Rede MPL:
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123
A mostrar resultados 61 para 82 de 82
    Senior Member Oatz's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pitchfork Ver Post
    Não me lembro mas ele ou era gago ou ucraniano, não deu para perceber bem. Lá só eliminam através de cirurgia mas isso fica uma bela cagada, fica a marca para toda a vida.
    Recomendo a clínica do renascimento, no rato. Pergunta pelo doutor Videira e Castro.

Junior Member
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Oatz Ver Post
    Recomendo a clínica do renascimento, no rato. Pergunta pelo doutor Videira e Castro.
    Mas ficaste com alguma marca ou algo a notar-se da cirurgia?

Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pitchfork Ver Post
    Mas ficaste com alguma marca ou algo a notar-se da cirurgia?
    Vou esperar uns dias para tirar o penso e depois digo qualquer coisa aqui, mas olhei depois de tirar os pontos e parecia bom. De qualquer maneira, é um excelente profissional o médico e preocupa-se tanto ou mais com o aspecto estético que o paciente, penso ser mesmo o que procuras.

Senior Member formiga's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Vou esperar uns dias para tirar o penso e depois digo qualquer coisa aqui, mas olhei depois de tirar os pontos e parecia bom. De qualquer maneira, é um excelente profissional o médico e preocupa-se tanto ou mais com o aspecto estético que o paciente, penso ser mesmo o que procuras.
    Foi a essa que foste ? renascimento, no rato ? É privada ?
    Pah se o preço que disseste era com a Medis, sem a Medis ficará por quanto ?

É que na outra em lisboa, é uns 200€...

Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por formiga Ver Post
    Foi a essa que foste ? renascimento, no rato ? É privada ?
    Pah se o preço que disseste era com a Medis, sem a Medis ficará por quanto ?

É que na outra em lisboa, é uns 200€...
    Sim. Sem Médis fica por 60€ a consulta se me lembro.

Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pitchfork;285639

Para te dizer a verdade já não me lembro.
    Acabei por ir aquela que me aconselhaste (Dra Cochito),[B
    não deu para remover porque ainda não estava muito saliente. [/B]Gostei daquilo, são muito simpáticos e atenciosos, fizeram-me um exame a todo o corpo para ver se tinha sinais malignos (embora isso seja uma forma de ganharem dinheiro) e deram-me vários conselhos sobre como detectar os sinais malignos e cremes a usar, cuidados relativos à exposição solar, etc. Acabou por ser uma perda de tempo porque não consegui o que queria mas a culpa não foi delas, simplesmente só dá para tirar com laser se estiver bem saliente, o que não era o caso. Disseram-me também que a maioria dos sinais costuma cair com o tempo.
    Como assim ? Não conseguem, ou não querem ?

Junior Member
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Como assim ? Não conseguem, ou não querem ?
    Já aconselhei esta clinica (particular) mas que certamente sairás com o teu problema resolvido.

http://www.consultoriomanuelacochito.com/index.html

cumps

Fui a esta. Não conseguem remover através do laser porque para isso o sinal tem que estar mais saliente (para fora) do que está actualmente. Com o tempo este tipo de sinais tem tendência a vir para fora e até mesmo cair.

Ok, depois diz qualquer coisa
    Última edição por Pitchfork : 11-11-10 às 20:06:01

Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Pitchfork: A cicatriz ficou uma linha com comprimento ligeiramente maior que o diâmetro do sinal que tinha, ainda se nota bastante mas acho que o tempo vai disfarçando. O sinal que removi nem tinha relevo e foi preciso ir à faca, logo duvido desde já que algum com relevo seja possível remover com laser. O sitio foi nas costas, ainda penso tirar um na face.

Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Pitchfork: A cicatriz ficou uma linha com comprimento ligeiramente maior que o diâmetro do sinal que tinha, ainda se nota bastante mas acho que o tempo vai disfarçando. O sinal que removi nem tinha relevo e foi preciso ir à faca, logo duvido desde já que algum com relevo seja possível remover com laser. O sitio foi nas costas, ainda penso tirar um na face.
    Mas agora nota-se porque é recente... deixa passar uns meses e depois com a praia vais ver que fica à maneira.
    Vou contactar a Renascimento no Rato a ver o que me dizem...

Senior Member
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por No4all Ver Post
    Pois é caro, mas quem sai de lá saí muito melhor do que em outro lado na maioria dos casos, infelizmente nem todos podemos gastar 2,5k € assim.
    Alguns. Se soubesses a quantidade de reclamações que eles recebem tb.

Senior Member BadBoiy's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Preciso mesmo de tirar um sinal na face, está a começar a doer, constantemente, e de vez em quando, dá umas pequenas pontadas, para não falar que já estou farto dele, estraga-me a beleza toda
    E tenho outro nas costas com bastante relevo que também acho melhor tirar, porque às vezes a tirar a roupa ou algo mais pode "rebentar".

