Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 52
Like Tree2Likes

Título: Implante capilar... vale a pena???

Administrador Jaojao's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito Implante capilar... vale a pena???

- Será que é mesmo dos carecas que elas gostam mais?

- Os implantes são caríssimos, mas mesmo assim há quem não os dispense... e vocês? Alinhavam neste tratamento ou nem por isso?

- E as meninas? Preferem mesmo os carecas ou não há nada como passar a mão no cabelo de um homem?

2. Links Patrocinados:
    Senior Member Paulofvf's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

acho que é um ponto negativo!!

mas algumas gostam deles carecas, desde que caparrosos ou pelo menos foi assim que li uma vez numa reportagem do expresso

Senior Member Myke's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

POis, eu prefiro investir num implante capital, a olhar-me ao espelho e ver-me sem cabelo.
    Já o tentei cortar a pente zero ou 1, mas não consigo usar o pente mais baixo que 4.
    Se há pupanças que um gajo faz (reforma, estudo, etc,) eu vou começar a fazer uma para o dia que precisar de fazer um implante capilar!
    Deve ser caro... imagino eu!
    Rita1986 likes this.

Member
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Myke Ver Post
    POis, eu prefiro investir num implante capital, a olhar-me ao espelho e ver-me sem cabelo.
    Já o tentei cortar a pente zero ou 1, mas não consigo usar o pente mais baixo que 4.
    Se há pupanças que um gajo faz (reforma, estudo, etc,) eu vou começar a fazer uma para o dia que precisar de fazer um implante capilar!
    Deve ser caro... imagino eu!
    Já agora que falaste quem tiver dentro do assunto podia começar a falar em preços...

Administrador Jaojao's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Um implante capilar nunca é menos de 5.000 Euros...
    Pois é meus amigos, ter cabelo não fica nada barato!!!!
    Será que não vale mais a pena rapar o pouco cabelo que resta e com o dinheiro fazer umas ferias EXCENTRICAS?!?!?!?! :P

Junior Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Boas pessoal.

Quero ver se começo a poupar para os implantes capilares já que me andei a informar e neste momento estão muito avançados e como é do nosso próprio cabelo creio que não volta a cair.
    Claro que isto dos implantes é uma questão de escolha pessoal pq em 1ª lugar temos que nos sentir bem conosco próprios (eu pessoalmente fico um bocado em baixo por causa deste problema da calvice).
    Será que alguém conhece quem tenha feito implantes? E os resultados?
    Quanto aos preços andam nessa ordem dos 5000 euros mas será que não são bem empregues quando estamos a falar da nossa própria auto-estima??
    Rita1986 likes this.

Senior Member xdye's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

se fosse eu e tivesse €€pra isso faria sem duvida nenhuma....
    calvice é coisa k me preocupa casa venha a ter

Junior Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Alguém conhece alguém que já tenha feito?

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Penso que há um membro aqui no fórum que já fez um implante capilar....agora não sei ao certoque é...

Junior Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Penso que há um membro aqui no fórum que já fez um implante capilar....agora não sei ao certoque é...
    Por acaso não sabes quem é?
    Como isto dos implantes é uma coisa que cada vez mais está no meu pensamento quero recolher o máximo de informação possível e falar com pessoas que já fizeram para saber as suas opiniões

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mustangfx Ver Post
    Por acaso não sabes quem é?
    Como isto dos implantes é uma coisa que cada vez mais está no meu pensamento quero recolher o máximo de informação possível e falar com pessoas que já fizeram para saber as suas opiniões

Yap.
    Eu ando cada vez mais a pensar nisso.... é caro.. mas mais um ano menos um ano faço.

Junior Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Yap.
    Eu ando cada vez mais a pensar nisso.... é caro.. mas mais um ano menos um ano faço.
    Pois estás como eu.......... So de pensar q é um procedimento simples, é o nosso cabelo que é implantado e que provavelmente não irá cair mais dá me muitas expectativas......... Conheces algumas clinicas?

Junior Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mustangfx Ver Post
    Alguém conhece alguém que já tenha feito?

Eu também ando a analisar essa questão dos implantes...

Existe uma clínica que parece ser bastante boa em LX : www.cm2c.pt

Os preços variam conforme o nº de folículos aplicados (geralmente ronda os 5000€-6000€).

