon3 Ver Post

Abraços.
    que mal tem o generico?
    o minoxidil é tricovivax? nao percebo porque ela te mandou fazer um mal uso dele. . .
    esse champoo é so para a seborreica? quanto custa?
    obrigado

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

O Proscar tem 5 mg, e o tratamento para a alopécia androgénica é feito apenas com 1 mg/dia.

Senior Member
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

ok, mas ha alguma diferença na eficacia, entre o generico e o original?
    para a medica nao lhe querer receitar o generico é por algum motivo

Junior Member
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

que mal tem o generico?
    o minoxidil é tricovivax? nao percebo porque ela te mandou fazer um mal uso dele. . .
    esse champoo é so para a seborreica? quanto custa?
    obrigado
    Seborreica ou para Caspa. Como tenho uma Descamação no Couro Cabeludo esse Shampoo foi o que a Dra. me indicou para isso e cuidado a secar o cabelo com a toalha!

Eu não conhecia esse tal Shampoo parece que foi uma nova marca que entrou para o mercado, a Dra disse-me até que Nizoral não é o mais indicado... Não sei o que ela quis dizer ao certo. Mas a verdade é que o Squaphane tem feito milagres mesmo!

PS: E é um Shampoo mesmo leve para quem tem Couro Cabeludo sensível. E Ajuda no tratamento.

ok, mas ha alguma diferença na eficacia, entre o generico e o original?
    para a medica nao lhe querer receitar o generico é por algum motivo
    É indiferente, usas o que te sentires melhor é apenas marca mais nada.
    Eu digo antes medicava-me sozinho com tanta treta de Shampoo's tudo coisas que se veja na Internet eu digo-vos. É apenas uma cambada de mentirosos! Se querem mesmo ficar esclarecidos e que façam um bom tratamento tratem de marcar consulta num bom Dermatologista que se fale muito por aí! Sem dúvida eles vos irá tirar as vossas dúvidas e esclarecer-vos dos tratamentos que há e a possibilidade de os fazer. Não façam o tratamentos sozinhos!

E se bem já me disseram o Proscar Finasteride de 5mg ao dividir em 5 partes fica com 0,5mg e em 4 partes fica 1,25mg. (Isto se a quantidade for dividido)
    Última edição por Alon3 : 09-11-10 às 16:51:22

Página 18 de 30 PrimeiraPrimeira ... 8161718192028 ... ÚltimaÚltima