Acham que falando com o médico de familia me resolveria o problema ?

Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Vai-te dar a lenga-lenga de fazer acompanhamento. Dão todos a mesma conversa. Vai logo a um local onde façam isso, e ficas com o assunto resolvido.

Senior Member BadBoiy's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Vai-te dar a lenga-lenga de fazer acompanhamento. Dão todos a mesma conversa. Vai logo a um local onde façam isso, e ficas com o assunto resolvido.
    O problema é mesmo falta de dinheiro

Senior Member LcdN's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Boas. pois eu estou seriamente a pensar em retirar um sinal saliente negro. situa-se na face.
    acham que indo a uma consulta em clinica privada a um médico dermalogista que exerce também nos hospitais da Universidade de Coimbra, irá dar em alguma coisa? ou enviarão para o médico de familia e não fazem nada?
    Oatz, não queres postar fotos do antes e depois?
    qual o método mais eficaz? cirurgia ou laser? ouvi dizer que laser pode não eliminar completamente, e posterioremnete voltar a nascer? laser não deixa mesmo marca?

Junior Member
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Boa tarde a todos.
    Tenho cerca de 7 sinais que gostaria de retirar. Alguém sabe de uma clínica dermatológica na margem sul para retirar sinais e que não seja muito caro e que faço um bom trabalho?
    Se tiverem acordo com a ADSE ainda melhor.

Junior Member
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Eu já consegui que me tirassem um sinal mais saliente há uns 2 anos atrás.
    Agora vou tentar essa Clínica do Renascimento e a Corpuslaser já que têm acordo com a Médis tirar mais 2 que tenho no tronco.

Só não percebo porque se furtam por vezes a fazer o serviço.

Senior Member eumiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunomdoss Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Tenho cerca de 7 sinais que gostaria de retirar. Alguém sabe de uma clínica dermatológica na margem sul para retirar sinais e que não seja muito caro e que faço um bom trabalho?
    Se tiverem acordo com a ADSE ainda melhor.
    Faço a mesma pergunta que o brunomdoss.

Junior Member
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SuperMike Ver Post
    Eu já tirei 5.
    Mas nao eram daqueles sinais tipo mancha, eram carne mesmo.
    Fui ao dermatologista e tirei a lazer.
    Não custa nada.
    Ele dá uma picadinha de anestesia, depois corta o sinal rente á pele, e por fim aplica o lazer pra secar. Nem vez sangue nenhum.
    Fica uma manchinha, durante uma semana forma-se uma crosta e passado tipo 1 mes ja nem sabes onde era o sinal.
    Não fica cicatriz nenhuma. Fica perfeito.
    Boas, hoje fui tirar um sinal que estava para fora, já com algum relevo, que era de carne também, que tinha no peito, fui ao Hospital Curry Cabral o medico fez-me exactamente o que tu disseste, mas não aplicou o lazer, porque acho que não tem neste Hospital pagei 10€ sem ADSE a minha questão é qual a diferença entre aplicar laser no final ou não aplicar? Será que o sinal volta a nascer se não levar com o laser par secar?
    Última edição por Montenegro : 01-12-11 às 02:10:18

Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

E nos que não têm relevo, existe a possibilidade de remover também desse método?

Junior Member
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

E nos que não têm relevo, existe a possibilidade de remover também desse método?
    Pelo vistos existe, pelo menos foi o que fizeram ao User Oatz, que nem tinha um sinal com relevo, também não sabia que dava para tirar os sinais, sem relevo com faca. A minha questão é se depois de remover a faca e não secar o sinal com o laser o sinal não volta a crescer novamente?
    Última edição por Montenegro : 01-12-11 às 02:30:06

Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Montenegro Ver Post
    Pelo vistos existe, pelo menos foi o que fizeram ao User Oatz, que nem tinha um sinal com relevo, também não sabia que dava para tirar os sinais, sem relevo com faca. A minha questão é se depois de remover a faca e não secar o sinal com o laser o sinal não volta a crescer novamente?
    ya obrigado. É que de facto já experimentei recorrer a uma clinica e não me quiseram remover... no entanto continuo a querer por ficar mais estético.

Em relação ao Oatz, procedem a alguma análise previamente ou é no dia em que fores lá que tratam do assunto? Removem mais que um de cada vez?

Member
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

estava a pensar em tirar um sinal que tenho na cara, já alguém fez o mesmo ? inclusive ao fazer a barba já me cortei e ficou marca a notar-se queria remove-lo porque se nota um bocado

queria saber sítios e preços, já pensei na corporation dermostetica mas já ouvi dizer que levam para cima de 2000 euros :s

e aqui dizem que a clínicas que não são de fiar

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123