Houve no entanto um membro (eliteportugal) que disse ter feito microenxertos por 1500€ na svenson www.svenson.pt, julgo no entanto que a técnica utilizada foi diferente

Junior Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por maat Ver Post
    Eu também ando a analisar essa questão dos implantes...

Existe uma clínica que parece ser bastante boa em LX : www.cm2c.pt

Os preços variam conforme o nº de folículos aplicados (geralmente ronda os 5000€-6000€).

Houve no entanto um membro (eliteportugal) que disse ter feito microenxertos por 1500€ na svenson www.svenson.pt, julgo no entanto que a técnica utilizada foi diferente
    Eu já andei a pesquisar pela net e de tudo o que vi sem dúvida o tratamento feito pela clínica cm2c parece o melhor em tudo. Penso que será mais caro do que diferentes transplantes mas isso deve se ao facto de ser um procedimento que não deixa marca ( o mais comum é aquela horrível cicatriz que deixam na nuca usando técnicas mais antigas)

Junior Member
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Olá a todos! Este é a minha primeira mensagem neste forum.

Tenho 29 anos e comecei a perder cabelo aos 19 (eu tinha uma farta cabeleira até então!) e podem imaginar o quão traumatizante foi para mim. Cheguei até a ir consultas em Lisboa para fazer um implante capilar. Pensei melhor e desisti da ideia porque vi fotos de homens que tinham feito implantes e tinham um ar muito artificial (tipo Berlusconi). Mas verdade seja dita, NUNCA foi impedimento para mim em termos de atracção ao sexo oposto. Não me considero feio e sempre ouvi elogios, com ou sem cabelo. O problema está em nós próprios quando nos começamos a aperceber que estamos a perder cabelo e ainda somos jovens. Na altura outros rapazes gozavam comigo por eu estar a ficar careca mas muitos deles hoje em dia estão a passar pelo mesmo! Desde os 24 anos que uso o cabelo quase rapado e acho que me fica bem. Aliás, já nem me consigo imaginar de outra forma. No meu caso, a calvície era inevitável, pois o meu pai é calvo e dois irmãos meus também são (usam o mesmo "penteado económico" que eu), está nos genes e quando é assim não há nada a fazer. Apenas o meu irmão mais novo tem cabelo, apesar de ter umas entradas acentuadas. Talvez um dia de futuro faça implante quando já for possível fazê-lo sem ficarmos com o ar artificial e com aquelas cicatrizes todas. Espero que esta minha mensagem tenha ajudado de alguma forma os que começam a perder o cabelo.

Senior Member mescal's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

ainda na duvida quanto aos implantes - de onde retiram eles os foliculos?

Junior Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mescal Ver Post
    ainda na duvida quanto aos implantes - de onde retiram eles os foliculos?
    Vai ao site da cm2c que está tudo explicado acerca do procedimento. Também estou muito inclinado para os implantes da cm2c.

Moderador Hell Angel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jaojao Ver Post
    - Será que é mesmo dos carecas que elas gostam mais?

- Os implantes são caríssimos, mas mesmo assim há quem não os dispense... e vocês? Alinhavam neste tratamento ou nem por isso?

- E as meninas? Preferem mesmo os carecas ou não há nada como passar a mão no cabelo de um homem?
    Por mim realmente nao ha nada como passar a mão no cabelo de um homem e agarra-lo com vigor em determinasdas alturas e... (sorry, entusiasmei-me, adiante...);
    Já passa-la por implantes, a nao ser q estivessesmos a falar de uns q fikassem mesmo mt naturais, acho q ate ia estar com medo de fikar com eles na mao....

Mal por mal, mais vale uma cabecinha rapada q tb acho sexy; entradas avantajadas ou look Sto Antoninho é q francamente...

Senior Member Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Hell Angel Ver Post
    Por mim realmente nao ha nada como passar a mão no cabelo de um homem e agarra-lo com vigor em determinasdas alturas e... (sorry, entusiasmei-me, adiante...);
    Já passa-la por implantes, a nao ser q estivessesmos a falar de uns q fikassem mesmo mt naturais, acho q ate ia estar com medo de fikar com eles na mao....
    ficavas com 5 mil euros de cabelo...ele matava-te!!!

Junior Member
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Conhecem alguém que tenha feito implantes capilares?

Senior Member Rubens babe's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Pelo amor de….. esquecem disso

Tira tudo… fica tão sexy num homem…. É tão bom poder lamber a cabeça dum homem….

Eu não gosto de carecas…adoro….mas sem restinho de lado (pois assim nem é carne nem é peixe)

… em cima e em baixo…. Preferencialmente em simultâneo

Banido
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

é assim, há que saber conciliar o corte de cabelo quando este ja tem muitas entradas ou mesmo carecas

ja vi gente com o cabelo todo rapado e ja vi com grandes entradas e todos ficaram bem...
    agora implantes, ou se é muito bonito e o careca estraga tudo, ou mais vale estar quieto

Banido
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

depende da estrutura de uma pessoa, se for uma pessoa baixa a careca traz mts desvantagens mas se for alta e com cabedal ate que pode ficar melhor que com cabelo

Banido
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

ainda à pco tempo um presidente italiano qq fez um implante xD mas nao vi fotos se ficou bem ou mal

Banido
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

por exemplo, pessoas como janson sthatam, bruce willis, entre outros, sao carecas e vejam como tem boa aparencia

Junior Member
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

bom eu tenho ja alguma falta de cabelo ,ha uns anos atras comecei a usar uns comprimidos mas no 3º dia ao ler as contra indicaçoes desisti e desde entao pensei , quando tar ja com muita falta faco um implante ,isto sera mais para o ano que vem ou ate no fim deste ja vi varios sites e videos pessoais de pessoas que tenham feito com as diferencas entre os varios meses e acredito que fica muito natural ,
    Nao acredito muito e que va fazer ca em portugal , na vizinha espanha é mais barato mas em principio sera mesmo no brasil , ai sim e muito mais barato

tb gosto de rapar de vez em quando , mas tb gosto de opcoes

Senior Member Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rubens babe Ver Post
    Pelo amor de….. esquecem disso

Tira tudo… fica tão sexy num homem…. É tão bom poder lamber a cabeça dum homem….

Eu não gosto de carecas…adoro….mas sem restinho de lado (pois assim nem é carne nem é peixe)

… em cima e em baixo…. Preferencialmente em simultâneo
    qual cabeça?

Senior Member Rubens babe's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Gosto de ambos… com técnicas diferentes claro …. Afinal tudo que é liso pode ser sensual

Junior Member
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito ....

Boas,,,

lamento apenas dar uma resposta às inumeros questoes, mas registei-me recentemente.
    quanto a este tema gostaria de dizer que tenho um amigo proximo que fez um implante capilar. eu acompanhei o processo de forma quase diaria e posso-vos dizer que se algum de voces sofrer de calvice, vale bem a pena o investimento. os resultados sao mais do que visiveis mas sim, gastasse dinherio. nao é uma coisa que fique barata, mas a nossa imagem agradece. existem 2 metodos usuais para tal: a chamada tira, em que nos retiram uma tira de "carne" da parte de tras da cabeça (nuca), ou a tecnica da tal clinica que referiram, cm2c, que consiste em retirar foliculo a foliculo.
    a nivel de preços apontem para perto dos 5mil euros sem duvida.

mas acreditem, nao querendo fazer qualquer publicidade, quem tiver capacidade financeira faça-o

Banido
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Essa de retirarem o Foliculo a Foliculo não fazia a minina, pois sei para quem tem cabelo e pensa que rapar pode chegar a prevenir eu penso que não!

Pois rapei o meu cabelo com 19 anos de idade e acho que não vai fazer qualquer tipo de surto contra a queda! Pois já estou em tratamento com "Nizoral" agora estou a deixar o cabelo crescer a ver os resultados..

Sempre ouvi dizer que raspando a cabeça não chega ao Foliculo Capilar, e essa técnica cm2c parece interessante porque talvez assim para quem tem ainda cabelo pode vir a parar mesmo com a queda... O problema é que 5mil é meio complicado nos tempos que corre...

Quanto há pergunta do Admin, não sei se vale mesmo a pena! Mas no caso de desespero não custa nada tentar.. Né..!

E Digo já que elas odeiam os carecas mesmo!! Eu ao ter rapado o cabelo tive coragem para o fazer... mas o passo maior foi ainda ter saido há rua ainda hoje, e páh! É claro que não se evita olhares atravessados, as pessoas parece que nunca viram, ou até mesmo muita das vezes até vêem a gozar com o assunto.. Sem dúvida que maior parte odeia!!

Abraço. E Boa Sorte para a escolha!

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima